sábado, 11 de janeiro de 2014

A VOSSA PRINCIPAL MISSÃO É ELEVAR A CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS DO PLANETA TERRA - ELOHIM DA PAZ

EU SOU o Elohim da Paz e vim até vós, a actual geração do planeta Terra, curvando-me perante a força e coragem interiores que vos trouxeram à encarnação neste momento.
Muitos de nós olhamos com esperança e entusiasmo aqueles que não esqueceram a sua missão na Terra e o compromisso que assumiram antes de encarnarem.


A vossa principal missão consiste em elevar a consciência das pessoas do planeta Terra. Neste momento, esta missão torna-se a vossa principal prioridade, pois o futuro depende da medida em que a conseguirem cumprir. O que menos desejo é que sintam medo do futuro.


Em qualquer caso, os Mestres Ascensionados estão convosco prontos para oferecer a sua mão na hora da necessidade. E, do mesmo modo, eu vim hoje transmitir as energias de paz para o vosso mundo.
 

Ontem à noite, as minhas energias poderosas ultrapassaram a armadura de chumbo de ódio, incompreensão e hostilidade que densamente têm cercado este planeta. As minhas energias restauraram a aspiração para a paz e tranquilidade que muitos sentem na alma.
 

Todos os que, neste momento, forem capazes de manter o equilíbrio das energias dentro de si mesmos e o estado de paz e harmonia interiores, serão os garantes do desenvolvimento sustentável da humanidade inteira.
 

Portanto, meditem permanentemente sobre a paz, irradiem harmonia para o mundo exterior e transmitam as minhas energias de paz para o mundo.
 

Agora, eu gostaria de explicar como cada um pode ajudar a equilibrar a situação no planeta Terra. Não é nenhum segredo que há momentos em que é muito difícil manter o equilíbrio. 

Contudo, às vezes, o esforço de uma única pessoa que, apesar de viver em situações profundamente desarmoniosas, desenvolve ainda assim esforços enormes em manter o equilíbrio interno e enviar amor para o mundo a partir do coração, é capaz de impedir o início de uma nova guerra ou golpe social.
 

Isso já aconteceu frequentemente durante este ano. Muitas vezes, quando as forças do mal atacavam e uma nova guerra ou derramamento de sangue parecia inevitável, uma única pessoa conseguiu pacificar os elementos negativos com o seu estado interior, com a ajuda das suas realizações internas e orações sinceras.
 

Manter o equilíbrio torna-se mais fácil se a humanidade como um todo permanecer num nível elevado de consciência. O nível de consciência é o que determina as condições externas, e gere a manifestação das forças exteriores e as circunstâncias no mundo físico.
 

Portanto, sempre que estiverem na eminência de projectar energias negativas em redor, parem para reflectir. Querem direcionar a energia Divina rumo à destruição, à negatividade, à desarmonia ou preferem manter a harmonia e paz interiores?
 

O mundo é, por vezes, assaltado por fluxos intensos de energias inferiores que, de forma cega, ceifam milhares de vidas. Todas as guerras do século 20 e muitos eventos da história contemporânea são exemplos do que pode acontecer quando os pensamentos inferiores tomam conta da consciência de uma dada massa crítica da população de um país. Nesse momento, as pessoas perdem o controlo da situação e são mantidas reféns dessas energias. 

Milhões de vítimas humanas são a consequência de um pensamento inferior que nasceu na consciência de alguém e se espalhou pelas massas humanas.
 

Mas o inverso também é possível. Se a consciência das massas for dominada por pensamentos abençoados, isso pode mudar o curso da história e dirigir a humanidade por um caminho superior. Os Mestres Ascensionados estão a preparar os padrões de um futuro radiante nos planos subtis. E esses padrões estão prontos para serem precipitados no vosso mundo mal existam almas capazes de os tornar realidade.
 

Mas, para que estejam em consonância com as nossas vibrações e se tornem capazes de transmitir as energias de Luz para o mundo, devem estar em sintonia com os mundos superiores.
 

No entanto, no seu estertor final, as forças da ilusão procuram, com seus padrões e manifestações imperfeitas, desencaminhar o maior número possível de almas do caminho Divino.
 

Vocês devem entender claramente que as forças do bem e do mal estão presentes e activas no vosso mundo e que são vocês que escolhem o lado que querem seguir. Devem estar permanentemente atentos ao que acontece e identificar as forças por trás de cada acontecimento ou situação. Se, com os vossos pensamentos, emoções e acções, derem apoio a padrões e forças imperfeitas e não divinas, então assumem o lado das forças que se opõem ao caminho espiritual de desenvolvimento. Apoiam as forças da ilusão e escorregam para um nível inferior de consciência.
 

Mas quando permitem que manifestações divinas ajam através de vocês, quando elevam a consciência e a consciência das pessoas em redor, então caminham na direcção certa e mantém o equilíbrio para um grande número de seres encarnados.
 

Devo dizer-vos que cada um desses geradores de Luz é capaz de neutralizar hordas imensas de forças do mal.
 

Eu desejo com todo o meu coração que consigam colocar-se e agir sempre do lado das forças da Luz. Dessa forma, será possível evitar qualquer guerra, qualquer agressão, qualquer ódio e aversão.
 

Acreditem que é apenas o nível da vossa consciência que não vos permite ascender à próxima etapa evolutiva. Sois vós os únicos responsáveis pela forma como direcionam a vossa energia. Em 100 por cento dos casos, sois a única pessoa responsável por alocar a energia que flui constantemente através do vosso ser, dos corpos subtis e dos chakras. Só vocês mesmos são responsáveis pela forma como despendem a energia Divina. Não existe ninguém no universo que possa escolher por vós.
 

Tendes sempre oportunidade de parar e pensar se estais a agir de acordo ou contra as regras Divinas.
 

Eu compreendo claramente que, nas circunstâncias actuais do mundo é, por vezes, muito difícil fazer uma escolha e avaliar correctamente uma situação. Portanto, compete-vos convidar Deus e os Mestres Ascensionados com mais frequência para a vossa vida e pedir a sua orientação Divina. Se o fizerem, recebê-los-ão sempre.

Estive convosco hoje. 

Eu sou o Elohim da Paz.

Canalização de Tatyana Mickushina 
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/