sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O VOSSO MUNDO DEVE INEVITAVELMENTE MUDAR PARA SE DESENVOLVER DE ACORDO COM OS PADRÕES DIVINOS - MENSAGEM DE SANAT KUMARA


EU SOU Sanat Kumara.
 

Eu vim até vós de novo, filhos da Terra.
 

De cada vez que vimos até vós, é-vos oferecida mais uma oportunidade de entrar em contacto com a Sabedoria Antiga que vos fala da estrutura do Cosmos e da vossa missão na Terra enquanto parte do Universo.
 

Sim amados, cada um de vocês tem a sua missão especial dentro dos limites do processo evolutivo deste Universo.
 

Sabemos que, às vezes, é-vos muito difícil lidar e superar as ilusões que vos cercam e que vos tentam domina.
 

No vosso mundo, a Lei do livre-arbítrio é completamente inviolável. Contudo, tudo o que acontece no vosso universo decorre dentro de certos ciclos cósmicos e, periodicamente, é-vos oferecida a possibilidade de aproveitarem determinadas Oportunidades Divinas. E eu vim recordar-vos que, à medida que o tempo vai decorrendo, o acesso à actual Oportunidade Divina torna-se cada vez mais estreito. O mundo está inevitavelmente a mudar de acordo com os Padrões Divinos. Isto é evidente mas, mesmo assim, compete-me recordar-vos disso.
 

Costumo visitar frequentemente o vosso mundo para avaliar os processos que estão a decorrer e para os ajustar no tempo. Assim, é fundamental que percebam que para as vossas almas existem dois caminhos evolutivos neste Universo – aquele que foi definido pelo Criador e o caminho que a maioria da humanidade segue neste momento. E, este último não conduz a lado nenhum. Este é o caminho que segue os instintos inferiores e a mente carnal e vos torna semelhantes a animais. Não podemos forçar-vos a desistir das vossas escolhas. Devem entender que nem Eu nem qualquer outro Mestre viremos pegar-vos pela mão, como crianças desobedientes, e conduzir-vos, à força, para o Caminho do desenvolvimento Divino.
 

Esta é a grande missão deste tempo - separar as almas capazes de uma maior evolução das que, como ervas daninhas, serão deixadas para trás no momento da grande colheita cósmica.
 

Os outros Mestres e Eu próprio vimos até vós através da nossa Mensageira para vos ajudar a compreender os processos que estão a decorrer e para vos mostrar o caminho.
 

Na vossa actual fase de desenvolvimento evolutivo, compete-vos serem capazes de mais autocontrolo e autodomínio e de servirem mais e melhor os vossos semelhantes. O atraso do vosso desenvolvimento que observamos foi provocado pela influência maciça de forças involutivas. Devem perceber que existem duas forças opostas que agem no vosso mundo: uma força positiva que visa desenvolver o sentido da Compaixão e do Bem Comum e outra força destinada a criar e instigar a separatividade, o individualismo, o egoísmo e o impulso dos instintos animais mais inferiores.
 

É fundamental que se habituem a discernir o trabalho destas duas forças por trás de todas as manifestações que ocorrem no vosso mundo. Devem observar tudo o que acontece em redor e perguntar simplesmente: "Que forças beneficiam desta situação?”
 

E se observarem uma inflação incontrolável de conflitos ou uma tendência para comportamentos licenciosos, devem perceber que qualquer tipo de atenção dirigida para esses processos, tanto positiva como negativa, alimentá-los-á energeticamente.
 

É por isso que trazemos até vós o ensinamento sobre a não-violência, porque é inútil lutar contra o mal – se o fizerem (ainda que com a melhor das intenções), ele começa a absorver e a alimentar-se da vossa energia e a multiplicar-se.
 

Mas, ao mesmo tempo, é preciso perceber que cada um se encontra no seu próprio estádio de desenvolvimento evolutivo. Cada um possui a sua própria capacidade de canalização e transmissão da energia Divina.
 

Um ser desenvolvido possui os seus chakras abertos e é capaz de transmitir energia Divina de alta qualidade para o mundo. É por isso que deverão ter muito cuidado com o uso incorrecto da energia, ainda que seja apenas um pensamento de censura sobre as manifestações de baixa qualidade do mundo, pois isso cria mais karma.
 

A maioria das pessoas que lê as nossas mensagens ainda não é capaz de transmitir uma quantidade significativa de energia pura. Os seus chakras encontram-se entupidos e deformados e não podem canalizar um fluxo mais forte de energia. O vosso actual estádio de desenvolvimento implica o envolvimento activo nos processos de interação das forças opostas que actuam na Terra.
 

As açcões e pensamentos positivos ou negativos que gerarem facilitarão ou dificultarão o vosso próprio desenvolvimento e o grau de abertura dos chakras.
 

É por isso que o ensinamento sobre a não-violência que vos estamos a dar será utilizado de formas diferentes por indivíduos que se encontrarem em diferentes estádios de evolução.
 

A defesa dos princípios do Bem comum requer acções vossas no plano físico. Mas, enquanto que para alguns, estas acções referir-se-ão a práticas reais no plano físico, para outros, os indivíduos mais desenvolvidos, serão interpretadas como a necessidade de desenvolverem os músculos espirituais interiores.
 

Posso assegurar-vos que, nesta fase da evolução humana, muito poucas pessoas possuem um alto nível de desenvolvimento espiritual. Assim, a vossa principal missão é ajudar essas pessoas a alcançar ou manter Padrões Divinos de vida.
 

Mais cedo ou mais tarde, vamos conseguir criar, a partir do caos existente no mundo actual, uma sociedade que viva segundo as exigências da Idade de Ouro.
 

Mas, para que esta Idade de Ouro possa chegar o mais rapidamente possível e com o mínimo de perdas, é preciso uma clara compreensão e atitude consciente em relação aos processos que ocorrem actualmente.
 

Durante os ciclos de nossas conversas e graças à leitura diária das nossas mensagens passadas, a vossa consciência tem sido polida e transformada. As pessoas que têm lido as nossas mensagens todos os dias durante os últimos sete ou mais anos encontram-se automaticamente incluídas no “escalão de ouro” da humanidade.
 

Todos os segredos sobre a forma de avançarem mais rapidamente no caminho da evolução encontram-se nas nossas mensagens e já vos foram todos dados.
 

Agora, tudo depende da força da vossa aspiração e das motivações que conduzem a vossa vida.

EU SOU Sanat Kumara. Om.


Canalização de Tatyana Mickushina
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FALTA MUITO? - MENSAGEM DOS GUIAS ANGÉLICOS

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na energia que muitos de vocês sem dúvida estão sentindo.

Vocês já sentiram a energia dar uma parada brusca?

Poucas semanas atrás nós mencionamos que vocês possivelmente se deparariam com uma energia muito forte que os faria sentir como se batessem num muro.

Então gostaríamos de aproveitar esta vez para nos reportamos outra vez a isto na esperança de aliviar muitas de suas preocupações.

Grande parte de vocês está sentindo uma queda extrema em sua motivação para fazer qualquer coisa.

Se ela não for absolutamente necessária, então vocês não têm a energia ou a vontade de fazê-la.

O que aconteceu então?

Como mencionamos, a energia que ajudou a dar o chute inicial deste ano forneceu um tremendo aumento de energia a muitos de vocês, o que os deixou sentindo-se entusiasmados, ansiosos e com a sensação de grande antecipação pelo que este maravilhoso ano novo traria com ele.

Porém, essa energia é mais forte do que muitos de vocês estão acostumados a manter e, como resultado, a muitos de vocês é exigido o tempo necessário para ajudá-los a refletir e se acostumar ao forte aumento de energia.

Vamos compartilhar com vocês uma analogia para ajudá-los a entender melhor o que está ocorrendo em um nível energético.

Imaginem uma barragem enorme num rio tempestuoso: quando ela está totalmente aberta, a água pode fluir em abundância, sem qualquer resistência; entretanto, quando a barragem está mais restrita, a ponto de afetar a capacidade de a água verter, a água fica obstruída.

Ela afeta a capacidade da água fluir através dela.

E como resultado, o rio após a barragem fica muito menor por causa do enorme bloqueio.

A água está somente vazando.

Mas a liberação repentina da barragem permitira um fluxo de água tão forte passar por ela, que provocaria mais dano do que bem.

Abrir lentamente a barragem permitiria a água mansamente aumentar ao invés de estourar por ela e provocar o rompimento da barragem.

Muitos de vocês subconscientemente criaram uma barragem para restringir a vertente por seus campos energéticos da tremenda quantidade de luz e energia.

Apesar de que isso não é absolutamente algo ruim, bastante semelhante com um sistema que resfria o fusível ao invés de queimá-lo.

Lembrem-se de que esta energia é muito mais concentrada e a faixa de frequência é muito mais alta do que vocês normalmente costumavam manter.
Esta é uma das principais razões de por que muitas almas escolhem sair nesta época.

Nem todas as almas querem experienciar totalmente o processo de ascensão aqui na Terra e como a energia continua a aumentar, essas almas que não querem ter esta experiência devem fazer uma escolha.

Elas devem elevar em frequência ou sair de seus corpos físicos.

Lembrem-se de que uma escolha não é melhor do que a outra.

Escolher ascender não é uma escolha maior ou menor do que escolher sair do corpo físico.

É simplesmente a preferência das almas quanto ao que elas gostariam de experimentar.

Alguns de vocês até manifestaram bloqueios físicos com esta energia, resultando em congestão nasal, infecções do ouvido, infecções respiratórias, problemas digestivos, cálculos renais e queda de energia durante fortes ondas.

Lembrem-se de que nada se manifesta no nível físico antes de se manifestar em um nível espiritual.

São muitos os que estão preocupados com sua completa queda de motivação, energia e vontade de novamente avançar, mas nós podemos lhes garantir, vocês ficarão equilibrados outra vez conforme se acostumarem à outra elevação de vibração.

Enquanto a energia aumenta, vocês também notarão que o tempo continua a ter um papel cada vez menor em sua vida.

O tempo continuará a ser sentido como maleável e assim é, pois vocês continuam a aumentar sua vibração.

Se quiserem trabalhar energeticamente com esta energia, nós lhes daremos um exercício simples para praticarem.

Queremos que vocês visualizem um feixe de luz branca entrando pelo topo de sua cabeça.

Vocês podem começar com um feixe pequeno de luz branca, e enquanto vocês trabalham com esta energia, vocês podem aumentar a dimensão desta luz conforme desejarem.

Vejam esta energia fluindo por seu corpo sem esforço.

Permitam essa energia trabalhar individualmente com cada uma e todas as suas células, ajudando cada célula a liberar o que não é mais necessário e a elevar a frequência em que ela vibra.

Permitam esse feixe de luz branca entrar no solo abaixo de seus pés.

Nós quisemos compartilhar esta mensagem particularmente para aqueles de vocês que estão sentindo este bloqueio energético e têm aguardado ansiosamente para ser impulsionado outra vez para a sensação acelerada que esta energia também pode trazer.

Precisamos recordá-los de que nada lhes servirá tentar apressar este período de integração, pois vocês somente o estenderão por resistir a ele.

A razão é que vocês precisam de um tempo para absorver as frequências mais altas para que possam utilizá-las para seu bem maior.

Apressar essa energia é não entendê-la totalmente.

Este tempo de integração é tão benéfico como é o tempo de aceleração.

Não podemos lhes dizer quanto tempo levará, pois cada alma é diferente, embora podemos lhes garantir que de fato passará e vocês novamente sentirão a necessidade de avançar outra vez.

Esperamos tê-los servido e esperamos ter lhes trazido uma sensação de paz ao entender melhor por que vocês estão se sentindo desta forma.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos
 
Canalização de Taryn Crimi em 27/01/2014

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A GRANDE ILUSÃO - MENSAGEM DOS "ILUMINADOS"

Saudações, Queridos!

Hoje viemos a vocês com uma mensagem sobre a próxima fase que ocorre em seu interior nesta época.

As energias que têm chegado e continuarão chegando ao seu planeta na próxima fase lunar e até o Equinócio são de fato sublimes e magníficas!

Nós percebemos que toda vez que lhes falamos sobre energias, nós salientamos a verdade de que as energias são de uma natureza que vocês não experimentaram antes.

Nós os recordamos que tudo que chega e ocorre está no plano divino e em perfeito timing.

De fato é um aumento sutil, mas constante, de frequência e energia designado para ampliar sua capacidade de ancorar Amor e Luz no seu interior e nesse planeta.

Vocês podem descobrir nesta semana e nas semanas seguintes que seus sonhos e seus sintomas físicos começam a ficar incomuns e estranhos.

Mas nós os encorajamos a não se preocuparem, pois agora vocês estão equipados para lidar com o que lhes é entregue e é somente a sua intenção de permitir o influxo do novo para continuar transformando vocês que é necessário para que ocorra.

Muitas de suas lendas e mitos falam de uma alma corajosa que parte em uma busca para encarar uma besta terrível e recuperar um grande tesouro que fora perdido ou escondido.

Nós adoramos essas histórias, pois elas são uma metáfora perfeita para aquilo que vocês têm feito em seu interior pelos últimos anos e principalmente desde dezembro de 2012.

Essas energias em que vocês estão envolvidos os levaram para espaços onde vocês enfrentaram alguns aspectos sombrios, aparentemente aterradores.

Vocês vitoriosamente encararam esses medos com grande coragem e graça.

Entretanto, nós desejamos recordá-los que os aspectos sombrios, aterradores que vocês enfrentaram não estavam fora de vocês, e sim eram partes de vocês que vieram do seu interior.

Considerem que vocês são como um quebra cabeça dourado com cem peças separadas.

Durante anos e durante muitas vidas (algumas nesta dimensão, algumas em outras; algumas no passado ou nesta linha temporal) vocês separaram as peças desse quebra cabeça e esconderam-nas.

Ou porque vocês mesmos tinham medo delas ou tinham medo do que os outros fariam ou diriam se testemunhassem essas partes de vocês.

O processo em que vocês estão, a viagem em que concordaram embarcar, é de sair e corajosamente recuperar essas peças que faltam.

O processo de integrar sua totalidade está acontecendo nesta vida.

Porém, como já lhes dissemos antes, algumas dessas peças são aspectos que foram escondidas em vidas passadas ou em dimensões alternativas com aspectos alternativos de vocês.

Novamente dizemos que não se esforcem demais para compreender o conceito de realidades ou linhas temporais alternativas, pois tudo ocorre simultânea e paralelamente.

Vocês saíram e encararam partes de si que pareciam sombrias, desamorosas e indesejáveis.

Vocês recuperaram partes de si que temiam aceitar porque pareciam espetaculares ou singulares demais.

Como humanos vocês passaram tanto de seu tempo querendo ser aceitos por aqueles ao seu redor que vocês percebiam que estavam no controle, que vocês ficaram bons demais em diminuir os seus aspectos para permanecerem nos limites seguros da maioria.

Entretanto, vocês veem que a mudança está acontecendo e é agora que, ao integrarem todas as partes de si, vocês ficam mais poderosos, mais dinâmicos e mais espetaculares do que vocês já sonharam que poderiam ser.

Bem parecido com a história onde um tesouro foi escondido de um personagem malvado ou corrupto, vocês se sentiram compelidos a fazer o mesmo.

Nós dizemos que é claro que vocês tinham que fazê-lo, pois o equilíbrio do amor e do medo neste planeta pendeu a favor dos aspectos vibracionais inferiores.

Essas partes preciosas tiveram que ser escondidas para que as vibrações inferiores não as pudessem encontrar e corrompê-las pelas suas próprias necessidades egoístas.

Porém, agora essa história não é mais válida.

É agora que os milhões de almas lindas, que calma, delicada e amorosamente estiveram em sua própria jornada para recuperar essas partes maravilhosas que ficaram escondidas por tanto tempo, estão se revelando.

Agora, enquanto vocês continuam a integrar e recuperar esses aspectos maravilhosos de quem vocês são, sua Luz fica mais brilhante e forte e mais poderosa do que qualquer coisa que vocês experimentaram nesta vida!

É por isso que frequentemente parecia tão assustador encarar essas partes de si onde as pedras preciosas estiveram escondidas... porque elas tiveram que ser escondidas em um lugar que assustaria até as almas vibracionalmente mais baixas!

Mas estamos aqui para lhes dizer: é o medo e a escuridão que são a ilusão!

Vocês não veem que a única coisa que é real e eterna é o Amor e a Luz?

As partes douradas e magníficas de seus aspectos infinitos são a única coisa que é real!

A ilusão de escuridão e medo apenas estava em vigor para mantê-los separados, distantes e amedrontados.

Por muito tempo, muitos acreditaram na ilusão e foi tão somente essa ilusão que os manteve separados de si mesmos e por sua vez, uns dos outros.

Mas, como vocês continuam a despertar e ver através da ilusão, agora vocês podem dizer:
 
Nada mais pode me assustar!
Nada mais é poderoso do que minha Luz e meu Amor!
Eu estive nas partes mais sombrias de minha mente e estive em locais dentro de mim que por tanto tempo eu tive medo de enfrentar e eu vejo que a grande besta era somente fumaça e espelhos!

É isto que queremos enfatizar para vocês, Queridos!

O oposto do Amor não é ódio, é medo!

A escuridão é somente uma ilusão e até na manifestação da escuridão ainda há Luz!

Não existe vibração neste universo que não possa e não será transformada pelo Amor e Luz!
Pois tudo vem do Amor e da Luz!

Agora vocês podem encarar qualquer aspecto de si e dizer com um sorriso no rosto e com Amor em seus corações:
Eu aceito você, eu amor você e, portanto, eu curo você.

O poder de criação e transformação verdadeiramente está em suas mãos!

Sabemos que é muito difícil acreditar nisso.

Pois, foi por séculos e vidas que vocês concordaram entrar nessa falsidade de que a escuridão e o medo reinavam, porque isso era a ilusão, todos nós concordamos atuar!

Sem a manifestação da escuridão e do medo, vocês não teriam nada para transformar.

Em sua humanidade, todos vocês requisitaram a ilusão de lutar e se esforçar para que pudessem sentir que ganharam sua Luz e Amor!

Mas nós dizemos amorosamente: a escuridão e o medo eram apenas cenários e acessórios de uma grande peça.

Permitiu-se que eles se manifestassem para que todos vocês pudessem passar vidas reaprendendo como usar esses presentes e reaprendendo a como recuperar seu poder.

Mas, como vocês viram, no minuto, no momento, no segundo que vocês se viraram para enfrentar o monstro e pegar essa peça dourada do quebra cabeça das mandíbulas desse enorme monstro terrível... no instante que vocês encararam o monstro, vocês o viram desaparecer como fumaça!

Nós queremos lhes lembrar de que este é um universo baseado na inclusão e nada pode chegar até vocês a menos que vocês estejam na mesma vibração.

Tudo é um aspecto de quem vocês são e os aspectos que vocês interpretavam como sombrios ou inferiores são somente aspectos adicionais que foram criados por vocês para que pudessem ter a experiência de enfrentar esse aspecto de si para reaprender como vocês verdadeiramente são poderosos e sempre foram!

A fraqueza e o medo são a ilusão!

Tudo foi um curso magnífico com obstáculo que todos vocês projetaram para que pudessem ter a experiência de superá-lo e retornar para o que é e sempre foi seu direito divino!

Fomos claros, Queridos?

Agora conseguimos sua atenção?

Vocês não têm e nunca tiveram que esperar alguém para devolver seu poder, pois foram vocês que concordaram criar a ilusão de outro alguém estar com o seu poder para que vocês pudessem experimentar a um nível emocional como era reunir sua coragem e recuperá-lo!

A grande busca de sair corajosamente para encontrar aquilo que vocês esconderam de vocês mesmos é a totalidade de sua experiência humana!

O estado humano é a ilusão, o medo é a ilusão, a tristeza e a escassez, e as táticas para mantê-los separados e com medo são o paradigma da antiga peça 3D que está sumindo, que é a ilusão.

Agora nós dizemos que a peça acabou!

O tempo esgotou!

A chamada cortina veio e passou!

As almas que vocês escalaram para os papéis de aspectos malévolos representaram seus papéis e agora vocês começaram a despertar

Com cada peça dourada do quebra cabeça que vocês recuperaram, vocês viram seu poder crescer.

Com cada aspecto sombrio que vocês corajosamente enfrentaram, vocês viram sua Luz ficar mais brilhante.

Vocês viram que tudo é um aspecto de vocês.

Agora digam:
Eu encaro este aspecto de quem eu sou, eu aceito este aspecto de quem eu sou, eu recupero este aspecto de quem eu sou e eu AMO este aspecto de quem eu sou.

Quando vocês fazem isso, a vibração inferior imediatamente é dissolvida, a fumaça e a ilusão instantaneamente desaparecem e vocês integram as suas partes superiores enquanto as coisas inferiores são transformadas pelas chamas poderosas do Amor e Luz!

A lenda da Fênix não é lenda, Queridos!

É exatamente o processo que vocês passam cada vez e todas as vezes que vocês recuperam uma parte de quem vocês são.

Conforme vocês continuam a recuperar as peças douradas do quebra cabeça que vocês esconderam com o passar do tempo, vocês ficam mais brilhantes, mais poderosos e mais magníficos.

Aceitem.
Integrem.
Acelerem.

A única coisa que agora está no seu caminho é sua crença contínua de que alguma coisa está no seu caminho.

Os únicos monstros e medos que permanecem são aqueles que vocês ainda não viram.

Como todos os outros aspectos desta grande ilusão, assim que vocês os encaram, vocês veem que eles são somente monstros de papel, eles apenas são feitos de teias e fios.

Eles eram os grandes projetos que vocês criaram para que pudessem fazer o papel de seu próprio herói!

Ah, Queridos, vocês desempenharam esse papel tão bem!

Vocês mergulharam na maravilha desta grande ilusão!

Vocês construíram os cenários, vocês escolheram o elenco, vocês criaram o vestuário e projetaram a iluminação e os programas e até compuseram a músicas! (

Então agora, Queridos, contem uma história nova!

Escrevam um novo conto!

Agora vocês veem que eram vocês que tinham e sempre tiveram o poder... vocês apenas esconderam isso de vocês.

Nós dizemos: não se cansaram de representar?
Não estão prontos para representar um novo papel?

Como nosso irmão, nosso anotador, nosso parceiro diria: Não acabaram ainda com isso?

Jamais existe verdadeiramente escuridão... pois tudo não passa de uma medida do Amor.

Tudo foi criado com e pelo Amor para que vocês pudessem ter este momento no palco de fazer o papel de herói e agora vocês veem que o único que vocês têm esperado são vocês!

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados
 
Canalização de Andrew Martin em 28/01/2014

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JARDIM CELESTIAL - MENSAGEM DE METRATON

Saudações amados!

Eu Metatron, os convido para entrarem no Jardim Celestial de seu interior, onde se encontram todas as coisas e todas as respostas e trazerem à manifestação toda essa energia de amor e perfeição.

Não são responsáveis pelas atitudes dos outros meus amados, são responsáveis somente pela energia que doam, por suas próprias atitudes, ações e pensamentos!

Deixem seguir em frente aqueles que ainda não tem capacidade de amar!

Não se sintam feridos ou magoados pela dureza dos seus corações, pois com a mesma pedra que os estão ferindo, três vezes mais pesada ela retornará ao que a lançou.

Não gastem sua energia com os vampiros energéticos, simplesmente afastem-se deles, não se deixem influenciar, mantenham-se serenos e firmes na convicção que Deus é contigo quando o tem em seus próprios corações!

O Éden tão sonhado não é uma ilusão, mas sim a ideia de separação que a humanidade a tempos vem propagando.

Não estão separados da Luz, meus queridos!
Não estão separados do Amor!
Não estão separados de Deus!

Isso seria impossível, pois Deus habita dentro de cada um.

O que é necessário é simplesmente reconhecerem e trazerem à manifestação esse caminho perdido da paz, do amor e da unidade Divina!

Conectem-se à Minha energia se assim desejarem, cada vez que algo os aborrecer, ou cada vez que um outro semelhante os ofender ou ferir, depositem em Mim suas dores e segui em frente com confiança, pois, Eu Metatron, lhes prometo que arrancarei uma a uma suas dores e decepções e lhes inundarei de Amor!

Não percam tempo, meus amados, com aqueles que nada tem a oferecer, mas sigam adiante na estrada que os levará ao seu Jardim Celestial.

Não julguem, não critiquem, não pensem nada negativo sobre os que os ferem, deixem-os com suas próprias energias, elevem seus pensamentos e sigam adiante!

Coisas maravilhosas os aguardam!

Eu Metatron prometo!


Canalização de Freya Gam em 26/01/2014
Fonte: http://www.ordemdosmestres.blogspot.com.br/

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ENTREGA - MENSAGEM DOS "ILUMINADOS"

Saudações, Queridos!

Hoje viemos com uma mensagem centrada na ideia de entrega.

Normalmente, em seu mundo, lhes ensinam que entrega é igual à fraqueza.

Não falamos de entrega relacionada à competição ou a guerras que brotam do ego.

Falamos da entrega ao fluxo do amor incondicional e compaixão que é seu em cada e em todos os momentos.

Falamos da entrega ao saber que tudo que vocês desejam não é nada mais do que a ponta do iceberg!

Se vocês verdadeiramente pudessem ver as coisas espetaculares que os aguardam em suas vidas, vocês não hesitariam por um único segundo mais!

Entrega é igual à fé.

Entrega é dizer: "eu sei que sou amado, eu sei que sou divino, eu sei que sou poderoso além da medida!".

Entrega é dizer: "quando crio a partir da minha mente e do meu ego os resultados não estão nem um pouco perto do que é possível, comparado a quando eu crio a partir de meu coração!"

Entrega é dizer: "eu permito que as muralhas que construí pelos meus medos ruir para que o Amor e Luz possam entrar".

Entrega é dizer: "eu sei que quando algo parece dar errado ou ruir é só e realmente porque algo mais espetacular está vindo."

Entrega é dizer: "está tudo bem se eu não souber o que está vindo, porque tudo o que tenho a fazer é confiar que o amor benevolente do universo está me provisionando".

Nós os lembramos de que não apoiamos a ideia de que vocês devem ficar de braços cruzados esperando.

Somente dizemos que agir quando inspirados pelo coração lhes trará tudo que vocês verdadeiramente desejam.

Nós os recordamos que a vida não acontece para vocês, que ela acontece através de vocês e que vocês não são vítimas impotentes de sua vida, vocês são Deus em forma humana.

Entrega é o ato de dizer: "eu aceito a responsabilidade por tudo que atraí para mim".

No momento em que vocês reconhecem que são os criadores de sua vida, vocês recuperam imediatamente todo o seu poder.

Quando vocês emitem o sinal ao universo de que vocês reconhecem seu poder inerente, ele imediatamente se torna disponível para vocês.

É somente quando vocês se sentam e pensam que devem esperar pela permissão provinda de alguma força externa que o universo amorosamente reflete de volta para vocês essa crença.

É igual a esperar na frente de uma porta trancada com a chave em sua mão, aguardando alguém lhes dizer para destrancar a porta!

Sabemos que parecemos com um disco quebrado!

Repetindo a mesma mensagem uma e outra vez. 

Nós apenas desejamos enfatizar que o universo é inclusivo e que responde à sua vibração.

Quando vocês vibram com impotência, medo e a ideia de carência, é isto que amorosamente lhes será entregue.

Vocês são os criadores de sua própria existência.

O livre arbítrio nunca pode ser ignorado.

A entrega ocorrerá em um de dois modos: quando vocês decidem que é hora de aceitar seu poder, ou quando o corpo físico morre e vocês retornam para a sua Fonte.

De qualquer modo vocês conhecerão a glória de quem vocês são nesses momentos!

Evidentemente, nós preferiríamos que vocês soubessem disso nesta vida, neste momento, neste agora!

Entreguem tudo que vocês pensam que sabem e abram suas mãos para aceitar seu verdadeiro poder!

Esta é a verdade da entrega!

Em Amor e Luz, nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados
 
Canalização de Andrew Martin em 26/01/2014

domingo, 26 de janeiro de 2014

EQUILÍBRIO - MENSAGEM DOS ANJOS

Meus queridos, nós os amamos muito.
Hoje queremos falar sobre o Equilíbrio.

Ouvimos muitos de vocês dizendo: “Sinto-me fora do equilíbrio. Quero viver em equilíbrio. Como faço para criar o equilíbrio em minha vida?”

A maior parte de vocês sabe como é estar no equilíbrio e, ainda assim, bem poucos sabem como criar este estado de graça.

Em uma vida equilibrada, vocês se sentem mais centrados e em paz. Vocês aprenderam que a fim de ter uma vida equilibrada, devem encontrar o tempo para trabalhar e se divertir, para as atividades e o descanso, tempo para vocês e para os outros. No entanto, queridos, nossa sugestão para viver em equilíbrio é muito mais simples.

Ao invés de pensar excessivamente no problema, compreendam que o verdadeiro equilíbrio pode somente ser encontrado no momento presente.

Perguntem-se agora: “Será que me sinto centrado e em paz?”
Se assim não for, perguntem-se: “Corpo, mente, coração e alma... o que eu preciso agora?”

... Agora.

Não para sempre. Não amanhã.
Não algo externo ou fora do seu alcance, mas agora.

Estar no verdadeiro equilíbrio é estar em alinhamento com o amor e a graça de Deus, e este amor e graça estão disponíveis a qualquer momento.

O que é que vocês precisam agora para que se sintam centrados e em paz?

Talvez seja respirar profundamente.

Talvez tenham que pedir conforto, porque estão preocupados com uma situação e, como uma criança, vocês querem que os seus anjos venham e lhes deem um abraço. Peçam e fiquem tranquilos e viremos alegremente confortá-los.

Talvez estejam preenchendo os seus dias com muita atividade e estejam desejando descanso, um tempo ao ar livre, tempo para colocar os seus pés para cima, tempo para chamar um amigo. Honrem a estes impulsos, meus queridos, e vocês encontrarão o seu caminho de volta aos fluxos da graça, em que estão sempre em equilíbrio.

Considerem a analogia de um equilibrista na corda bamba. O equilíbrio para este indivíduo não é algo que ele possa encontrar fora do momento presente. Quando se caminha em uma corda fina, deve-se estar em sintonia com o seu equilíbrio a cada momento. Preocupar-se com o que deverá ser feito, vários passos à frente, poderia ser fatal.

Pensar no que foi feito há um minuto iria distraí-los da tarefa atual. Vocês também caminham em uma corda fina, tentando sempre voltar ao alinhamento com vocês mesmos – com as necessidades de seu próprio corpo, mente e alma.

Assim, queridos, esforcem-se para estar no presente com vocês mesmos, frequentemente. 

“Será que estou centrado e em paz?” 

Se não estiverem, perguntem ao seu corpo, mente e alma: “O que eu preciso agora?”

Ouçam.

Honrem a orientação, ainda que ela pareça muito simples.

Muitas vezes, vocês acham que serão necessárias grandes mudanças para que vivam em equilíbrio, mas a qualquer momento, é necessária somente uma pequena escolha. 

Vocês se sentem fora do equilíbrio quando ignoram a sua bússola interior. 

Vocês se sentem em equilíbrio quando estão centrados, em alinhamento com o Amor Divino, que flui através de vocês, em todos os momentos.

Se vocês são pessoas que caminham através da vida, ou são equilibristas em uma corda bamba, equilibrados precariamente em uma corda suspensa no ar, o verdadeiro equilíbrio não é um estado estático de ser, mas sim deve ser avaliado a cada momento que passa.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 25/01/2014
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/

sábado, 25 de janeiro de 2014

AGRADEÇAM POR TUDO AQUILO QUE VOCÊS NÃO TEM - MESTRE PÓRTIA

Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm.

As pessoas elevam o seu pensamento, o seu sentimento e fazem orações, pedindo coisas: um amor, um novo trabalho, uma conquista, um caminho na vida... E poucas se lembram de agradecer aquilo que têm.

E menos pessoas ainda, agradecem por aquilo que não têm. Sem compreender que aquilo que lhes falta, muitas vezes, assim acontece como uma grande bênção, como uma grande proteção. As privações, muitas vezes, ensinam muito mais do que ganhar algo, do que receber uma bênção.

Durante todo o momento em que você não tem alguma coisa, você fará um movimento enorme interior de evolução, de questionamento. Às vezes, de dúvidas, de brigas e até de raiva.

Mas há um impulso dentro de cada Ser, associado à sua individualidade, que fará com que você lute por aquilo que você não tem. Que impulsionará você a nutrir o seu corpo espiritual da fome dessas emoções que ali estão.

Esse espaço em aberto, dentro de vocês e nas suas vidas, promove um grande crescimento.
E um grande movimento de autovalorização.

As pessoas que recebem tudo pronto que, por assim dizer, tem a vida ganha... muitas vezes, se mostram pessoas fracas. Pessoas que não sabem lidar com os desafios. Pessoas que não sabem lidar com as outras pessoas.

Pessoas que ganham a vida e recebem coisas com muita facilidade, normalmente se perdem. Normalmente, dão valor a aquilo que é temporário, aquilo que o dinheiro pode comprar.

E esquecem todos os outros aprendizados. E se perdem de todas as outras belezas do caminho, da vida. Se esquecem que, aqui na Terra, vocês estão por um curto período; cinquenta, sessenta, setenta... Noventa anos. É esse o tempo, que vocês viverão. É esse o tempo de experiência, deste corpo, na Terra.

E, muitas vezes, é este o tempo que um ser humano ocupa para perseguir coisas, que nunca irá possuir de verdade.

Não ter, ensina muito mais, do que ter.

Nós não fazemos nenhuma pregação da pobreza.
Porque, a Pobreza e a Riqueza, são valores associados ao Mundo Material.
E nós queremos que vocês sejam Ricos no Espírito.

E se for para o Bem de vocês, que também sejam ricos no mundo material. Porque, aqueles que têm condições financeiras e podem ajudar os demais... que podem olhar pelos menos favorecidos, e que podem ajudar a criar este mundo, um mundo de maior beleza, de maior harmonia... Oferecendo trabalho e bem-estar.

São muitos, os benefícios que um Homem Rico pode compartilhar com todas as outras pessoas.
E se vocês sabem usar a riqueza, porque não, usufruir dela também.

Aqueles, que nasceram com a cabeça coroada, que tiveram sob si a linhagem das posses e dos compromissos que essas posses lhes trazem, também enfrentam grandes desafios. Porque eles devem saber dar, devem saber cuidar daqueles que lhe cabe atender com as condições materiais. Todos têm os seus desafios.

Observem nas suas vidas. Olhem para si mesmos e vejam, que aquilo que vocês não têm, não apenas o dinheiro, mas, em tudo... No trabalho, nos relacionamentos, na família, sempre fez com que vocês se transformassem. Sempre impulsionou a mudança, o aprendizado, o crescimento, a evolução, a libertação.

Não ter, em muitos momentos, pode ser sinônimo de uma grande riqueza e de uma grande oportunidade de crescimento e de Luz.

Trabalhem, para ganhar o pão.
Trabalhem, também, para ganhar as bênçãos espirituais.

Sempre busquem dentro de vocês as respostas corretas. Porque, onde há uma dificuldade... quando há uma necessidade, ali também está a sua resposta, o seu aprendizado e aquilo que você deve mudar.

A prosperidade Divina pode se derramar sobre vocês, a qualquer momento.
E recebam e acolham.

Saibam também, que tudo aquilo que vier para vocês, é para ser cuidado, respeitado e tratado com gentileza e amor. E quanto mais vocês tiverem, compartilhem, ofereçam e acreditem no Bem. Porque, a qualquer momento, vocês podem transformar a sua energia e não mais pertencer a este corpo.

Cultivem os valores verdadeiros. Aqueles que são perenes. Aqueles, que acompanham vocês por todas as vidas. Os valores espirituais, a consciência e a grande riqueza, que é a conexão com o seu Eu Divino.

Na energia do amado Mestre da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia, sua Divina Consorte.
E Amo todos vocês.

A energia da Chama Violeta espalha as possibilidades de crescimento, transformação, através do Amor, através da Presença do Eu Sou.

Respirem profundamente e falem as palavras mágicas:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

Respirem profundamente...

E façam a conexão com o seu Eu mais profundo, mais belo, mais espiritual.

Busquem a conexão com esse Eu Divino.

Esse Eu, de todas as potencialidades.

Respire...

E expanda a energia, do seu cardíaco, do seu coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E se vocês, nesse momento, se sentem pobres, ou, de alguma forma impotentes. Ou, desfavorecidos, pelo destino, pelas condições, ou, por alguma questão de saúde... Soltem isso de vocês e acessem o Poder do Eu Sou, o Poder do seu Eu Crístico:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E foque o pensamento, no ponto de Luz, do centro do seu Coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

E, se nesse momento, você fosse desencarnar, agora.
O seu ponto de Luz, do seu coração, seria a sua única referência.

Volte a mente pra ele:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

Maior que o corpo.
Maior que as dificuldades.
Maior que qualquer problema.
Maior que qualquer situação temporária:

Eu Sou, o que Eu Sou...

Mantenham a mente nesta vibração...

 A todos eu me despeço, com a energia da Alegria, da Liberdade e do Amor.

Sigam em Paz


Canalização de Maria Silvia Orlovas em 22/01/2014
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt/

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CADA SER É RESPONSÁVEL PELA SUA CAMINHADA - MENSAGEM DE METRATON


Ouvi esta frase por duas vezes, uma com Metatron e outra com os Irmãos Pleiadianos à pouco, então pedi a Metatron para escrevermos sobre isto.

Quando despertamos para o motivo verdadeiro de estarmos aqui neste planeta chamado Terra, uma força interna nos faz querer que muitos outros também despertem e conheçam a sua verdade interna.

Quanto mais vamos aprendendo, mais vamos querendo que tudo mude ao nosso redor e que todos entendam o que estamos querendo dizer, sentindo, e ainda queremos que todos mudem tão rápido, ou mais, como nós estamos mudando.

E, então, a gente percebe que tudo vibra em frequências diferentes. Que cada ser responde como sabe, de acordo com seus registros internos e que fará as suas mudanças no seu tempo e não no nosso.

Hoje tenho consciência de o que é fácil para mim é extremamente complicado para alguns mas, ainda assim, é possível todos os seres fazerem suas mudanças internas.

Quando nos tornamos um canal junto a seres de luz, passamos a transmitir informações para ajudar no caminhar de cada ser que nos procura.

Recordo quando Metatron disse qual era minha missão e respondi a Ele, que Ele tinha se enganado e que provavelmente era outra Sandra que prometeu cumprir esta missão e Ele me respondeu: o Criador jamais se engana. Então eu disse a Ele: mas esta tarefa é muito difícil e, então, Ele novamente me disse, por isto estou junto a ti, este é o desejo do Criador e será cumprido.

Bem, depois de ouvir tudo isto, resolvi acreditar e quanto mais eu acreditava e seguia as orientações que recebia, mais milagres e mistérios aconteciam em minha vida.

Recebemos ajuda constante, mas a responsabilidade por nossa caminhada é toda nossa.

Cada decisão que tomamos, cada pensamento, sentimento e ação que criamos são devidamente registrados em nosso interior e muda nossa realidade, trazendo uma resposta a tudo que fazemos.

Paro por um instante e olho para a foto de Metatron e me conecto a Ele e então começo a ouvi-lo...

Cada ser traz suas lições a serem aprendidas, solicitadas por ele.
Cada ser fará seu caminho e atrairá aquilo que vibrou, portanto ninguém será responsável por sua caminhada e pelo que encontrará nesta estrada a não ser ele mesmo.

Esta frase é forte, mas necessária para refletirmos o que estamos fazendo de nossas vidas.

Muitas pessoas ainda desejam que outros resolvam seus problemas, transferindo a responsabilidade de suas vidas para outras pessoas.

Aprendi com Metatron que podemos fazer apenas a nossa parte, a parte do outro é do outro.

Ele diz, exatamente minha querida, a justiça divina é perfeita e cada ser será responsável por sua caminhada, ninguém mais.

A ajuda que todos estão recebendo é imensurável, para que todos tenham a oportunidade de caminhar, aprender e evoluir.

Nenhum ser poderá dizer que não foi ajudado ou que foi esquecido ou desamparado. 

Um pensamento, um sentimento vindo de seu ser, promoverá amparo imediato das hierarquias superiores.


Portanto, aqueles que continuam sentindo-se como vitimas ou aqueles que continuam levando dor e sofrimento àqueles que são inocentes, comprometerão suas próximas jornadas ainda mais.

Lembrem-se meus queridos, quanto mais forem gratos a tudo que recebem mais bênçãos receberão.

Sejam gratos, abençoem tudo em suas vidas, reconheçam a ajuda que recebem.

Suas vidas estão sendo melhoradas, equilibradas, harmonizadas por todas as bênçãos que estão recebendo.

Procurem sair da energia de apenas "querer receber” e cultivem a energia de "querer doar”.

Vocês receberam irradiações de energias que ajudaram a despertar seus poderes e virtudes divinas, portanto, usem estes poderes para ajudar aqueles que precisam.

Reconheça sua divindade e comande sua vida com o poder da coragem, da confiança e com as virtudes da compaixão, da benevolência e da flexibilidade.

O mundo novo que os espera necessita que vocês usem a chave do amor para que ele seja aberto.

Viva a sua verdade e deixe que cada ser seja responsável por sua caminhada.

EU SOU Metatron, e compartilho esta verdade.


Canalização de Sandra M. Luz em 21/01/2014
Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com/

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PREPAREM-SE O ANO DO CAVALO E A SUPER LUA EM 30 DE JANEIRO

A próxima semana promete ser um momento poderoso para as mudanças e aberturas de energia – especialmente com a Super Lua, em 30 de Janeiro, à frente do Ano Novo Chinês e o Ano do Cavalo, que começa oficialmente no dia seguinte.

Estas energias são auspiciosas e mantêm grande potencial para vocês, a um nível pessoal – ajudando-os a se conectar com o caminho do seu destino e com o seu verdadeiro poder de criar, como um ser multidimensional de luz.

Neste artigo, estão sugestões para tirar o máximo destas energias benéficas, enquanto continuam também a avançar e a progredir neste ano.

Se vocês são, como a maior parte das pessoas, é bem provável que tiveram inúmeros altos e baixos desde que 2014 começou. De fato, tem sido e continua a ser, um ano geralmente mais leve, quando comparado a 2013.

Na grande cena, vocês também se encontram dentro das contínuas energias revolucionárias, radicais e desafiadoras, que caracterizam estes anos extraordinários de mudança de paradigma. As mudanças, frequentemente, não são fáceis, mesmo aquelas que vocês querem fazer.

2014, UM ANO DE PICO

Uma razão é que 2014 é um ano de pico em seu mundo, que está sendo literalmente refeito sob os seus pés.
Outros anos foram se formando até este, e a mudança continuará por algum tempo, após 2014.

Ainda assim, para aqueles como vocês, que estão despertando e que são sensíveis às energias, este ano poderá parecer mais intenso. Vocês nem sempre serão capazes de identificar a intensidade, mas, provavelmente, irão senti-la em segundo plano.

A intensidade não é necessariamente, ruim, é claro. Vocês poderiam sentir uma alegria intensa, quando um projeto com o qual sonharam, começa a criar raízes. Vocês poderiam estar conhecendo novas pessoas, também, incluindo aquelas com quem não se conectam com nada de significativo – mas elas serão importantes para o seu futuro.

Estas coisas podem ser emocionantes quando elas aparecem. Seu conhecimento intuitivo lhes mostra que vocês estão começando a trazer parceiros e recursos necessários para a sua expressão de uma vida mais plena.

Além disto, qualquer negócio inacabado do seu passado que esteja no caminho dos seus próximos passos imediatos, estará se manifestando. Quando isto acontecer, não o julguem e nem fiquem zangados ou preocupados.

VELHAS QUESTÕES NO DNA

Prestem atenção, contudo, e utilizem as suas ferramentas e recursos para resolver estas questões, a um nível do DNA. As coisas que surgirem podem parecer velhas, mas confiem que os elementos que se manifestam são partes adicionais do que abordaram antes.

Considerem isto: quanto mais intensos forem os sentimentos quando as questões surgirem, mais importantes elas são para que vocês as tratem. Manter-se atualizados com o processo de liberação da energia, irá acelerar o seu impulso à frente.

A maior parte dos problemas na vida que uma pessoa tem agora, não se originou no início da vida, mas em outras vidas. Terapeutas experientes compreendem isto e mantêm as coisas em perspectiva. Para os agentes de mudanças divinos, esta, na verdade, é a vida em que vocês têm mais oportunidades de limpar o seu passado – retornar às causas profundas – acelerando assim a sua iluminação.

ANO DAS ENERGIAS DO CAVALO

A compreensão do tom energético de um ciclo, como o Ano Novo Chinês, poderá ajudá-los a avançar em seu caminho, a grande velocidade. Isto é porque vocês previram todos os tipos de energia que poderão encontrar.

Os anos do cavalo, como o que temos em 2014, por exemplo, estão associados ao fogo e à ação. Nestes anos, há uma tendência a haver muita atividade. Nem tudo precisa ser feito de uma só vez, é claro, mas pode parecer assim!

Vocês podem, simplesmente, parecer mais alegres e capazes de enfrentar coisas que estiveram colocando em segundo plano. A chave para o sucesso é manter o seu equilíbrio, o seu senso de oportunidade e a consciência do que está a sua frente, exatamente quando isto estiver a sua frente.

Muitas oportunidades podem vir e ir, em um ano como este – vocês devem estar atentos, a fim de agir com o tempo divino.

Estar ancorado e centrado em seu coração será vital para o seu sucesso, também. Quanto mais puderem realizar isto, mais serão capazes de se conectar com a sua voz interior e o seu espírito. Ter esta conexão é essencial para o que vocês querem fazer, ser e ter, neste ano.

Façam do espírito o seu estímulo para a ação neste Ano do Cavalo.

O Espírito pode ajudar a guiá-los através do terreno tempestuoso, dos altos e baixos e das corridas de obstáculos. Uma conexão ancorada com o espírito, pode também ajudá-los com a prosperidade. Isto é porque vocês estão mais em um estado de fluxo e de recepção, e mais ancorados em seu relacionamento com o dinheiro.

TRABALHANDO COM A SUPER LUA

Utilizem a super lua do dia 30 de Janeiro para uma visualização poderosa e a criação de um plano de ação para o progresso espiritual e pessoal em 2014.

A lua nova, na próxima semana, é chamada de super lua por causa dos seus poderosos potenciais para novos inícios. É realmente a segunda lua nova, até agora, neste ano – tornando-a ainda mais influente.

A GRANDE CENA PARA 2014

Retornando à grande cena para este ano – não se esqueçam do papel do coletivo, também. Aprendam a se conciliar com a idéia de influências externas invisíveis como uma parte do seu processo de criação.

Esta é a verdade, de qualquer maneira – vocês não criam a sua vida ou auto-evoluem em uma ilha isolada, em algum lugar. Vocês vivem na “ilha” da Terra e, de fato, além desta, no Cosmos. Tudo está conectado ao longo do tempo e do espaço.

Quando vocês compreenderem plenamente o que isto significa, será mais fácil liberar e estar no fluxo, o que o espírito pode ajudar a facilitar. Pretendam agora que vocês irão se beneficiar destas energias, neste ano.

Decidam participar plenamente com a vida e com a dança divina da criação.
É isto que lhes permitirá prosperar e estar no amor e na alegria.


Mensagem de Selácia em 22/01/2014
Fonte: http://www.selacia.com/