sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A RESPOSTA DIVINA - MÃE MARIA

O meu maior desejo é trazer a minha luz e amor para se conectarem com o seu ser, para que possamos compartilhar um momento de paz e de verdade interior e como o esplendor do Criador. Desejo apoiá-los neste momento de tremenda transformação, compartilhando com vocês maneiras, que eu acredito, irão contribuir com a sua jornada na Terra.

As palavras fundamentais para este tempo na Terra são: Amor, Expansão, Integração e Intuição da Alma e Liberdade. 

Estas palavras podem ser expressas e compreendidas de uma maneira geral e, ainda, para mim, elas oferecem orientação focada e suprema para ajudar com novos insights.

Amar é se conectar com a essência amorosa em seu ser e permitir que ela emane e se funda com todos os aspectos e expressões do seu ser. É descobrir em seu interior como vocês podem melhorar a sua experiência atual do amor e como podem ancorar mais frequências, vibrações e experiências do amor em seu ser e realidade.

É permitir e se permitir contemplar cada situação e ideia em sua realidade, a partir de uma fonte de amor de fluxo contínuo e abundante. Vocês são incentivados a explorar o amor do Criador primeiro em si mesmos.

Como se sentem quando irradiam o amor do seu ser?
Como as suas ações e pensamentos se alteram?

Lembrem-se de que o amor de sua essência, que é o amor do Criador em seu ser, é diferente do amor que vocês poderiam compartilhar com uma pessoa física ou animal na Terra. O amor do Criador que reside em vocês é incondicional, nada espera em retorno, mas simplesmente deseja existir em um estado de ser, com paz, simplicidade e gentileza.

É através do esplendor do amor do Criador, através do seu ser, que vocês alcançam a expansão.
Não é só o seu campo energético e a sua aura que se expandem, tornando-se fortalecidos, mas vocês se permitem existir com a consciência da expansão, experienciando e existindo na energia ilimitada e fluida.

Vocês não mais se limitam, mas pensam, agem e existem além das limitações. As limitações de que falo são limitações auto-impostas, criadas por vocês em seu próprio campo energético e consciência. Algumas vezes, estas limitações podem ser reforçadas por outros em sua realidade, porque vocês as atraem para confirmar os seus sistemas de crença e limitações que criaram.

A integração da alma e a intuição lhes pedem para que se concentrem na essência e verdade dentro do seu ser, que permitam que o seu fluxo natural, influência e ritmo se revelem a partir do seu ser.

Com o reconhecimento do amor e da expansão, então a alma é capaz de alcançar a integração e vocês são capazes de se concentrar e de experienciar a integração, aceitando que há uma fonte poderosa de luz em seu ser, que é o seu poder, força e luz guia. É o seu tesouro e tudo o que vocês precisam para a sua jornada terrena.

A intuição da sua alma é a sabedoria, são os insights e os pensamentos que estão além do atual foco de sua mente, oferecendo mais pensamentos evoluídos e perspicazes, atraídos de uma grande cena, da consciência e da compreensão de sua realidade.

A liberdade é o resultado de todos os processos anteriores e, no entanto, a liberdade pode ser obtida sem a compreensão consciente dos processos anteriores. A liberdade não deve existir sem responsabilidade ou compromissos, mas deve se libertar do sofrimento, da dor e do caos em seus corpos: físico, mental, emocional e espiritual, na verdade, em todos os aspectos do seu ser.

Liberdade é se permitir existir na paz, no amor, na consciência e no foco no Criador, em seu ser e no universo, por uma maior porcentagem de tempo, do que não existir na memória do Criador.

Gradualmente, o seu foco na liberdade, irá permitir as experiências da liberdade, que é realmente uma junção com a vibração do Criador; cada experiência lhes permitirá voar alto, até que isto seja a sua posição constante da existência.

Que estas palavras, a sua consciência e experiência delas se estabeleçam em sua energia, enquanto vocês se concentram no Amor, na Expansão, na Integração e Intuição da Alma, e na Liberdade.

Permitam-se contemplar as palavras por algum tempo, ou repeti-las em sua mente, enquanto trazem todo o seu ser em sintonia, experienciando estas palavras e o seu foco em sua totalidade amorosa e ilimitada. Podem sentir a energia de cada uma, as suas oportunidades, criações e projetos para o seu próprio ser e realidade?

Ao se permitirem se concentrar em cada uma e sentir a sua influência em seu ser, vocês irão se permitir descobrir e encontrar cada energia em seu ser, ativando e acessando cada uma como um amigo querido, com uma grande sensação de familiaridade. Vocês começarão a perceber e a sentir o poder reunido em cada foco e quando cada foco estiver associado dentro de vocês, um poderoso brilho surgirá.

Desejo incentivá-los a abordar cada situação, experiência, desafio, idéia ou um novo despertar, com a compreensão e o conhecimento de que já têm a resposta. Assim, se a sua perspectiva for que um problema surgiu em seu ser ou realidade, vocês podem alterar esta perspectiva, reconhecendo e lembrando-se de que os problemas não existem, porque vocês têm a resposta divina para tudo.

Vocês podem notar que com a minha sugestão, o seu ego surge, pois vocês estão dispostos a aceitar que vocês têm todas as respostas para se ajudarem e aos outros, ou talvez vocês se esquivem da minha sugestão, afirmando que não são bons o suficiente, que não são espiritualmente evoluídos para manter todas as respostas.

Eu os incentivo a observar as suas reações, quando eu digo isto; a partir de agora, vocês têm todas as respostas para garantir que os problemas sejam excluídos eternamente de sua realidade. Permitam-se retornar a um espaço de amor e, então, observem aquilo que eu compartilho com vocês.

Com o foco do Amor, da Expansão, da Integração e Intuição da Alma, e da Liberdade, vocês têm uma resposta a cada problema percebido em sua realidade. Quando um problema percebido surgir, tragam o seu foco ao Amor, à Expansão, à Integração e Intuição da Alma e à Liberdade, e afirmem que estas palavras são o seu objetivo, a resposta e a solução ao seu desafio ou problema percebido.

Afinal, é o Amor, a Expansão, a Integração e Intuição da Alma e a Liberdade, que vocês desejam criar a cada momento presente da sua realidade e assim elas sempre serão o seu objetivo, resposta e solução.

Agora, vocês têm a capacidade e a consciência de enfrentar qualquer coisa em sua realidade, ou que vocês criam, com o conhecimento interior de que a solução já se manifestou.

Vocês podem se perguntar:

Como posso criar amor?
Como posso dissolver as limitações para experienciar a expansão?
Como posso atrair a minha alma para a integração e para compartilhar a sua orientação?
Como posso experienciar a liberdade?

(Significando: Como posso estar em harmonia na vibração com o Criador?).

Vocês estão fazendo estas perguntas em referência a sua situação. Lembrem-se de que frequentemente a situação é de sua criação e, portanto, ela se desenvolveu de dentro do seu ser. Vocês já não mais são impotentes, mas estão equipados com tudo o que é necessário para terem um caminho fácil através de sua realidade.

Em muitos sentidos, não é nem mesmo necessário que façam estas perguntas em relação a si mesmos, mas que comecem instantaneamente a se concentrar no Amor, na Expansão, na Integração e Intuição da Alma e na Liberdade, trazendo volumes maiores de sua energia e consciência ao seu ser e a sua realidade, sabendo que tudo o que vocês precisam pode ser manifestado a partir do seu foco nestas energias.

Vocês estão existindo agora em uma realidade que é mais e mais influenciada pela energia: a sua energia. É a sua energia, perspectiva e foco que influenciam a sua realidade em uma porcentagem maior do que nunca.

Isto significa que há uma necessidade de voltar a sua atenção à energia e foco, como uma chave e resposta à moldagem de sua realidade, experienciando tudo o que vocês desejam e ajudando em seu processo da ascensão.

Vocês já podem realmente acreditar, aceitar e afirmar em sua realidade que já têm a resposta a todas as situações que possam surgir?

Isto simplesmente requer paciência, foco e prática, enquanto se sintonizam mais plenamente com as energias.

Neste momento, permitam-se estar atentos a todas as áreas de sua realidade ou do seu ser, com que estejam desconfortáveis e afirmem para si mesmos, com crescente sabedoria:

“Eu Sou a resposta e a solução divina. A resposta é Amor, Expansão, Integração e Intuição da Alma e Liberdade. Este é o resultado que eu experiencio. Escolho experienciá-lo agora e fundir plenamente a minha experiência com toda a minha realidade. A partir do meu foco, a manifestação mais necessária e feliz entra em minha realidade. Eu já sou o resultado energético que eu adquiro, a resposta divina.”

Em muitos aspectos, não há necessidade de pensar ou de resolver problemas, porque o insight mais divino irá surgir do seu foco e da completa fé de que vocês têm a resposta.

Permitam-se perceber a sua realidade como energia, se a energia mais apropriada estiver no lugar, então, ela naturalmente irá se revelar na manifestação física. Vocês nem mesmo precisam compreender a manifestação física, mas podem ser guiados a agir fisicamente, a fim de ajudar no resultado que desejam, que é sempre e eternamente Amor, Expansão, Integração e Intuição da Alma e Liberdade.

Com amor e apoio

Mãe Maria


Canalização de Natalie Glasson em 16/01/2014
Fonte: http://www.omna.org/