segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ATENÇÃO E INTENÇÃO - MENSAGEM DE ARCANJO URIEL


Quando você está energética e emocionalmente alinhado, a manifestação ocorre nos parâmetros de sua intenção. Mas quando você não está alinhado com a sua intenção, porque os seus pensamentos e crenças não foram ainda integrados para se permitir estar na energia do que você deseja manifestar, não há fluxo e o processo é frustrante e decepcionante. Isto é porque a sua atenção está deslocando a energia de sua intenção.


O poder da intenção é como você permite que a sua divindade seja expressa através de sua humanidade de maneira que afirme no seu valor e confirme a sua capacidade de criar a sua realidade como você deseja que ela seja. É através da intenção, consciente ou inconsciente, que você cria a sua realidade e a família da humanidade cria a sua experiência do mundo. A intenção consciente é como você atrai experiências cármicas e as situações que revelam as feridas de sua alma no ser. A intenção consciente lhe permite encontrar a cura e o propósito em suas lições, porque embora você permita que a cura ocorra, você também vê cada situação em seus aspectos mais elevados, o que inclui o potencial para a alegria.


A atenção é o foco da mente, que está ancorada no tempo e espaço. O tempo inclui o passado, o presente e o futuro; o espaço é a realidade da qual a mente está consciente, que está ou ancorada no medo, ou no amor incondicional. Não há realidade “verdadeira”, porque tudo é uma ilusão, mas para a mente, seja para o que for que a sua atenção seja atraída, é em que ela se ancora. A atenção da mente se move da dor e do medo para a alegria e o amor, e ela se alinha com o ponto de maior dor e medo. Isto se torna a sua atenção e não importa o que você pretenda, o medo deve ser liberado antes que a mente possa aceitar um aspecto energético diferente de uma realidade potencial.


A atenção e a intenção devem estar equilibradas para permitir que a manifestação flua. A atenção vem da mente, a intenção vem do espírito, e você pode saber se há alinhamento através do que você presta atenção. Em que é que a sua mente está focada, onde está o seu medo e onde você sente que a energia não está fluindo? Isto é onde a sua energia não está alinhada com a sua intenção e uma vez que isto seja tratado, a sua intenção pode fluir novamente com a sua criação e a manifestação ocorrerá com a graça e facilidade que acontece quando você está alinhado no corpo, mente, emoções e espírito, expressando a sua mestria através de sua humanidade, conectado ao Espírito e lembrando-se de que a sua herança divina é ter uma vida de alegria, de paz, amor e abundância ilimitada de tudo o que o seu coração desejar.


Saudações
Uriel


Canalização de Jennifer Hoffman em 18/11/2011
www.urielheals.com

Sem comentários:

Enviar um comentário