terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A SITUAÇÃO DO PLANETA - SENHOR SURYA

EU SOU Surya e vim hoje de novo até vós.
 

Vim de longe, de regiões muito distantes do universo. E necessitei de algum tempo para me adaptar e sintonizar com as vibrações do planeta Terra.
 

Muita coisa mudou no planeta desde a minha última mensagem e devo afirmar, com satisfação, que algumas mudanças inevitáveis ocorreram para melhor. Para muitos estas minhas palavras poderão parecer estranhas, porque talvez não sintam que algo mudou no mundo envolvente. Pelo contrário, poderá até parecer que o crepúsculo continua espesso e a situação está a piorar.
 

Parecer-vos-á que se chegou a um beco sem saída e estarão confusos porque os Mestres Ascensionados parecem estar a regozijar-se.
 

Contudo, têm de compreender que existe uma enorme diferença entre a forma como vocês e nós observamos a situação. Vocês percebem o mundo com a ajuda da vossa experiência de vida e os órgãos de percepção da realidade. E, nessa perspectiva, parecer-vos-á que a situação só tem piorado.
 

Mas, pelo nosso ponto de vista, tudo, pelo contrário, parece estar cada vez melhor.
Todo o problema se encontra na diferença das vibrações. Quando as vibrações do plano físico se aceleram, vocês poderão interpretar isso como um estado de deterioração, poderão sentir diferentes tipos de estados negativos, físicos e psicológicos, apropriarem-se do vosso ser.
 

Amados, é natural. Sempre, que a humanidade transita para outro nível de consciência, inicialmente, tudo parece piorar bastante. Isso acontece pelo facto de as vossas vibrações ainda não se encontrarem sintonizadas com o novo nível que chega ao planeta.
 

Mas, ao mesmo tempo, do nosso ponto de vista, conseguimos finalmente atingir mudanças irreversíveis e taxas estáveis de crescimento do fundo vibracional do planeta.
 

Agora, tudo dependerá do tempo que a humanidade demorará a desistir dos seus padrões de comportamento negativos e desajustados.
 

As pessoas interiormente orientadas para as realidades superiores e que aceitam os nossos Ensinamentos com todo o seu ser, verão brevemente o peso do mundo ser substituído por uma sensação de leveza e entusiasmo. O que acontece neste momento é que a sua natureza sensível detecta as vibrações do espaço circundante que, por serem incompatíveis com as suas próprias vibrações, faz com que sintam diferentes tipos de estados negativos no coração. 

É provável que a sua compaixão com o mundo e a assunção de uma parte do seu karma negativo contribua para reforçar o seu próprio estado negativo de consciência.
 

Os outros indivíduos, que, infelizmente, constituem a maior parte da humanidade da Terra, ainda se encontram orientados para os valores antigos e a sua consciência não está pronta, por enquanto, para aceitar Deus e os valores Divinos. É exatamente por causa disso que essas pessoas se começam a sentir fora do seu elemento. Elas tentam baixar as suas vibrações por meio de diversos expedientes (álcool, droga, sexo, ruído…) para regressarem ao nível que lhes é natural. Mas isso, em breve, tornar-se-á impossível, pela forma como o fundo vibracional do planeta tem aumentado.
 

Ninguém consegue empurrar um navio estando a bordo. Vocês, neste momento, estão a flutuar para o futuro, a bordo do navio Terra. E por mais que protestem contra o novo rumo que o planeta começa a tomar, terão forçosamente de o aceitar, pois ele foi traçado para a Humanidade pela vontade do Criador do universo.
 

Se não o quiserem seguir, então têm apenas uma saída - pular fora do navio e serem deixados na retaguarda da história da humanidade e despejados no depósito de lixo das civilizações fracassadas do passado.
 

É claro que será dado algum tempo a todos para aproveitarem esta oportunidade cósmica. Uma legião de seres cósmicos trabalhará cuidadosamente com as vossas almas e tentará propoporcionar-lhes todas as exortações e apoios necessários.
 

No entanto, os que ainda assim preferirem seguir o próprio curso, serão deixados entregues a si mesmos e deixar-se-á que a lei do Karma complete o seu trabalho de restauração do equilíbrio cósmico.
 

A graça cósmica é infinita, mas não ilimitada. Poderemos mesmo fazer coisas impossíveis para as vossas almas, mas apenas no caso de seguirem as Leis do Universo.
 

Se insistirem em continuar nos vossos caminhos pessoais, então perderão qualquer oportunidade para receberem a nossa ajuda e apoio.
 

Não gastaremos um erg de energia cósmica para apoiar os que seguem voluntariamente as forças do ego e desprezam a própria alma.
 

É por isso que o planeta parece, por enquanto, tão desinteressante e sem conforto. É, na verdade, muito difícil viver numa época de transição em que a Luz ainda se encontra bastante misturada com a escuridão. Por essa razão, vimos trazer-vos os nossos comentários sobre a situação no planeta. Ao saberem o que está a acontecer, então poderão actuar com mais segurança e compreensão.
 

Nós procuramos armar-vos com o conhecimento dos processos que actualmente estão em curso. Esse conhecimento e o nosso constante apoio prestarão uma assistência inestimável às almas dos que se encontram em sintonia com a evolução.
 

Mas, mesmo para os que os recusarem, continuaremos a dar o nosso Ensinamento até a janela da oportunidade Divina se fechar completamente.
 

Não diremos quando isso vai acontecer. Mas deverão estar sempre cientes de que essa oportunidade se pode fechar a qualquer momento. Por isso, aproveitem bem o tempo de estada na Terra para o benefício da vossa alma.
 

Espero que a minha mensagem de hoje sirva de orientação confiável para compreenderem e superarem os tempos ainda difíceis no planeta Terra.
 

Juntos conseguiremos ultrapassar este momento transitório e viveremos para ver os momentos alegres em que as tempestades e vendavais diminuirão e o sol aparecerá radioso por detrás das nuvens.
 

Gostaria que mantivessem continuamente um estado de espírito positivo. Não permitam que nada do que ocorre no mundo exterior perturbe esse estado de equilíbrio e paz interior.
 

Se o conseguirem, prestarão uma assistência inestimável não só à vossa alma, mas também à evolução do planeta Terra.

EU SOU Surya


Canalização de Tatyana Mickushina
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/