domingo, 30 de junho de 2013

LIMITAMO-NOS A TIRAR OS FÓSFOROS ÀS CRIANÇAS

SENHOR SURYA.

EU SOU Surya e vim hoje do Grande Sol Central para vos dar, através desta Mensageira, um ensinamento sobre o karma. 


Vocês conhecem o termo “karma” como a energia que vos acompanha durante o ciclo das encarnações terrenas. Quando nascem, recebem uma certa quantidade de energia Divina, que é a fonte da vida no universo e utilizam-na de acordo com o livre-arbítrio que vos foi dado por Deus. Mas a utilização que fazem desta energia nem sempre corresponde aos pressupostos da Lei Divina. Neste caso, esta energia incorrectamente utilizada sobrecarrega a vossa carga kármica, depositando-se nos vossos diferentes corpos. 


Além disso, a Lei da semelhança entra em vigor. Esta energia (karma) incorrectamente qualificada acompanha-vos constantemente ao longo da vida e atrai situações que terão que viver e ultrapassar. Isso faz-vos aprender certas lições que vos conduzirão a agir não de acordo com a vossa vontade, mas em consonância com a Lei Divina. 


Vocês criam karma constantemente sempre que agem contra a Lei Divina, em benefício da vossa própria vontade egoísta. Portanto, o karma de cada um é directamente proporcional ao seu nível de egoísmo e desacordo com a Lei Divina. As escolhas correctas que fazem quando colocados em determinadas situações kármicas, ajudam-vos a cancelar parte desse mesmo karma. Cada boa escolha aproxima-vos da vossa parte Divina e afasta-vos da vossa parte irreal, criada pelo apego ao ego, aos bens e prazeres materiais. 


De acordo com os ciclos cósmicos, vocês descem à materialidade no início de um ciclo, criam karma e depois deixam o mundo material (morrem), avaliando constantemente os erros anteriores. Uma e outra vez, são colocados em situações idênticas, até que aprendam e esgotem o vosso karma. Tal ciclo de materialidade ainda mal começou e durará muitos milhões de anos terrestres. A esta luz, examinemos então a Dispensação que vos foi dada através dos nossos Mensageiros anteriores, a “Dispensação da chama violeta”. Esta dispensação permitia a transmutação kármica com a ajuda da leitura dos decretos (textos invocatórios) de chama violeta. 


Processava-se do modo seguinte: durante a leitura dos decretos, vocês identificariam os traços da vossa personalidade que não estivessem de acordo com a Lei Divina e esforçar-se-iam por transformar essas qualidades negativas em positivas com a ajuda da energia Divina adicional que tinha sido atraída para o vosso mundo físico. 

Ora, o que tem acontecido desde que receberam esta Dispensação? Como já sabem, vivem num mundo dual e isso significa, literalmente, que tudo pode ser usado em favor do bem ou do mal. 


Poderão perguntar como é possível usar a leitura dos decretos de chama violeta, destinadas à transmutação de karma em favor do mal. É muito simples e posso explicar-vos isso agora sem rodeios, porque essa Dispensação foi retirada do planeta Terra no presente. No momento em que atraíam para vós o fluxo adicional de Energia Divina durante a leitura dos decretos, esse fluxo era controlado através dos vossos pensamentos e sentimentos. E se, no momento em que recebiam essa energia adicional, os vossos pensamentos e sentimentos não fossem de elevada pureza e se encontrassem longe da perfeição Divina, acontecia o seguinte: em vez de transmutarem o depósito kármico dos quatro corpos inferiores, adicionar-lhe-iam a energia que qualificaram incorrectamente no momento da leitura dos decretos. Assim, criariam um novo karma em vez de eliminarem o antigo. 


Reparem que os decretos de chama violeta representavam uma arma poderosa que vos foi dada neste momento difícil para o planeta. E reparem também que 90 por cento desta energia violeta estava a formar um sedimento nos vossos corpos inferiores no momento da leitura dos decretos porque, nesse momento, não estavam a pensar em libertarem-se do ego e das imperfeições, mas estavam a especular sobre o que poderiam obter de Deus em troca das muitas horas de vigília. E o que é pior é que, nos vossos pensamentos, vocês permitiam-se julgar e condenar os vossos irmãos, negativando-os ainda mais durante a leitura dos decretos. 


Por isso, a Dispensação de chama violeta, no presente, é outorgada apenas de forma selectiva. Ela está em vigor apenas para os grupos e pessoas que têm uma correcta motivação interior durante a sua leitura. E esta é uma medida de precaução razoável. Limitamos o acesso a esse poderoso instrumento àqueles indivíduos que não tenham atingido o nível necessário de evolução da sua consciência, de modo a impedir que se prejudiquem demasiadamente. 

Simplesmente tirámos os fósforos das mãos das crianças.
O mesmo é verdadeiro em relação à minha Dispensação do dia 23 de cada mês, que permite a transmutação do karma do mês seguinte. Ele também é outorgado de forma selectiva. 


Como poderão saber se têm ou não acesso à Dispensação? Poderão avaliá-lo em função das realizações que já conseguiram no Caminho. Se, no presente momento, continuam a praticar as mesmas imperfeições de há um, dois ou dez anos atrás, se continuam a sentir-se ofendidos sempre pelas mesmas pessoas e pelas mesmas coisas, então entenderão que esta Dispensação não vos pode ser aplicada. No entanto, nada se perde irrevogavelmente. Se realmente decidirem abandonar a vossa parte irreal e se manifestarem, todos os dias, a disponibilidade para o fazer, então tudo vos será reaberto. Sentirão a chama violeta regressar à vossa vida e a ajudar-vos a libertarem-se das imperfeições. No final, tudo é determinado pela vossa aspiração e motivação interiores. 


Gostaria de vos lembrar que a leitura dos decretos e de orações não é o essencial. O essencial será o desejo de se libertarem do ego e de dedicarem a vossa vida ao serviço da Lei Divina. Esse desejo pode ser realizado através de qualquer acção ou situação que enfrentem na vida. Através dessas acções e atitudes com os outros e o mundo em redor, podem esgotar o karma de forma tão eficaz como com a leitura dos decretos. Vocês fazem as vossas escolhas em cada momento da vida. E das duas uma: ou esgotam o karma anterior ou criam um novo. 


E nenhuma prática espiritual ou oração por mais perfeitas que sejam trarão quaisquer benefícios para a vossa evolução espiritual, se forem executadas com objectivos egoístas ou levianos, para vós ou para os que vos são próximos. 


Há apenas um motivo verdadeiro para iniciarem uma prática ou metodologia espiritual. O desejo de se libertarem do ego e de se aproximarem de Deus, com o objectivo de O servir bem como todos os seres vivos. Se iniciarem qualquer prática espiritual com qualquer outro objectivo, então criam karma. 


O mesmo princípio da dualidade, inerente ao vosso mundo, funciona também na esfera espiritual e na esfera religiosa. E, muitas vezes, uma pessoa devota do ponto de vista humano, que frequenta regularmente os serviços e cerimónias de uma igreja, encontra-se numa etapa mais inferior da sua evolução espiritual do que alguém que nunca frequentou os cultos da igreja, mas tem uma correcta motivação interna e aplica na sua vida os ensinamentos que foram transmitidos por Jesus e outros instrutores da humanidade.
Não será uma grande revelação se vos disser que há muito mais pessoas espiritualmente avançadas fora das confissões religiosas do que entre as que agem nos quadros de um determinado sistema religioso. 


Dei-vos hoje informações suficientes para pensar. E aproveitei a oportunidade para vos dar novas informações sobre as mudanças que as nossas Dispensações anteriores sofreram até agora.

EU SOU Surya do Grande Sol Central. Om.  
 


Canalização de Tatyana Mickushina
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/

sábado, 29 de junho de 2013

RITUAL DO CONSELHO KÁRMICO








 CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ


QUE AMPARAM A HUMANIDADE NESTES


MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO.


SE REUNEM 4 VEZES AO ANO


(no último dia de cada mês: março, junho, setembro e dezembro).


A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS PESSOAS


ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES


PARA JUNTOS ESCOLHERMOS NOSSOS DESTINOS


PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES 

Alguns Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.
Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.
São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:
1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.
2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criações de vidas anteriores. Precisamos nos reencontrar nossas criações negativas. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.
3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Somos avaliados a cada três meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.
Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações (a roda de Sansara).
De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1° Raio O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Sétima Raça Raiz ,Ser responsável pela próxima raça raiz a encarnar na humanidade; é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

2º Raio - Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Cósmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

3º Raio - Mestra Ascensa Nada,representa Amor Devocional e Gratidão; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

4º Raio - Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", “o olho onividente de Deus”, representa Ciência, Concentração e Cura, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

5º Raio - Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça e Oportunidade, é Complemento Divino do Mestre Saint Germain; atua no 7º Raio (violeta)ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

8º Raio - Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani. Vairochana, Aquele que é como o Sol ou o Radiante – representa a integração ou a origem dos cinco dhyani-budas. Ele personifica a sabedoria primordial do espaço dos fenômenos, da perfeição da realidade, do dharmadhatu, o Reino da Verdade, onde todas as coisas existem como realmente são. Seu símbolo é o dharmachakra, a Roda do Dharma, que representa os ensinamentos do Buda Shakyamuni. Personifica o poder que estabelece a Verdade dos Budas Dhyani assumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.


As Cartas aos Senhores do Carma

Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março,
30 de junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março,
30 de junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?

O RITUAL

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

Obs: Se as outras pessoas não quiserem participar do ritual mas quiserem entregar os seus pedidos, elas devem escrevê-los num papel de seda branco, como o seu (nome, data de nascimento e pedidos) e você queimará os papeis com os pedidos delas após o seu e antes do último papel que sempre deverá ser um papel em branco.
Este ritual pode ser feito em qualquer lugar mas, se tiver um altar, melhor. Pode ser feito em qualquer horário mas se preferir, pode fazer em um dos horários quadrantes: 6:00hs, 9:00hs, 12:00hs ou 18:00hs. Quando na queima dos papéis, devemos fazer sobre algo não inflamável.

Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica,
transmuta e manifesta, pois são estes Seres que irão levar a freqüência de seus pedidos 
ao Conselho Cármico. 


sexta-feira, 28 de junho de 2013

EU NÃO POSSO MAIS FAZER ISTO, POIS FINALMENTE TOCAMOS A ENERGIA DO CORAÇÃO... NOSSO NOVO LAR.

Enquanto o Planeta Terra continua com a sua Noite Escura da Alma, sacudindo tudo o que não incorpora a energia do amor e do coração... a energia do coração, a energia de *Deus(Eu Sou ) e a energia do próprio amor, está começando agora a tocar os nossos próprios corações, pois finalmente começamos a colher os frutos de uma jornada muito longa.

Para alguns, a jornada da ascensão tem sido aparentemente interminável, mudando sempre com contínuas reviravoltas, mudanças repentinas, e surpresas ao longo do seu curso muito longo, mas no final, o destino permanece o mesmo, não importa que estrada foi escolhida para lá chegar.

 “Esgotado”, seria uma forma atenuada de referência para alguns de nós, pois o esgotamento agora mudou para estados quase catatônicos para as almas que aqui chegaram com o propósito da ascensão, enquanto continuamos a marchar de uma forma quase letárgica, às vezes. 

O processo tem sido um grande tributo para os nossos corpos, mentes e espíritos

Pode parecer que envelhecemos 100 anos nos últimos dez anos, embora possamos nos perguntar por que outros mal foram afetados. 

No final, aqueles que incorporam mais energia do que a maioria, aqueles que são extremamente sensíveis, aqueles que foram zelosos em seus níveis de alma e aqueles que estiveram por perto durante éons de tempo, assumiram uma grande quantidade da força deste processo.

 Mas esta é a dádiva deles para a humanidade. 

Se todas as almas que vieram para o processo da ascensão pudessem se ver através dos olhos de Deus (O seu Eu Sou), elas veriam uma graça maravilhosa e uma incrível beleza dentro do sofrimento... e elas veriam o amor.... quantidades incríveis de amor e de reverência envolvendo-as, enquanto elas continuam corajosamente.

O processo da ascensão descarregou muito no planeta. 

Grandes limpezas, agitações internas implacáveis das energias de vibração mais elevada, pressão intensa, pois estamos sendo alinhados com algo muito novo, e ajustes contínuos se tornaram um modo de ser nos últimos anos, pois todos os indivíduos e cada entidade no planeta estão sendo afetados e transformados. 

O processo da ascensão está nos estágios finais, sacudindo os nossos falsos eus, expondo energias do planeta que não mais se encaixam em uma realidade muito mais evoluída, e o que é deixado é um vazio, um silêncio e algumas vezes, um estranho sentimento de invisibilidade. 

Esta é uma parte natural do processo e, eventualmente, entrará em algo inteiramente novo.

Perdemos muito, mas no fim isto valerá a pena, pois o que permanece é tudo o que precisaremos ou iremos querer. 

É o verdadeiro, puro, autêntico, inocente e real. 

E mesmo antes de chegarmos a este estágio quase final, podemos perceber que partes nossas, que nunca soubemos que existiam se manifestam, prontas para integração e amor. 

À medida que as coisas progridem, nossos Eus verdadeiros e autênticos começam a incorporar as cascas vazias que restam dentro de nós, enquanto, ao mesmo tempo, começamos o processo de re-conexão com uma fonte de amor de vibração muito mais elevada.

Estivemos evoluindo em estágios. 

Alcançamos um novo platô do novo território e nos expandimos dentro dele tão distante quanto pudemos ir (que não é tão distante, pois cada novo trampolim é somente designado como apenas isto... um trampolim), e então, muitas vezes sentimos que não podemos assumir mais. 

Sempre que sentimos que tivemos já o suficiente, que as coisas saíram do controle, além de que algumas vezes sentimos que algo está errado, é um indicador preciso de que esgotamos esta fase em particular e estamos agora suspensos em uma nova.

Breve, então, a próxima etapa ou espaço se abre para a nossa chegada e podemos respirar novamente.

Às vezes, temos que utilizar várias “portas laterais”, a fim de tomarmos posse por algum tempo, e em outros momentos, estamos absolutamente cansados do velho, parece que já fizemos tudo que há a fazer, e é necessário uma mudança... algo novo e diferente

Estes são simplesmente indicadores de que estamos mais do que preparados para uma nova realidade. 

Certamente, fomos graduados no velho e as nossas almas estão nos dizendo apenas isto. 

Nós não mais nos encaixamos e nem pertencemos ao velho.

Quanto mais nos desligamos do velho, mais vazio, silêncio e “solidão” sentiremos. 

Às vezes, podemos perceber que tudo o que podemos aparentemente fazer é nos sentarmos e contemplarmos em silêncio, ou podemos até termos momentos difíceis para conversarmos, como normalmente fazemos. 

Nossas mentes podem ficar em branco. 

Podemos parecer atordoados ou congelados, enquanto avançamos através destes últimos estágios, pois não estamos nem aqui e nem ali, e os nossos falsos eus estão também começando uma grande transformação e partida também.

O silêncio e o vazio são também comuns, porque estamos no processo de re-conexão de uma maneira muito diferente.

 Thomas Keating, padre, monge e abade, disse que o silêncio é a primeira etapa da comunicação com Deus ( Nota: S. Estr. -Nosso Eu Sou, ou nosso eu Superior) durante uma Noite Escura da Alma, e que o silêncio é a linguagem preferida de Deus (Nosso Eu Sou).

 O silêncio, então, é o início de um modo de ser e de uma conexão muito nova. 

Não podemos mais nos conectar com as nossas fontes usuais e das maneiras usuais.

Pode também se tornar difícil nos conectarmos com outros da maneira a que estávamos acostumados, porque estamos evoluindo na conexão do coração para coração

Se não formos cuidados e nem mantidos na consciência do outro com amor e respeito, pode parecer como se estivéssemos tentando nos conectar com alguém que está do outro lado de um longo e escuro túnel e podemos nos tornar incapazes de nos sintonizarmos. 

E sem nada a que nos conectarmos em todos os sentidos, em relação a uma grade muito nova e à nova Terra, a conexão com outros é mais desejável do que nunca. 

Desta maneira, podemos também nos sentir invisíveis se tentarmos nos conectar com o outro que não nos pode “ver” através da energia do coração.

Podemos perceber que não sabemos o que estaremos fazendo em seguida, que trabalho ou fonte de renda que desejamos, onde podemos querer residir, ou muito mais enquanto continuamos a avançar, e o tempo todo, liberando enquanto prosseguimos. 

O que podemos ter planejado antes de algum modo, não mais se encaixa. 

Mas podemos saber disto:
 Estamos descansando nos braços de Deus (De Nosso Eu Interior) agora e nos aproximando mais de uma nova comunhão com esta presença amorosa. 

Deus (O Eu Sou) está nos mantendo agora. 

Deus (Nosso Eu Sou) tem o plano derradeiro e sabe bem mais do que nós.

 É neste conhecimento que podemos sempre confiar.

No início de Junho, fomos liberados mais intensamente do que nunca de uma firme corrente e assim, foi-nos revelado algo muito novo.

 Quando nos dispersamos, atingimos imediatamente uma parede em relação ao “dinheiro”, ou seja o que for que as velhas energias e crenças estavam ainda segurando e afetando o planeta. 

Quando estes velhos padrões foram limpos e ajustados amorosa e instantaneamente, estamos agora posicionados para mais apoio monetário.

 Para alguns, podemos constatar que tão logo paguemos algo, a quantidade precisa que gastamos retorna imediatamente para nós através de outra fonte.

Estamos simplesmente abrindo o nosso caminho para um modo de ser e de viver que será muito diferente do que a que estávamos acostumados.

O Solstício em 21 de junho, impulsionou-nos, adicionando ainda outro ímpeto de energia de vibração mais elevada, enquanto limpamos novamente, mas também começamos uma conexão mais forte com algo muito novo e diferente.

 Estamos avançando rapidamente agora e uma parte de nós sente isto, pois muitos passaram os últimos dias eliminando o velho... gavetas, armários e muito mais.

 Estamos posicionados para uma chegada a algo muito novo e diferente.

 Estamos esperando na estação a chegada do trem, e desta vez estamos levando muito pouco (Nota: S. Estr. Bagagem, conceitos, crenças, projetos e ilusões) conosco.

Estamos também nos conectando com uma nova fonte de amor. 

Podemos nos encontrar tendo sonhos estranhos, onde uma conexão profunda e inocente prevalece com outra que é predominante, e há uma sensação de completa segurança e alegria. 

Podemos sentir uma forte presença do amor, do respeito, do carinho e segurança, quando nos permitimos ser vulneráveis, deixando ir e permitindo que nossos Eus autênticos e mais puros se abram.

 Esta presença é o próximo passo depois do silêncio.

 Estamos nos conectando mais plenamente com o divino, de maneiras exclusivas a cada um de nós.

Quando deixarmos ir e nos permitirmos abrir para coisas que parecem boas agora, poderemos realmente nos conectar com coisas que são assim. 

A beleza está começando a retornar. 

Energias de vibração mais elevada estão disponíveis agora. 

A bondade está chegando também. 

Estamos começando o processo de preenchimento novamente, e este momento é um sentimento além das palavras.

Do meu coração para o seu,

Karen 

Por Karen Bishop em 25/06/2013

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MAIS DO MESMO...

Vocês já imaginaram por que algumas pessoas parecem ter toda a diversão, toda a boa fortuna e vivem uma vida charmosa, enquanto outros, não importa o quanto eles queiram que seus sonhos se manifestem, nada nunca muda?

Conheço muitos Shaumbra que estão frustrados porque as coisas não estão fluindo em suas vidas, apesar de tudo o que eles escolhem, imaginam e ordenam. Mas, na verdade, a vida está respondendo ao seu verdadeiro chamado e manifestando-o com precisão. Vejam, às vezes a criação é um desafio porque eles tornaram a sabedoria em makyo.(*)

(*) Nota  -  Makyo = distrações, ilusões, "dramas"....

Quantas vezes vocês ouviram: “Eu estou escolhendo abundância. Eu estou ordenando que a energia me sirva. Mas quando ela vai aparecer em minha vida??”

É uma pergunta legítima. Afinal Tobias declarou: “O universo conspira para satisfazer os seus desejos”.

Adamus diz: “Toda energia serve o Mestre”.

Abraham e outros professores dizem que tudo depende de sua vibração. Assim se eu estou desejando, ordenando e vibrando com o que eu quero, por que não vem? Talvez porque a criação exige a minha participação ativa.

Não é o suficiente eu dizer: “Eu quero isto, eu escolho aquilo”, e então sentar e esperar porque é assim que eu estou participando em minha vida.

As pessoas gostam de falar sobre a Lei da Atração, acreditando que se eles enviarem um sinal claro o suficiente tudo virá flutuando em um tapete mágico. Mesmo assim nada nunca muda em suas vidas porque aquele “sinal claro” nada mais é do que um sonho desejoso.

Ele tem um mínimo impacto na realidade porque a energia da criação está respondendo constantemente ao nosso momento do Agora, alinhando-se com o nosso estado de ser atual, em vez de checar para ver o que nós estamos sonhando para o futuro. Quando eu desejo o melhor e espero para ver o que acontece, tudo em minha vida vai também desejar e esperar.

Eu tenho estado “auto-desempregada” pela maior parte da minha vida adulta e fiquei acostumada com o medo constante e a luta pela sobrevivência, porque é como eu cresci. De fato, eu na verdade desenvolvi um certo orgulho em minha habilidade de triunfar contra imensas probabilidades e poderia até mesmo criar pequenos milagres quando eu estava desesperada.

 Mas alguns anos atrás o glamour de sobreviver começou a acabar. Havia um debate contínuo comigo mesma (e com outros) sobre se considerar um “trabalho de verdade” seria comprometer a mim mesma. Mas, todos os chavões a parte, eu percebi que isto seria um presente de amor bem tangível para mim mesma. Estava na hora de cuidar de mim mesma apesar do que qualquer assombração – ou ser humano – achava de como eu o fazia.

Era quase o fim do ano quando eu decidi pedir um emprego como garçonete logo depois do Natal. Seria divertido (porque eu me divirto com a vida) e eu teria finalmente movido alguma energia ao fazer algo de verdade, em vez de apenas esperar que as coisas acontecessem de alguma maneira.

Os cursos que eu sonhei em criar poderiam esperar, as sessões que eu oferecia aos clientes poderiam se adequar aos meus turnos de trabalho e, sim, meu “tempo livre”, improdutivo como era, seria bem menor. Mas eu teria dinheiro para pagar as contas, fazer coisas que eu queria e sair do meu casulo e viver a minha vida. Eu estava pronta para cuidar de mim mesma.

Alguns dias depois desta decisão, do nada, eu recebi uma oferta de trabalho além dos meus sonhos mais desvairados – para trabalhar para o Círculo Carmesim! Era um trabalho dos meus sonhos, se eu tivesse algum, e ficou óbvio que porque eu finalmente movi minha energia, tudo ao meu redor mudou.

Eu na verdade tinha decidido a fazer alguma coisa diferente e o universo (meu Ser) respondeu imediatamente. Todos aqueles conceitos maravilhosos sobre ser auto-desempregada, autosuficiente e não ter feito concessões são apenas isto – grandes conceitos. Quando eu resolvi de verdade cuidar de mim mesma, tudo em minha vida se reajustou para fazer acontecer.

Entenda, eu consigo falar de toda a balela do mundo sobre a iluminação, mas até que eu na verdade faça algo diferente, eu vou conseguir mais do mesmo. Não se trata de forçar ou empurrar; trata-se de ser verdadeira e mover a energia para mim.

O universo não vai jogar milagres no meu colo apenas porque eu sonhei com eles. Ele responde ao que eu na verdade estou fazendo, conscientemente ou não. Em vez de falar sobre o amor-próprio, se eu na verdade me dou um abraço carinhoso, palavras encorajadoras, paciência e graça, eu experimento o amor.

Em vez de esperar pelos outros me ajudarem, se eu fizer o que for necessário para satisfazer os meus próprios desejos, o universo responde a altura do meu apoio. Em vez de desejar que eu tenha muita energia, se eu começar a me exercitar, até mesmo um pouquinho, isto atrai mais energia e eu fico energizada. A inércia é uma força poderosa. Ela o mantém onde você está e traz mais do mesmo para a sua vida, porque os semelhantes se atraem.

Até que você na verdade faça algo diferente, nada vai mudar.
 Mas e se as opções a sua frente não forem exatamente o que você quer?
Faça alguma coisa de qualquer maneira!!

Quando você dirigir para o oeste, é meio tolo entrar no carro e então não fazer nada porque ele está virado para o leste! Enquanto você espera que as coisas estejam viradas para “a direção certa”, a vida vai esperar junto com você.

A vida se auto-corrige e você pode manifestar os seus sonhos – mas somente quando você estiver fazendo alguma coisa sobre eles, até mesmo se parece que você está indo na direção oposta no início. O artista não espera que a sua pintura apareça num passe de mágica se ele ordena com força suficiente ou vibra com clareza suficiente. Ele tem que pegar o pincel e na verdade começar a pintar e pode levar diversas camadas para criar o que ele realmente quer.

Caros Shaumbra, se vocês estão felizes com como as coisas estão em suas vidas, sem dúvida alguma continuem fazendo o que for que esteja funcionando para vocês. Mas se vocês desejam que as coisas sejam diferentes, parem de desejar e façam alguma coisa! Façam alguma mudança! Saiam das suas zonas de conforto e vão viver!

Se quiserem abundância, comecem a ganhá-la – para vocês.
Se quiserem uma casa, mudem para ela e então vejam como funciona.

Se estiverem esperando por uma mudança, façam alguma coisa – qualquer coisa – diferente e a vida começará a mudar.

 Já perdi a conta de quantas pessoas me disseram: 
“Eu não quero ter um emprego. Eu quero viver a minha paixão e aproveitar a vida e não trabalhar para viver”
 Então não “trabalhem para viver”. Em vez disso, apoiem a si mesmos porque vocês amam a si mesmos.

Se vocês querem algo diferente em vez de mais do mesmo, mexam as suas energias, participem da vida, e vejam quais novos e incríveis potenciais surgem quando vocês não estiverem mais esperando por eles.



Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine,
Professora do Círculo Carmesim

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O DESPONTAR DA VERDADEIRA FELICIDADE - MENSAGEM DE PALAS ATHENA


Bem aventurados os que estão sólidos em si mesmos.
Bem aventurados e felizes são aqueles que andam nas veredas de seu próprio espírito.

Eu agracio com meu Amor àqueles que se unem na intenção do Bem.
Eu confiro minha paz àqueles que mantém seu coração alicerçado no Amor.

Todos aqueles que mantém o seu coração voltado para os nobres sentimentos serão os que atravessarão o mover de energias sobre a Terra de forma pacífica e harmoniosa. De fato, para que as transformações ocorram brandamente é necessário que o homem coloque-se numa vibração de mesma frequência com a da Fonte.

É necessário que “sejam um” na intenção do espírito para que assim, possam fluir pelo cosmos de forma positiva.

Para isso, a Sabedoria e o Amor devem caminhar juntos, lado a lado. Essas são duas forças poderosas, capazes de conferir equilíbrio ao homem. E essas duas energias do Bem quando estão unidas tornam-se numa grande ferramenta a favor da expansão.

O que é a Sabedoria sem o Amor?

O Amor é a doçura e o objetivo da sabedoria ao executar com maestria o seu trabalho.
Sem Amor, a sabedoria é vaga e se dispersa pelo ar.

Já o Amor, sem a Sabedoria, deixa-se levar pelos encantos momentâneos da paixão e se perde da essência original, confundindo-se.

A Sabedoria é o equilíbrio do Amor e o Amor é a doçura e o sentido da Sabedoria. É como se os dois fossem Um e um sem o outro não subsiste em qualquer quadrante deste Universo.

Tenham Amor, cultivem-no, no entanto, não o façam sem que a Sabedoria esteja presente. Não sejam sábios sem amar e não amem sem se darem o mérito de serem sábios. Aquele que souber se abrir ao seu espírito entenderá as minhas palavras que se aplicam a vossas vidas, no contexto atual em que vivem sobre a Terra.

As estrelas brilham sobre vocês para clarearem vosso caminho pelo infinito. O brilho e o esplendor de Deus se refletem sobre vocês para envolver-vos no Bem e na certeza de que todas as coisas estão caminhando para o melhor.

Tudo sempre caminha para o melhor. Tudo sempre segue o rumo do melhor e não há outro objetivo além deste no Universo. O Melhor vive em vocês e está naquela vibração de Amor e Sabedoria. E como podem achar as duas coisas?

Elas estão intimamente interligadas. É como se eu as comparasse com a água e a Terra. Acaso pode a Terra subsistir em seu ecossistema natural (refiro-me ao vosso planeta) sem água? Acaso pode a água subsistir em vosso orbe sem a terra?

Entendem como as duas coisas estão ligadas?
Entendem como ambas precisam estar juntas para que o êxito seja desfrutado?

Vocês podem escolher as duas coisas.
Elas vivem dentro de vocês.
Elas são parte de vossa composição divina.

Estamos enviando novas energias a partir de Julho deste ano. As energias que estamos projetando sobre o Orbe terrestre farão com que muitas coisas mudem para melhor. Oramos por vocês, amigos da Terra. Estamos em sintonia pura e translúcida com a Fonte para que possamos dela canalizar as melhores emissões.

Sou como um canal da energia da transmutação sobre o Orbe. E não refiro somente a mim, mas a todos os que comigo trabalham. Canalizamos o Bem sobre vocês e cooperamos para que tudo flua de forma pacífica. Haja Paz, haja equilíbrio em vosso orbe!

E digo essas coisas, através de vibrações que fluem pelo “canal da Terra”, repleta das mais puras intenções positivas. Despertem humanos. Despertem para a sua natureza divina. Não em palavras, em pensamentos. Isso ainda é pouco! Despertem de corpo inteiro, com vossos cinco sentidos, despertem vossa alma da forma mais verdadeira que puderem, pois se não o fizerem com honestidade e boa vontade, a ascensão de vosso espírito será lenta e, infelizmente, dolorosa.

Acompanho cada passo do desenvolvimento de vocês sobre a crosta terrestre. E vejo que a ajuda tem sido muita. E contemplo que a força que vos sustenta é maior que os inimigos que vos cercam. Falo de inimigos no sentido interior. Não há inimigos fora de vocês.

E mesmo que pensem em espíritos que estão desencontrados de si mesmos, digo a vocês, afirmo, que não são seus inimigos. Eles apenas são necessitados da luz que se afastaram da verdadeira essência e tentam, de alguma forma, buscar consolo, buscar alívio para a dor que sentem devido a essa separação.

Eles precisam de Amor e não de medo. Os que se comportam levianamente, seja sobre o orbe ou em planos não físicos, precisam de Amor e não de repressão.

Porque repressão, todos eles já se dão demais.

Estejam em paz, conectem-se à Fonte e permaneçam conectados a ela. E como fazem isso? Com vossa alegria de viver e não precisam ter motivos “aparentes” para serem felizes, basta observarem que a maior felicidade é poder existir e expandir eternamente. Todo prazer e toda benção, com exceção desta, irá passar.

Mas a graça de viver e de ser eterno nunca passará.

E se tiverem que cultivar verdadeira felicidade que seja por um motivo que possa sustentá-la eternamente. A eternidade que rodeia e que habita em vosso espírito é o vosso único e genuíno motivo propulsor da felicidade interior.

Se vocês buscarem por ela, se a assumirem dentro de vocês, poderão expandi-la deliberadamente ao mundo externo. E uma vez que fizerem isso desfrutarão dos benefícios de ser feliz.

Os benefícios da Felicidade são justamente aqueles que todos vocês procuram do lado de fora. Esses benefícios são como aqueles frutos maduros que estão nos mais altos galhos de uma árvore. E que não foram postos ali para dificultar sua colheita e sim, para que pudessem ser colhidos pelo que tiver coragem e ousadia suficientes para apanhá-los.

Os benefícios são para os que têm a coragem de ser feliz. A vitória é para aqueles que têm a coragem de ser feliz. É preciso ter coragem para assumir a felicidade quando o mundo grita e exclama o contraste, acreditando nele sistematicamente.

E aquele que se dá o mérito se ser feliz, abre o peito perante qualquer agente externo que não condiga com sua intenção de ser feliz e assume:

Independente de qualquer coisa eu quero e sou Feliz, pois se sou, sou por mim mesmo e se me faço assim, faço por mim mesmo. Porque só eu e apenas eu colherei os frutos de minha escolha em ser feliz ou da minha escolha contrária.

Amanhã, no despontar da Lua cheia, se desejarem receber do que emitiremos a vocês, eu vos peço que façam algo bem simples: As energias emitidas pelo orbe lunar serão puríssimas e serão enviadas para aqueles que conseguirem se abrir.

É necessário abrir mão do orgulho, do medo e da vaidade. Amigos, prestem atenção, é necessário abandonarem as vestes sujas e corrompidas da falsidade e vestirem a veste da humildade e verdade do espírito. Amigos, nenhum homem pode gozar de sólida felicidade se não estiver em conformidade com seu espírito.

Abracem a Deus e ele vos abraçará e vos envolverá com as mais ricas dádivas e vos concederá a paz.

Digam, exclamem interiormente, mas, deixem que sua boca fale essas palavras diante do despontar da Lua.

Respirem fundo, olhem para a Grande Luz que será emitida por ela e se desejarem citar meu nome, que o façam, no entanto, desejo que se entreguem ao Bem e digam: 


EU QUERO SER FELIZ!

E repitam a si mesmos: 


EU QUERO SER FELIZ! QUERO VIVER A VERDADEIRA FELICIDADE.

Aqueles que desejarem viver de forma genuinamente feliz e se abrirem a isso, receberão a força que precisam para que assim sejam. Luz e Amor sobre vós da Terra. Bênçãos e alegrias sejam derramadas sobre vós.

É com júbilo que celebro ao vosso lado o despontar de novos tempos sobre o orbe.

Ainda que a realidade diga e grite o oposto aos vossos olhos, posso ver diferente e vos exorto:

Aí vem a verdadeira Felicidade e ela alcançará os que a ela receberem.
Estamos próximos!

Eu Sou Athena, vossa aliada


Canalização de Vinícius Francis em 22/06/2013
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

terça-feira, 25 de junho de 2013

CRIANDO O ESPAÇO PARA A NOVA ERA - MENSAGEM DE METRATON

“Com a paz em meu ser, flui o eterno acolhimento da atenção consciente ao Criador, dentro e ao redor de mim. Eu Sou a verdade que busco. Eu me permito dissolver o padrão da busca e permito que ele seja substituído por um saber conectado que flui através de cada célula de todo o meu ser. Reconheço o amor incondicional interior, nascido da respiração e da vida do meu ser, como uma manifestação e forma de comunhão com o Criador. O dom da sabedoria do Criador que eu me concedo, pronta e alegremente, como um dom eterno que sempre foi meu para ativar, receber, experienciar e expressar com facilidade, e que continuará a ser um aspecto do meu Ser, em qualquer forma que eu assuma, seja na Terra ou nos planos internos. Eu Sou o que eu procuro. Permito-me existir e experienciar tudo o que é o meu ser sagrado e a minha essência”.

As palavras acima criam afirmações poderosas que indicam um caminho de foco para aqueles que desejam experienciar um caminho de ascensão mais profundo nesta nova era de criação e de experiência.

Quando vocês se familiarizam com as palavras, as intenções, o significado e a forma que elas assumem em seu ser, vocês se tornam como Um com as afirmações, criando uma poderosa onda de manifestação, de conexão, de despertar e de ativação em seu ser.

Esta é a sua verdade irrompendo com grande felicidade, prazer e poder, restaurando-lhes o poder que lhes foi tirado e que vocês entregaram muitas vezes, livremente. Esta é a recordação de sua essência em tudo o que vocês percebem consciente e inconscientemente como o seu ser sagrado.

Sua essência é o seu poder. Ela pode ser interpretada através de muitas expressões de poder, mas nunca pode ser diminuída. Sua essência, que pode manter muitos rótulos, tais como verdade, alma ou espírito, pode ser limitada, impedida, restrita por vocês e por outros, algumas vezes, intencionalmente, outras vezes, involuntariamente.

Se a sua lembrança de sua essência e de seu fluxo, que emerge como um poder, forte e suave, é limitada ou não, ela sempre escolherá a expansão. Algumas vezes, frustrações e dores podem emergir como um resultado da essência ou da alma desejando se expandir mais plenamente, portanto, existindo como um aspecto maior do Criador.

Vocês têm a habilidade e o espaço em sua realidade atual de expandir a sua essência e verdadeiramente ver, sentir e reconhecer a sua presença em tudo o que vocês são e experienciam. Há simplesmente uma necessidade de se familiarizar com a essência em seu ser: isto permitirá instantaneamente a expansão e o desenvolvimento de sua verdade.

Imaginem uma semente em sua mão: ela é a essência de algo grande, belo e magnífico, mas até que ela adquira e permita a expansão de sua essência, ela é minúscula e poderia ser vista como impotente. Quando a semente desenvolve o seu poder, é ainda a mesma, mas o poder é expresso, experienciado e presente de uma maneira expansiva que permite uma maior compreensão da essência que é mantida dentro da semente. A semente é também capaz de reconhecer tudo o que é e que mantém através de sua expressão e expansão.

Familiarizar-se com a sua essência permite a expansão; a expansão contínua de sua energia permite uma maior percepção de sua essência, com a habilidade de manifestar o seu poder no fluxo divino e na vontade do Criador.

Familiarizar-se com as palavras e conceitos que permitem que a sabedoria divina e a essência poderosa dentro do seu ser se manifestem, permite que esta verdade, que é a sua verdade, forme-se com uma maior ancoragem, poder e expansão em seu ser. Pode-se reconhecer esta ancoragem como confiança, mas é a identificação em seu ser que permite que uma corrente de energia divina e sagrada flua eternamente.

A expansão é o fluxo eterno do Criador. Isto pode ser facilmente descrito como o aumento da energia ou da luz a cada expiração, mas a expansão pode somente ser acionada quando há uma familiaridade e reconhecimento da essência como uma fonte ou forma poderosa dentro do ser.

Nesta nova era de criação, de manifestação e experiência, a expansão de sua essência, da sua verdade e poder (que são tudo a mesma coisa), tornam-se um foco essencial.

Através da disposição e da prontidão de cada aspecto do seu ser, físico e energético, de se expandir, de respirar, de se tornar livre e fluido, vocês oferecem a si mesmos, um belo espaço para a criação, a manifestação e as experiências sagradas, uma base que nasce de sua essência, e assim permanece alinhado com a sua essência, o Criador.

A dissolução das barreiras, limites, restrições e limitações que vocês e outros colocam em vocês, limpa a sua consciência para oferecer maior foco consciente ao belo despertar que está ocorrendo em seu ser, que pretende se expandir, criar, manifestar e experienciar. Barreiras, limites, restrições e limitações que vocês criam em sua vida física, podem se manifestar fisicamente como padrões energéticos de impedimento.

Há uma necessidade de se concentrar na liberdade, trazer a liberdade a sua mente, às emoções, às práticas espirituais, ações físicas e a tudo o que vocês são e fazem. Vocês podem se proporcionar a liberdade, observando quando vocês e outros limitam o fluxo criativo que é a sua essência sagrada em seu ser. O fluxo criativo do divino existe em tudo o que vocês são e fazem.

É, portanto, apropriado observar como vocês se limitam em todas as áreas de sua realidade e em suas práticas espirituais. Desde dúvidas e julgamentos, aos sonhos que parecem impossíveis e crenças que passam despercebidas através de sua mente, permitam-se observar através do chacra do coração incondicionalmente amoroso.

É também importante perceber as restrições que vocês podem se colocar em outros, recordando que cada restrição e limitação que vocês colocam no outro, é colocada em vocês, pois somos todos um com o Criador.

“Eu Sou a liberdade e a expansão de minha alma e de minha essência. Dissolvo todas as limitações que me impedem o meu reconhecimento do Criador interior.”

Esta é uma afirmação poderosa para usar quando vocês perceberem limitações que vocês ou outros criaram para si mesmos. Vocês podem então invocar as minhas energias, Arcanjo Metatron, para libertá-los e ajudá-los na limitação, permitindo que ela seja resolvida e liberada de seu apego a vocês e do seu apego à limitação.

Esta é também uma bela prática para desenvolver, reconhecer e expandir a sua essência, o seu poder interior. A fim de que a essência do seu ser seja verdadeiramente experienciada na forma física em que vocês estão na Terra, há uma necessidade de se criar o espaço, a expansão e a liberdade para que a energia da criação esteja presente e uma maior experiência do Criador se revele.

Com a expansão consciente de todo o seu ser ao se familiarizarem com o Criador, sentindo e confiando em sua essência interior ou na presença do Criador, bem como na limpeza de suas energias de limitações, vocês criam uma tela em que a energia da criação do Criador pode e infiltrar, tornando-se verdadeiramente visual e experienciada em sua realidade.

Comecem a se permitir na próxima semana a reconhecer, contemplar e registrar a vibração da liberdade, a expansão de sua energia ao observar e estar com as energias sagradas em seu ser, bem como em reconhecer que vocês podem sempre experienciar uma maior liberdade em todos os aspectos de sua realidade.

Liberdade não significa que vocês se aliviem das responsabilidades, mas significa que vocês criem ao redor de vocês e em seu interior, mais espaço para que o divino se funda e esteja presente, quase como se vocês estivessem criando mais espaço para respirarem livre e facilmente.

Peço que usem, repitam e se familiarizem com as palavras que eu compartilhei no início de minha comunicação, experiencie-as totalmente em seu ser, energia e consciência, experienciem a energia e o significado das palavras e a jornada em que elas podem levá-los.

Repita-as com a compreensão e a consciência que eu lhes lembrei.

Permitam-se conhecer e sentir a liberdade, a expansão e a existência ilimitada de que falo e que é a sua existência e forma natural.

Estou com vocês neste processo mais sagrado do despertar.

Arcanjo Metatron


Canalização de Natalie Glasson em 24/06/2012
Fonte: http://www.omna.org/