terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JARDIM CELESTIAL - MENSAGEM DE METRATON

Saudações amados!

Eu Metatron, os convido para entrarem no Jardim Celestial de seu interior, onde se encontram todas as coisas e todas as respostas e trazerem à manifestação toda essa energia de amor e perfeição.

Não são responsáveis pelas atitudes dos outros meus amados, são responsáveis somente pela energia que doam, por suas próprias atitudes, ações e pensamentos!

Deixem seguir em frente aqueles que ainda não tem capacidade de amar!

Não se sintam feridos ou magoados pela dureza dos seus corações, pois com a mesma pedra que os estão ferindo, três vezes mais pesada ela retornará ao que a lançou.

Não gastem sua energia com os vampiros energéticos, simplesmente afastem-se deles, não se deixem influenciar, mantenham-se serenos e firmes na convicção que Deus é contigo quando o tem em seus próprios corações!

O Éden tão sonhado não é uma ilusão, mas sim a ideia de separação que a humanidade a tempos vem propagando.

Não estão separados da Luz, meus queridos!
Não estão separados do Amor!
Não estão separados de Deus!

Isso seria impossível, pois Deus habita dentro de cada um.

O que é necessário é simplesmente reconhecerem e trazerem à manifestação esse caminho perdido da paz, do amor e da unidade Divina!

Conectem-se à Minha energia se assim desejarem, cada vez que algo os aborrecer, ou cada vez que um outro semelhante os ofender ou ferir, depositem em Mim suas dores e segui em frente com confiança, pois, Eu Metatron, lhes prometo que arrancarei uma a uma suas dores e decepções e lhes inundarei de Amor!

Não percam tempo, meus amados, com aqueles que nada tem a oferecer, mas sigam adiante na estrada que os levará ao seu Jardim Celestial.

Não julguem, não critiquem, não pensem nada negativo sobre os que os ferem, deixem-os com suas próprias energias, elevem seus pensamentos e sigam adiante!

Coisas maravilhosas os aguardam!

Eu Metatron prometo!


Canalização de Freya Gam em 26/01/2014
Fonte: http://www.ordemdosmestres.blogspot.com.br/