sexta-feira, 10 de abril de 2015

DOZE LIÇÕES DE AMOR COM OS ANJOS

Trabalhar com os seus anjos pode ajudá-lo a expandir a sua compreensão do seu mundo, daqueles ao seu redor e como trabalhar melhor com todos os desafios da vida e encontrar o equilíbrio, a paz e a harmonia em si mesmo.

Aqui estão 12 Lições de Amor dos Anjos para ajudá-lo a dominar e a adquirir uma compreensão maior do mundo e do seu espaço interior.


O AMOR INCONDICIONAL NÃO TEM AGENDA

Desenvolva a sua empatia, de modo que compreenda melhor as coisas a um nível mais profundo. Você, então, é capaz de observar a situação a partir de sua verdade e a entender também o que é mais importante, ou seja, que apenas o amor é real.

“Eu dou e recebo amor de forma incondicional.”

O AMOR TEM MUITAS FORMAS

Não há problema algum em você escolher como irá expressar o seu amor. Abra a sua consciência para os tesouros do mundo ao seu redor. Todos mostram o seu amor de diferentes maneiras e quando você se conscientizar das muitas formas de amor, você se tornará consciente do aspecto subjacente de toda a vida. Esteja bem com o Amor e aberto a sua verdadeira expressão em suas muitas formas, contanto que sejam baseadas no amor.

“Eu vejo as ações amorosas dos outros sendo expressas ao meu redor, através dos pensamentos e sentimentos do amor incondicional e das ações de serviço dos outros com todos e Tudo O Que É.”

SEJA PURO DE CORAÇÃO

Seja fiel a si mesmo. Deixe de lado qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções mais elevadas e os desejos para si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e a começar novamente. É seguro que você seja você mesmo e que se lembre que é uma centelha da Luz do Criador que vive dentro do seu sagrado coração.

“É seguro ser o meu eu autêntico e verdadeiro. Sou um ser de Amor.”

O AMOR É A JORNADA

Desperte o seu sentimento de reverência e de admiração. A cada dia você está fazendo novas descobertas sobre si mesmo, sua vida e o seu mundo. Desperte o seu sentimento de reverência e de admiração enquanto explora e participa com o Universo. Mantenha o seu coração e a sua mente abertos a novas informações e novas experiências que estão disponíveis para você e veja o que novas descobertas podem trazer a cada dia.

“Minha vida é uma jornada maravilhosa de contínuas autodescobertas.”

TODAS AS PRECES SÃO OUVIDAS E ATENDIDAS

Suas preces são sempre ouvidas e atendidas. Algumas vezes, você pode não se sentir desta maneira, porque a resposta chega de maneiras inesperadas. Os Anjos pedem que você seja extremamente observador. Observe tudo o que você ouve, diz, pensa e sente. Esteja especialmente alerta à ajuda que chega a você e se certifique de aceitar esta ajuda. Você merece esta assistência e, muitas vezes, Deus escolhe pessoas para agirem como Anjos na Terra que lhe trazem as respostas que você busca.

“Quando eu peço ajuda, lembro-me de ser extremamente observador em relação às mensagens e sinais designados a me ajudar a fazer as melhores escolhas, para mim e à minha vida.”

PERDÃO

Perdão é amor e é algo que você faz para você e não para outra pessoa. Isto inclui perdoar-se, perdoar o passado e as escolhas que você fez. Lembre-se de que pessoas, situações e experiências difíceis são experiências para ajudá-lo a crescer, aprender e a se expandir. Sem elas, você estaria menos inclinado a evoluir. Abençoe-as com o amor incondicional enquanto as libera, as situações ou as pessoas. Isto lhe serviu bem e é o momento de deixar isto de lado e fazer isto com amor. Você está preparado para liberar este fardo. Veja as lições e o amor.

“Eu me perdôo e aos outros e estou preparado para liberar o passado e avançar para algo mais significativo para mim, para a minha vida e o meu crescimento.”

CONTEMPLE O AMOR TODOS OS DIAS

Reserve algum tempo a cada dia e se conecte com os seus anjos e observe como a sua vida começa a assumir uma nova luz e a apoiá-lo a viver a vida que você sabe que veio aqui experienciar. Tire um tempo para contemplar o amor e todos os seus gloriosos aspectos em sua vida. A vida se torna mais bela quando você a vê através dos olhos dos seus anjos. Uma prática de meditação diária o ajuda a se ver, e a sua vida com uma nova luz do amor.

“Quando eu reservo um tempo a cada dia para me conectar com o meu próprio espírito, a minha vida, minhas decisões e aspirações se tornam mais claras, mais fáceis e a minha vida muda.”

O AMOR TEM MUITAS FORMAS

Não há problema algum em você escolher como irá expressar o seu amor. Abra a sua consciência para os tesouros do mundo ao seu redor. Todos mostram o seu amor de diferentes maneiras e quando você se conscientiza das muitas formas de amor, você se torna consciente do aspecto subjacente de toda a vida. Esteja bem com o Amor e aberto à sua verdadeira expressão em suas muitas formas, contanto que sejam baseadas no amor.

“Eu vejo as ações amorosas dos outros sendo expressas ao meu redor através dos pensamentos, sentimentos do amor incondicional, das ações de serviço dos outros com todos e Tudo O Que É.”

O AMOR NUNCA FORÇA

Peça aos seus anjos para lhe revelar o afeto, o amor e a grandeza de outras pessoas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a focar os seus olhos nas ações amorosas e os seus ouvidos em palavras amorosas. Não peça a oportunidade de ser mais amoroso, pois isto estabelecerá oportunidades para buscar mais maneiras para que você seja mais amoroso e, muitas vezes, isto cria oportunidades desafiadoras que você desejou não ter. Deixe que o amor lhe seja revelado e observe como isto se revela na evidência da vida que está ao seu redor.

“Permito que o amor seja exposto nos corações de todos ao meu redor e isto inflama a ação amorosa ao redor daqueles que testemunham a sua expressão.”

O AMOR É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL

Reconheça a beleza que está dentro de você, pois quando o fizer, encontrará mais beleza para ver em seu mundo e incentivará os outros a revelar a beleza que se encontra dentro deles. Sua beleza interior é como um botão de rosa, esperando se abrir e sentir o sol brilhando sobre você. Aprecie a maravilhosa essência que é você e incentive o seu crescimento. Esta linguagem não pronunciada é a do Amor e pode ser sentida por todos e por tudo.

“A beleza dentro de mim saúda a beleza dentro da vida de todos aqueles que eu tenho a honra e o privilégio de tocar neste dia.”

O AMOR MUDA COM A PASSAGEM DO TEMPO

Nunca permita que o amor diminua. Ele está sempre presente em sua plenitude e é expresso por um coração bem aberto e é evidente na vida ao seu redor. Abra o seu coração na plenitude que o amor tem a oferecer. Ouse ser corajoso o suficiente para dar este salto de fé e confie nas mudanças que a sua expansão traz como parte da grande cena e você irá entender o que precisa quando for necessário.

“Estou seguro nas mudanças constantes que a vida me traz.”

VEJA O MUNDO ATRAVÉS DOS OLHOS DOS ANJOS

Permita que o anjo dentro de você reconheça e honre o anjo nos outros e você estará vendo o mundo com os olhos compassivos do amor.

“Eu trato a todos que encontro com bondade e compaixão. Vejo tudo e todos através dos olhos dos meus anjos. Em todos os lugares ao meu redor, eu vejo o Amor.”



Canakização de Sharon Taphorn em 09/04/2015
Fonte: http://www.beliefnet.com/