Estava lendo e resolvi parar por um instante e perguntei aos irmãos Arcturianos: como poderíamos auxiliar as pessoas neste momento em que elas se encontram e então a frase veio completa....
“Exercitando o silêncio interior
e encontrando as respostas”.
As respostas sempre chegam quando silenciamos nossa mente e nos interiorizamos.
Nossos irmãos Arcturianos disseram que estamos num momento muito importante: liberarmos o que não mais desejamos em nossas vidas e para isto precisamos ativar em nós pelo menos alguns poderes internos: o Poder de Coragem, Confiança, Determinação e Clareza e algumas virtudes: desapego e humildade.
O desconforto que estamos sentindo por não conseguirmos ainda entender o que está ocorrendo com nosso interior, deve-se ao fato de ainda resistirmos em nos observar e querermos respostas prontas.
O movimento energético está nos trazendo as questões que precisam ser trabalhadas e resolvidas e, para que possamos dar uma solução equilibrada e feliz, precisamos aquietar nossa mente e coração, fazer as perguntas certas e ouvir as respostas que nosso coração traz através do “sentir”.
Estamos sendo convidados a viver nossas verdades internas de forma equilibrada, sem culpa e sem medo e, para isto, precisamos conhecer quem somos.
Pessoas estão saindo de nossas vidas e também estamos encerrando nosso ciclo em empregos e lugares e isto não é algo ruim, mas apenas o movimento natural, cíclico onde tudo está se movendo e se transformando.
Precisamos liberar todas estas crenças, hábitos e pensamentos.
Já sabemos que tudo isto não nos trouxe felicidade então, é hora de liberar tudo isto e se abrir para o novo que com certeza trará algo bom, pois as novas energias trazem cada vez mais luz para todos nós.
Muitas pessoas compartilham que não são entendidas e aceitas como são, e isto tem sido motivo de distanciamentos e mágoas.
Mas esta falta de aceitação de quem somos e de como são as outras pessoas deve-se ao fato de cada um trazer seus registros internos pessoais e de estarem em sua frequência vibracional, onde cada ser está absorvendo e respondendo como sabe.
E, além disso, muitos de nós estamos vivendo duas dimensões, a terceira e a quinta e isto traz certa instabilidade porque são frequências bem diferentes.
A terceira dimensão nos traz a informação de que somos apenas um corpo e que devemos viver sobre regras, crenças e padrões limitantes.
A quinta dimensão nos mostra que somos muito mais que um corpo, somos seres divinos, capazes de se equilibrar, de decidir o que é melhor para nós, de co-criar o que desejamos, de ter o controle sobre si e muito mais...
Só descobrimos o nosso poder interno quando vemos tudo que conquistamos, e podemos ainda conquistar muitas coisas boas.
A partir de agora um novo mundo nos espera e como um arco-íris, trará beleza, alegria, saúde, equilíbrio, abundância e muitas outras coisas maravilhosas.
Conhecer e vivenciar tudo isto depende de cada um de nós.
E então, vamos seguir em frente?
Desejo que todos sigam em frente e sejam imensamente felizes.
Canalização de Sandra M. Luz em 07/10/2013
Fonte: http://nososarcturianos.blogspot.com.br/