sexta-feira, 31 de julho de 2015

ENCONTRE A PAZ INTERIOR NA LUA CHEIA DE 31/07


Duas luas cheias em Julho, com o seu efeito expansivo e cumulativo, podem ajudá-lo a ampliar o bem que você colocou em movimento neste mês.

Com a lua cheia de sexta-feira já bem próxima, você quer estar presente para o que tem pretendido e energizar as suas aspirações. Faça isto agora e até mesmo durante todo o final de semana, enquanto estamos na janela desta lua cheia de Aquário.


ENERGIZANDO AS SUAS ASPIRAÇÕES

Estar presente para o que você quer criar, é um fator fundamental em seu sucesso.

Agora, considere até três metas que você definiu no início de Julho. Nomeie-as em voz alta. Visualize cada uma delas como tendo se manifestado no momento presente. Imagine-se colhendo os frutos de cada uma, sentindo-as em seu corpo e em seu centro cardíaco.

Faça isto até para as coisas que possam estar se revelando em etapas, ao longo das próximas semanas.

Nesta lua cheia, em particular, você pode se tornar ainda mais consciente de uma distorção no tempo e da constante aceleração no ritmo de sua vida. Estes fatores têm sido contínuos por algum tempo.

EFEITO DA LUA CHEIA

Quando temos uma lua cheia, entretanto, você pode sentir mais estas coisas – e de uma maneira realmente visceral. Sem razão, você pode se sentir como se tivesse perdido a noção do tempo, ou como se tivesse perdido um compromisso que nem mesmo está em sua programação até amanhã.

Você pode estar verificando o seu telefone com mais frequência, também, sentindo que uma chamada ou mensagem veio mais cedo do que o esperado. Sua intuição pode lhe dizer para fazer isto, talvez, por causa de um projeto que você esteve energizando e trabalhando, e que está prestes a ter uma luz verde!

Desde que o sincronismo pode ser tudo nestas coisas, esteja atento e preparado para agir de acordo com as comunicações recebidas. Até mesmo as coisas que não estão bem prontas para atingir o ponto culminante, quando você coloca o seu foco nelas agora, pode ser acrescentado um impulso vital energético.

Beneficie-se mais deste ciclo com consciência e uma ativa presença centrada no coração.

Agora, estamos ainda em momentos de mudança radical – uma lupa sendo colocada no que precisa mudar em toda a sociedade. Desde que “o que” é praticamente tudo – todas as estruturas, instituições, e maneiras de ser do velho paradigma – o nível de incerteza e de turbulência parece subir um nível, em uma base regular.

Se você é como a maioria das pessoas, esteve se redefinindo com bastante regularidade – revendo objetivos, prioridades e buscando maneiras adicionais de encontrar a sua zona de calma.

As energias destes momentos voláteis estão também trazendo a atenção da humanidade para as maiores questões envolvidas, à medida que coabitamos este planeta com outros seres humanos e formas de vida.

Provavelmente, você está percebendo um pouco disto no noticiário desta semana, com injustiças toleradas por muito tempo e agora estando em foco de tal forma, que elas não podem ser ignoradas.

Isto é o início – muito mais disto irá ser revelado nos próximos tempos, enquanto mudamos o nosso planeta para um de luz.

ENCONTRE A SUA PAZ INTERIOR

Como você encontra a sua paz interior quando temos este tipo de montanha-russa?

Na verdade, mesmo fazendo esta pergunta de hora em hora, irá ajudá-lo a permanecer presente o suficiente para evitar alguns dramas desnecessários. Aqui estão outras dicas oportunas que podem ajudá-lo a navegar através destas energias com mais calma – e com resultados mais bem sucedidos!

O primeiro recurso envolve os relacionamentos. 

Sua capacidade de se sentir em paz depende muito de como você se vê e como gerencia as suas reações a outras pessoas. Quando temos uma lua cheia, não apenas as marés são afetadas – os nossos relacionamentos com os outros são, também.

Esteja atento a palavras, ações e a história de como você se envolve com os outros. Muitas coisas em suas interações podem ser ampliadas, fora da escala! Seja consciente, gentil e amoroso. Ouça tanto quanto, ou mais do que fala.

O segundo recurso envolve as surpresas.

Temos agora mais do que a quantidade usual de mudanças e reviravoltas esperadas. Faça o que pode para ficar mais confortável com as mudanças inesperadas – positivas e negativas. Muitas vezes, as surpresas podem ser dramáticas, e se você já teve a sua cota do drama no dia, poderia se sentir sobrecarregado.

Coloque a sua intenção de estar aberto à informação e fora da agenda comum. Um objetivo para o qual esteve trabalhando, poderia inesperadamente vir a ser concretizado. Seu telhado que há muito precisa de reparos, pode começar a vazar, a chuva a cair sobre a mesa onde você esteve trabalhando em seu atual projeto criativo.

Permaneça em seu coração e conectado com a grande cena das coisas.

O terceiro recurso envolve a sua crítica interior.

Você irá desfrutar de mais paz interior agora ao silenciar a voz crítica interior que o faz se sentir inferior aos outros. Esta é uma resposta aprendida, mas não é você.

Em sua essência, você é amor e se aceita como você é.
Você quer naturalmente se aperfeiçoar e evoluir – isto faz parte de sua iluminação.

O que não é natural é uma constante enxurrada de pensamentos negativos que o levou a duvidar de cada movimento seu e se você pode ser bem sucedido. Todos têm um crítico interior como parte do condicionamento social. Não se julgue.

Preste atenção, contudo, quando a dúvida ou as comparações com outros forem agitadas. Ninguém mais pode ser você. Ninguém mais pode resplandecer a luz para afetar de forma benéfica o mundo, como você. Confie nisto.

Convide o seu crítico interior a tirar umas férias.
Você o merece.



Mensagem de Selácia em 30/07/2015
Fonte: http://www.selacia.com/

quinta-feira, 30 de julho de 2015

LIMPE TODAS AS IDEIAS NEGATIVAS DE SUA CABEÇA

Ver tudo pelo lado mais complicado não é um bom caminho para alcançar a felicidade. Então, limpe todas as ideias negativas de sua cabeça e aprenda a usar o positivismo do Universo a seu favor.

Para garantir suas maiores realizações e coroar sua vida de alegrias, você precisa se livrar dos pensamentos negativos.

Existe uma tendência natural em todos nós de ver as coisas de maneira complicada. Mas é importante saber que todo o Universo é positivo e caminha dentro de uma ordem. Com o tempo, vamos desenvolvendo esse conhecimento e sabendo que essa ação divina está sempre interferindo a nosso favor.

Para remover os pensamentos negativos que insistem em dar o ar da graça. Pegue um papel e escreva-os. 

Agora olhe para eles, deixando as sensações surgirem, mas sem se envolver com elas.

Sabe o que acontece? Vai aparecer na sua cabeça cenas do passado e você entenderá qual é a origem de tudo aquilo. Depois que tomar consciência, deixe-os ir. Essa é a melhor maneira de vencer um trauma. 

Quando você tira a força de tudo aquilo que lhe deu uma sensação horrível na vida, se liberta. A partir daí, você começa a criar uma nova ideia, uma reflexão mais positiva.

Tenha em mente que, assim que começar a dominar melhor os seus pensamentos, você vai sentir um grande alívio e uma fabulosa sensação de liberdade. Só para terminar, convido você para uma rápida meditação. 

Uma meditação de positivação. Comece a afirmar, falando em voz alta ou baixa, cantando ou apenas mentalizando, como quiser, o seguinte texto:

“Tudo está bem em minha vida. Todos os pensamentos agressivos estão se afrouxando. Não acredito em doença. Eu possuo a saúde como estado natural. Eu acredito na vida fluindo e na realização de todos os meus desejos. Eu desejo paz. Eu desejo amor. Eu desejo prosperidade.
Sou calma. Vejo as coisas com facilidade. A cada dia que passa me sinto melhor. Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito. Eu sou força. Eu sou amorosamente protegida pelo meu sistema imunológico do corpo, das emoções da minha mente. Eu só atraio situações prazerosas. Eu mereço a alegria. Eu me aceito como sou. Aceito as pessoas como elas são. Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros. Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz, progresso e amor.”


Luiz Gasparetto

quarta-feira, 29 de julho de 2015

E SE A VIDA FOSSE UMA ESTRADA?


Cada um de nós caminha pela vida como se fosse um viajante que percorre uma estrada.

Há os que passam pouco tempo caminhando e os que ficam por longos anos.

Há os que veem margens floridas e os que somente enxergam paisagens desertas.

Há os que pisam em macia grama e os que ferem os pés em pedras pontudas e espinhos.

Há os que viajam em companhias amigas, assinaladas por risos e alegria. E há os que caminham com gente indiferente, egoísta e má.

Há os que caminham sozinhos – inclusive crianças - e os que vão em grandes grupos.

Há os que viajam com pai e mãe. E os que estão apenas com os irmãos. Há quem tenha por companhia marido ou esposa.

Muitos levam filhos. Outros carregam sobrinhos, primos, tios. Alguns andam apenas com os amigos.

Há quem caminhe com os olhos cheios de lágrimas e há os que se vão sorridentes.

Mas, mesmo os que riem, mais adiante poderão chorar. Nessa estrada, nunca se conheceu alguém que a percorresse inteira sem derramar uma lágrima.

Pela estrada dessa nossa vida, muitos caminham com seus próprios pés. Outros são carregados por empregados ou parentes.

Alguns vão em carros de luxo, outros em veículos bem simples. E há os que viajam de bicicleta ou a pé.

Há gente branca, negra, amarela. Mas se olharmos a estrada bem do alto, veremos que não dá para distinguir ninguém: todos são iguais.

Há gente magra e gente gorda. Os magros podem ser assim por elegância e dieta ou porque não têm o que comer.

Alguns trazem bolsas cheias de comida. Outros levam pedacinhos de pão amanhecido.

Muitos gostam de repartir o que têm. Outros dão apenas o que lhes sobra. Mas muita gente da estrada nem olha para os viajantes famintos.

Há pessoas que percorrem a estrada sempre vestidas de seda e cobertas de joias. Outros vestem farrapos e seguem descalços.

Há crianças, velhos, jovens e casais, mas quase todos olham para lugares diferentes.

Uns olham para o próprio umbigo, outros contemplam as estrelas, alguns gostam de espiar os vizinhos para fofocar depois.

Uma boa parte conta o dinheiro que leva e há os que sonham que um dia todos da estrada serão como irmãos.

Entre os sonhadores há os que se dedicam a dar água e pão, abrigo e remédio aos viajantes que precisam.

Há pessoas cultas na estrada e há gente muito tola. Alguns sabem dizer coisas difíceis e outros nem sabem falar direito.

Em geral, os sabichões não gostam muito da companhia dos analfabetos.

O que é certo mesmo é que quase ninguém na estrada está satisfeito. A maioria dos viajantes acha que o vizinho é mais bonito ou viaja de forma bem mais confortável.

É que na longa estrada da vida, esquecemos que a estrada terá fim.

E, quando ela acabar, o que teremos?

Carregaremos, sim, a experiência aprendida durante o tempo de estrada e estaremos muito mais sábios, porque todas as outras pessoas que vimos no caminho nos ensinaram algo.

A estrada de nossa existência pode ser bela, simples, rica, tortuosa. Seja como for, ela é o melhor caminho para o nosso aprendizado.

Deus nos ofereceu essa estrada porque nela se encontram as pessoas e situações mais adequadas para nós.

Assim, siga pela estrada ensolarada. Procure ver mais flores. Valorize os companheiros de jornada, reparta as provisões com quem tem fome.

E, sobretudo, não deixe de caminhar feliz, com o coração em festa, agradecido a Deus por ter lhe dado a chance de percorrer esse caminho de sabedoria.


Redação do Momento Espírita
Disponível no CD Momento Espírita, v. 14, ed. FEP.
Em 28.7.2015

terça-feira, 28 de julho de 2015

MENSAGEM DOS ANJOS

Quando estamos autenticamente no mundo, percebemos onde nos encaixamos...

Muitos de vocês em seu planeta Terra tiveram momentos em sua vida onde se sentiram solitários ou não amados. É compreensível, querido. Você foi programado para acreditar que a vida deve ser de uma maneira, que você deve estar com as pessoas certas, criar certa renda e viver de certa maneira. Mas, na verdade, há maneiras muito “bem sucedidas” e “cheias de amor” para viver.

Cada um de vocês veio com um desejo diferente para desenvolver, um desejo diferente a compartilhar e um projeto muito original e precioso. Quando você aprender a se aceitar como é, encontrará naturalmente “a sua tribo”.

Você atrairá circunstâncias da vida que correspondam ao seu bem mais elevado e a sua maior alegria.

Você atrairá para você tudo o que é necessário para preencher o seu copo e transbordar. A questão não é: “Deus o ama? Será que a vida o ama?”, mas sim: “Você ama o seu eu extraordinário e precioso, o suficiente para permitir este amor em sua vida?”

Uma peça do quebra-cabeça não tenta se “encaixar” no meio de todas as outras peças. Ela simplesmente encontra o seu lugar apropriado e aí fica com as outras que lhe correspondem.

Assim, também, querido, quando você deixa de tentar “ajustar-se à vida” ou a uma ideia, de como acha que a vida deveria ser, ou de “corresponder” às expectativas dos outros, de repente, você vem à vida!

Você é uma rosa que desabrocha entre as tulipas, ou uma tulipa desabrochando entre as rosas!
Ou uma planta silvestre florescendo entre um campo de gramíneas.

Quando você se permite ser “você”, então, como dissemos muitas vezes antes, você permite que o mundo o “veja”, e o ame como você é. Alguns se afastarão, irão evitá-lo e criticá-lo, mas estes são aqueles que não se encaixam em sua vida e não apoiam a sua alegria, de qualquer maneira. Ignore-os. Deixe-os ir! Libere-os para o seu próprio caminho.

Querido, a maior alegria na vida não é se encaixar onde “acha” que “deveria”, mas sim, ser quem você é. Deste modo e nesta energia, você naturalmente se encontra atraído para as pessoas, circunstâncias e coisas que apóiam a verdadeira expressão de sua alma e a sua verdadeira alegria.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito... exatamente como você é!

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 25/07/2015
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A ATEMPOLARIDADE - MESAGEM DE MARIA


Amada filha, eu sou Maria.

Estamos aqui ao lado de vocês e trabalhando as frequências do amor Incondicional.

Uma palavra que vocês usam muito frequentemente, mas que ainda não compreendem como chegar a ele.

Nestes dias desde o portal, agora mais do que nunca, até 31 de agosto.

É um processo de integração dessas frequências através da consciência feminina entre homens e mulheres.

Estamos nessa escalada emocional em que a tolerância da falta de consciência é a chave do amor.

O amor divino é infinito e está aberto ao plano divino de cada ser, no caminho do espaço e tempo, plano atrás de plano, vida atrás de vida, todos são processos para alcançar uma frequência interna e vibração específica.

Em Gaia vocês somente podem ter acesso a um fractal desse tempo, a uma polaridade dessa realidade.

Por isso a impotência e a incompreensão inclusive no próprio propósito de suas vidas. Em muitas ocasiões são a fonte de dor que os afasta do “para que” das experiências ou o propósito de famílias específicas e escolhas específicas.

Tudo isso depende das estruturas pentagonais do dodecaedro.

Cada uma das faces pentagonais de sua Consciência dodecaédrica é a finalização de um ciclo de crescimento pessoal, vocês são e serão seres que vivem fisicamente um propósito, um maior do que poderiam integrar ou imaginar em uma encarnação específica.

Por isso suas almas escolheram estar presentes neste período de mudança na Terra para poder alcançar uma compreensão pela consciência de uma visão maior do propósito de ser um ser vivo. Da consciência de unidade e de amor a todas as realidades.

Agora essas realidades já não se mostram como feitos físicos e sim que somos as frequências e vibrações que se transformam ao cruzar as experiências.

Não há frequências altas nem baixas, somente há experiências humanas partitivas que se somam numa unidade maior onde se unem os ciclos do ser, os da alma, os emocionais e os planetários.

Agora vocês estão num salto triplo de consciência:
1 – a mestria do coração através da compreensão;
2 – a mestria da abertura da consciência atemporal que é a chave para a consciência multidimensional; e
3 – a transição de Gaia de um plano físico em 3D para a sua essência cristalina natural.

Todas essas frequências estão presentes em todos vocês e estão trabalhando intensamente desde 1943 até 2027.

E todos estão integrando essas consciências com amor e com uma grande frequência de luz presente em todos vocês e que agora desperta intensamente, mostrando a totalidade de suas realidades e mostrando a necessidade de aceitação: a realidade de todos os seres vivos do planeta, pois é um ciclo planetário que se completa e se consolida abrindo-nos para uma nova realidade:

A essência natural de nosso próprio ser, do de vocês e do nosso, sendo assim um momento evolutivo universal.

Vocês são sustentados em todas essas mudanças e não aceitam as mudanças, com o que se condicionam e complicam as realidades.

Vocês agora estão no maior chamado universal e interno e é hoje, é já, que terminarão as aberturas. As transformações já acontecem uma atrás da outra. Agora é o tempo real para que se realize todo o processo evolutivo para vocês serem vocês mesmos

E com um só propósito: ser feliz, vibrar em felicidade interna, para vibrar em unidade.
Sem felicidade tudo é parcial, tudo está ainda em cantos internos, tudo permanece a meia luz.

O sacrifício e a renúncia não elevam a alma.

Somente a alegria de viver abre o caminho do amor real e somente a verdade do ser permite oferecer o melhor de si mesmo para a humanidade, permite crescer em Alma e no caminho para nos fundirmos em unidade.

Deixem de decidir pelos outros, deixem de pensar o melhor para os outros, para a humanidade, para o planeta e vibrem na alegria de viver, que se somará à energia universal do coração e da vida, abrindo assim as frequências de seu ser. Não o ser, o ser parcial que agora vocês são e que a informação lhes dá a partir da experiência pontual.

Agora é tempo de somar em vibração e isso é a partir da alegria do ser, da alegria de viver e de amar a vida, mesmo sem compreender a totalidade das mesmas.

Viver sem respostas é viver em amor incondicional, viver a partir da escolha do coração para experimentar as energias novas que tanta luz e amor lhes trazem.

Permaneçam em silêncio interno e sintam como o chakra de seu coração vibra cada dia um pouquinho mais, a cada minuto, a cada decisão e a cada aceitação.
Nós os amamos e assistimos. Permitam-se receber e não ser o centro de atenção de suas vidas, talvez a razão principal de vivê-las é abrir caminho para uma experiência posterior em outra vida ou plano.

Tudo está unido, tudo se nutre com o todo e somente da atemporalidade faz sentido.

Então amem suas experiências por mais dolorosas que sejam e sintam que há uma realidade posterior onde têm sentido e chegarão a ela em consciência, em um ponto do caminho.

Quando lerem a partir da atemporalidade vocês poderão se permitir fluir em essência sem a classificação de suas mentes, inclusive as emocionais porque o amor não tem estrutura, somente matizes infinitas que o fazem insondável e assim mesmo transformável a todo instante.

Feliz portal 26 (8)-7-2015(8), amados.

Despede-se a Amada Maria.

E lembrem-se: nem sempre serão os protagonistas da realidade, há vidas em que viemos para apoiar os outros em suas experiências, e que nem compreendemos, mas que concordamos acompanhar... agora todas essas vidas se debulham em uma frequência maior onde poderão ser mais compreensíveis para todos com a frequência de luz entrante.



Canalização de Elsa Farrus em 26/07/2015

domingo, 26 de julho de 2015

SE TRANSFORME NUM CANAL DE LUZ - MENSAGEM DE KUAN YIN


Se transforme num Canal de Luz.

A vida humana é muito sagrada. Cada minuto, cada hora, cada dia, cada noite da sua vida, deveria ser um momento sagrado. Um momento em que você ouve, percebe a si mesmo.

Ainda que o espírito encarne para viver as impressões do mundo material, para atravessar a densidade com poderes da ação e da reação... Vocês são seres espirituais. Por isso o tempo, no mundo da matéria, é e deve ser respeitado.

Respeitem a sua vida no corpo físico. Observem as suas escolhas. Observem as suas atividades. Observem a sua palavra, os amigos, os inimigos e tudo o que está a sua volta.

A sua vida é sagrada no mundo físico. E todas as experiências são importantes.

Muitas pessoas acreditam que estão vivendo no mundo na matéria, apenas um tempo de expiação de karmas, de dificuldades e de sofrimento. Isso não é real.

Vocês são almas que pediram para encarnar. E estão vivendo, no mundo material, a chance de reparar seus erros, de se encontrar com as pessoas... De perdoar, de libertar, de aprender e de viver.

Não existem famílias perfeitas. Ao contrário, elas são perfeitas como são, com todas as situações de encontros e desencontros.

No momento em que você desperta para o seu lado espiritual você compreende que está onde deve estar. E está fazendo aquilo que deve ser feito.


Olhem para vocês mesmos, com os olhos do espírito e não apenas com a busca do sucesso material. Muitos espíritos de luz se perdem, porque no mundo material não encontram o sucesso financeiro. Não encontram as realizações que imaginam que deveriam ter.

Mas, não existe realização maior do que cumprir o seu próprio karma, do que encontrar com as pessoas e desenvolver laços fraternos, laços de amizades verdadeiros...

A amizade do silêncio... O amor que não precisa ser expresso em palavras... As atitudes cheias de verdade... O coração cheio de paz.

É para isso que vocês encarnaram. Vocês não encarnaram para ser a pessoa mais famosa deste mundo, nem disfrutar apenas as belezas e paisagens deste Planeta. Ainda que, também, vocês possam fazer tudo isso.

Acima de tudo e em primeiro lugar – vocês encarnaram para se encontrar com as pessoas que hoje fazem parte do seu dia-a-dia.

Então, transforme o seu dia em amor. Transforme a sua mente, numa mente consciente da luz. Consciente do aprendizado que existe ali na sua casa, com o seu filho, com o seu pai, com o seu marido, com o seu amante.

Essas pessoas, que perturbam você e que estão com você – esses desafios que fazem parte da sua vida – você pediu para encontrá-los, harmonizá-los e aprender, com todas as lições.

Meus amados, não se recusem na evolução. Vocês estão aonde devem estar. Vivem como devem viver. E enfrentam aquilo que precisam enfrentar.

Não é mais tempo de brigas. Não é mais tempo de ódios. É o tempo do Amor. É o momento do despertar da sua Luz e da harmonização dos karmas. Assim se faz a transformação.

Eu atuo na Chama Violeta e me doo com amor. Para que essa transformação possa acontecer em cada pessoa.

As Chamas Vibram como ondas de energia. E nesse momento, esta sala está repleta da energia da Chama Violeta. Tomando conta de cada um de vocês, para que o karma seja transformado em amor. Para que as doenças sejam transformadas em amor.

Porque, cada um de vocês é um ponto de luz, na sua casa, na sua família, no seu bairro, na sua cidade, na sua vida. E para vocês, eu me doo com amor.

Em sintonia, com a Chama Violeta, Eu Sou Kuan Yin. E entrego a energia de cura, neste momento.

Recebam!


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 24/07/2015

sábado, 25 de julho de 2015

APRENDER/LEMBRAR COMO LER A LINGUAGEM DA LUZ - MENSAGENS DO LAR

Muitos de vocês estão começando a perceber formas-pensamento e pacotes de energia. Suas capacidades de Clariaudiência (audição), Clarividência (visão), Clarisenciência (cinestesia) estão entrando em operação. Com todas essas habilidades chegando agora, vocês estão se preparando para ser capaz de perceber, receber e interpretar a Linguagem da Luz.

Desta maneira, nós (Os Arcturianos, os Elementais, Anjos e Seres da Intraterra) seremos capazes de falar com você através da Linguagem da Luz. Quando alguém fala na Linguagem da Luz, é um pacote de informação inteiro e completo.

Nós ofereceremos informação para a população em geral e também informação específica para você, individualmente. Isso cria uma vantagem para você quando consegue perceber e comungar com seu próprio eu dimensionalmente superior.

Assim que você se lembrar dessa habilidade inata que TODOS vocês têm, nós pedimos que você se reúna com outros que podem comungar e perceber o eu dimensionalmente superior deles. Então, quando vocês entrarem no nosso Corredor Arcturiano, que agora está rodeando Gaia, vocês criarão um campo de energia coletivo em que todos os seus eus dimensionalmente superiores podem se ligar em unidade uns com os outros e com todas as suas expressões aterradas.

Os Chakras fazem parte de sua interpretação da Linguagem da Luz. A Linguagem da Luz tem certas cores e tons. Cada cor e tom vibram a uma frequência específica da luz. Visto que cada um de seus chakras também vibra a uma frequência específica da luz, seus chakras servirão como um “alfabeto” e um “dispositivo de tradução”.

Por fim, você se lembrará de como interpretar a Linguagem da Luz através de seu Sistema de Chakras. Nós dizemos “lembrar” porque esta habilidade de comunicação através dos sistemas do seu corpo de luz (seus chakras) é comum para seu eu dimensionalmente superior.

Cada Chakra representa determinada área do seu sistema nervoso (espinha e cérebro), seu sistema endocrinológico, e plexo nervoso. Sua consciência dimensionalmente superior já tem recebido, interpretado e integrado no AGORA, além do tempo.

Quando você entra em alinhamento com seu sistema de chakras, sua consciência instantaneamente se expande para as ondas cerebrais de frequência mais alta. Então você não apenas “recebe” e “traduz” a Linguagem da Luz, você simplesmente se conecta a ela, deixa ir seu eu ego e “permite” a informação interdimensional entrar em você.

Essa aceitação da luz ocorre muitas vezes durante o seu dia atarefado. Todos nós estamos em comunicação constante com nosso EU Superior, mas nós nos perdemos tanto em nossa vida 3D que ficamos “inconscientes” das incríveis mensagens na Linguagem da Luz que fluem para nós em base regular.

O grau em que os chakras estão equilibrados e em alinhamento aumenta sua consciência e permite você perceber conscientemente a Linguagem da Luz. Assim que você se tornar especialista na recepção da Linguagem da Luz, ela começará a chegar de frequências/dimensões cada vez mais altas.

“Ler” a Linguagem da Luz verdadeiramente significa que você está escolhendo prestar atenção conscientemente a certas sensações e emoções físicas e pensamentos que você aprendeu a identificar como uma “MENSAGEM DO LAR”.

Você estará “lendo” a Linguagem da Luz através de frequências mais altas do que as palavras 3D oferecem. Na verdade, a Linguagem da Luz chega como “pacotes de informação”. Visto que você absorverá a informação ao invés de interpretá-la, você SERÁ o que você absorve em você.

Quando você se lembra de constantemente receber e se entregar a essas frequências mais altas da Linguagem da Luz, sua consciência segue esses campos de energia até a fonte deles, que são crescentemente frequências cada vez mais altas de realidade.

Olhe no núcleo de seu próprio eu para ver se você está preparado para esta informação. Se você estiver preparado para RECEBER essa informação, você está preparado para VIVÊ-la?


Canalização de Suzanne Lie PhD em 22/07/2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MOVENDO O UNIVERSO - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,

Somos a Unicidade, na Frequência Maior do Amor, Somos o núcleo Divino da Luz, Centelhas Vivas da Criação, os Criadores do Criador....

Emano a Todos Vocês, a Energia Suprema da Grandiosa Conquista, da Paz e da Harmonia...

Seres de Divina Luz, contínua e avançada a trilha que Todos Vocês percorrem, para o seu próprio Encontro, com a sua Parte e Forma Divina....

Penetra no Cosmos, na Terra e em seu interior o Amor que Transforma, esta Divina Luz, esta Divina Energia Suprema que a TUDO Transpõe e a TUDO Transforma....

É pelo Amor
E somente pela totalidade deste Amor de Deus/Pai/Mãe, que TUDO é Movido pelo Universo, para a Elevação, para a Iluminação, para a Divina Alegria e Satisfação...

Somente por Amor se Constroi e se Construirá o Paraíso, a Divina Terra e a exuberante Vida, pautada na Abundância sem limites, sem faltas e sem nenhum sofrer....

Seres de Divina Luz, Vocês são Mestres, são o operar de DEUS nesta Terra, são os que Iluminam e que Renascem em Poder a cada ato de Verdadeiro e Total Amor....

Esta é a Chave para Mover e Mudar Todo o Universo, o seu Universo, a sua Casa Santa e Sagrada, que quer congregar Todo o Bem, com cada Um de Vocês....

Vocês Seres de Divina Luz, são banhados a cada instante por intensas Ondas de Luz e Energias Benevolentes e estas Energias estarão agregadas totalmente em seu Ser, quando as PORTAS de DEUS, em seu Interior forem Abertas, para Penetrar esta Luz, que Transforma, Transmuta e traz a operação do nascer do Mestre a se concluir no Novo Ser Divino....

Mover o Universo é Mover o seu Coração e Ser DEUS em totalidade e operando a Luz por todos os seus Átomos Divinos...

SEMENTES DE DEUS...


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO AMOR


DIVINO CRIADOR
RECONHEÇO NESTE AGORA A
FORÇA DESTE AMOR

ME POSICIONO E ENTREGO-ME A TI
PARA SER A EXPANSÃO DIVINA DESTE AMOR
EU ESTOU AQUI....

ME POSICIONO A SER O PODER
QUE NESTE AMOR ME TORNO
EU ESTOU AQUI....

ME POSICIONO A NASCER MESTRE DE DEUS
NESTE AGORA E OPERAR MILAGRES, MARAVILHAS
MOVER O UNIVERSO PARA ATUAR SOMENTE
O BEM MAIOR PARA MIM, PARA VOCÊ, PARA A HUMANIDADE
PARA TODA A TERRA...
EU ESTOU AQUI

PARA MOVER O UNIVERSO
EM COMANDOS DE BEM A TUDO E A TODOS
EU ESTOU AQUI....

PARA SER ESTE AMOR
QUE VOCÊ DIVINO CRIADOR É EM MIM
EU ESTOU AQUI....



Seres de Divina Luz, operem o Mover do Universo com suas maiores e melhores intenções, para construirem uma melhor versão para sua Vida..
Movam o Universo no Amor Incondicional
E no Amor Respirem e sejam o Manancial de Poder do Criador Supremo...


No Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 23/07/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

quinta-feira, 23 de julho de 2015

O AMOR CURA

“Que o corpo tenha a cura como seu propósito.”

No mundo do corpo, somos todos separados, mas no mundo do espírito, somos um só. Nós curamos a separação entre um e outro deslocando a consciência da identificação do corpo para a identificação do espírito. Isto cura o corpo e cura a mente também.

A mente pode atribuir ao corpo tanto o propósito do medo, como o do amor. O ego usa o corpo para manter a ilusão da separação e o Espírito Santo usa o corpo para curar esta ilusão. A percepção saudável do corpo é enxergá-lo como um meio através do qual o mundo é transformado. Enxergá-lo como um fim, dedicando-o a propósitos egoístas (carentes de amor) é colocar sobre ele um fardo que nunca lhe coube carregar. O pensamento é doentio e produz doenças.

Ao viver neste mundo, aprendemos a nos ver como um corpo, individual e pequeno em relação ao Universo e por esta razão nos sentimos pequenos e vulneráveis. Viver dentro da percepção de que somos mais que um corpo, de que somos espíritos dentro da mente de Deus, expande o nosso nível da consciência e nos coloca fora das limitações das leis da física comum. Esta retificação da percepção é a Expiação, é a nossa cura. O corpo não adoece, quem adoece é a mente. A saúde ou a doença do corpo “depende inteiramente de como a mente o percebe e do propósito para o qual a mente vai usá-lo”. Não é o corpo e sim a mente que precisa de cura e a única cura é o retorno ao amor.

Nosso corpo é uma mera tela em branco na qual projetamos nossos pensamentos. A doença é a materialização do pensamento sem amor. A ausência de amor que fabrica a doença é sistêmica; está entrelaçada à consciência racial. São muitos os fatores em que se baseia a manifestação da doença numa determinada alma. A doença numa criança, por exemplo, é um resultado indireto da doença na mente de outras pessoas. Nossos pensamentos de amor afetam pessoas e situações com as quais nem sonhamos, assim como fazem os nossos erros. Uma vez que nossas mentes não estão limitadas pelo nosso cérebro (não há lugar onde uma mente pare e outra comece), então nosso amor alcança a todos e nosso medo também.

“A saúde é o resultado da renúncia de toda e qualquer tentativa de usar o corpo sem amor”.

Nós não somos punidos por causa de nossos pecados, são os próprios pecados que nos punem. A doença não é um sinal do julgamento de Deus e sim do julgamento que fazemos de nós mesmos. Se achássemos que Ele criou nossa doença, como pediríamos a Ele para nos curar. Deus é bom, só criou o amor. A doença é uma ilusão e na verdade não existe, ela faz parte do nosso pesadelo auto-criado. Nossa prece para Deus é para que Ele nos acorde do sonho.

Quando qualquer um de nós acorda, o mundo inteiro se aproxima do céu. Ao pedirmos a cura, estamos pedindo que a ideia da doença seja removida da mente do Filho de Deus e não apenas da nossa mente. “Se a mente pode curar o corpo, mas o corpo não pode curar a mente, então a mente tem de ser mais forte do que o corpo”. Curamos o corpo nos lembrando de que ele não é quem somos de fato. Somos espírito, eternamente saudáveis. É sempre a verdade que nos liberta.

A doença é um sinal da separação de Deus e a cura é um sinal de que retornamos a Ele. O regresso a Deus é o regresso ao amor.

Estudos mostram que os pacientes de câncer que frequentam grupos de apoio vivem em média duas vezes mais depois do diagnóstico do que os que não têm esta vivência. O diferencial é o amor. Os milagres ocorrem quando as pessoas invocam o poder do amor em meio à doença e à dor.

Diz o Curso: “Não procure o deus doença para a cura, apenas o Deus do amor, porque a cura é o reconhecimento de que Ele existe”

No modelo da medicina tradicional ocidental, a tarefa de quem cura é atacar a doença. Se a consciência do ataque é o grande problema, como poderia o ataque ser a grande resposta? A tarefa de um operador de milagres não é atacar a doença e sim estimular as forças naturais da cura. Nós desviamos os olhos da doença e focamos o olhar para o amor que existe mais além. Nenhuma doença consegue diminuir nossa capacidade para o amor.

O Espírito Santo entra em nossa vida em nosso nível atual de consciência, ou seja, a cura vem da nossa crença. É a interação mental e emocional do paciente com seu tratamento que ativa o poder de cura

Costumamos lidar com a doença basicamente da mesma forma como lidamos com tudo o mais na vida. 

Temos de evitar a tentação de ver a doença como uma rocha que bloqueie nossa capacidade de encontrar Deus. Precisamos usá-la como um trampolim de onde nos alçaremos aos braços Dele.

Marianne Williamson

quarta-feira, 22 de julho de 2015

NOVO TEMPO - MUDANÇA - MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Saudações do Grupo Arcturiano.

Saibam que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e não tenham medo, queridos, pois as muitas mudanças e agitações ocorrendo na Terra nesta época são todas provas da energia alteradora de evolução.
Enquanto vocês observam o caos acontecendo no mundo, lembrem-se de que aquilo que se torna velho frequentemente só vai embora após muita resistência.
 Hoje desejamos falar de mudança, um assunto de que já falamos antes.
Há muitos até agora que não associam a mudança necessária com a mudança pessoal. Esses amados veem e trabalham por mudança na política, na religião e no governo, mas não percebem que eles mesmos são da política, religião e governo.
A mudança externa somente pode se manifestar a partir da substância de que ela é formada – consciência.

Vocês como criadores com o passar do tempo criaram muitos mundos tridimensionais diferentes, cada um manifestando o sistema de crença e a consciência de consenso da época.
Quando pessoas suficientes despertarem, a consciência mundial iluminada novamente alterará a dinâmica do todo, pois a consciência e sua manifestação são uma e igual.
Notem que quando conceitos e crenças mudam (estados de consciência) as leis e modos aceitáveis de viver também mudam.

A mudança é extremamente difícil para aqueles que encontram segurança e conforto na mesmice.
É muito fácil ficar encostado nos modos que até agora funcionaram para trazer um nível de harmonia e paz independentemente de como eram conseguidas.
Esses amados lutam e resistem, e normalmente sem pensar, automaticamente trazem julgamento e crítica a quaisquer sugestões de mudança em seu mundo pessoal ou no mundo em geral.
Isso é uma expressão do medo.

Aqueles acostumados a acreditar no que lhes dizem as figuras de autoridade sem questionar respondem com: “Nós sempre fizemos desse modo e sempre funciona. O governo, o sacerdote, o perito disse...”
Entretanto esta mentalidade não está mais funcionando porque a energia manifesta e apoiadora dela está dissolvendo.
Esses modos eram perfeitos e necessários na época deles, mas é um NOVO TEMPO, e se vocês observarem bem, vocês descobrirão rachaduras começando a aparecer na base dos conceitos mundiais por muito tempo.

Muitas ideias, crenças e soluções mundiais comuns não ressoam mais com uma humanidade despertando e porque elas não têm mais a energia necessária da crença para mantê-las, elas estão ruindo.
Isto parece como caos e cria todas as variedades de medo para aqueles em estados supersticiosos e não despertos de consciência.

Em suas vidas pessoais, muitos de vocês estão descobrindo que relacionamentos de longa duração com certos amigos ou membros de sua família parecem estar enfraquecendo – vocês não estão mais na mesma página, por assim dizer.
Isso é porque ressonância atrai ressonância semelhante.
Se vocês fizeram uma alteração de consciência, vocês não ressoam mais com aqueles que permanecem na energia anterior.
Isso pode ser muito confuso e até doloroso para aqueles que não entendem e interpretam a situação em um nível tridimensional.

Não é que vocês sejam melhores do que eles; simplesmente é uma questão de estar energeticamente em uma posição nova – energia semelhante atrai energia semelhante.
Normalmente chega um ponto na jornada espiritual em que o aluno descobre que ele não tem amigo nenhum.
Esse é o ponto em que vocês precisam confiar nesta parte da jornada, não tentar consertar ou fazer as coisas funcionarem de novo de acordo com a mentalidade popular.
Muito rapidamente o aluno descobrirá que aqueles com ressonância semelhante são atraídos para sua esfera e tornam-se os novos amigos.
Saibam que vocês são orientados em todos os passos do caminho e que não pode ser outro a não ser o seu caminho escolhido.

O medo governa as ações de muitas corporações grandes e de indivíduos, pois eles observam seus modelos de negócio não mais ressoando com a maioria.
Isso está acontecendo nos campos médico/farmacêuticos e também com religiões organizadas e governos mundiais.
Frequentemente não há limites financeiros ou desonestos no esforço de recuperar seus clientes.

Sem uma mudança evolutiva na consciência de um negócio ou dos indivíduos envolvidos, táticas pesadas de promoção simplesmente não funcionarão porque a energia não ressoa mais com os indivíduos – eles não estão falando para uma nova consciência e as pessoas não são tão facilmente enganadas como eram antes.
Vocês começarão a observar mais e mais em todos os tipos de situações essa luta frenética para fazer o velho funcionar como já funcionou.

A mudança normalmente é difícil para os líderes espirituais e trabalhadores da luz se seu foco e ensinamentos estiverem presos a práticas específicas e ensinamentos.
Eles descobrirão que o que já funcionou não funciona mais.
Isso é porque qualquer prática espiritual ou crenças que rigidamente não têm permissão para evoluir, não ressoarão com a consciência em evolução dos buscadores sérios.
Quando alunos se vão e menos alunos são atraídos, um mestre espiritual sincero é deixado para se perguntar por que e esta pergunta se tornará a lição do mestre.

Dogma, inflexibilidade e retidão não têm lugar na verdadeira espiritualidade, pois eles representam estagnação – impossível dentro de uma Consciência Divina onipresente e infinitamente em curso.
A dualidade e crenças de separação não podem ser levadas para a nova energia.

Trabalho, diversão, crenças, práticas e toda fagulha da vida diária estão mudando para uma nova expressão superior.
Seu trabalho é deter-se e permitir, deixando ir quaisquer tentativas de compreender tudo com a mente de acordo com as crenças mundiais desatualizadas e normalmente incorretas.
Uma mente condicionada por muitas vidas com crenças tridimensionais precisa de tempo para reprogramar.
Isso significa permitir que novas conscientizações integrem-se e tornem-se o estado de consciência enquanto que, ao mesmo tempo, libera-se tudo que é reconhecido como velho e acabado.

No minuto em que há resistência a qualquer coisa um bloqueio de energia é criado.
Não estamos lhes dizendo que devem aceitar toda ideia nova da verdade que se apresente, pois sempre é preciso haver discernimento (uma faceta do poder pessoal).
Estejam atentos a ideias e crenças sendo promovidas como “novas” e que simplesmente são as “velhas” com outra embalagem.
É imperativo que, sem pré-julgamento, vocês examinem honestamente na luz de sua evolução em curso todos os conceitos e crenças que vocês têm como verdadeiros ou de que vocês recentemente ficaram cientes mesmo se for apenas para dizer: “Interessante”.

A não resistência é muito mais fácil do que lutar com toda ideia que possa ser diferente do que vocês sempre acreditaram.
É o ego (o sentido de separação do todo) que não quer admitir que ele pode estar incorreto sobre alguma coisa.
Deixem esse falso sentido do eu se dissolver no nada que ele é, queridos, pois simplesmente é a crença de que você é um ser humano que precisa lutar por todo pouquinho de reconhecimento ou valor.
Nunca se tornem capachos espirituais, vivendo no medo de expressar escolhas pessoais por causa de um homem que rigidamente compulsivo fez regras para definir espiritualidade.

É tempo de todos que escolhem prosseguir numa jornada evolucionária espiritual confiar que há um quadro maior se desenrolando e que vocês não precisam saber tudo sobre ele.
Estejam abertos, permitam e deixem ir sem medo, pois vocês somente podem expandir mais e mais – a vida não tem fim.

Confiem que, se vocês escolheram evoluir, vocês estão evoluindo.
O “trem parte da estação” com a sua intenção.
Vocês estarão no seu caminho escolhido e serão sempre orientados mesmo quando parece que nada está acontecendo.
A parte do fazer está concluída para muitos de vocês.
Agora é tempo para a parte do Ser que agora pode parece ser certo não estar fazendo nada.

Através dos tempos, vocês foram programados para acreditar que o progresso espiritual somente poderia acontecer com o “fazer” espiritual – lendo, escrevendo, curando, estudando, fazendo cursos, passando por sessões de energia.
Esse sempre foi o caminho para o crescimento espiritual e aprendizagem e vocês fizeram todas essas coisas com sinceridade e fizeram bem.

Nós não dizemos que vocês nunca mais serão orientados para algum mestre, livro ou curso.
Entretanto, saibam que agora é um NOVO TEMPO – um tempo para seletividade maior, confiança e permissão.
Um tempo para ouvir, basear-se, viver e praticar as verdades que vocês aprenderam permitindo-se dar à luz a um novo estado de consciência.

Não há nada para se tornar, vocês já são!

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canalização de Marilyn Raffaele em 19/07/2015

terça-feira, 21 de julho de 2015

A CONEXÃO QUE VOS CONFERE TODAS AS BENÇÃOS - MENSAGEM DOS ELOHIM

Na mesma leveza e destreza do voo de uma águia, que acima das nuvens se estabelece em elegância e força, nos aproximamos de vocês através do sopro de inspiração que oferecemos ao nosso canal.

Através do sopro do amor incondicional que faz com que todas as portas da consciência sejam abertas, que faz com que todos os canais se abram e que elimina qualquer barreira, podemos ter convosco em perfeita interação.

Porque somos uma parte de vocês que não pode ser vista, estamos um âmbito de vossa essência que é inominável e incompreensível ao intelecto humano. De fato, não pedimos que nos compreendam, pedimos apenas que nos deixem fluir.

Ao fluirmos em seu inconsciente e depois em seu ser consciente durante esse contato, nosso canal visualizou um Sol, um grande Sol despontando no horizonte e iluminando todas as coisas. Ao mesmo tempo seu calor também invadia cada forma de vida e a aquecia com sutileza e vigor.

E queremos que nos vejam exatamente desta forma. Vocês não precisam compreender o vosso Sol e nem como ele faz para estar ali todos os dias com tal esplendor sustentando a vida sobre a Terra. Vocês não precisam compreender seu funcionamento, seu ciclo, suas explosões e nem saber sobre os gases que o compõem.

Nada disso é necessário para que consigam sentir seus raios penetrarem vossos corpos vos dando força, saúde, bem-estar. A compreensão de algo não é propriamente necessária para que ele possa ser sentido e recebido plenamente. Basta que se abram, basta que permitam e então o experimentarão.

Isso tem a ver conosco, dispensem as tentativas de compreensão sobre quem somos, de onde viemos ou como somos, segundo vossas fôrmas ideológicas. Apenas nos sintam, apenas nos permitam e nos sentirão de forma tangível e justa. Não importa nenhuma definição sobre nós, o que importa é quem seremos em vocês. Quem nós seremos em vocês é o que faz toda diferença em vossa vida.

Porque em vocês soamos como o melhor sentimento, o melhor estado, a melhor vibração. Soamos como a alegria, o entusiasmo, a força, a motivação e a paz, que vos confere tranquilidade e assertividade quanto às sensações empolgantes. Pois sem a paz o vosso entusiasmo pode se converter em ansiedade e tão logo em frustração. E não fluímos nestas coisas, não da forma como o fazemos quando estão felizes.

Por isso, pedimos que nos sintam em vocês através de vossos melhores sentimentos, porque a felicidade em vosso ser é mais compreensível do qualquer outra definição que porventura vos dermos sobre quem somos.

E de fato isso não é importante, não para que sejam felizes e tenham uma vida plena sobre os caminhos do Bem. Quando vocês compram uma casa, quase nunca questionam sobre como ela foi feita, por quem foi feita e como fizeram para que seu alicerce fosse erguido. Antes, vocês entram pela casa e procuram sentir todo bem-estar e aconchego que ela pode vos oferecer.

Nós queremos ser o aconchego para vossas almas, o descanso, o refrigério. Nós queremos ser a energia de contentamento que preenche o vosso peito com uma satisfação que vos completa, mas jamais vos sacia, porque é necessário que nunca sejam completamente saciados para que busquem sempre mais. Porque buscando sempre mais, vossas descobertas não terão fim e vossas realizações também não.

Minutos antes de nos permitir emitir estas palavras, nosso canal mantinha seus olhos fechados e nos buscava com seus sentidos de alma. E em poucos instantes, ele foi invadido por um Amor que claramente não vinha apenas de sua pessoa. E Vinícius sabia disso.

Não era um sentimento que brotava somente dele, mas dele em fusão com Quem Somos. E naquele instante ele percebeu esse sentimento invadir todo seu ser e preenchê-lo, do mesmo que a água faz quando flui para dentro de um recipiente vazio.

E ao desfrutar daquele Amor por alguns instantes, ele se sentiu completo. Tão completo que não precisava de mais nada, seus sentidos humanos simplesmente pararam de desejar, de ansiar, de querer para apenas “ser” naquele Amor, naquela vibração.

E assim que abriu os olhos, sua primeira visão foi Safira, sua gatinha de estimação, que estava deitada ao seu lado. Naquele momento ele pôde vê-la a partir de nós, ele pôde sentir a partir do nosso sentimento e pôde amá-la a partir do nosso Amor. Do nosso Amor em fusão com o dele.

E dizemos que ele jamais a amou como naquele instante em que a apreciou a partir de Quem Somos em fusão com quem ele é. E nosso canal se sentiu fabuloso. Seu coração descansou naquele nobre sentimento e ele entendeu que a conexão feita com um sentimento puro e incondicional o preenche de tal forma que o faz não mais precisar de coisa alguma.

Mas, vocês, leitores amados, poderiam nos questionar da seguinte forma:

_ Mas, Elohim, entendemos que o Amor incondicional nos satisfaz e nos coloca numa boa vibração. No entanto, e nossa vida? E nossas buscas? Não podemos simplesmente ficar sentindo tudo isso, visto que temos uma série de questões a serem resolvidas em nossa realidade!

E diríamos:

Não há melhor maneira de encontrar soluções do que estar na vibração que citamos. Quando nós falamos de sentir amor, falamos de ganhar dinheiro. Quando nós falamos de sentir o puro, incondicional e incompreensível Amor, falamos de atrair boas oportunidades, de criar soluções, de abrir portas.

Quando falamos de sentir uma conexão com o nobre sentimento de Amor do Criador que vos ama de forma profunda e eterna falamos de vossas ambições materiais sendo atraídas a vocês, de sonhos realizados. Falamos de amores encontrados, de conquistas, de êxitos, de frutos de excelência. Falamos do carro novo na garagem, da casa na praia, da conta bancária farta, da vossa satisfação como seres humanos no tocante à vida na Terra.

Porque falar de sentir esse Amor tão profundo e verdadeiro e de se conectar com um sentimento que vos faça se sentirem tão completos é falar inevitavelmente de bênçãos. Porque não há como elas não fluírem a vocês se nesse estado procurarem viver vossos dias e nessa conexão estabelecerem o vosso ser.

Não queremos vos ensinar a atrair as coisas desse mundo e dessa vida, preferimos vos ensinar a manter a conexão com o Amor pleno em evidência no vosso campo áurico e em vosso ser físico. É o que sugerimos, porque se fizerem assim, então todo resto estará garantido.

Não foi isso que ele (Jesus) disse?

Ao viverem na busca do Reino o resto vos acompanhará.
E essa é a nossa sugestão aqui. É somente isso.

Busquem essa conexão e vivam baseados nela, procurem-na por toda parte e então essa própria energia ativada em vocês cuidará de reunir todos os componentes da vida na Terra que vos satisfazem. Essa é a promessa e ela é perfeitamente verdadeira.

Estamos felizes por vocês nesse caminho de apreciação e que ele se perpetue infindávelmente. E em cada momento que perceberem o belo, o bom, o nobre, em cada instante que voltarem seus sentidos a apreciar algo lembrem-se, naquele instante, naquela conexão e naquele sentimento, estaremos.

Haja Luz!


Canalização de Vinícius Francis em 20/07/2015
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O DESEJO DE CONTROLE - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN


O desejo do controle.

Quando vocês encarnaram, para que pudessem ter o nascimento nesta vida – sem os compromissos de mágoas, dores e perturbações do passado – vocês foram desligados de suas memórias. Mas, não foram desligados do seu karma.

Assim, a energia de tudo aquilo que vocês foram, fizeram, acreditam, trouxe vocês para o nascimento dentro de uma família – dentro de um circulo familiar – que pôde acolher você, na sua luz e na sua sombra.

Você foi atraído pela sua energia. Você foi atraído por aquilo que sempre pensou. Você nasceu num ambiente fértil ás suas crenças. Você nasceu exatamente onde a sua verdade poderia crescer, se propagar e existir.


Não há erro no nascimento. Não há erro no pai que você teve, nem na mãe que você teve. Não há erro, inclusive, nos seus irmãos ou na sua condição social. Tudo o que você viveu até hoje, serviu e serve ao propósito da sua evolução.

Agora, quando você chega ao seu despertar de consciência... Quando você ouve o chamado do seu espírito, você começa a expandir a sua energia, a liberar a sua luz, a liberar a sua força, a sua capacidade de cura e transformação, e o seu livre arbítrio – a sua condição de escolher como agir, a sua condição de escolher como reagir.

Porque as coisas vão continuar acontecendo, seguindo o propósito original. Tudo o que acontece na sua vida, eternamente seguirá ao seu passado, a tudo o que você foi, tudo o que você quis, tudo que você acreditou e continua acreditando.

A liberdade espiritual – aquilo que vocês chamam e conhecem como livre arbítrio – somente chegará a você no momento do seu despertar. Quando você, iluminado pelo profundo amor espiritual, disser a si mesmo:

“Não mais vou me magoar com esta pessoa. Compreendo, meu Pai, compreendo as atitudes inconsequentes do meu irmão. Estou bem com a minha vida, com ou sem o dinheiro.”

E aí, as grandes transformações acontecem. A encarnação, meus amados... É uma dádiva preciosa para o espirito. Porque aqui, na Terra, obscurecidos da visão espiritual e do conhecimento de tantas vidas passadas, de energias e de sentimentos... Vocês mergulham no amor, no coração e através desta luz, que desejam ascender em si mesmos, quebram os laços.

A Chama Violeta atua fortemente no plano físico, no plano das idéias, no plano das memórias e dos pensamentos. E você, consciente da possibilidade que tem de escolher continuar sofrendo ou se libertar do sofrimento, se torna Um com a Chama Violeta.


A possibilidade da Ascenção Espiritual é real. A Elevação Espiritual é real.

Olhe para si mesmo. O autoconhecimento é a chave da Chama Violeta. Olhe para as suas relações e veja o que você vem alimentando. Que tipo de crença? Que tipo de medo? Que tipo de penúria? E que tipo de necessidade?

Porque, cada desejo seu, cada querer seu... Cria um novo karma e exige uma nova manifestação. O livre arbítrio é uma força muito poderosa que está em você. Uma força que possibilita que a sua força atual e a sua reação, á tudo o que você já viveu no passado, não continue aprisionando você ao projeto inicial. É através do amor que essa força se torna mais lúcida e mais poderosa.

Nesse momento, estamos atuando no seu Plexo Cardíaco – no seu coração – para ativar em você a capacidade de uma ação mais amorosa e de uma reação menos dramática.

Se soltem do Drama. E se conectem ao Amor.

Não esperem que o Mundo seja perfeito, para que você seja feliz. Seja feliz com a força que você descobriu dentro de você, porque ela é a sua chave de libertação e ascensão.

Eu Sou Saint Germain. E amo vocês. Amo cada um.

E amor, no sentido da minha palavra, é a força do Despertar.

Quando eu digo que amo, estou soprando na sua luz, para que ela se potencialize numa luz cada vez maior.

Recebam a minha energia e a minha bênção.

Sigam em paz.

Canalização de Maria Silvia Orlavas em 18/07/2015
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br