sábado, 18 de janeiro de 2014

KARMA FAMILIAR - ARQUEIA FÉ


Vocês maldizem aquilo que mais devem abençoar.

Dizem que o karma está na Família. Mas, nós dizemos:

Na Família, está o Amor. Na Família, está a energia que deve ser trabalhada espiritualmente, para ser transformada em Amor.

Nas pessoas próximas, com as quais vocês convivem diariamente, estão os seus maiores desafios e as suas mais poderosas curas. Porque na família, vocês nascem e, querendo ou não, perto ou distanciados... Será com esses laços familiares, que vocês serão testados, transformados, burilados e libertados.

Quando você transforma um laço de dor, num laço de amor, você alcançou uma enorme evolução Espiritual. E quando falamos em Amor, não falamos em falsa bondade, nem em falsa piedade... Nem queremos que vocês usem vendas nos olhos, dizendo que pessoas difíceis, complicadas, são boas pessoas. Vocês nunca devem mentir para si mesmos.

Olhem as pessoas como elas são. Existem pessoas mais fáceis a vocês, e, pessoas mais fáceis ao Mundo. Assim, como existem pessoas mais complicadas com vocês. E, mais tranquilas com o Mundo.

As relações devem ser estudadas, com a Mente Espiritual aberta e conectada ao Amor. Porque, essa conexão espiritual profunda, que permite que vocês se libertem... Que vocês aceitem as pessoas como elas são.

O que prolonga, ativa e dificulta as relações, transformando o karma em pesadas algemas, é a forma com o que você lida com as situações.

As pessoas devem ser respeitadas, dentro do seu padrão de consciência e dentro de sua vibração.


Você veio para aprender a amá-las. Não para transformá-las.
A transformação é o papel de Deus. A transformação é a conexão espiritual de cada um.
Você não se transformará num capacho, como dizem alguns.

Aquele que é forte na Fé, aquele que é consciente da sua verdadeira conexão espiritual, jamais será um capacho.

Essa pessoa, conectada com a sua espiritualidade, será um ponto de Luz. Uma referência.

E, ainda que, em certos momentos, vocês possam se sentir desrespeitados por alguém de menor compreensão... Voltem-se ao Espiritual. Voltem-se á sua Luz.

E percebam, que as palavras e mesmo as atitudes, não devem penetrar vocês no fundo da Alma, nem tocar o seu coração. Você deve ser o seu melhor amigo, conselheiro, companheiro.

Quando você está perto de si mesmo, conectado com o seu eixo espiritual... Seja o que for que acontecer a sua volta, não destruirá as suas esperanças, nem abalará a sua Fé, ou, a sua força de vontade.

Eu e Deus, somos Um só.
Eu e Deus, somos Um só.
Eu e Deus, somos Um só.

Este é um Mantra, da Chama Azul. Esta é a energia do Eu Primordial, da conexão sua com Deus, com o Divino. E quando você está conectado a esta força maior, as situações da Terra, as relações com as pessoas, o convívio com a Família, será mais fácil. Atenuado pela Fé.

E, percebam que, quando falamos de Família, não nos referimos a apenas á àqueles que têm o laço da carne. Mas, as pessoas do seu convívio. As relações, com as quais você se envolve no seu dia-a-dia.

Acredite em você. Acredite na sua Luz. Acredite na sua capacidade de perdão e de compreensão. E você observará que os grilhões do karma se transformarão em frágeis argolas, rompidas, por um simples toque do Espiritual.

Eu Sou Fé. E, em sintonia com a energia do amado Arcanjo Miguel, aqui estou, para conectar vocês á Vibração de Cura da Chama Azul.


A minha palavra, relacionada à Fé... É Conexão. Meditem sobre isso. Sintam as minhas palavras, no profundo da sua Alma. Sintam-se tocados, no profundo da sua Alma.

Para uma Nova Humanidade. Para o Dia que começa. Para o Ano que se inicia...

Usem a Conexão:

Eu e Deus, somos Um só.
Eu e Deus, somos Um só.
Eu e Deus, somos Um só.

Respire... E solte. Recebendo a energia e força dessas palavras.

Recebam minhas Bênçãos, Amor e Luz. E sigam em Paz.


Arqueia Fé

Canalização de Maria Silvia Orlovas em 15/01/2014
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt