segunda-feira, 31 de março de 2014

ENERGIA - MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Saudações, queridos.

Nós vemos muitos começando a aceitar e a entender a mudança em suas vidas...

Alguns até dizem: "Por que não pensamos nisso antes?"

As pessoas estão perdendo o medo da mudança que é grande parte da evolução, que é assim que funciona.

Nunca tenham medo de experimentar algo novo e então, se vocês descobrirem que não dá certo, está tudo bem, o céu não vai cair.

Aprender a estar aberto a novas ideias e mudança em todos os níveis permite a um indivíduo igualmente receber em todos os níveis - a porta interior se abre.

Muitos dos da chamada "geração mais velha" continuam a se privar através da crença de que não há modos melhores de fazer as coisas do que aqueles que suas experiências de vida lhes ensinaram.

Eles ficaram à vontade na rotina, recusando-se até a contemplar outros modos de ver o mundo e estão perdendo as oportunidades de crescer espiritualmente.

Permitir-se contemplar novas ideias não significa viver vidas sem alegria ou diversão no trabalho e em atividades, nem significa que seu atual modo de fazer e ver, seja global ou pessoalmente, é errado e tem que mudar.

Estar aberto simplesmente significa uma disposição de deixar ir a resistência e não estar tão preso ao que é conhecido e familiar a ponto de qualquer mudança ser impossível.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre energia.

Energia é a essência de todas as coisas, pois ela é a Consciência Divina e a substância de todas as formas.

A energia em sua maior pureza é Luz branca e é interpretada de acordo com a consciência de cada indivíduo.

O halo de luz visto ao redor dos santos e mestres simplesmente é o campo de energia deles, tão cheios de luz pura que muitos podem ver.

A energia, sendo a Consciência Onipresente, nunca pode ser perdida e ela somente muda a forma.

Vocês estão cientes de experienciar energia o tempo todo, mas nem sempre estão cientes do que estão sentindo.

Vocês podem sentir um peso em locais como antigos campos de batalha que ainda mantêm a vibração de medo e sofrimento.

Bares normalmente têm uma energia tridimensional muito pesada que pode ser sentida imediatamente.

Muitos experimentam a paz e a leveza de uma catedral ou de uma igrejinha simples onde orações de muitos através do tempo criaram praticamente uma "presença" da energia Luz.

A energia de cura da natureza em uma floresta natural ou ao lado de um riacho é sentida praticamente por todos e esta é a razão por que esses locais poderosos e sagrados precisam ser protegidos.

Todos os humanos experienciam energia, mas nem sempre entendem o que eles estão sentindo.

Os canais frequentemente dizem: "A energia ainda não está no ponto" para isto ou aquilo que acontece.

Isto significa que o nível e o alinhamento de energia necessário para manifestar um evento específico ainda não foram alcançados.

Todas as coisas vivas sentem a energia e interpretam no nível de seu estado de consciência.

Os cientistas mais frequentemente a interpretarão como física, psiquiatras como emocional e intelectuais como ideias e poder do cérebro... estas são interpretações baseadas nos seus estados de consciência - seu sistema de crença.

Os animais são muito receptivos à energia e facilmente sentem e respondem ao medo, raiva, amor ou o que estiver sendo projetado pelos outros... humano ou animal.

Cor e Raios sagrados são facetas da energia da Fonte, Luz pura, cada um portando qualidades vibracionais únicas, mas ainda na Luz e da Luz.

Conforme a evolução avançar para níveis cada vez mais profundos, novas cores jamais vistas se manifestarão.

Toda aura tem variadas cores representando a energia do indivíduo.

É por isso que indivíduos são atraídos para certas cores, ou melhoram o visual com certas cores, e é por isso que o violeta é considerado uma cor real (a perfeita mistura do vermelho/físico e do azul/mental).

Antigos templos de cura (e alguns curadores atuais) usavam cromoterapia para ajustar frequências vibracionais.


Façam uso da Chama Violeta (o sétimo raio) como ensinado por St. Germain, pois ela é a energia vibracional de transmutação.

Inundem-se com ela e fluam-na para o mundo e para os outros se orientados (sem anexar qualquer propósito ou objetivo).

Usem esta ferramenta frequentemente em sua meditação e trabalho interior, pois a chama violeta transmuta as energias mais densas em mais claras, dissolvendo tudo que não tem lei para apoiar.

Toda energia é Luz, mas suas frequências são baixadas pelos pensamentos e crenças da consciência tridimensional não evoluída, assim mudando-a para vibração mais lenta e mais densa... Luz versus escuridão - dualidade.

O olho humano por enquanto é incapaz de perceber as frequências mais luminosas e mais rápidas e é por isso que a maioria não vê seus Guias ou aqueles em corpos de luz e acreditam que o material/físico é tudo que existe.

Isto mudará.

Por causa da Unidade, cada nível vibracional atrai para si ideias... similares e pessoas de frequência semelhante.

É isto que faz os relacionamentos darem certo... não aparência, dinheiro, status ou qualquer outra coisa que o mundo possa acreditar.

Os relacionamentos são viabilizados em um nível quase igual de ressonância.

É por isso que muitos são atraídos para aqueles da Luz, eles estão procurando sua própria Luz, mas não sabem que ela está no interior e então procuram fora, em outros.

Neste tempo poderoso de mudança, as frequências vibracionais de seus corpos físico, emocional e mental estão se tornando mais rápidas e é por isso que muitos têm sintomas físicos exigindo a necessidade de se deitar e descansar.

A liberação de antigas energias densas armazenadas durante vidas nos corpos físico, emocional e mental exige muita energia básica física, deixando muitos exaustos sem aparente razão.

Confiem no processo, descansem quando precisarem, e bebam muita água pura.

Este processo acabará em algum ponto após as limpezas, a integração de energias mais claras e as ativações do DNA, para o que vocês estão preparados.

A energia é todas essas coisas e MAIS, muito MAIS.

A energia é a expressão de frequência vibracional do Divino, e conforme vocês evoluírem cada vez mais profundamente para a verdade, seu campo de energia pessoal tornar-se-á mais rápido e mais brilhante, mais representativo da realidade de sua verdadeira essência.

Nós somos o Grupo Arcturiano
 
Canalização de Marilyn Raffaele em 30/03/2014

domingo, 30 de março de 2014

TRILHANDO O AGORA - MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Nós somos os Arcturianos.

Nós estamos agora aqui com vocês para lhes dizer que muitos de vocês passam pela "Noite Escura da Alma", que é descrita abaixo. Por enquanto, nós apenas diremos: "A noite mais escura é exatamente antes do amanhecer!" Portanto, nós queremos recordá-los de que vocês precisam se lembrar de "andar no AGORA". No AGORA não há passado. No AGORA não há futuro. No AGORA não há dinheiro para ser ganho, nem contas para pagar, nem dificuldade para ser enfrentada.

No agora somente há o AGORA. Somente há VOCÊ. Todos os componentes do seu EU Multidimensional estão tentando entrar em alinhamento para criar sua "Ponte para a Liberdade". Este alinhamento começa com o VOCÊ que parece ser seu corpo físico naquilo que parece ser sua atual encarnação. Esse VOCÊ está preparado para se juntar ao alinhamento com todas as expressões superiores do seu EU.

Nós pedimos que vocês tirem um momento e vasculhem sua consciência. Dentro de sua consciência vocês experienciarão muitas outras encarnação suas do que parece ser suas vidas passadas no Planeta Terra. Existiram encarnações em que vocês eram pobres, eram indigentes, eram felizes, eram espirituais e vocês até ascenderam em várias ocasiões.

Agora vocês são chamados a ascender novamente. Desta vez não é somente seu eu individual que está trilhando o agora do UM quem está ascendendo. Também é o Planeta Terra de Gaia que está se alinhando com Sua frequência superior. Sintam este planeta ao seu redor. Sintam-se dentro do corpo de Gaia e dentro da essência do ser dela.

Quando vocês não estão dentro do núcleo de Gaia, vocês estão na Sua atmosfera. Quando vocês não estão dentro da água, vocês estão bebendo Sua água. Quando vocês não estão na terra, vocês estão comendo o que cresce na Terra de Gaia. Quando vocês não se lembram de sua kundalini dentro do seu corpo de luz, vocês sempre estão no fogo da kundalini de Gaia dentro de Seu corpo de luz.

Ao trilhar o AGORA não há tempo, somente há o AGORA. Ao trilhar o AGORA, vocês verão que não há desejos. Pois dentro do AGORA, vocês estão satisfazendo cada desejo assim que ele surge dentro de seu estado de ser. Se vocês estão com sede, vocês bebem. Se estão cansados, vocês vão dormir.

Se vocês têm que pagar uma conta, vocês a pagam dentro do AGORA em que vocês se encontram pagando uma conta. Se vocês estão indo para o trabalho ou estão trabalhando, vocês o estão fazendo dentro do AGORA. Portanto, vocês não precisam calcular quanto tempo algo levou ou irá levar para ser feito. Pois não existe "quanto tempo", somente existe o AGORA.

Noite Escura da Alma

A noite escura da alma é a limpeza final que deve ocorrer antes de vocês poderem viver dentro do AGORA da Ascensão. Esta noite escura da alma é quando vocês passam sua vida diária totalmente cientes do que vocês estão fazendo errado, cientes de seu medo, cientes de sua raiva, cientes de sua dor.

Vocês avançam em sua vida sabendo que VOCÊS são os criadores de sua vida. Vocês criam as situações que os deixam infelizes e os tiram do AGORA. Vocês são os criadores da situação que os tira do UM e os prende no holograma 3D.

A noite escura da alma é bastante desconfortável, mas informa muito. Esta noite escura é uma transição pela qual toda a nossa equipe à distância, todos os nossos maravilhosos seres multidimensionais que estão conectados no holograma 3D, se voluntariaram para entrar.

Sim, todos vocês se voluntariaram, se dedicaram e redigiram os planos de vida para ter a honra de se conectar ao Jogo 3D durante esta época extremamente desafiadora de ascensão pessoal e planetária. Definitivamente existiram tempos que foram mais desafiadores, pois foram tempos de guerra, tempos de fome e tempos de peste.

Mas esses tempos são desafiadores de uma maneira diferente. Este "tempo" é desafiador no que se refere a vocês deverem se ver. Vocês devem estar atentos ao que pensam, ao que dizem, ao que fazem e POR QUÊ. Por que vocês estão pensando isso? Por que vocês estão dizendo isso? Por que vocês estão fazendo isso?

Vocês estão vivendo cada respiração dentro do AGORA do UM? Ou são distraídos pelos inúmeros desafios da matriz tridimensional de realidade? Enquanto vocês mantiverem um vaso terreno, essas distrações são inevitáveis. Entretanto, a fim de concluir o processo de Ascensão, vocês devem passar pela noite escura da alma.

Pois na noite escura da alma não existe mais ninguém que vocês possam culpar. Não foi culpa de ninguém. Ninguém e nada que fizeram isso para vocês. Vocês criaram sua realidade. Através da criação de sua realidade, vocês antes precisaram trazer à tona as suas partes que não poderiam participar da criação da realidade da ascensão planetária.

Há muitos componentes de seu vaso terreno que entraram na sua atual encarnação para que vocês possam amá-los e enviá-los para Vênus a fim de serem completamente curados. Esse processo de liberação dos componentes do seu eu que não podem ascender refina seu estado de ser para aquele em que vocês podem transmutar.

Quando vocês observam os processos de floração de uma árvore, vocês podem ver que há muitas pequenas mortes. Antes de o botão desabrochar, as folhas que protegiam esse botão precisam abrir e cair. O botão se abre para criar a flor e as pétalas externas caem. A flor se abre para criar o fruto, e a flor desaparece. O fruto então cai da árvore para chegar ao solo e criar outra árvore. É isto que os nossos amados na Terra estão fazendo enquanto caminham no AGORA. Vocês estão caindo da "Árvore da Vida", como vocês a conhecem, para entrar profundamente no núcleo de Gaia e criar outra árvore, outra vida. Vocês estão entrando no núcleo de Gaia dentro de sua mente consciente para criar a expressão pentadimensional da Nova Terra.

Como vocês farão isto? Cada um e todos vocês precisarão se lembrar do plano de vida que VOCÊS redigiram enquanto ressoavam à sua expressão superior de EU. Vocês trouxeram esse plano de vida com vocês. Ele está armazenado no seu Coração Superior e pode ser lido com o seu Terceiro Olho aberto. Se vocês precisarem de nossa assistência para traduzir a linguagem da luz em que este plano está redigido, por favor, invoquem-nos, os Arcturianos.

Quando vocês trilham o AGORA vocês estão em UM com as expressões superiores de seu EU Multidimensional. Desta maneira vocês são infinitamente orientados. Sejam abençoados, vocês podem nos chamar.

Os Arcturianos
 
Canalização de Suzanne Lie PhD em 27/03/2014

sábado, 29 de março de 2014

DECRETO DE LIBERTAÇÃO - ASHTAR SHERAN

“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação.

Eu quero, agora, assumir a minha Divindade.
Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade.

Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões.
São ilusões que fazem parte da dualidade.

Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço à minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou.

Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica.

Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino.

E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida.

Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço e, neste momento, irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito à minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

Em Amor a vocês,

Eu Sou Ashtar Sheran


Fonte: http://holisticocromocaio.blogspot.com.br

sexta-feira, 28 de março de 2014

NINGUÉM SE SALVA SOZINHO

Ensinamentos deixados pelo Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov



FASCÍCULO Nº. 2 - 15º. Capítulo  

A maior preocupação dos humanos é adquirirem o que precisam para si e para a sua família. 

De vez em quando, pensam um pouco nos outros, mas é raro. Por isso, a sorte da humanidade não melhora: os humanos são egoístas, não pensam na coletividade. Creem que basta resolverem as suas próprias questões para viverem em segurança. Ora, isto não é verdade.
 

Quer estejam conscientes disso, quer não, os humanos pertencem a uma coletividade e, se nessa coletividade ocorrem perturbações ou desastres, o seu bem-estar individual não está garantido. Por conseguinte, mesmo que dediquem todo o tempo a tratar das suas questões, na realidade estas nunca ficarão definitivamente resolvidas. Há sempre uns inconvenientes que podem surgir da parte da coletividade, e lá vem a ruína. Aliás, a História tem mostrado isso mesmo. Têm existido pessoas tão ricas e poderosas que, aparentemente, nada poderia atingi-las, mas ocorreram problemas na coletividade e elas acabaram por perder tudo, até a vida. Só a melhoria da vida coletiva pode pôr cada indivíduo em segurança e ao abrigo das necessidades. Por isso, compete a cada um substituir o seu ponto de vista limitado e egocêntrico por um ponto de vista mais vasto, mais universal: ele ganhará com isso, não apenas no plano material, mas também, e sobretudo, no plano da consciência.
 

A consciência desperta verdadeiramente no homem quando ele manifesta sensibilidade às noções de coletividade, de universalidade. Esta faculdade permite-lhe sentir que os outros são um prolongamento de si próprio. Aparentemente, é certo, cada ser está isolado, separado dos outros, mas, na realidade, há uma parte espiritual dele mesmo que entra na coletividade, que vive em todas as criaturas, em todo o cosmos. No momento em que essa consciência espiritual é despertada em cada um, ele sente tudo o que acontece de bom ou de mau aos outros como se fosse a si próprio e esforça-se por só lhes fazer bem, porque é a si que estará fazendo esse bem.
 

Até agora, todos os ensinamentos espirituais têm arrastado os humanos, mais ou menos, para a via da salvação individual. O saber, os poderes, a iluminação, tudo o que alguém conseguia adquirir, era só para si. Por isso, muitos iam isolar-se nas montanhas, nas grutas ou nos mosteiros, para não serem incomodados. Esta filosofia está agora ultrapassada. 

Deve-se procurar a perfeição, é certo, mas não o isolamento, físico ou espiritual, para não ser incomodado pelos outros. Pelo contrário, deve-se aceitar os inconvenientes, fazer sacrifícios, sofrer, até, mas ser útil.
 

Assim, se frequentais uma Escola Iniciática para vos ocupardes unicamente da vossa própria evolução espiritual, isso prova que o vosso ideal ainda não é muito elevado. «Mas nós queremos salvar a nossa alma» – dirão alguns. Sim, salvar a sua alma é o que as religiões têm ensinado ao longo de séculos. Pois bem, isso não é muito glorioso, já não é tempo de estar preocupado em salvar a sua alma. O que imaginam as pessoas acerca da sua alma? Que valor, que importância tem ela, a "sua alma", face à multidão de criaturas e à imensidão da criação? É tempo de as pessoas pararem de se ocupar de si próprias e de pensarem também na alma dos outros; só então elas serão salvas! Senão, enquanto se ocupam da salvação da sua alma, isolam-se do resto do mundo. Mais ninguém conta: elas só pensam na sua alma! 

Mas isto não tem qualquer sentido e nem sequer é belo. Há que abandonar esta atitude.
Os espiritualistas devem renunciar a procurar apenas o seu bem ou a sua salvação pessoal e meter na cabeça o ideal da perfeição, compreendendo que essa perfeição não deve ser apenas para eles. Aperfeiçoar-se só para si próprio representa para um ser apenas cinquenta por cento da sua tarefa. A nossa verdadeira tarefa é aperfeiçoarmo-nos para nós mesmos e para os outros, a fim de sermos úteis ao mundo inteiro. 


Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/

quinta-feira, 27 de março de 2014

CUIDANDO DO NOSSO JARDIM DA VIDA

Pela maioria de nossas encarnações terrenas nós não estávamos cientes de nossos poderes de criação.

Entretanto, agora que a luz superior está se embutindo profundamente em nossa consciência, nós estamos ficando cientes de que NÓS somos os criadores de nossa realidade.

Ao refletirmos sobre criar nossa própria realidade, devemos observar as situações em que acreditamos que não temos controle e até nos sentimos vitimizados.

Nós criamos essas situações?

O Karma as criou ou foi nosso EU Multidimensional o criador?

A resposta é sim para essas três perguntas.

Nós criamos nossa realidade através de nosso próprio eu inconsciente, consciente ou superconsciente.

A fim de sermos criadores conscientes, nós devemos estar dispostos a aceitar que nós somos os criadores de toda situação, mesmo se consideramos desafiadora.

Enquanto estamos envolvidos numa situação sobre a qual sentimos que não temos escolha ou controle dela é difícil acreditar que somos os criadores de nossa realidade.

Portanto, é útil examinar os três níveis de nosso "eu criador", que é o nosso eu inconsciente, nosso eu consciente e nosso eu superconsciente.


Eu Insconsciente

Começaremos com nosso eu inconsciente, pois normalmente é esta nossa parte que se envolve em uma situação indesejada.

O nosso inconsciente é inclinado a criar realidades em que um negócio antigo e inacabado surge para ser curado.

Essas experiências frequentemente vêm de nossas vidas passadas, paralelas e/ou alternativas.

Essas situações normalmente são rotuladas como "karma" porque são padrões que vivemos e revivemos durante inúmeras encarnações.

AGORA esses padrões estão entrando em nossa consciência através de uma "situação indesejada" porque a luz está entrando na estrutura celular das nossas antigas feridas psíquicas.

Quando essas feridas chegam à superfície de nossa consciência, nós lidamos com elas em uma situação que parece estar além de nosso controle.

E então, temos a oportunidade de curar vidas passadas, alternativas e paralelas que nós podemos não termos nos sentido fortes o suficiente para tratar até agora.

Este processo é bem parecido com começar um novo jardim numa área de nosso quintal/consciência que estava ignorada.

Como vamos cultivar o "novo solo", nós devemos retirar as pedras que interferirão com as raízes tenras de nossas "plantas" novas.

E também, nós temos que arrancar as "ervas daninhas" para que elas não atinjam nossas flores novas.

Se não arrancarmos as ervas daninhas pela raiz, elas voltarão outra vez.

Quando uma circunstância indesejada surge em nossa vida, nós queremos dizer que não é culpa nossa.

Entretanto, esta é a nossa vida/jardim e é nossa responsabilidade arrancar as ervas daninhas e examinar as raízes.

Antes de decidirmos cultivar um novo jardim naquela área de nossa vida, as ervas daninhas eram ignoradas.

Entretanto, assim que decidimos que queremos ser os criadores de nosso jardim, nós devemos arrancar cuidadosamente as ervas daninhas para que não restem raízes no solo.

Nós poderíamos aplicar veneno nas ervas daninhas, mas então nós estaríamos contaminando o solo em que as ervas crescem.

Esse solo representa o nosso corpo terreno, que está se preparando para a transmutação em luz.

Portanto, nós devemos amar incondicionalmente o solo e qualquer coisa que nós permitimos crescer nele.


Eu Consciente

Quando nos tornamos mais conscientes de nossos poderes inatos de criação, nós nos sentimos preparados para assumir a responsabilidade pelo que nós permitimos crescer em nosso jardim/vaso terreno.

Quando observamos o jardim de nossa criação, nós podemos ver onde as ervas daninhas, que na verdade são plantas nativas daquela área, continuam crescendo.

Essas ervas daninhas representam hábitos e comportamentos que se tornaram nativos em nosso quintal/vida.

Essas ervas daninhas estiveram em nosso quintal pela maior parte de nossa vida e criaram raízes profundas.

Assim que percebemos que esses hábitos e comportamentos prejudicam o jardim de nossa vida, nós podemos começar a liberá-los por examinar profundamente nossos relacionamentos com o nosso eu e com outros.

Este autoexame normalmente não é confortável, mas nós nos sentimos mais no controle de nossa própria vida.


Eu Superconsciente

A luz superior provinda do Centro Galáctico agora está entrando em nosso jardim, o que está permitindo que novas plantas cresçam em abundância.

Essas plantas são cheias da luz galáctica de mudança e também da luz violeta de transmutação.

Se permitirmos e até encorajarmos essa luz galáctica a entrar em nosso jardim, um jardim que nós somente percebíamos em nossos sonhos e meditações, ele entrará em nosso conhecimento.

Nosso desafio é integrar essas novas plantas em nosso jardim enquanto nós ainda alimentamos o que resta do antigo.

Quando permitirmos a integração da nova luz em nossa vida, nós recuperaremos a lembrança de nosso poder de transmutação.

Algumas plantas de nosso jardim avidamente aceitarão nossa transmutação.

Mas algumas plantas não conseguirão suportar a luz superior e podem precisar serem amadas e liberadas.


Criando a Ascensão Planetária

Nosso eu superconsciente nos lembra de que nós escolhemos usar um vaso terreno para assistir Gaia com Sua ascensão.

Com a conscientização da importância de nossa encarnação, nós podemos começar a cultivar o nosso "caminho de ascensão".

As amadas plantas cheias de luz galáctica cercarão nosso caminho, enquanto o amor e a luz orientarão nossa jornada.

Ao trilharmos esse caminho, ele se transmuta em um portal de luz que nos retorna ao nosso EU Multidimensional.

Este "portal de retorno" ressoa à frequência de assinatura do amor incondicional que nos orientou a primeiro criarmos nossa entrada no Planeta Terra de Gaia.

Muitos de nós viemos assistir Gaia na queda de Atlântida e nós prometemos retornar ao Seu corpo de novo e de novo até o ponto de ignição da ascensão planetária.

Muitos de nós assumimos uma forma novamente para assistir Gaia cruzar a "linha de chegada".

Trilhar nosso caminho fundiu nosso eu superconsciente com nosso eu multidimensional que se lembra de muitas de nossas encarnações na Terra de Gaia.

Algumas vidas foram cheias de amor, algumas foram cheias de medo, algumas foram cheias de sucesso e algumas foram cheias de fracasso.

Entretanto, todas elas nos deram uma oportunidade para aprender sobre sermos criadores inconscientes, conscientes e superconscientes de nossa vida.

Gaia também tem uma frequência de assinatura que representa Seu portal planetário de retorno.

Ao seguirmos a luz e amor de nosso portal de retorno, nós ativamos nosso núcleo de cristal.

Com a ativação de nosso núcleo de cristal, nosso portal retorna para o centro da Terra Interna para ser alinhado com o núcleo de cristal de Gaia.

Desta maneira, os muitos portais pessoais tornam-se UM portal planetário.

Este portal planetário de luz multidimensional e amor incondicional retorna as pessoas e o planeta Lar para as expressões superiores de nosso EU Multidimensional.


Tornando-se um Mestre

Tudo que o nosso subconsciente, consciente e superconsciente criam começa com um pensamento que se funde com uma emoção para se tornar uma "forma-pensamento".

Quando colocamos nossa atenção nessa forma-pensamento, nós a geramos em uma realidade, situação ou evento.

A fim de criarmos ascensão, nós devemos nos tornar os mestres de nossos pensamentos e emoções.

Esta mestria começa pelo reconhecimento de que NÓS somos os criadores de nossa vida.

Então, mesmo se sentimos que somos uma "vítima", há uma importante lição a ser aprendida que estimulará a jornada pelo nosso caminho.

Quando nós aceitamos a verdade de que NÓS somos os criadores de nossa vida, as ilusões da terceira dimensão começam a esvanecer e nós podemos nos focar claramente na cocriação da ascensão planetária.

Nosso EU Multidimensional nos recorda que nós escolhemos assumir um vaso terreno durante o processo de ascensão.

Esse vaso terreno serve como uma âncora para que nossas energias multidimensionais possam se fundir com o corpo planetário de Gaia.

Com esta conscientização, nossa consciência pessoal se expande para a nossa consciência planetária e o nosso eu inconsciente, consciente e superconsciente se integra ao nosso EU Multidimensional.

Nosso EU Multidimensional está ciente de que a frequência de assinatura de nosso portal de retorno não é um local, mas um estado de consciência.

Este "estado de consciência" é o nosso portal interdimensional de retorno ao LAR para a quinta dimensão e acima.

Ao fundirmos nosso cristal central com o cristal central de Gaia, nós deixamos a ilusão do tempo tridimensional para realinhar com o AGORA do UM para criar essa ascensão no AQUI AGORA.


Nota de Sue:

Eu escrevi e reescrevi este artigo mais vezes do que consigo contar.

Em Cuidando do nosso jardim eu descobri que algumas das novas flores de luz estavam brilhando nas velhas flores da ilusão.

O download da luz superior levantou "negócios inacabados" que eu estava evitando porque não queria confrontar.

Esta confrontação não correu bem, ela mostrou hábitos e comportamentos que precisavam e ainda precisam ser transmutados.

O caminho da ascensão não é para os fracos de coração, pois nós precisamos olhar para o nosso eu outra e outra vez.

Muitas coisas têm ocorrido e continuarão a ocorrer que poderiam nos vitimizar.

Portanto, nós precisamos nos lembrar de amar incondicionalmente o nosso eu enquanto a luz superior limpa a ilusão para revelar aquilo que nós escondemos de nosso eu consciente.
 
Mensagem de Suzanne Lie PhD em 23/03/2014

quarta-feira, 26 de março de 2014

INTRODUÇÃO À CONSCIÊNCIA DIAMANTINA - MENSAGEM DE KUAN YIN

Querida filha, sou Kuan Yin.

Vocês estão realinhando seus corpos energéticos a uma nova frequência, ou seja, a união integral entre seu corpo físico e seus corpos eletromagnéticos.

Esta união é absolutamente gradual e pessoal, mas cada um e todos vocês alcançarão um só objetivo: o uso completo de seu ser, o uso da consciência que lhes permite desenvolver 100% de suas atividades.

Para isso, agora é o momento em que aquilo que vocês chamam de joia do lótus, simbolicamente em muitas tradições, ou a consciência diamantina em outras, começa a se equilibrar.

E isso se dará mediante suas decisões pessoais e sua responsabilidade para consigo mesmos.

Em nenhum momento vocês devem admitir que outros configurem seus arquétipos ou suas oitavas de vibração, pois seria como pular um curso na escola e não compreender o que acontece.

Uma coisa é buscar ajuda energética quando desejam e outra é um ser que não vocês mesmos lhes aplicar um padrão que vocês não solicitaram.

Para que as oitavas de vibração sejam compatíveis com a realidade física, elas irão se abrindo gradual e constantemente.

Por isso, em muitas culturas, esse processo é representado pela abertura de uma flor.

Pétala depois de pétala, camada depois de camada, a partir do interior: a cada pensamento, a cada gesto.

Mas talvez a diferença, com a atual consciência, é que não se pode forçar e não se pode tampouco encerrar essa abertura.

É um paradoxo, ou seja, quando se trata de uma aprendizagem, ela está aí uma e mil vezes até se compreender.

Por isso a sensação de intensificação dos fatos cotidianos.

É como um final de curso em que encerramos os episódios conscientes e inconscientes de medo por gerações, às vezes conscientemente, em outras vezes com atitudes que despertam terceiros de maneira constante, sem que vocês, a agir, estejam conscientes disso.

Voltando ao núcleo cristalino do nosso chakra do coração, ele é realmente o ponto para onde vocês e nós vamos diariamente.

Começa a hora de vocês contemplarem o processo de ascensão não como um processo de elevação, de transcender um véu, e sim como a completa comunicação entre seus corpos físicos e energéticos, que por sua vez se unificam com o fluxo de outros seres.

E, sobretudo, o processo de compreensão dos ditos fluxos, da comunicação entre todos e da responsabilidade que implica estar no lugar e na realidade que se escolhe 100% de cada instante presente.

Somente assim o lótus interior cresce, ou que é o mesmo, os fios de luz que seus centros energéticos (seus chakras) emitem e interatuam com os meios, o que é o mesmo, que dão forma às suas vidas pessoais e às de nosso ambiente (a partir de nosso lugar para o universo inteiro).

É muito importante que compreendam que seu corpo deverá ser um circuito fluído, renovado e que transmite e transporta a energia que entra, flui e renova cada célula de sua mente e de seu corpo.

Nada mais simples que ir preparando esse processo gradualmente.


Canalização de Elsa Farrus em 23/03/2014

terça-feira, 25 de março de 2014

O OBJETIVO NÃO ERA TER UMA VIDA ISENTA DE DESAFIOS, MAS SIM, NÃO SER AFETADO POR ELES - MENSAGEM DOS GUIAS ANGÉLICOS

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção nos desafios que muitos de vocês estão enfrentando e no julgamento que se tem sobre eles.

Como muitos de vocês agora testemunharam, eventos e circunstâncias se manifestaram em sua realidade que se revelaram como desafiadores neste ano.

Como nós já dissemos muitas vezes, este ano apresentará muitas oportunidades para vocês demonstrarem que de fato dominaram tudo que vocês tiveram tempo para aprender.

Este ano está lhes concedendo a oportunidade de reagir diferentemente do que já reagiram às circunstâncias que surgem.

Há muitos de vocês que estão testemunhando a "recorrência" de experiências que já enfrentaram no seu passado e que vocês acharam desafiadoras, apenas para serem esmorecidas, pois elas estão sendo novamente atraídas para a sua realidade.

É nisto que nós gostaríamos de focalizar sua atenção hoje.

Começaremos com os desafios com que vocês se depararam no passado.

Muitos de vocês têm remorsos de seu passado, os quais vocês têm dificuldade de liberar, pois sua mente continuamente os incomoda com "e se" e "se apenas".

Nesta época vocês são impulsionados a deixar ir e cortar os laços que os mantinham cativos às suas escolhas do passado, mas muitos estão achando que é difícil porque ainda veem a escolha como sendo um "erro".

Vejam: algo somente pode ser um erro se vocês perceberem que poderia ter existido uma escolha "melhor", mas vocês precisam se conscientizar de que vocês sempre tomam a melhor decisão que podem com a informação e o conhecimento que vocês têm no exato momento.

Ver agora que vocês viram onde a escolha os levou não vai lhes servir, vocês não tinham esta informação quando fizeram a escolha.

Isto faz parte da beleza da ilusão em que vocês se imergiram: a capacidade de ver somente uma realidade por vez e estar completamente inconscientes dos outros potenciais infinitos que os cercam.

Com certeza vocês são capazes de ver o que teria sido um caminho "mais fácil", ou um caminho menos desafiador para tomar agora que vocês têm mais informação e testemunharam o que aconteceu como resultado, mas vocês não tinham essa informação quando fizeram a escolha.

De nossa perspectiva, verdadeiramente não existem quaisquer erros, somente escolhas diferentes que os levam para caminhos diferentes de iluminação.

Lembrem-se de que vocês não podem ver aonde os outros caminhos os teriam levado.

Talvez vocês não tivessem conhecido as pessoas que vocês consideram mais importantes em sua vida, ou talvez não tivessem recebido a valiosa lição que era tão imperativa para vocês serem capazes de ultrapassar um obstáculo imprevisto, ou talvez vocês teriam escapado de uma decisão "ruim" para somente tomar uma decisão muito mais devastadora depois.

Muitos de vocês continuam a reviver esses "erros" em suas mentes, forçando-se ao trauma, porque vocês acreditam que se tivessem feito uma escolha diferente, ela estaria isenta do desafio.

Não é necessariamente assim, lembrem-se de que as coisas nem sempre são o que elas aparentam ser.

Nas horas em sua vida que vocês sentem que seus sonhos e desejos são desperdiçados é que vocês realmente são direcionados para algo muito maior.

Muitos consideram que uma vida isenta de qualquer desafio seria a vida ideal, mas nós lhes garantimos que todos vocês já experienciaram isso e acharam que era muito entediante, e então ansiosamente se voluntariaram para encarnar nesta ilusão apenas pela "diversão" que há nela.

Seria semelhante a uma pessoa com ensino superior escolher voltar à pré-escola porque não teria que encarar mais quaisquer desafios difíceis enquanto aprende.

Certamente ela seria capaz de rapidamente dominar qualquer "problema" ou enigma que lhe fosse dado, mas que sentido de realização esta pessoa encontraria com o domínio de um enigma feito para uma criança de três anos?

Com certeza ela não teria problema para realizar quaisquer das tarefas que lhes fossem dadas, mas quanto tempo levaria para essa pessoa ficar entediada e ansiar estar numa classe onde ela poderia aprender, e crescer e estar cercada por outros que também desejavam a mesma coisa?

Vocês veem?

Vocês entendem nossa analogia?

Nós percebemos que muitos de vocês anseiam se liberar dos desafios em que vocês se encontram, mas o objetivo não era não ter desafios, mas sim, não serem afetados por eles, aprenderem a permanecer em paz independentemente do que se passa ao seu redor porque são vocês a única fonte de paz que existe.

O que um percebe como desafiador, o outro pode perceber como divertido: é a sua percepção que torna algo desafiador, não a circunstância em si.

Vocês veem muitos olharem para a realidade fora deles para determinar se eles podem estar em paz ou se eles devem sentir estresse, mas vocês somente e verdadeiramente poderão encontrar a paz duradoura quando perceberem que é uma escolha que vem de dentro.

Nada externo a vocês tem capacidade de perturbar sua harmonia, seu equilíbrio, sua paz de espírito, só mesmo vocês.

Esperamos que tenham achado esta mensagem de alguma forma útil.

E nós lhes pedimos que da próxima vez que vocês se depararem com uma situação desafiadora deem uma parada e se lembrem de que somente é desafiadora se vocês disserem que ela precisa ser desafiadora, vocês são o centro da paz.

Então, vão em paz e mantenham sua luz tão brilhante que ela não possa ser perturbada independentemente de quais eventos aparentemente estiverem rodeando vocês.

Em amor e luz
Nós somos seus Guias Angélicos
 
Canalização de Taryn Crimmi em 23/03/2014

segunda-feira, 24 de março de 2014

O PODER DO UM - MENSAGEM DE ARCANJO URIEL

O nome “Uriel” significa “Luz de Deus”, “Deus é a minha Luz”, e ele é um sábio mestre espiritual que pode ajudá-lo a compreender melhor a sua jornada terrestre e o processo do despertar, bem como oferece sabedoria criteriosa e prática, e soluções claras para as experiências terrestres. Ele nos leva à Iluminação. 

Ele pode ajudá-lo a se tornar mais apaixonado por uma causa e a iluminar o caminho. 
Ele é o guardião do conhecimento oculto e dos segredos da alquimia para os magos. 

Ele nos ajuda a ativar o amor em nosso interior, para que as nossas almas possam ascender a um novo modo de ser. Ele desperta e capacita aqueles que optam por trabalhar com ele e que são sérios estudantes do conhecimento e do Divino.


Vamos intensificar a sua visão espiritual e fortalecer em cada um de vocês o desejo de ascender a um novo nível de ser, a um novo nível de alegria e a um novo nível de criatividade para ajudá-lo em sua jornada de volta a esta da Consciência da Unidade e do Poder do Um.

Cada um de vocês é um ser poderoso. Quando você se sente capacitado, você pode mover montanhas e isto realmente é uma das chaves para revelar a sua jornada para a iluminação, a sua jornada para uma melhor compreensão da vida, do universo e de tudo.

Dentro de você, dentro de seu próprio DNA estão as memórias do que houve e o que virá para você, é realmente um ser infinito que não está verdadeiramente ancorado pelo tempo e espaço.

Dentro do seu DNA estão filamentos etéricos que não são visíveis atualmente pela sua tecnologia e, no entanto, todas as almas despertas sabem que eles lá estão e estão expandindo a sua compreensão a cada dia, enquanto cada um de vocês alcança novos níveis em seu processo do despertar.

Você está literalmente despertando partes suas que estiveram adormecidas nos corpos físicos, por muito tempo.

Você tem grande poder enquanto expande a sua compreensão, uma vez que isto realmente molda a realidade como ela é conhecida pela consciência de massa e ela se expande mais quando cada um de vocês começa a trabalhar em sua jornada espiritual. O efeito que você tem sobre o outro é verdadeiramente espantoso e é uma das maiores dádivas que você pode dar à humanidade.

Quando você trabalha em si mesmo, você muda os papéis daqueles em sua vida e eles então estão livres para avançar, bem como cumpriram o seu papel de apoio que eles concordaram em representar em sua vida, e este contrato está concluído.

Imagine como seria o seu mundo se todos vocês liberassem e cumprissem os seus contratos, tornando simplesmente a sua vida melhor para vocês. Algumas vezes, você vai além do que é confortável e, no entanto, é assim que você evolui e se expande, fechando as portas do passado que precisava ser curado em sua vida.

Reconheça a sua interligação com os outros, com tudo o que está ao seu redor e com todo o mundo, e faça tudo o que puder para promover esta conexão. Passe algum tempo se conectando com as árvores, a grama e os animais. Experiencie a beleza e as dádivas que estão ao seu redor e reconheça a graça e a beleza em sua vida diária. Seja compassivo com todos os seres da Terra sob qualquer forma que eles pareçam e faça isto com o verdadeiro amor incondicional.

Irradie ondas de energia positiva e pacífica para os outros e tente respeitar as opiniões de outras pessoas. Veja que elas também têm uma perspectiva de honrar e criar um laço entre a sua alma e a deles, para ajudá-lo a compreender as suas atitudes e entendimentos. Podemos nos relacionar uns com os outros, com respeito mútuo e amor.

Você obtém insights, muitas vezes, depois de ter invocado a assistência dos anjos. Isto o ajuda a abrir as sementes da criatividade. Ao se ligar a sua criatividade, você pode trazer a sua própria cor exclusiva à tapeçaria da vida e este é o poder que somente você tem, esta centelha que somente você pode trazer, este sabor que é exclusivamente seu. Este é o seu poder – O Poder do Um – e é você.



 Diga para si mesmo diariamente:

“Eu capacito o Divino dentro de mim quando eu aceito o dom da verdadeira paz espiritual que a conexão com o Divino dentro de mim, traz a minha vida. Eu encontro a alegria na vida, sejam quais forem as circunstâncias, eu ajudo a moldar a realidade com o poder da minha criatividade. Sou uno com toda a minha família, e com toda a humanidade. Nós somos Um.”

E assim é, e, portanto, deve ser assim,

Arcanjo Uriel


Canalização de Sharon Taphorn em 23/03/2014
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/