domingo, 31 de agosto de 2014

A IMPORTÂNCIA DO EQUILÍBRIO - MENSAGEM DE ARCANJO ZADKIEL

Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação.

Hoje gostaríamos de falar-lhes sobre a importância de manter o equilíbrio em sua vida.

À medida que o influxo da Luz de vibração mais elevada continua a aumentar, são-lhes oferecidas muitas oportunidades para subir níveis superiores da consciência. Isso pode incluir uma conscientização aumentada de temas atuais, ou pode abrir inteiramente novas avenidas de compreensão.


A capacidade para receber essas novas informações e incorporá-las em seu Ser pode ser feita de modo muito mais fácil, quando vocês estabelecerem uma base equilibrada e estável em que esse novo conhecimento possa edificar-se.

Vocês podem visualizar isso quando se virem sentados no interior de uma pirâmide de Luz cristalina. Outra pirâmide de Luz cristalina invertida desce para fundir-se com a pirâmide em que vocês estejam sentados, e o Merkaba resultante começa a girar.

Conforme acontece o giro, vocês começam a elevar-se cada vez mais.

A facilidade e a estabilidade disso dependerá, em grande medida, da estabilidade da pirâmide cristalina original, em que vocês estão sentados.

Uma pirâmide com uma base equilibrada e estável poderá elevar-se de modo suave e fácil. Uma, que não esteja equilibrada, tende a ter uma subida oscilante e inclinar-se de lado a lado. Poderia até desviar-se do rumo.

Como é o caso, quando vocês começam a ascensionar sem a devida atenção à sua própria base atual.

Um desequilíbrio em uma área da sua vida pode provocar uma compensação exagerada em outra área. À medida que começam a ascender para os níveis vibracionais superiores, cada área se amplia.

Aquelas que estão equilibradas tornam-se mais fortes e aumentam, enquanto aquelas que estão desequilibradas podem ficar mais fracas. Uma estrutura só pode ser tão forte quanto o seu ponto mais fraco. Portanto, quanto mais equilibrada cada área da sua vida for, mais facilmente vocês poderão elevar-se aos níveis superiores.

Vocês podem desejar revisar periodicamente cada área da sua vida para determinar se está equilibrada no momento presente.

Devido ao fato de vocês estarem crescendo e ascendendo, aquilo que pode ter estado em equilíbrio anteriormente, pode não ser o caso agora. Vocês são Seres de Luz em evolução. Esse é um conceito instigante porque lhes permite a oportunidade de crescer e mudar enquanto a sua consciência se expande.

O equilíbrio de cada área da sua vida é uma questão individual. 
Começa com o conhecimento de si mesmos e do que é importante para vocês.

Um exemplo, é o equilíbrio entre gastar tempo com outras pessoas e ter tempo para ficar sozinhos. Algumas pessoas gostam de gastar muito tempo com grupos, enquanto outras aproveitam mais ficando sozinhas.

Outra área que pode envolver um equilíbrio é o tempo partilhado com a família, amigos, trabalho, relaxamento e atividades espirituais. Não existe certo ou errado nesse equilíbrio. É saber o que funciona melhor para vocês.

Quando vocês sabem o que é importante para vocês e agem de acordo, vocês estão em equilíbrio.

Pelo fato de que as suas necessidades mudam com o tempo, o que vocês precisam para manter a sua vida em equilíbrio pode mudar também.

Por exemplo, um novo membro da família, como o nascimento de uma criança ou um casamento, vai alterar o equilíbrio na área familiar. Um novo emprego ou uma mudança na carreira vai alterar o equilíbrio na área do trabalho/carreira.

Quando uma criança sai de casa, outra mudança vai ocorrer no equilíbrio familiar, assim como mudar de um emprego de tempo integral para um de tempo parcial vai alterar o equilíbrio nessa área.

Cada vez que uma área exige um aumento ou redução em seu tempo e atenção, uma compensação normalmente ocorre em outra área. Quando vocês se mantêm conscientes desse equilíbrio, podem lidar com isso com mais sucesso.

À medida que continuarem a crescer espiritualmente, as coisas que eram anteriormente muito importantes para vocês não terão a mesma atração. Os tipos de entretenimento a que vocês assistem ou as maneiras de passar o tempo em relaxamento podem mudar.

Essas mudanças podem ser muito gradativas, ou podem ocorrer rapidamente. Novamente, estar cônscios de quem vocês são, no momento presente, vai lhes permitir manter um equilíbrio entre todas as áreas da vida.

Quando estão cônscios do que é importante para vocês no momento, vocês são capazes de distribuir o seu tempo, atenção e recursos de uma forma que reflita o seu atual estado de Ser. 

Quando fazem isso, vocês estão em um estado de equilíbrio e podem progredir para as dimensões mais elevadas da consciência de modo mais suave.

Amados, nós os honramos pelo seu trabalho em manter as áreas da sua vida em equilíbrio.
Estamos com vocês, enquanto vocês planam para as Dimensões Superiores.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista,

…e os envolvemos com Amor.

E assim é.


Canalização de Linda Robinson em Setembro 2014
Fonte: http://www.personalpathwaysoflight.com/

sábado, 30 de agosto de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS - MENSAGEM DOS COMPANHEIROS CONSTANTES

Chegou a hora de, mais uma vez, se despedir de algo que não precisa mais carregar consigo. Como vê, na medida em que está sendo impulsionado cada vez mais rápido para frente por este fluxo incessante de luz, continuará a ser incentivado a aliviar sua carga da maneira que puder.

Sabemos que, por agora, muitos irão sentir como se isso fosse o que foi convidado para fazer desde o início e isso realmente é fácil de entender, pois em muitos aspectos tem sido um processo interminável de alijamento da velha bagagem.

Mas agora, ao que nos referimos, não são os velhos e arraigados hábitos que costumavam ficar no seu caminho. Estes foram removidos do seu ser, muito embora alguns traços remanescentes ainda possam ser encontrados aqui e acolá. Não, o que nos referimos agora, na verdade é algo muito mais intrigante.


A razão é de ter vindo a este mundo, trazendo consigo alguns projetos complexos, plantas que constituem sua parte desta reconstrução em curso e reestruturação de todo o planeta e, assim, o que carrega é realmente uma parte indispensável do todo.

Mas agora, chegou a hora de se livrar desse fardo e, ao fazer isso, liberar esse pacote inerente de informações armazenadas no seu ser neste fluxo de energia e que, por isso, realmente ajuda a acelerar o processo enquanto, simultaneamente, ilumina sua própria carga.

Esta carga será agora entregue em seu endereço pretendido e no tempo estipulado, por isso não há necessidade de se preocupar com todos “onde e como”. Tudo que tem a fazer é permitir que isso aconteça e isso pode ser feito de uma forma muito simples.

Foi preparado para fazer isso, mesmo antes de vir a existir dentro desta estrutura física que, agora, de uma maneira semelhante a essas construções que envia para o espaço levando consigo instrumentos e materiais de construção, a fim de concluir um projeto longe da superfície da a Terra, também o que carrega consigo, entra numa boa pratica de utilização, num local difícil de ser imaginado imaginar.

E assim, em sua vida diária, não só estará inflamando os depósitos escondidos debaixo de seus próprios pés, como também estará liberando partes dessas plantas nas próprias ondas de radio, usando uma comparação familiar. Mais uma vez, não estamos tentando parecer simplista, explicando isto dessa maneira. Simplesmente, estamos dizendo que o que carrega consigo será lançado para o éter numa forma muito complicada de explicar.

Então, basta dizer que a sua participação na presente situação é simplesmente ser o mensageiro que realiza a entrega, no momento em que de fato, o espaço a que se destina será utilizado. Isso pode parecer um pouco improvável para alguns e de difícil compreensão para saber: como poderá realizar uma tarefa tão importante sem ter qualquer ideia sobre do que está prestes a fazer?

Vamos explicar, pois esta é realmente uma parte crucial deste despertar em seu planeta, que está prestes a lançar com toda a massa e que terá, de fato, consequências de longo alcance.

Porque, na medida em que permite que esta mensagem cuidadosamente escondida venha à tona, por sua vez, começará a disparar sequencias repetidas, numa hierarquia bem estabelecida de frequências energéticas e isso irá garantir que cada peça que esteja sendo lançada sejam colocadas juntas numa estrutura complexa de Luz, permitindo uma transformação muito mais profunda em você e, de fato, neste planeta.

Não é que seja uma notícia de que vá participar de algo que ultrapasse suas habilidades de verdadeiramente ver seu alcance. É algo que foi convidado novamente a fazer mas que, desta vez, achamos que será seguro dizer que terá, de alguma forma, um vislumbre do que têm carregado neste mundo e que ajudará a libertar, quando as portas do compartimento de carga forem abertas.

E, mesmo que você ainda possa estar um pouco confuso sobre isso, apenas diremos que pensamos que encontrarão vestígios de informações entrando em sua mente, na medida em que encontrar uma maneira de se estabelecer numa contemplação para tentar chegar a uma melhor compreensão do seu papel em tudo isso.

São todos seres únicos e no que desta vez entraram, não se compara a nada que tenha antes feito e, com o que outros desenvolveram nesta vida e, assim, a sua contribuição também será única.

Então, na medida em que se permitir que este grande pacote de transformação seja lançado, permita-se a dar uma olhada por trás dos envolvimentos e veja se consegue encontrar algo que vá falar consigo de seu importante papel neste processo em que todos têm o mesmo peso, mesmo que veja que não sejam tão diversificados como vocês são.

Mais uma vez, agradecemos a todos por assumirem, mais uma vez, a tarefa de trazer isso para fora, ao ar livre, assim que começar a interagir com a carga útil em que todos os envolvidos nesta grande operação irão contribuir.

Lembre-se que não é só você, mas também a própria Mãe Terra, que começará a liberar esses importantes códigos para fora, na própria atmosfera que o rodeia e, por isso, todos são partes de uma grande equipe cada vez maior, trabalhando para a melhoria deste magnífico planeta e para o alívio da carga de todos.



Canalização de Aisha North em 28/08/2014
Fonte: http://aishanorth.wordpress.com/

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OS CAMINHOS QUE ESTÃO ESCRITOS - MENSAGEM DE MESTRE SAINT GERMAIN

Os caminhos que estão escritos e os caminhos que você pode escrever.

Nós percebemos que muitas pessoas ainda têm dúvidas, a respeito do destino.

O destino não é uma sentença.
Ainda que vocês nasçam com uma programação; com um karma a ser cumprido; com encontros que acontecerão; com o combinado de quem será o seu pai, de quem será a sua mãe; em que condição social você vai nascer, pobre ou rico. Existe um traçado.

Mas, existe toda a sua forma de agir, que influenciará a sua vida e os resultados desde o momento do seu nascimento.

Vocês olham um Bebê e pensam que ele não tem escolhas. Que ali ele está para ser alimentado, cuidado, amparado. Mas esta criança pode manifestar ou não, o choro, a contrariedade ou a paz.

Os pais, a família e o ambiente, influenciam os filhos. Mas, apenas até um determinado ponto. Depois daquele ponto, a vida é de vocês. A vida sempre é de vocês.

Vocês não são o fruto da sua família carnal.
Pai e Mãe devem ser respeitados e reverenciados com Amor. Porque eles ofereceram a você o corpo que você tem, a inteligência que você tem, a capacidade de pensar, de raciocinar... A boa saúde. E todo o resto que fizeram por você.

E ainda que você tenha: um pai ausente, ou uma mãe difícil, ou uma casa em aparente desarmonia... Aquele é o seu ninho.

E, em algum momento da sua vida, será muito bom para a sua Alma, para o seu Espírito - e para o seu contrato espiritual feito antes do seu nascimento - que você faça as pazes com todos esses Seres.


Paz. Amor. Respeito e Gratidão.
Com o seu passado, permitirá que você viva o seu presente e o seu futuro, com paz, amor, respeito e gratidão.

As energias voltam. Os aprendizados voltam.
Então, aquilo que um dia você brigou, voltará como briga para você. Aquilo que um dia você compreendeu, aliviou, relevou, deixou fluir... Voltará para você com situações mais leves.

E este aprendizado, como é contínuo, permitirá que você se comporte assim com muitas situações. E tornará a sua vida infinitamente mais leve, ainda que você tenha os seus compromissos a resolver nesta existência.

Meus filhos, amados filhos. É hora de acordar.
É a hora de olhar para a sua vida como coautor do seu destino. Não queremos dizer que você é o autor do se destino, porque isso poderia soar muito pesado aos ouvidos de alguns. Mas o seu passado, guarda todas as explicações, para a alegria e para a miséria que você vive hoje.

Tudo foi criado por você. A sua interação, mais ou menos inteligente, mais ou menos fácil. Porém, não sejamos fatalistas. Nós, na Fraternidade Branca, acreditamos na evolução. E acreditamos na cura e limpeza do karma, nesta vida.

O karma não é um destino fatídico, cheio de dores, de mágoas e de sofrimento. E Deus não é um General cobrador, cheio de ranço e de mal humor.


Meus filhos, meus amados filhos... Deus é Amor.

E algumas situações, que vocês enxergam como restrição, vem na vida de vocês como fruto de sua própria escolha.

Pode lhe faltar o amor, apenas para que você aprenda a amar. Pode lhe faltar o dinheiro, apenas para que você dê o valor adequado às coisas. Pode lhe faltar um companheiro ou uma companheira, para que você expanda o seu sentimento e abra o seu coração.

E no momento em que você toma a atitude correta, aquela lição que lhe impunha penúria e falta de amor, se desfaz e você vive com mais facilidade. A sua mudança implicará na mudança de muitos que estão a sua volta.

Ame a você mesmo. Faça as pazes com os seus familiares.
Alguns... Pode ser que não estejam mais vivos. Alguns... Podem ainda, ser pessoas no convívio, muito difíceis, que não adianta você olhar nos olhos, ou pedir perdão.

Mas, você pode acessar o Corpo Sutil, a Alma, o sentimento, a emoção daquela pessoa. E você pode atingir você mesmo, compreendendo e se perdoando por viver o que vive.

Nossa mensagem hoje é:

        “O Destino não é uma tarja preta em cima de você. O karma não é punitivo. O Destino são páginas com linhas traçadas - que você pode escolher - com que letras desenhar e que palavras escrever.”

Faça com Amor.  Doe a si mesmo com Amor.
E transforme com a sua força, com a sua compreensão, com a sua capacidade de amor o seu destino, num lugar mais suave e mais feliz.

Eu Sou Saint Germain. E venho com Amor. E me doo com Amor.
E coloco a centelha do Amor no coração de cada um de vocês, porque acredito na sua Luz. E se vocês acreditarem na Luz, no potencial de vocês - como nós, seus mentores, acreditamos - vocês estarão conectados com a sua Luz, com o seu Divino.

Parem de se lamentar. Cresçam. Amem. Se transformem. Se abram. E sejam, os homens e as mulheres de Luz, caminhando neste Planeta.

Mas, não esperem que sendo esses Seres de Luz que vocês são, que tudo será fácil... Que todos os caminhos serão resolvidos... Que todas as pessoas sorrirão para vocês.

Porque, este Mundo funciona através de frequências vibratórias. E, muitas vezes, você estará vibrando essa luz numa frequência muito mais trevosa que você.

Ainda sim, não deixe de ser Luz. Ainda sim, não deixe de Amar. Ainda sim, não deixe de acreditar que você é: o Eu Sou.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.



Canalização de Maria Sílvia Orlavas em 27/08/2014
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

É CHEGADA A HORA DE FORTALECEREM SUA LUZ E SUA FÉ - MENSAGEM DE ARCANJO METRATON

Amados Seres, EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.

Vocês estão observando cada vez mais conflitos mundiais, calamidades e também estão vivenciando seus conflitos internos de uma forma mais intensa.

Para aqueles que não acreditam no poder da luz e do amor, tudo isto que vocês estão observando e sentindo tem o significado de “final dos tempos”.

Ao pensarem através dessa perspectiva não se fortalece a fé, o amor, a luz e vocês entregam seu poder maior para aqueles que não desejam que seja estabelecido o processo de evolução.

Durante muitos anos vocês foram alimentados com a ideia de que não tinham nenhum poder e de que só alguns “escolhidos” é que eram detentores de poderes capazes de definir suas vidas.

Mas a verdade sempre chega quando vocês se abrem para recebê-la.

Pouco a pouco, vocês foram sendo despertados para sua verdade interna, para sua divinidade, para sua unicidade.

Através do grande Plano Maior irradiações de luz e amor foram enviadas para que pudessem relembrar quem verdadeiramente são e o que estão fazendo aqui.

Amados, percebam que jamais estiveram sozinhos e desamparados, pois a luz e o amor sempre estiveram em vocês.

Se em algum momento sentiram-se desamparados e sozinhos, isto ocorreu porque não acreditaram no amor, na luz em seu interior e porque trouxeram para seu interior uma verdade que não era sua.

Quando você traz para seu interior uma verdade que não é sua, sua parte divina responde que não reconhece esta informação.

Como já compartilhamos, o processo de transição planetária está sendo estabelecido e, para isto, é necessária a contribuição de toda a criação.

Cada vez mais está sendo solicitada a elevação de suas consciências para que contribuam no processo de transição planetária.

Transmitimos informações para que pudessem assumir seus papeis neste processo de transição.

É chegada a hora de fortalecerem sua luz, sua fé e auxiliar despertando outros, transformando situações, destruindo conflitos, despertando o amor e a fé através da expansão de sua luz, de sua consciência.

Talvez alguns de vocês estejam dizendo: “O que devo fazer? Qual o meu papel?”

Estas respostas serão trazidas quando vocês colocarem suas sua mãos em seus corações e colocarem suas intenções puras de que querem cumprir suas missões.

Quando fizerem isto, estarão fazendo a conexão com suas partes divinas e, então, sentirão o que precisa ser feito.

Amados, vocês podem contribuir para que a luz, cada vez mais, seja irradiada dissolvendo conflitos, medo, dor, desrespeito, crueldade e tudo que não é reconhecido como sendo a frequência divina.

Não olhem para os conflitos com o sentimento de que nada podem fazer.
Sua luz e seu amor pode muito mais do que imaginam e é hora de mostrarem isto.

A dor do outro também é sentida em você, pois todos estão conectados.

Se desejarem encontrar paz, felicidade, harmonia e prosperidade, despertem o seu melhor, compartilhem o seu melhor.

Reconheçam o Deus que existe em vocês.
Esta é a verdade que compartilho.

EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz


Canalização de Sandra M. Luz em 25/08/2014
Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com.br/

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NUNCA DESANIMEIS

Ensinamentos deixados pelo Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov


FASCÍCULO Nº. 3 - 6º. Capítulo

Para nunca cair no desespero, é preciso saber à partida que, o que quer que se queira fazer na vida, mesmo as melhores coisas, será necessário enfrentar o mal sob a forma de dificuldades e de obstáculos. 

Não ver o mal é perigoso. 

Aquele que nunca vê o mal não toma precauções, não faz nada para arranjar as coisas ou neutralizá-las e acaba por cair numa armadilha. 

Paga-se sempre muito caro a sua ingenuidade, e paga-se primeiro que tudo pelo desânimo. 

Quem está cheio de ilusões, na primeira ocasião difícil perde o equilíbrio e cai.
 

O desânimo está sempre à espreita, mas existem métodos para lhe fazer frente. 

Quando começardes a sentir-vos acabrunhados, abatidos, a primeira coisa a fazer é dizer a vós próprios que esse estado não durará. 

Por um momento, refugiai-vos em vós mesmos, como se entrásseis em hibernação, e permanecei assim até encontrardes de novo o alento. 

O desânimo é como o inverno; mas depois do inverno regressa a primavera. 

Conforme os anos, ele vem mais cedo ou menos cedo; às vezes vem muito tarde, mas acaba sempre por chegar. Por isso, nunca se deve perder completamente a esperança. 

Num momento ou noutro, mais tarde ou mais cedo, o vosso entusiasmo e a vossa energia voltarão. 

Quantos não desistiram apenas alguns instantes antes das forças da primavera ressurgirem neles! E foi pena, eles iam finalmente ser salvos, mas não pressentiram nada da renovação e perderam-se…
 

Deter-se naquilo que corre mal é muito prejudicial, pois desse modo o que é mau torna-se ainda pior. 

Quaisquer que sejam os vossos tormentos, nunca deixeis obscurecer completamente o vosso céu interior. 

Dizei a vós mesmos: «Talvez nem tudo esteja ainda perdido, esperemos mais algum tempo.» Pouco a pouco, a escuridão dissipar-se-á e o frio deixar-vos-á.
 

Na vida – é preciso saber isto! – é-se sempre obrigado a passar por períodos difíceis, por vezes muito difíceis. 

Na terra é assim, está-se necessariamente sujeito às alternâncias: o dia e a noite, o calor e o frio, a alegria e a dor, a primavera e o inverno. 

É preciso aceitar e aprender a trabalhar com esses elementos, porque – não alimenteis ilusões! –, quando tiverdes conseguido triunfar em certas provas, outras virão. 

Mas, fortalecidos pelas experiências anteriores, podereis sair vitoriosos em cada situação.
 

Não vos digo que, o que quer que aconteça, se deva repetir ingenuamente: «Eu estou feliz, eu estou feliz.» Digo-vos simplesmente que as dificuldades não são sinónimo de infelicidade definitiva e que elas não vos impedirão de ser felizes, o que é diferente. 

O sofrimento, a infelicidade, são realidades terríveis que é absolutamente impossível negar. 

Mas, seja o que for que vos aconteça, podeis fazer um trabalho pelo pensamento que vos permitirá não só aguentar as dificuldades, mas até sair delas enriquecidos. 

E essas riquezas não podeis guardá-las para vós: pela vossa atitude, pela vossa forma de encarar os acontecimentos, partilhá-las-eis com os outros.
 

Por que achais que a felicidade deve vir unicamente sob a forma que esperais? Tendes tantas possibilidades diante de vós! 

Mas não as vedes, não quereis vê-las, apegais-vos à ideia que tendes delas. 

Esperais que uma determinada porta se abra para vós, mas ela permanece fechada. 

Então, em vez de vos lamentardes diante dessa porta, pensai que poderão existir outras, ao lado, que se abrirão. 

Esperais coisas boas de alguém, mas não só essa pessoa não vo-las dá, como se mostra desagradável ou ingrata.

Muito bem, em vez de vos deixardes abater por essa deceção, olhai um pouco melhor à vossa volta: existem outras pessoas que estão certamente prontas a ajudar-vos; se permanecerdes concentrados na vossa deceção, unicamente ocupados a enviar maus pensamentos àqueles que vos dececionaram, não vereis esses outros amigos que vêm ter convosco. 

É nesse sentido também que as dificuldades são úteis: elas obrigam-vos a fazer ou a descobrir o que não faríeis ou não descobriríeis sem elas.
 

Então, tomai consciência de que, muitas vezes, é por causa da vossa atitude negativa que não encontrais soluções para as vossas dificuldades. 

E por isso a vida continua a sacudir-vos, dizendo: «Mas, afinal, tu és cego, és surdo? Acorda, vê todas as outras possibilidades que se apresentam à tua volta!» E o que eu vos digo a vós, digo-o também a mim. 

Aliás, é precisamente porque fiz milhões de vezes estas experiências que eu posso falar-vos delas para vos ajudar. 

Pensais que eu poderia falar-vos assim se não tivesse vivido também grandes provações?
 

Quando, diante de certas dificuldades, sentis chegar o desalento e o desespero, não os considereis como inimigos que não têm o direito de vos atacar. 

Infelizmente, eles têm esse direito. 

É preciso, pois, aceitar os seus ataques sabendo que, graças a eles, muitas coisas correrão bastante melhor a seguir. 

E é verdade que, depois de um grande desalento, tendes energias incríveis. De onde vieram essas energias? Foi o desalento que as trouxe. É assim mesmo! 

Claro que é preciso ser prudente e evitar que o desalento não seja mais forte do que vós, que ele não vos arraste, como uma corrente poderosa que acaba por afogar-vos. Aceitai-o como algo inevitável, mas ficai atentos. 

Sim, eis mais um exercício.
 

Então, de agora em diante não peçais para não perderdes o ânimo; pedi somente para compreenderdes bem esse estado, porque ele traz riquezas, tesouros incríveis: a primavera que se segue ao inverno.
 


Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A ESFINGE FALA: DR. QUEM?

Muitos saberão de quem estamos falando, pois eles o têm visto e muitos são atraídos pelo modo que ele pode explorar os universos.

Mas nós gostaríamos de abordar isto de outro ponto.

Muitos estão procurando por um Doutor, um Doutor que possa colocar um curativo na situação em que eles estão.

Na realidade, muitos estão usando um curativo na situação em que estão.

Tentam mudar a situação por elevar a frequência da situação ao invés de tentar achar um caminho para o que lhes trouxe essa situação.

Quando você vai a um Doutor, é isto o que a maioria deles faz: eles colocam um curativo na situação e deixam você avançar a seu modo para novas situações que precisam de outro curativo, pois o curativo da situação anterior realizou uma mudança, mas os efeitos colaterais agora trouxeram uma nova situação que você gostaria de mudar.

Muitos tentarão encontrar a fonte da situação e tentarão resolver a situação dessa perspectiva também.

Quando você se vê como um ser espiritual e um ser humano, você tem duas situações.

O corpo humano já estava em formação antes de seu espírito mudar para o corpo humano.

Todos vocês sabem disso pelas histórias de como o espírito se move, como uma alma entra na forma do corpo humano quando ainda está no útero da mãe ou talvez um pouco depois.

O espírito funde-se com este corpo e leva tempo para o espírito fundir totalmente com a sensação de ser humano.

O espírito aprende de bebê para criança para adulto como lidar com o corpo humano e a vida humana.

Há uma fusão com o corpo humano, mas seu espírito perdeu seu meio de controlar totalmente o corpo humano, parte por influências externas, mas também devido a influências internas do corpo espiritual.

Aqueles que acreditam no espírito tentam reparar isto com curativo após curativo, tentando resolver a situação em que estão agora ao invés de tentar encontrar seu retorno ao controle total por restabelecer a fusão original do espírito com o corpo físico.

Isto significaria praticamente reconstruir de baixo para cima e também de cima para baixo.

Com “baixo” queremos dizer o corpo humano, com “cima” queremos dizer o corpo espiritual.

O corpo humano é um sistema muito complexo de energia, e apesar de parecer físico, ele é energia que está codificada de tal modo que permite ao espírito se fundir e assumir o controle dessa energia.

De um modo, o corpo humano se torna parte de sua energia espiritual, parte de seu corpo espiritual, mas ele não é realmente parte de você, pois a energia utilizada para criar esse corpo físico já estava aí antes da fusão de seu corpo espiritual com o corpo físico.

Quando olhamos para éons atrás, a situação era diferente e o corpo espiritual estava envolvido na criação do corpo humano, desta forma o corpo espiritual estava no controle total de seu próprio corpo humano.

Através das influências externas isto mudou para a situação em que vocês estão agora.

E encontrar seu caminho de volta para esta situação original de controle total é e se tornou muito difícil, e é por isso que os curativos somente funcionarão por pouco tempo, e novos curativos são de novo e de novo necessários.

Tentar se mudar como um humano, tentando se tornar o seu você espiritual no humano nunca será concluído, pois, na realidade, o humano não é uma parte de sua energia.

A energia humana pode ser usada para assisti-lo no retorno ao seu estado original de ser o criador do seu corpo humano, mas isto é um longo caminho e muitos preferem os curativos.

Como eles fornecem resultados mais rápidos ou aparentemente mais rápidos, mais e mais curativos são necessários outra e outra vez.

É por isso também que muitos estão mais focalizados na quinta dimensão e é por isso que a quinta dimensão, na verdade, foi oferecida nesta época.

Ela permite que muitos comecem sua jornada de volta passo a passo se eles escolherem retornar.

Este movimento para a quinta dimensão não pode ser feito através de curativos, e sim, ele exige um novo jogo de recodificação que está no trabalho de base para o corpo físico e o espiritual começarem a voltar à capacidade original de criação do ser espiritual que ficou travado na realidade física.

O que vocês estão vivenciando em sua realidade física neste momento é o retorno a uma energia física e espiritual diferente ao seu redor, entretanto, esta é separada da energia humana e não pode ser utilizada apenas como um curativo para mudar o corpo humano.

Codificações cada vez mais profundas são necessárias, e essas codificações não provêm da energia da realidade física e espiritual em que vocês estão.

As energias da sua realidade física e espiritual, chegando a vocês através do sol e outros meios, são os curativos.

Elas são designadas para lhes oferecer a experiência do que pode ser.

E isto lhes oferece uma escolha do que poderia ser.
 
 
Mensagem de Petra Margolis em 24/08/2014

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

(IMPORTANTE) UMA PERSPECTIVA AMPLIADA - DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA NA TERRA - ARCANJO METRATON

Uma nota de Shanta Gabriel:

Desde o solsticio de 21 de Junho  , houve uma abertura no seu campo de energia para permitir que uma nova conexão com os dons e talentos que sua alma está trazendo para terra. Naquele dia, eu fui abençoada para conduzir a cerimônia mais poderosa da minha vida no local sagrado reconhecido como o chakra da base do mundo, o Monte Shasta. Este evento aprofundou minha conexão de 25 anos com os Arcanjos e abriu novos canais para o recebimento destes seres iluminados. Eu fui agraciada com um alinhamento profundo com o Arcanjo Gabriel, desde 1990, e aqueles que estão familiarizados com o meu trabalho reconhecem a comunicação amorosa que Gabriel oferece ao mundo.

O que se abriu desde o Solstício orientação e informação canalizada do Arcanjo Metatron, Uriel, Sandalphon e outros. Foi-me dito que eles queriam apresentar um novo trabalho usando esses ensinamentos, pois os Arcanjos estão muito investidos em nosso despertar da consciência espiritual na Terra neste momento. Eles querem nos ajudar a construir os nossos novos corpos de Luz e trabalhar mais estreitamente com a Presença Universal da Natureza.
Esta nova mensagem do Arcanjo Metatron é a primeira de uma série de canalizações que serao  oferecidas.

Também me foi  mostrado  a criação destes novos corpos de Luz bem como aceder à sabedoria do coração, precisamos criar caminhos energéticos que permitam a ativação do núcleo alinhamento entre o nosso eu mais divino e nosso proprio eu humano. Para fazer isso, os Arcanjos estão se unindo para trabalhar em seu sistema de chakra para nos ajudar a acessar a sabedoria do coração. Teremos que esperar até que o trabalho da classe comece para ver como a progressão continua. Foi-me mostrado apenas os pontos de entrada para este novo trabalho, então eu preciso confiar que o processo de canalização da informação, os Arcanjos querem compartilhar com você de forma contínua através de uma série de classes e além. Isto tem sido verdade em todas as classes que ensinei desde 1995, e recebemos orientação de forma consistente e poderosa.

Este é o meu convite especial para você se juntar a mim neste processo incrível de novas descobertas de vida com os Arcanjos. Nesse meio tempo, desfrute da canalização do Arcanjo Metatron e aproveite as energias expansivas que essa mensagem contêm.

Queridos,

Uma visão geral da evolução espiritual que você está experimentando atualmente pode ajudar a dar-lhe perspectiva para estes momentos especiais que você vive. Uma vez que os Arcanjos têm sido muito ativos no recente despertar da consciência, a perspectiva ampliada que estamos oferecendo agora pode ajudá-lo a ver o quão importante são os Sementes Estelares para essa evolução. As velhas formas de realidade estão desmoronando como a Torre no oráculo do tarot tradicional. Ao mesmo tempo, a energia da Terra está reunindo um acúmulo de poder que vai motivar o impulso coletivo para que multidões de pessoas atingam novos patamares de experiência espiritual e criem despertares globais simultâneos.

Os criadores que constituíram a terra plantaram cronômetros que medem a evolução da consciência. A espécie humana também foram codificados para conduzir as pessoas em seu Projeto Divino. Quando pessoas suficientes despertaram, um portão é aberto que permite que a sabedoria da Terra seja transmitida. Isso está em processo neste momento.

Vocês estão codificados para mover-se com as massas. Isso pode causar frustração, porque você quer estar mais longe ao longo de sua evolução, especialmente com o seu sentido visionário do que é possível. Isso requer muita paciência. Saiba que enquanto você compartilhar o que sabe e permita-se estar nas frequências de realidade de dimensão superior, esta vibração é transmitida para todo o mundo. Conforme os códigos de despertar são disparados na Terra, as massas da humanidade evoluim. Tudo está codificado-tempo interligado para responder aos padrões para o despertar de todas as almas à sua maior identidade .

Este é o local onde o Arcanjo Metatron tem domínio. Vocês estão aqui para trazer o Céu para a Terra. No sistema de chakra humano, Arcanjo Metatron é a conexão do 7 chakra para o Céu representando a Consciência da Unidade, e Arcanjo Sandalphon é a 1º chakra de conexao à Terra representando o poder de bem-estar. Estes dois Arcanjos se tornar jogadores-chave na sua capacidade de transcender suas realidades 3D e trazer a consciência de maior freqüência à terra para ajudar o desenvolvimento de uma energia de despertar mais profundo do planeta.

Você se ofereceu para estar aqui para este tempo. Sua alma foi codificada com o Projeto  Despertar da Consciência. Durante todo o tempo de vida das pessoas da geração Baby Boom, esses códigos estavam sendo emitidos. A década de 1960 foi para criar o impulso para o despertar com código de tempo. Diferentes eventos e pessoas especialmente dotadas estavam fazendo ouvir a sua voz durante esse tempo, alguns foram até mortos de uma forma muito pública, mas todos faziam parte do despertar da consciência. Grande parte da música e livros da época tinham códigos embutidos nelas que atuaram como disparando assinaturas para desencadear a mudança de consciência espiritual no planeta.

Durante os anos 1960 ideais de alto nível surgiram em estar relacionadas com a maior clareza em torno dos requisitos para uma terra sustentável, estilos de vida saudáveis​​, direitos das mulheres, e as áreas ampliadas de consciência. Ao longo dos próximos 20 anos, milhares exploraram a Índia e descobriram ensinamentos orientais que anteriormente estavam disponíveis apenas para um grupo seleto. Yoga, Tai Chi e outras formas de movimento energético saudáveis se tornaram a corrente principal.

Depois veio a próxima codificação para o despertar em massa, que ocorreu durante a  Convergência Harmônica em 1987 e marcou o início de 25 anos de grandes mudanças. As velhas estruturas ficaram obsoletas e começaram a desintegrar-se, como o Muro de Berlim. 

O despertar espiritual em massa havia começado. Reconhecido através de profecias por quase todos os povos indígenas do planeta, 21 de dezembro de 2012 foi a conclusão de um ciclo de vida de 26.000 como nós o conhecemos. Diz-se ser também o início do que alguns têm chamado de a Era de Aquário, um novo ciclo de 26.000 anos de paz no planeta.

Desde o final de 2012, você esteve em uma mudança de paradigma que montou a terceira e quinta dimensões. Nada é realmente o mesmo, e desde então todos vocês têm encontrado o seu caminho através de um processo de descobrir o que é possível agora que não estava disponível antes. Este mundo foi semeado para você abraçar de uma nova maneira. É um mundo que contém toda a beleza e ideais que você mais deseja em seu coração e trouxe consigo para esta vida. A Luz Divina está agora permeando a sua capacidade de criar de uma forma que pode parecer quase mágico porque o que você mais deseja é mais tangível.

Ensinamentos do Arcanjo Metatron

Porque o tempo está aqui agora para que você possa receber uma dádiva dos reinos celestiais para o seu processo de despertar, os véus se separaram para revelar a  Consciência de Unidade, um atributo espiritual que está disponível para você a partir de agora, atraves dos Arcanjos do qual as freqüências de energia Metatrônicas trabalham .

Através de meus olhos que tudo vêem e os impulsos da fonte criativa de tudo o que é, é o meu formato para a evolução da consciência que compõe o Modelo da Alma para o novo despertar da vida com cada ser na terra. É nossa governança como os Arcanjos para inundar a Terra com luz e impulsionar o coração e a alma dos que aguardam a sua missão.

Você sempre soube que você está aqui para um propósito maior. Esta unidade dentro de você te deixou com fome de algo que você não sabia. Foi a forma da Alma te orientar na direção de seu caminho espiritual. Tudo que você tem feito, tudo o que sabia e explorado ao longo da vida, levou-te aqui para este despertar espiritual de consciência na Terra. Sua presença e foco de atenção na Luz da Presença Divina está impulsionando centenas de milhares de pessoas também despertar.

A maioria das pessoas no planeta estão sentindo o despertar nos corações, o desejo por algo maior e mais significativo. Embora sua interpretação individual pode não coincidir com a sua idéia de paz no planeta, no entanto, o impulso para o despertar está lá agora e está se espalhando através das multidões de almas no planeta como um incêndio. Os véus que mantiveram a verdade mais profunda de serem reveladas se foram. Todos os que procuram realmente vao encontrar o seu caminho.

Parte do impulso vem do medo gerado pela desintegração das estruturas familiares e uma crescente consciência da fragilidade ambiental do planeta. Para muitos, mudar ou morrer parece estar na vanguarda da consciência. Saibam que os Arcanjos utilizarao o que for necessário para trazer o despertar, e para disparar os códigos dentro da humanidade. Não que essas mudancas foram causadas ​​pelos Reinos da Luz, mas agora que ela está aqui, vamos aproveitar a oportunidade para fazer valer.

O poder dos locais sagrados

Os muitos buscadores espirituais também têm incentivado a Terra para abrir e revelar seus ensinamentos. Tal como acontece com a maioria das pessoas, a terra chakras estão disparando e a biblioteca viva da sabedoria da Terra está se abrindo. Locais sagrados, como são conhecidos, estão agora atraindo milhões de pessoas todos os dias. O poder do amor e respeito que está sendo mostrado para esses lugares extraordinários é maior do que nunca. 

Isto permitiu que a informação codificada por tempo dentro da terra seja revelado.

A presença universal da Natureza está falando, e os reinos dos elementais e fadas e a consciência da Terra em todas as coisas está disponível para você receber. Este trabalho é em conjunto com o Arcanjo Sandalphon, agindo como a Alma do planeta. Onde você estiver, você tem acesso a esses ensinamentos. Você só tem que estar na Natureza. Os locais sagrados estão irradiando suas freqüências e muitos estão recebendo. Tudo na vida, aquilo que é sagrado e santo, está disponível para ajudar o despertar do seu espírito. Tudo o que você é, é parte desse despertar.

A abertura maciça de ensinamentos da Terra está aqui para facilitar o processo de evolução da consciência. Os padrões climáticos selvagens só demonstram a volatilidade da saída emocional de milhões de pessoas. Suas emoções criaram uma vibração baseada no medo que causa ainda mais caos e confusão.

Você é a Presença Desperta na Terra

O que você, como a presença de despertar na Terra traz, é uma nova frequência de esperança e amor. Quando você está meditando, você traz para a sua vida um sentido de consciência calma e intenções pacíficas. Você não tem idéia do quanto isso beneficia a Terra e toda a humanidade.

Sua radiação do profundo conhecimento que você carrega em seu espírito, a beleza do amor em seu coração, e o poder da sua clara intenção abençoa o mundo e afeta centenas de milhares de pessoas. Cada pessoa que irradia a luz do espírito puro tem a capacidade de chegar a 800 mil pessoas e despertar seu despertar espiritual.

Imagine o seu espírito calmo irradiando um arco-íris de Luz Divina. Cores do arco-íris transportando todas as freqüências de luz e, portanto, pode afetar muitas camadas de consciência. Sua imaginação é uma ferramenta para a consciência mais elevada. Permitindo o seu ser irradiar o arco-íris da luz muda a vibração da Terra. As pessoas sentem essa mudança em seu coração e têm uma sensação imediata de calma e leveza.

Você pode irradiar esta luz do arco-íris para qualquer área que parece estar em necessidade. 

Você pode enviar esta luz para a consciência coletiva da humanidade, com a intenção de que seus corações recebam e desperte a imperativa de sua alma. Você pode cercar toda a Terra na luz do arco-íris, e a profundidade desta poderosa presença de luz trará bênçãos incontáveis ​​para todos os seres. É importante lembrar que a Luz Divina traz as qualidades espirituais de inteligência e amor. Estas qualidades capacitam a Luz para ir onde ela precisa ir e fazer o que precisa fazer.

Vocês são os Portadores de Luz desta vez. Sua Alma conduziu você para novas formas de perceber e receber a sabedoria das eras. Sua presença faz uma diferença enorme. Tudo o que você está desejando experimentar como uma alma desperta no planeta está ao seu alcance. Juntos, vocês estão mudando a consciência sobre a terra, levantando o espírito de toda a humanidade para a consciência global.

Nova vida está ocorrendo no interior da Terra enquanto você está crescendo e despertando como uma comunidade de luz. A lembrança da consciência coletiva da sua alma através da codificação dentro de você foi emitida. Você tem um profundo conhecimento do que é possível, porque você experimentou em outros tempos e em outras dimensões. Estes são os ensinamentos sagrados codificadas na Luz, e é isso que você está trazendo para o planeta agora.

Através de você toda a humanidade está despertando. Através de vós a Terra está evoluindo e transcendendo tempo e espaço, permitindo a evolução espontânea para chegar cada vez mais perto. Tudo isto é possível através da Luz e do poder da Divina Presença trabalhando através de você.

E assim é.

Arcanjo Metraton

Canalização de Shanta Gabriel em 22/08/2014

domingo, 24 de agosto de 2014

QUANTO MAIS BRILHAR A LUZ.... MENSAGEM DE MESTRE PÓRTIA

Quanto mais brilhar a Luz, mais brilhará também o entendimento.

Para que a Luz se faça é preciso um caminho, uma conexão. E muitas vezes, esse caminho, essa conexão, é um mergulho profundo nas sombras.

Aquele que tem muita Luz, não precisa e não deve temer as suas sombras. Neste Universo, onde o Claro e o Escuro se complementam, nada mais natural que a Noite e o Dia se complementem. Que a Sombra e a Luz, procurem a convivência.

Vocês têm um lado de profunda Luz, de profunda compreensão espiritual e amor. Mas, igualmente, tem a sombra, os medos, as memórias de revolta, de dor e principalmente, de abandono.

E vocês, de fato, já foram abandonados. Já passaram por situações que se doaram muito para as pessoas, para um amor, para um filho, para um pai, para um propósito, uma causa... E se sentiram traídos, largados, não reconhecidos ou abandonados.

E através desta situação, conheceram as suas sombras. Mas, meus amados, as sombras precisam ser conhecidas. Somente através do conhecimento das sombras, você também conhecerá a sua Luz.

Fez parte do seu crescimento, passar por um momento de desamparo e de aflição. Algumas pessoas, com grande força, com grande luz, não aceitam as suas sombras. Não aceitam o medo, não aceitam o sentimento de rejeição. E com isso, se afastam da solução, se afastam da cura, se afastam da consciência.

É preciso aceitar a sombra. É preciso reconhecer que ela fez parte do seu caminho... Fez e faz parte do seu caminho. Porque, todos os dias, as pessoas podem errar. E, todos os dias, as pessoas podem acertar.

Não há uma prisão na sombra. Porque, no momento em que você quer enxergar a sua Luz... No momento em que você quer focar o seu pensamento no Bem, ali você está.

Acredite na sua Luz. Sempre dizemos á vocês: Acreditem na sua Luz; Acreditem na sua força do Bem.

E se permitam, o erro do Passado. Se permitam, o erro do Presente. Porque, apenas através do erro, é apenas através da sombra, que você enxerga a sua Luz.

Sem o teste do percurso, sem as pedras do caminho... Como valorizar os momentos de paz? Como valorizar a paisagem que você pode ver num caminho tranquilo?

Às vezes, o sofrimento vem na vida das pessoas para que as pessoas aprendam a valorizar as coisas boas que tem.

Às vezes, algo muito ruim acontece, para que você dê oportunidade a si mesmo de ser mais grato, por tantas coisas boas que você tem também.

O Homem pode escolher: potencializar a sua Sombra, ou, potencializar a sua Luz.

Quando potencializar a sua luz, não deve negar a sombra. Porque ela também faz parte. Quando potencializar a sombra, normalmente se esquece a luz. Porque na hora em que a Luz se manifesta, todas as dores se transformam e todo o caminho se abre.

A ação da Chama Violeta se faz nos Sete Mundos Superiores e nos Sete Mundos Inferiores. Nós atuamos no Universo conhecido e em muitos pontos ainda desconhecidos de vocês.

Foquem no coração. Foquem na energia de Luz que há em vocês.
O momento, é um momento de transitoriedade. A Terra passa pela transitoriedade.

Muitas situações e muitas pessoas estão dentro do caminho espiritual, questionando os seus valores. E esse momento, de questionar os seus valores, é um momento de sombras. Porque você não sabe exatamente o que é correto e o que não é.

Nessa hora, mergulhe no seu coração. A resposta está em você e não no outro. O seu Bem, a sua Luz, estão dentro de você.

A serviço da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia. E atuo como Mediadora dos Mundos. Atuo no Mundo das Sombras, quando se faz necessário. E atuo no Mundo da Luz.  Agindo pelo Bem e potencializando, o Bem, em cada um de vocês.

Deixem a mente aberta, que neste momento estamos agindo.
Nesse momento, estamos curando. Nesse momento, estamos abrindo espaço para que vocês recebam cada vez mais.

Não pense nunca que a sua verdade é única a Verdade. Nem que a sua luz é a única Luz.

Estamos no momento de construir uma fortaleza de Luz, unindo as mentes e os corações que estão na mesma vibração.

Mas, agindo em sintonia com a Luz, você é livre para Ser quem você é. Para manifestar aquele que você é.

Recebam as nossas Bênçãos e a nossa Luz. 

E sigam o seu caminho em Harmonia e em Paz.


Canalização de Maria Sílvia Orlavas em 21/08/2014
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt

sábado, 23 de agosto de 2014

SER UM LÍDER MULTIDIMENSIONAL - MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Nós estamos no processo de alterar nossa realidade.

Dizemos “nós” porque todas as dimensões, realidades e mundos estão se alterando para uma frequência mais alta de expressão.

Como é para o menor é para o maior.

Então, como a terceira/quarta dimensão se libera dos grilhões da realidade tridimensional de ilusão e muda para a quinta dimensão da luz da verdade cósmica, todas as dimensões acima da quinta também se alteram para sua próxima expressão dimensionalmente superior.

Ao fazermos essa transição, há uma liberação, um deixar ir daquilo que tem sido a nossa expressão de eu predominante.

Por exemplo, nós Arcturianos estamos expandindo nossa frequência de base da oitava até a décima dimensão para a décima primeira e décima segunda dimensão.

Da mesma maneira, sua frequência de base humana mudará da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão, que já foi a sua mais alta expressão de EU.

No caso da Terra, a terceira e a quarta dimensões gradualmente se tornarão mais e mais inabitáveis.

Vocês descobrirão que tal como antes exigia esforço para conscientemente vivenciar a quinta dimensão, tornar-se-á crescentemente difícil vivenciar conscientemente a terceira/quarta dimensão.

Mesmo agora, sua consciência pode parecer estar divagando para o que parece ser um estado semelhante a transe.

Esse estado semelhante a transe parece tão natural que vocês nem querem sair dele.

E também, conforme essa mudança acelerar continuamente sua consciência, vocês terão uma nova perspectiva sobre seu mundo físico.

Este ponto de vista superior os capacitará para perceber sua realidade 3D “do alto dela” ao invés de “travado nela”.

Em outras palavras, vocês conseguirão observar seu ego a partir do seu EU Superior.

Assim que seu EU Multidimensional estiver no comando, vocês serão capazes de tomar algumas decisões importantes que fazem de VOCÊ o criador de sua vida.

Vocês também ficarão cientes de muitas de suas realidades dimensionalmente superiores, alternativas ou paralelas.

Enquanto vocês estão “nadando” na ilusão da terceira dimensão, vocês somente veem aquilo que está ao seu redor.

Entretanto, quando vocês recuperarem uma perspectiva superior de sua vida, muitas das suas prioridades mudarão.

Seu ego não lhes dirá mais para deixar ir de suas meditações e expressão criativa para que vocês possam “voltar aos negócios da sua vida real”.

Com seu EU Superior no leme, vocês perceberão que aquilo que vocês percebiam como “apenas sua imaginação” é verdadeiramente sua vida real.

Então, lenta ou rapidamente, vocês irão querer “deixar ir” muitas das suas tarefas, responsabilidades e trabalhos de frequência mais baixa.

Desta maneira vocês podem permanecer mais facilmente na luz e amor incondicional da quinta dimensão.

É claro que vocês ainda “cuidarão dos negócios 3D”, mas suas prioridades se alterarão muito conforme sua consciência se expandir para as dimensões mais altas.

Vocês podem estar pensando: “Ouso acreditar que o que parece ser minha imaginação é verdadeiramente meu mundo real? Se eu fizer essa escolha e alterar minha ligação principal para os sentimentos da minha imaginação pentadimensional, isso significa que eu morro para o mundo físico?”.

Quando vocês meditam ou sonham com estar numa realidade de frequência superior, vocês são capazes de acordar ou finalizar sua meditação?

É claro, sua realidade física não desaparece enquanto vocês dormem ou meditam, nem desaparecerá quando vocês mudarem sua identidade principal de ser seu eu físico 3D para ser seu EU Corpo de Luz 5D.

Mesmo aqueles que realmente “morrem” para a terceira dimensão normalmente vivenciam tanto seus mundos superiores como a terceira dimensão até estarem preparados para liberar sua expressão mais baixa de eu.

Da mesma maneira, nossos trabalhadores da luz são confrontados pela decisão de “qual realidade é o mundo real”.

Enquanto em seu estado de consciência pentadimensional, essa pergunta evolui no final para: “Qual das muitas dimensões de realidade eu escolho como minha principal expressão do EU?”.

Quando vocês se voluntariaram para entrar em seu vaso terreno, o mundo físico tornou-se sua expressão principal do EU.

Enquanto vocês ainda estiverem trajando seu vaso terreno, vocês estão inclinados a acreditar que vocês somente têm a escolha de uma única expressão principal.

Como vocês vivenciam cada vez mais sua consciência multidimensional enquanto também percebem seu mundo tridimensional, vocês podem acreditar que vocês precisam escolher uma “realidade principal”.

Esta crença acontece porque mesmo que estejam tendo uma experiência multidimensional, vocês estão pensando de uma forma tridimensional.

Assim que vocês fizerem mais e mais excursões em sua consciência pentadimensional, vocês começarão a pensar multidimensionalmente também.

Então as escolhas de “ou um/ou outro” que preenchem seu mundo 3D serão substituídas pela percepção de que vocês podem escolher ambos e/ou todas.

É então que vocês começarão a entender o conceito de realidade multidimensional de uma perspectiva superior.

Devido à compreensão evoluída de seu EU Multidimensional, vocês estarão se lembrando de que vocês não precisam mais escolher.

Da perspectiva de seu eu pentadimensional, vocês sabem que têm inúmeras expressões do seu EU que estão vivendo simultaneamente em inúmeras dimensões e realidades.

A adaptação difícil é para o seu EU pentadimensional convencer seu eu tridimensional a “Abandonar” as ilusões de tempo e espaço.

Sua expressão tridimensional tem medo de liberar essa ilusão porque vocês inconscientemente se lembram de que essa forma de “abandono” significa morte em muitas de suas encarnações tridimensionais.

É muito difícil romper as doutrinações 3D de “uma vida por pessoa” e “uma vida por vez”.

Essas regras declaram ainda que se vocês viverem uma vida de bem, vocês irão para o Céu, mas se vocês viverem uma vida de mal, vocês irão para o Inferno.

O problema com bom versus mau é que a definição para bom e mau são diferentes de acordo com sua doutrinação tridimensional.

Por causa da vasta programação que muitos humanos receberam e também do fato de que muitos humanos de Gaia vivem à beira da sobrevivência, o grosso do processo de mudança para frequências mais altas de consciência cai nos ombros dos trabalhadores da luz despertos.

Nós desejamos lhes agradecer, queridos Trabalhadores da Luz, pela sua grande coragem e resistência.

Nós estamos entrando em sua consciência para lhes dizer isso: “É o AGORA para aqueles de vocês que se uniram com seu EU Multidimensional se unirem uns com os outros”.

Os membros dos reinos galáctico e celestial estão trabalhando com vocês, nossas expressões de EU ligadas à terra, para lembrá-los de que: “É o AGORA! para se unir com Gaia e com todos os Seus habitantes humanos e não humanos que estão dispostos a liberar as inúmeras ilusões e limitações de seu vaso tridimensional”.

Qualquer CRENÇA de que vocês são limitados à sua expressão 3D os prende na ilusão.

Felizmente, assim que vocês puderem conceber que vocês são multidimensionais, vocês começarão a perceber que vocês não precisam deixar uma realidade para vivenciar outra realidade.

Na verdade, todos vocês têm a capacidade de vivenciar suas realidades tri, tetra e pentadimensionais no AGORA de sua consciência multidimensional.

Por sintonizar no “AGORA do UM”, vocês podem fazer uma avaliação honesta de seu estado de consciência observando seus pensamentos, emoções e ações a partir de sua recém-descoberta perspectiva superior.

Para vocês escolherem retornar à total consciência de seu EU Multidimensional, vocês precisarão ser observadores CONSCIENTES de sua vida.

Primeiro vocês precisam se conhecer antes de poderem mudar vocês.

Assim que vocês se observarem claramente, vocês perceberão quaisquer alterações que vocês precisam fazer em sua vida e em si.

Esta observação começa por vocês dizerem ao seu eu:

Exatamente AGORA eu estou entrando no meu EU Superior para observar meu estado de consciência.
Desta perspectiva superior eu posso fazer uma observação honesta de meus pensamentos, emoções e ações.

Exatamente AGORA estou observando como meus pensamentos e emoções estão afetando meu estado de consciência.
Eu também estou reconhecendo as atividades e/ou deveres que baixam minha consciência.

Exatamente AGORA estou preparado para fluir para a quinta dimensão, eu conscientemente escolho transmutar quaisquer pensamentos, emoções, atividades ou hábitos que baixam minha consciência.

Para vocês, os voluntários que bilocaram para um vaso terreno para assistir Gaia, estarem totalmente conscientes de seu EU Multidimensional, vocês precisarão ser observadores CONSCIENTES de sua vida.

Quando vocês recuperam uma interação contínua com suas expressões superiores do EU, vocês se lembram de que esta “orientação superior” é uma expressão superior de seu próprio EU Multidimensional.

Através de uma comunicação constante com seu EU vocês se lembrarão da “missão” que vocês decidiram aceitar antes de entrar em seu vaso terreno.

Mais importante ainda: quando vocês autorizam suas expressões superiores do EU Multidimensional fundirem-se e orientarem vocês, vocês são preparados para ser um Líder Multidimensional para os outros.

Vocês podem começar como uma pessoa, mas conforme vocês se fundirem com os muitos dentro de você, vocês serão capazes de fundir também com os muitos que estão começando a se lembrar de sua missão.

Então 1 se torna 2 e 2 se torna 4, que se torna 8, 16, 32, 64 e assim por diante infinitamente.

Vocês estão despertando para o seu EU Multidimensional e para a razão de por que vocês escolheram entrar num vaso terreno tridimensional.

Nós sabemos a grande solidão que vocês têm sofrido e do profundo anseio de... de que, de alguma coisa ou de alguém que está faltando.

Essa alguma coisa que lhes falta é a missão que vocês escolheram concluir, e esse alguém que lhes falta é VOCÊ – como seu verdadeiro EU Multidimensional.

Cada UM de vocês é um componente importante da ascensão planetária de Gaia.

Cada UM de vocês se voluntariou para assistir Gaia com a ascensão Dela.

Como recompensa por seus esforços, vocês se tornarão Líderes Multidimensionais que se juntam com Gaia enquanto ela transmuta sua realidade física em mundo de luz multidimensional e amor incondicional.
 
Canalização de Suzanne Lie PhD em 21/08/2014