sábado, 25 de abril de 2015

SOMOS A EXPLOSÃO DO AMOR - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ


Seres de Divina Luz,

Somos o Resplandecer Cósmico da Infinita Luz do Criador
Somos o Um, na Unificação do TODO
Somos a mesma Centelha Viva de Amor
Somos o Amor...

 

E Emano no mais Alto Poder Supremo, as Energias de Transmutação Crística, as Energias da Vitória
E são estas Energias Seres de Divina Luz, que alcançarão cada átomo do seu Ser, trazendo o Florir de Um Novo, Iluminado e Amoroso Ser de Divina Luz......

 
Seres de Divina Luz, no avançar para o alcance da Luz, a transmutação, os movimentos em Toda a Terra e em seus corpos físicos, se tornam acentuados...
 
TUDO é Um, e este TUDO Um, se movimenta, se reorganiza para Limpar e Limpar, Todas as camadas Consciencial nesta Humanidade, no interior da Terra e no interior de cada Um de Vocês.....
 
O que aparentemente para Vocês, é caos, é o restabelecimento do NOVO....
 
Dissipando-se o Velho e o fazendo despontar para PARTIR, para deixá-los prontos para o Novo Tempo, a Nova Era, o Novo Caminho que chegará em seu Viver....
 
Seres de Divina Luz, Tudo isto Passará, todas as coisas, em todas as áreas de suas vidas, entrarão na Nova Engrenagem Divina, para fluírem em Bençãos Celestes e no Novo apogeu das Conquistas e Realizações..
 
Toma-se lugar em seu interior o DNA Sagrado e Divino
O próprio DEUS Manifestado...

 
E por isto Seres de Divina Luz, que Tudo Agora parece que vai ruir, e está mesmo ruindo o TODO que os perseguem por Toda uma Vida.....
 
Nascerá Agora o Novo Ser Iluminado
Nascerá Agora a Nova Terra Santa e Sagrada
Límpidos para ingressar na Missão Luz...

 
Só haverá Agora lugar e espaço para o Perfeito, para o Belo e Harmonioso e pára a Abundância...
 
Força, Foco e Amor é o Caminho a Ser Trilhado Agora
Guerreiros da Luz Nascem neste Novo momento
Coragem e Visão do Poder de DEUS é o Encontro a Deus/Pai/Mãe, o Encontro ao Amor.....


 
ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE AMOR E MUDANÇAS
 
EU TRILHO O NOVO CAMINHAR DIVINO
ESTOU EM DEUS
ESTOU BANHADO DO PURO AMOR
SOU ESTA EXPLOSÃO DE AMOR

 
ME RECONSTITUO NA ENERGIA DO AMOR
E SOU MOLDADO AGORA, O NOVO SER
O GUERREIRO DE LUZ
O GUERREIRO DA VITÓRIA CELESTE EM MIM
E NO UNIVERSO....

 
SOU A PROJEÇÃO DO PURO AMOR
SOU A FORÇA E O PODER DE DEUS
ATUANDO EM MIM...
ATRAVÉS DE MIM....
AO REDOR DE MIM....

 
SOU O RENASCER DO NOVO E DIVINO
DEUS EM MIM.....


 
Seres de Divina Luz, estamos avançando a passos largos e na velocidade da Luz, as mudanças, as Conquistas, são Fato e Realidades Supremas...
 
O Amor é o Expandir de DEUS neste Universo e no seu Interior....
Deixem o Amor Explodir dentro de Vocês e Tomem Posse do Poder que Serão Amando....

 
Emano a Todos Vocês, Seres de Divina Luz em Gratidão, Amor e Amor....

 
No Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 23/04/2015