terça-feira, 28 de abril de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION



Amados,

Muitas pessoas estão abrindo-se para níveis de amor mais profundos no interior de todas as áreas de suas consciências e isso pode ser um processo difícil para alguns. As necessidades dos outros podem competir com as próprias intenções de vocês, para moverem-se para adiante em suas vidas, e é importante que vocês mantenham-se no caminho certo em suas próprias jornadas pessoais. Vocês precisam permanecer conectados aos seus sussurros mais elevados, e seguirem a sua própria estrela. Cada pessoa na Terra está experimentando os mais elevados influxos de energias para seu próprio caminho no nível de sua consciência pessoal. É difícil de permanecer à margem, sendo testemunha daqueles que vocês têm zelo, à medida que eles experimentam as consequências de suas escolhas. Cada alma tem um plano individual e o livre arbítrio de segui-lo ou não. Por mais difícil que seja, cada pessoa deve escolher seguir certos caminhos, no sentido de ganhar conhecimento e experiência pessoal, a partir deles. Fiquem disponíveis para os seus entes queridos, se e quando eles os necessitarem e ame-os sem julgamento. Para isso é preciso de grande coragem para experimentar a vida na fisicalidade. Muitas mudanças precisam e irão acontecer no interior de cada indivíduo e no interior dos movimentos da Terra. Os seus efeitos estão alcançando distâncias longas, no que tange aos seus impactos.

A Terra está circundada por uma luz dourada e isso irá cooperar em ajudar nas mudanças que têm sido escritas. Muitas áreas do mundo estão em necessidade. Muitas áreas do mundo estão precisando de seu amor compassivo e intenção energética de cura e suporte. Enviem o seu amor e energias curativas para essas áreas que estão no auge das dificuldades, no que tange às mudanças. Os cidadãos dessas áreas estão precisando de amor, compaixão e suporte prático. As mudanças que acontecem em cada área do mundo são sentidas energeticamente em volta do mundo. Os corações amorosos da humanidade estão unidos à batida do coração do mundo que eles vivem, e é importante permanecerem conscientes e sintonizados com isso. Tirem um momento, com frequência durante o dia, para colocarem a mão em seu coração e sintam essa conexão. No interior de cada alma, a verdade da unidade com todos é conhecida, entendida e honrada. Todos vocês são irmãs e irmãos, e isso sempre foi assim. Desapegue-se de tudo que poderia lhe dizer outra coisa.

Através da história da Terra, a crosta terrestre, a sua superfície, foi alterada muitas vezes e isso é um processo que fica mais prevalente no término de certos ciclos cósmicos. Os alinhamentos cósmicos criam mudanças que abrem os portais para novos começos e agora, esses são os tempos pelos quais vocês estão passando. Vocês estão aqui agora e foram considerados capazes de passar por esse processo utilizando a sua sabedoria e conhecimento que acumularam e ganharam através das eras para lhes ajudar em seu caminhar sobre esse processo. Vocês têm em seu interior, tudo aquilo que necessitam para emergirem vitoriosos. Coloquem uma estrela de amor em cima de cada uma dessas áreas, e enviem a intenção de que o amor e a cura sejam irradiados através dessa estrela, e de que ela irá ser mantida e sustentada o tempo todo oferecendo cura e equilíbrio para todos, no interior de seu raio de influência. As suas intenções focadas e fortes irão fazer isso acontecer.

A metamorfose interna que cada um de vocês está passando pode deixar vocês sentirem rebaixados e abatidos. Esse é outro sinal dos descensos das energias que vocês estão recebendo e que estão sendo assimiladas e integradas. De novo, é imperativo que vocês ingiram mais água do que o usual, no sentido de fazerem com que ajudem o seu corpo físico a lidar bem com esse processo. Um descanso maior e nutrirem-se, à medida que esse processo continua é importante. Á medida que cada chacra cardíaco de cada pessoa é aberto mais plenamente há mais sensibilidade e empatia, tornando-se evidente nas expressões externas das pessoas ao redor de vocês. Permitam-se sentirem essa experiência, sem resistência a isso. Mantenham esses eventos de sua vida simplificados e isso irá criar um equilíbrio que é necessário. Existem muitas atividades que podem ser reduzidas, sem serem esquecidas, no que tange à presença delas em suas vidas. Simplifiquem, simplifiquem, simplifiquem!

Ao criarem ordem no interior de suas casas e eliminando a desordem, isso cria uma atmosfera mais propícia para implantar o estagio dos novos começos. Ao repetirem as palavras “divina ordem” muitas vezes durante o dia, vocês irão manter-se focados na tarefa, e não irão ficar propensos a perderem o seu foco. Essa atividade também lhes ajuda a sentirem-se bem consigo, à medida que experimentam sucesso, em cada uma de suas metas que vocês completarem. Parando com frequência apenas para olharem em sua volta e apreciarem a beleza que lhes circunda é também útil, à medida que vocês criam os novos começos. Nós nos apressamos para lembrá-los de que cada novo amanhecer, também traz um novo começo, assim, sejam gentis consigo e mais centrados em seus corações em suas interações com os outros em sua volta. Ao manterem as coisas de um modo o mais simples possível, vocês irão superar isso.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

Canalização de Marlene Swetlishoff em 26/04/2015