terça-feira, 21 de abril de 2015

A RESTAURAÇÃO DO NOVO SER - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



Em Eterna Gratidão, Profundo Amor e Alegria Celeste, Eu os reverencio, Mestres, Emanando neste momento as Energias de Restauração, a Luz Transformadora, o bálsamo Celestial...


Somos Unificados e Alto Poder Cósmico...
 
Amados Mestres, entramos ontem dia 18.04 em mais uma Porta de Luz e Energias potentes , que chegaram com a Lua Nova e se instalou sobre Toda a Terra, como uma Onda de Restauração Infinita, acampando em Todos Vocês na mais potente mudança interna de todos os tempos....
 
Todo o seu Ser, se modificam, as linhas de DNA se ampliam, as células se moldam ao Novo e ao Cristalino de Luz, que os serão em forma física..
 
Todo o seu corpo muda, para abrigar em Vocês o manancial de Luz, que se aloja em potência moldando-os e restaurando-os ao seu Ser de Luz com mais e mais Luz Divinal....
 
Este é o Propósito Divino, o mesmo Propósito acordado entre suas Divinas Almas e o PAI Criador..
 
Todos buscam Amados Mestres, a sua Divina Missão nesta Terra e o primeiro seguimento é ampliar a Luz em seu Ser..
Ser a Luz de DEUS nesta Terra
Ser a Perfeição e principalmente o Amor e o Bem

 
Este é o Caminho para ampliar os Dons e Poderes...
 
Amados Mestres, primeiro Luz, primeiro Amor, primeiro Perdão, primeiro Compaixão, primeiro Ser Unificado ao TODO
Assim após esta Transformação e Restauração operarão Dons e Poderes....

 
A Missão de Todos nesta Terra é primeiro Ser Luz....
O que vieram Aqui para efetuar é Liberar Intensas Chamas de Luz e Amor, sobre Toda a terra e Toda a Humanidade.....

 
Amados Mestres, a transição da Terra e da Humanidade, caminha velozmente e vai se complementar a Vontade de DEUS PAI no Puro Amor....
 
Hora de se observarem, de entrarem nesta Nova e urgente Restauração do seu Ser
Aceitarem que são esta Luz, até para sentirem menos sintomas em seu corpo físico e emocional..

 
Hora de se Entregarem ao Fluxo do Amor, do Perdão, da Luz e se banharem deste Fluxo em Milagres que este gera em Vocês...
 
Hora de estabelecer em Vocês Amados Mestres, a mudança de simples humanos, para MESTRES DIVINOS, ANJOS HUMANOS, onde Deus/Pai/Mãe, operam Bens, Dons e Poderes, através da Essência e da Unificação que o São...

 
TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE AMOR E ENTREGA TOTAL

 
AMADO DEUS
EU ME APRESENTO
DIGA SEU NOME.....

 
E RETOMO AGORA OS NOSSOS PROPÓSITOS DE AMOR
OS ACORDOS QUE EM ALMA E LUZ FIZEMOS

 
ME RECORDO DA MINHA MISSÃO
DE SER LUZ
DE SER AMOR
E DE SER VOCÊ DEUS, OPERANDO NESTA TERRA
ATRAVÉS DE MIM....

 
ME ENTREGO A TI PAI SUPREMO
E PEÇO ME RESTAURE AGORA EM TI
NA SUA DIVINA FORMA EM MIM

 
ME PROTEJA, PARA QUE EU SEJA O SEU FAROL A ILUMINAR
ESTA TERRA
ME RESTAURE E SE UNA AO MEU SER
PARA QUE EU BRILHE A SUA LUZ
AQUI E AGORA E PARA SEMPRE



Amados Mestres, o Tempo avança, seu desejo de Alma e Coração, tem que ser ouvido e atendido por Vocês....

 
Toda a Divina Hierarquia de Luz, as Hostes Celestiais, o Amor do Criador, espera, almejam que Vocês Acordem e Voltem para Casa
Para a Casa Divina, no seu Ser Restaurado, Puro e cheio de Amor....

 
Emano Amor e Amor, que é que sentimos por Todos Vocês...
 
Em Amor
Eu Sou Miguel

E os Abençoo



Canalização de Juracyara Saul da Costa em 19/04/2015