quinta-feira, 20 de março de 2014

APOIANDO AS ALMAS NA ERA DO AMOR - MENSAGEM DE LORDE MAITREYA

 Concedo-lhes as bênçãos de Cristo e que elas sejam ativadas no interior do seu ser. Permitam que a energia ativa do amor de Cristo teça o seu caminho através do seu ser e realidade, penetrando em cada aspecto seu, com o puro amor do Criador.

Desejo abençoar o seu chacra cardíaco com a luz da consciência Crística para impulsionar o seu propósito. Seu chacra cardíaco está trabalhando arduamente neste momento, mudando e liberando muitas energias desnecessárias. Ele é atualmente um centro de atividade, mas, o mais importante, um centro de mudança, de verdade, de reconhecimento e de mudanças divinas.

Permitam-me trabalhar com o seu chacra cardíaco para fortalecer o amor, pois o coração está trazendo à superfície tudo o que não é mais necessário. Está eliminando toda a padronização negativa do passado, para trazer a liberdade ao seu ser, ajudando a mover as vibrações do seu ser para que se alinhem com uma nova vibração dimensional da luz.

Esta tremenda limpeza conduzida pelo chacra cardíaco pode causar dor e sofrimento do passado ao retornar para reconhecimento ou reativação. Neste estado da evolução, o reconhecimento e a compaixão são importantes, enquanto a ligação e a identificação com as energias somente irão causar mais sofrimento.

Amados, deixem-me trabalhar com o seu chacra cardíaco, apoiando o seu grande processo de mudanças drásticas, enquanto eu derramo a luz da consciência Crística profundamente em seu chacra cardíaco. Estou aqui para lhes ser útil eternamente.

Vocês podem desejar dizer:

“Lord Maitreya, eu invoco a sua brilhante energia dourada para que esteja presente comigo agora.
Por favor, ancore a luz da consciência Crística profundamente em meu chacra cardíaco, deixando a sua luz passar por todo o meu ser. 

Por favor, continue a aumentar o volume da Consciência Crística que penetra em meu ser e em meu chacra cardíaco, a fim de fortalecer o amor e a vibração de cura do meu chacra cardíaco. 

Enquanto o meu chacra cardíaco traz em primeiro plano todas as energias, hábitos e padrões desnecessários, para ajudar nas minhas mudanças necessárias da ascensão, eu peço o apoio amoroso de Lorde Maitreya e da consciência Crística para limpar as energias com facilidade e perfeição. 

Permita que o amor do meu coração aumente com tal intensidade que todas as energias desnecessárias se dissolvam instantaneamente na presença do meu chacra cardíaco. É minha compreensão e crença que eu passo pelas mudanças necessárias da minha ascensão, com uma bela e alegre facilidade. Grato.”


Permitam-se simplesmente sentir um brilho dourado se formando em seu chacra cardíaco. Vocês podem se lembrar disto e do meu apoio em momentos de mudanças, ou se qualquer dor surgir para ser curada e reconhecida.

Enquanto o seu chacra cardíaco está experienciando e guiando uma profunda limpeza, é verdade que todo o seu ser está evoluindo e, portanto, passando por tremendas mudanças e por processos de ativação e cura. Vocês podem reconhecer isto mais distintamente em sua realidade e também em seu corpo emocional.

O amor que está aumentando na Terra e, o mais importante, em seus seres, está causando uma purificação tremendamente forte e intensa. Tudo o que vocês não tinham percebido em si mesmos irá se manifestar, como se uma luz brilhasse em todo o seu ser.

Gradualmente vocês devem selecionar através de todas as suas energias para compreender o que desejam liberar e o que desejam reter em seu ser. Pode ser também que as energias do passado, que vocês acreditavam que tinham curado, manifestem-se novamente para mais cura.

Enquanto mais e mais amor se manifesta e é ativado em seu ser, é como se a luz brilhasse sobre vocês ou penetrasse mais profundamente, demonstrando-lhes mais de vocês mesmos. Algumas vezes, as energias podem estar tão incorporadas em seu ser, que elas precisam de muitos níveis de cura, antes que elas sejam extirpadas completamente do seu ser.

Enquanto as energias estão surgindo para serem curadas, assim estão as suas emoções e estados mentais. Estas são muito familiares a vocês, semelhantes a velhos amigos que, algumas vezes, vocês podem se ligar novamente a elas, sem perceber. O propósito das velhas emoções e estados mentais que emergem é fortalecer o seu estado de amor e de paz interior.

As velhas emoções e estados mentais lhes pedem para que os reconheçam e que não sejam desafiados pela sua presença, mas sim que entrem em um estado mais profundo de paz e de amor, onde vocês desconsideram amorosamente os velhos estados mentais e emocionais.

Estou consciente de que muitos de vocês já compreendem esta profunda purificação que está surgindo, mas lhes peço que pensem com compaixão e consciência naqueles que possam não ter uma compreensão semelhante.

Há muitas pessoas na Terra que ainda não despertaram plenamente para estarem conscientes das mudanças e dos processos de cura que estão ocorrendo neste ano e nos próximos anos. Elas não têm idéia do por que elas estão sendo bombardeadas por situações negativas em sua realidade, ou por estados negativos da mente e por emoções que parecem surgir sem motivo.

Muitas pessoas naturalmente percebem o seu caminho, a sua liberação e cura, muitas vezes sem compreender, especialmente porque elas não perceberam o quanto elas evoluíram ao longo dos anos.

Há algumas pessoas que não podem deixar de mergulhar nos velhos estados mentais e emocionais negativos, projetando estes em sua realidade, o que está lhes causando dor e sofrimento, pois elas se tornam envolvidas, incapazes de se libertarem.

Aqueles que passam pela limpeza das velhas energias compreendem como pode ser difícil, por isto para passarem sem as ferramentas espirituais, sem os guias e uma consciência, pode ser um processo desafiador e aparentemente interminável.

A era do amor irá penetrar em seu ser com tal profundidade que não haverá nada permanecendo em seu ser e energias, somente o amor. No início, o processo de purificação do amor pode parecer difícil, mas quanto mais amor for ativado em seu ser, vocês colocarão mais e mais confiança no amor, até que fiquem tão imersos e focados no amor que o processo de purificação irá se tornar tremendamente tranqüilo, porque vocês estarão eternamente apaixonados.

Sabendo que somos todos um, podemos reconhecer cada pessoa como uma parte de nosso próprio ser. Vocês podem reconhecer aqueles de estados mentais semelhantes como uma parte do seu ser, mas há também uma necessidade de reconhecer aqueles não ainda conscientes de sua ascensão, como um aspecto do seu ser.

Vocês podem perceber que em seu ser há áreas não ainda ativadas ou submersas no amor. Quanto mais vocês se concentrarem em ativar o amor e a verdade em seu ser, mais almas irão despertar na Terra.

É também importante perceber que vocês podem ajudar muitas pessoas que possam estar experienciando o que lhes parece um inferno na Terra, enquanto muitas energias negativas emergem e elas não sabem como curá-las.

Mantenham estas almas em seu coração com tremenda compaixão e amor. Não porque vocês estejam seguindo o seu caminho da ascensão e sejam, portanto, mais evoluídos, mas porque vocês têm a consciência de fazer isto, a consciência de fazer uma diferença.

A consciência Crística tem um propósito neste momento de manter todos os seres que estão lutando com o processo de purificação do amor nas profundas energias de apoio e de cura da consciência Crística.

Gostaria de lhes pedir que ajudem neste processo de cura e libertem muitos dos seus estados mentais e emocionais negativos do passado. É um processo simples que irá ajudá-los a apoiar um processo de mudança e de cura do mundo, bem como ativar a presença maior do amor em seu ser.

Peço-lhes quando se sentirem guiados que entrem em um estado de meditação e respirem profundamente.

Imaginem um brilho dourado de luz no espaço do seu coração e o deixem expandir para criar uma poderosa bola e casulo de amor e de consciência Crística no espaço do seu coração. Invoquem-me, Lorde Maitreya, para criar um casulo dourado de apoio ao redor de todo o seu ser, oferecendo-lhes amor e proteção.

Se houver algumas pessoas que estejam sofrendo em sua realidade, vocês podem chamá-las para serem curadas e libertadas do tormento de suas velhas energias, se elas assim o desejarem.

Imagine-as existindo em seu casulo da consciência Crística no espaço do seu coração e permitam que elas sejam curadas.

Então as liberem do espaço do seu coração e me peçam, Lorde Maitreya, para limpar e curar o espaço do seu coração.

Esta prática pode ser realizada, pedindo que toda a humanidade que está sofrendo entre no espaço do seu coração da mesma maneira. Saibam que o seu amor é eterno e expansivo.

Esta é uma bela prática que irá apoiar muitos, incluindo a vocês.

Finalmente, desejo compartilhar com vocês uma breve invocação para ajudá-los a serem úteis neste momento.

“Amado Lorde Maitreya, Seres Crísticos e consciência Crística, eu invoco a sua vibração amorosa e ativa para penetrar na Terra e cada um que se una a todos nós, passe pelo processo de purificação do amor com tremenda facilidade, felicidade e perfeição. 

Que todos nós permaneçamos em estados de amor, enquanto liberamos tudo o que não seja mais necessário e não mais nos sirva. 

Por favor, envolvam especialmente no amor aqueles que estão encontrando dificuldade em se libertar da dor e do sofrimento, e que todos sejam envolvidos no amor em um nível mais profundo. Obrigado”

Com bênçãos Crísticas,

Lorde Maitreya


Canalização de Natalie Glasson em 18/03/2014
Fonte: http://www.omna.org/