sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DISCERNIR VAI ALÉM DAS ESCOLHAS - MENSAGEM DOS ARCANJOS DA CHAMA TRINA




Discernir vai além das escolhas

Quando você escolhe você separa, quando você usa o discernimento você escolhe, quando você usa o discernimento você reconhece uma potencia e outra potencia.

Às vezes você poderá reconhecer o bem e o mal, a luz e a sombras, o certo e o errado,o claro ou o escuro, mas no discernimento nos sabemos que as energias são complementares, as energias se somam, as energias dialogam entre si.

O que seria do dia se não tivesse a oposição da noite, o que seria do homem se ele não tivesse a benção da escuridão para acalmar seu coração, fechar os olhos a noite e descansar o corpo.

O que seria da natureza se apenas fizesse sol, ou se a chuva nunca banhasse a terra. O que seria do homem se eternamente ele fosse uma criança e não tivesse a oportunidade de amadurecer e se tornar um velho?

Meus amados, pensem a dualidade faz parte e o discernimento equilibra as forças em você. Você precisa discernir antes de escolher. Muitas vezes as pessoas se põem a tomar atitudes antes da interiorização e o discernimento vem com a interiorização, com você parar alguns instantes, buscar a luz dentro de você e a sabedoria da sua atitude consciente e na sua luz.

Estamos aqui hoje trabalhando em sintonia com a chama trina. E eu sou Arcanjo da chama amarela, trago a vocês a minha força de luz, colocando a minha espada de conexão com o centro da terra e com a luz mais profunda, pra que vocês façam escolhas sábias . Tomem atitudes conscientes, preenchidas de amor e com muita sabedoria. Trabalhem a sua luz, manifestem a sua luz porém conscientes de que para que sua luz se manifeste, as sombras também devem existir.

Recebam a minha luz e tenham paz. 


Quando o divino criou o mundo

Quando deus se manifestou e deu ao homem a centelha divina , ele lhe deu a fé a força da auto sustentação. Esse foi o principio do nascimento humano. O principio divino que habita cada um de vocês E é preciso no processo de ascensão do planeta, novamente as pessoas se reconectarem com esse principio, o principio da fé, aquela fé que não se abala com os percalços da vida.

Vocês estão enfraquecidos da fé, por isso se ligam tanto ao fracasso, ao sucesso, a ter a presença de alguém ou a viver uma grande ausência. Vocês oscilam na sua emoção e por isso adoecem. Quando o homem esta no seu centro divino na sua chama sagrada, ele não sofre tanto com as situações do mundo. Há uma força incrível em você, porém quando vocês estão preenchidos com memórias cármicas, com lembranças de sofrimento, com referencias de dor, com raivas e mágoas, vocês não se tocam do seu eixo divino. Vocês estão conectados com a dor e o sofrimento, por isso nós Arcanjos, trabalhamos nesse trio, da chama trina, ativamos o amor pedindo a facilidade. Ativamos a consciência pedindo o discernimento, para que finalmente purificados, vocês mergulhem na fé. Uma fé cega pode ser destrutiva. Agora a fé iluminada pelo amor e pelo discernimento, ela é o seu poder de prosseguir . Eu sou Arcanjo Miguel e trago a minha luz, a minha força a serviço do altíssimo. Limpando o mal que existe dentro de cada ser, iluminando a faísca da fé. Porque um homem com fé é Deus e um homem sem fé nem sequer pode ser chamado de homem.

Nesse momento estamos ativando a centelha crística em cada um de vocês, para que vocês possam manifestar a sua luz e a sua fé. Aqueles que tem a visão espiritual neste momento estão sendo chamados para visualizar, imaginar os símbolos que estamos colocando neste momento aqui nesta sala. Visualizem, permitam serem intuídos com símbolos de cura e de libertação. Recebam a nossa força e a nossa luz. Sigam no caminho do bem e da realização do seu Divino Eu Sou.

Se transforme numa pessoa fácil para Deus

Mergulhe fundo na sua alma hoje e veja com muita verdade se você é uma pessoa fácil para Deus ?
Pergunte para seu coração, eu sou uma pessoa fácil para Deus? Eu tenho um coração puro para sentir as coisas? Eu sou honesto com meu sentimento ?

Perguntei pros seus braços, eu sou uma pessoa boa para Deus ? Fácil para Deus agir ? Eu tenho a disponibilidade de  ajudar as pessoas? Eu tenho a disponibilidade de manifestar de abanar os braços, de abrir os meus braços e acolher ?

Pergunte as suas pernas, eu sou uma pessoa fácil pra Deus ? Eu me deixo conduzir pelos bons caminhos , eu coloco a minha força, a força das minhas pernas para ajudar as outras pessoas ? eu tenho a disposição de fazer aquilo que é preciso?

Pergunte ao seu corpo, eu sou fácil para Deus ? Pergunte pra você mesmo, eu ofereço meu corpo, a minha energia para fazer aquilo que Deus coloca no meu caminho ou constantemente eu me nego, tenho preguiça, tenho indolência, me deixo dominar pela procrastinação. Tenha esse dialogo com você. E agora pergunte a sua mente : Eu sou fácil pra Deus ? Eu permito que Deus plante na minha mente ideias, eu permito que Deus coloque dentro de mim inspiração, eu perimito que Deus coloque em mim soluções divinas ? Ou eu fico o tempo inteiro achando que eu tenho que resolver as coisas, eu tenho fazer, eu tenho que ter as respostas e eu tenho que carregar o mundo dentro de mim.

Pergunte aos seus sentimentos, eu sou fácil pra Deus ? Ou eu sou critico, eu tenho raivas, dores, mágoas, carregando dentro de mim, me tornando uma pessoa pesada, triste, resistente, na defensiva. Eu sou fácil pra Deus ? Será que eu sou fácil pra Deus ?

Meus amados, ninguém pode responder essa pergunta senão vocês mesmo. Essa pergunta é sua, esse sentimento é seu. E se você respondeu pra essas perguntas que você é fácil, porque então sofre? Porque então se sente entristecido, magoado, cansado, contrariado?

Se você é fácil pra Deus , você esta feliz com a vida. Se você é fácil pra ação do Divino, você não esta cansado, não esta doente, não esta triste, não esta se criticando, se magoando, não esta se defendendo. Se você é uma pessoa que se defende muito, que acha que sempre os outros estão errados e que tenta ser bom, você não é fácil pra Deus.

Se você é muito critico, muito exigente, se sempre esta consigo mesmo tentando fazer o melhor e se omitindo de assumir as suas responsabilidades também pelo pior. Se quer apenas os bons resultados eu tenho que lhe dizer meu amigo, você não é fácil pra Deus.

Se você tem pessoas a sua volta e você não consegue conviver com essas pessoas , não consegue olhar as falhas e olhar também as qualidades, você não é fácil pra Deus. Pense em você.

Se você só reclama de dores ou de fracassos. Se você se sente irritado com os caminhos da sua vida, entristecido, cansado, fechado,deprimido,você também não é fácil pra Deus.

Pense nisso. O que mudaria na sua vida se você fosse fácil pra Deus ?

Como seria ser fácil pra Deus ? Pense nisso. O que é ser fácil pra Deus.

Abra seu coração, aceite as coisas como elas são, acolha a vida que você tem, acolha o momento que você vive e nesse momento acolha com facilidade. Se o momento for um momento feliz acolha com facilidade, se ao contrario disso for um momento triste, chore as lagrimas necessárias e libere essa situação de você.

Caminhe, o homem fácil para Deus é aquele que aceita e é aquele que não resiste. O homem fácil pra Deus, ele permite que o rio carregue com ele, e ele aprende a fazer parte das águas sem resistência, vendo as pedras, se enfeitando com as espumas e caminhando de uma forma leve e solta.

Quanto mais vocês se preocupam, mais vocês pesam a sua energia, quanto mais vocês se preocupam, mais vocês adoecem. Quanto mais vocês se preocupam mais vocês se afastam de Deus, das curas espirituais e mais difíceis vocês se tornam para os contatos com os seres de luz que cuidam de vocês, porque entre você e Deus muitos seres de luz fazem parte do seu caminho, muitas entidades vem para ajudar, para cuidar, para apoiar. São seus irmãos e irmãs.

Quando amanha seu dia começar,pense será que estou sendo fácil para Deus ? Será que eu estou permitindo que Deus se manifeste na minha vida, dialogue comigo?

Será que eu estou aceitando a vitoria e a derrota das situações do meu dia, olhando pra elas e aprendendo com elas? A facilidade e a dificuldade esta em você. Quanto mais você repetir que as coisas estão difíceis, que a vida esta difícil, que você sente dores, que você carrega magoas, mais difícil você esta pra Deus, porque você se afasta dele.

Crie facilidade, quando você orar logo mais a noite e colocar a  sua cabeça no seu travesseiro peça assim : 

Meu Deus, meu amado Deus, que eu seja fácil. Tire todas as barreiras de mim, pra que eu possa me encontrar no seu colo. Meu Deus que eu seja fácil, que eu possa olhar para os meus companheiros da jornada da vida e encontrar beleza neles. Meu Deus que eu seja fácil, que eu possa olhar pras adversidades do mundo e ver nas adversidades enfeites pra sua grande obra. Meu Deus que o meu olhar seja fácil. Que em tudo o que eu tocar sentir e perceber , que eu sinta que ali existe a manifestação da sua vontade. Meu Deus que eu seja fácil, fácil de agradecer, fácil de ajudar os outros, fácil de aceitar.

Eu sou Arcanjo Samuel e essa é a minha singela oferenda a vocês. Desejo que cada um de vocês seja muito fácil pra Deus. Porque o toque divino, o toque espiritual de deus, da sua luz, é o que facilita a sua vida, é o que abre seus caminhos, é o que prepara a sua jornada. Eu quero ser sempre fácil pra Deus. Porque em cada sopro dele eu me aproximo da beleza e da luz do criador.

Nesse momento oferecemos na energia espiritual do nosso grande pai, nosso amor e luz, a chama trina aqui se manifesta e eu humildemente ofereço o meu amor para vocês.

Tenham paz.

Canalização de Maria Silvia Orlavas em 29/09/2016
Fonte:  http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt 

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A MAGIA DO NÚMERO 9


Estamos em outro portal 999!

27 de Setembro é uma destas datas 999!

Setembro é um Mês Universal  (9+2+0+1+6=18; 1+8=9).

2016 é um Ano Universal (2+0+1+6=9)

27 de Setembro de 2016 é uma Data Universal (9+2+7+2+0+1+6=27; 2+7=9)

Este dia 999 ocorre apenas 9 dias após a nossa última data 999 (18 de Setembro), que foi 9 dias após a anterior (9 de Setembro).

Você pode ver um padrão aqui?

9 é um número mágico. Não há outro número no Universo que mantenha a sua integridade, não importa o que seja feito com ele.

9 lhe ensina como manter a sua própria integridade ao SER e FAZER o que é VERDADEIRO PARA VOCÊ.

Não a ideia de alguém em relação a você.

Nem o que é bom para todos.

O que é verdadeiramente bom para VOCÊ.

Há uma mensagem para você aqui. Este 9º mês deste ano Universal 9 lhe está ensinando uma infinidade de lições espirituais.

9 lhe ensina como deixar ir o passado e celebrar a singularidade de quem você é.

Como o último dos números de um dígito, este é um número de ponto culminante e conclusões. Um momento para celebrar tudo o que você conquistou e se concentrar no que ganhou espiritual e emocionalmente como uma alma.

Em última análise, 9 é o número da compaixão e do amor.

Quando você celebrar este dia, lembre-se de se concentrar no que realmente importa – o amor. Em vez de julgar o seu passado – veja a sua vida a partir de uma perspectiva espiritual com a consciência de quanto amor você compartilhou ao longo de sua vida.

Envie amor a si mesmo, e aos outros. Isto abrirá o seu coração para a vibração mais elevada disponível, assim o seu foco fica no que realmente importa – o amor. Juntos, iremos realmente iluminar o mundo.

Você ficará maravilhado com a magia do Universo.

Aprecie!
 
 
Mensagem de Kari Samuels

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SÃO SERES DIVINOS DE IMENSO PODER E ENERGIA, DE ERNERGIA DIVINA - MENSAGEM DE SAUL


O despertar da Humanidade está tão próximo que a suas consciências do que está ocorrendo estão se intensificando enormemente - Sentem isso a envolvê-los - e ainda assim, sentem a ilusão como sendo muito real e isso lhes parece muito confuso.

É como se, por um momento, estivessem trancafiados como seres humanos, sentindo-se quando acordam de seus sonos, mas que ainda não estão totalmente acordados e, seus sonhos vão, suavemente, se dissipando e a consciência retornando, embora, ainda não estejam totalmente engajados com ela.

Agora não existe ninguém encarnado na Terra que esteja completamente inconsciente das enormes mudanças que estão em andamento. Mesmo aqueles apanhados na melancolia e desgraça que a mídia, de forma consistente regurgita, ou aqueles que vivem em zonas de conflito, áreas de intensa pobreza, ou campos de refugiados, num nível profundo, conscientes de que algo de enorme importância está ocorrendo.

Aqueles que estão lendo ou ouvindo esta mensagem, naturalmente, estão bem cientes disso, todavia, às vezes, também enfrentem graves dúvidas, porque e, como vocês, interagem com outros que são alcançados pelas informações catastróficas do ataque da mídia e, então são apanhados por sentimentos negativos e, até mesmo, energias desesperadas as quais estão firmemente ligados e, então, em vez de apenas observá-las e deixá-las passar, se envolvem com elas, assim intensificando suas próprias dúvidas.

Portanto, é essencial que continuem com suas práticas diárias de se interiorizarem, a fim de aumentarem a recepção do Amor divino que flui continuamente dentro e através de vocês, a apoiá-los magnificamente a todo o momento, desde que abram seus corações para recebê-lo.

O Amor é a verdadeira natureza de todos. Entretanto, as distrações da ilusão se intensificaram, na medida em que aqueles que desejam continuar seu envolvimento com Ele jogam os jogos oferecidos, tentando desesperadamente reparar e estabilizar suas fundações em célere desmoronamento. Assim, é fácil permitir que essas distrações ruidosas e muito perturbadoras cubram suas consciências com uma névoa, seus propósito na Terra, neste momento, de mudança, enquanto o Despertar da humanidade, há tanto procurado para a realização de suas verdadeiras naturezas, que permitirá seus retornos à plena consciência, finalmente floresça.

Como sabem, seus propósitos é manterem a Luz de cada um no alto e pretender difundi-la para toda a humanidade, sem exceção e, ao fazê-lo, lembrarem-se a todo o momento que Ela é a Luz eterna e inextinguível do Amor de Deus por toda a Sua Criação. Assim que perceberem que as distrações da ilusão afastaram seus focos para longe de seus propósitos divinos, imediatamente retornem às suas intenções de serem amoroso a todo o momento e situação.

Suas intenções amorosas são extremamente poderosas, assim como Deus deseja e afeta não apenas aqueles com quem entram em contato físico, mas com todos, atualmente, encarnados na Terra. Tendem a esquecer que não são apenas suas formas físicas, seus corpos humanos. Na verdade são VASTOS campos de energia de Amor, UM com Deus e toda Criação. Esta realização está, temporariamente, escondida de vocês pelo véu frágil e efêmero que envolve a ilusão.

Suas tarefas, na medida em que o processo de despertar se acelera e intensifica, é manter o foco em serem vocês mesmos! São eternamente UM com a Fonte, nunca separados de d’Ela, mas que, enquanto seguem seus caminhos humanos individuais através da ilusão, levando consigo e estenderem toda uma abundância de Amor para a humanidade, as energias drenantes da negatividade não irão afetá-los. Lembrem-se que dentro da ilusão tudo é ilusório. Portanto, seus temores, preocupações, ansiedades e emoções deprimentes que os acompanham, também são totalmente ilusórias. Só o Amor é Real, eterno e sempre presente.

Experimentam todos os humores, tanto de euforia ou angustia até falecerem, sentindo-os de forma muito intensa, enquanto estavam acontecendo, tanto que, enquanto estavam a experimenta-los, pareciam ser seus estados normais. Depois da passagem de planos, eles se dissolveram, quando voltaram para aquilo que suas presenças na ilusão não reconhecem como normalidade, provando que nada dentro da ilusão é duradouro, é efêmero. Por conseguinte, também fica bastante claro que nada na ilusão é normal!

Frequentemente são enganados e confundidos por acreditarem que a ilusão é a única realidade que, para isso, é o que foram criados para fazer e se tornaram absortos nos jogos que ela apresenta. A principal confusão é a forte e intensa crença na realidade de suas identidades pessoais como corpos humanos.

Disso, decorrem suas constantes necessidades sentidas e dispensadas eles de protegê-los dos ataques dos outros, de lesões e doenças. Eles são, sem dúvida, casas separadas e frágeis dos quais experimentam a vida, onde suas sobrevivências, frequentemente, parecem severamente ameaçadas.

No entanto, não são apenas os seus corpos físicos! São seres divinos de imenso poder e energia, energia divina, constantemente na presença de nossa Fonte e UM com ela, porque a separação da Fonte é impossível, porque a Fonte é Tudo Que Existe. Permitam-se a aceitar verdade do que realmente são, confiando implicitamente e se deliciando na alegria que este saber lhes traz. Que a alegria só pode ser encontrada dentro, aquilo que veem do lado de fora é ilusório.

Com muito amor, 

Saul.

Canalização de John Smallman em 26/09/2016
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

terça-feira, 27 de setembro de 2016

LIBERAR É A ÚNICA OPÇÃO QUE VOCÊS REALMENTE POSSUEM - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Meus queridos,

Sua capacidade de transmutar essas extraordinárias energias cresce de modo exponencial.
Vocês são verdadeiramente Mestres do seu meio.
 
O mês de setembro tem sido acima da média, com alterações e mudanças dinâmicas. Muita coisa ocorreu dentro dos seus corpos físicos e vocês sentiram cada dor física e cada sofrimento. Todas as partes do seu corpo foram afetadas.

Nós lhes lembramos, queridos: esta é uma mudança extraordinária da fisicalidade: da base carbono para a base cristalina – NUNCA REALIZADO ANTES NA FORMA HUMANA.

Vocês são Sinalizadores do Caminho, meus queridos. Parabenizem e aplaudam a si mesmos por empreenderem tal feito incrível. Se vocês apenas pudessem ver o que nós vemos. Estamos realmente REVERENTES, meus queridos.

Cada um de vocês, agora, assumindo mais em seu ritmo. O lamento diminui, à medida que consideram o que concordaram para esta transição e vocês estão agora testemunhando diariamente os resultados positivos do esforço que estão despendendo.

Continuem a respirar com as mudanças, meus queridos. A sua capacidade de “seguir o fluxo” está sendo testada ao máximo e, como aqueles que se solidarizam, nós estamos testemunhando o crescimento que cada Alma experimenta. Afinal de contas, meus queridos, isso é o que vocês vieram fazer!

Meus queridos, como seus animadores de torcida, gostaríamos de incentivá-los a continuarem persistindo. Percebemos quando vocês clamam que isso tudo é “demais”. Vocês nos dizem que gostariam de ir para casa. Deixem-nos lembrar-lhes, queridos, que vocês estão em CASA – este é o seu novo lar e vocês estão apenas começando a compreender onde tudo está colocado – vocês estão encontrando o seu lugar.

Quando tudo isso parecer opressivo demais (e será) sintam que estamos mais próximos do que nunca. Fiquem tranquilos, escutem e nós estamos aí. Ouvimos seus clamores, enxugamos suas lágrimas, escutamos suas orações e pedidos. À medida que a sua consciência se eleva, vocês assumem o seu poder de modo mais completo e se lembram do seu papel nesta Evolução da Humanidade.

Sua passagem segura está garantida, meus queridos, vocês estão fazendo as mudanças dimensionais necessárias para trazer o CÉU à TERRA.

Vocês trabalham diligentemente, não somente em suas horas despertas, mas também durante o seu período de sonho. Muita coisa está sendo alcançada – ainda não visível fisicamente. Vocês interagem em muitos níveis, meus queridos, e os Seres que os ajudam estão encantados em servi-los.

Meus queridos, gostaríamos de emanar AMOR/LUZ sobre vocês, respirem nisso e permitam que flua em cada um dos trilhões de suas células.

Conforme vocês se tornam mais LUZ, todas as lutas vão ficar para trás e vocês encontrarão livremente sua bem-aventurança.

Como podemos ajudá-lo ainda mais, meus queridos?

Por favor, invoquem-nos para incrementar a sua conscientização, enquanto todos nós trilhamos este caminho em harmonia. Este é um processo cooperativo, meus queridos, o que é que vocês gostariam de criar nestas energias transformadoras?

LEMBREM-SE de quem vocês são.
LEMBREM-SE de por que vocês vieram.

Assumam sua legítima posição em sua realidade mutável.
VOCÊS NASCERAM PARA ESTES MOMENTOS.

Vocês estão notando as células se agitando em seu interior, ao se mencionar as mudanças magníficas em seu Planeta.

Vocês são Aqueles, o tempo é agora.
O que está diante de vocês é de SUA Criação.

Meus queridos, lembramos-lhes com frequência que “LIBEREM”, agora, e reiteramos essa afirmação, à medida que lhes garantimos: liberar é a única opção que vocês realmente possuem, se realmente desejarem ser LIVRES.

Tudo aquilo que os impede de alcançar o que vocês desejam é aquilo a que vocês estão se agarrando. Agarrar/acumular diz respeito ao medo – vocês podem servir somente a um Mestre de cada vez – deixem que SEJA O AMOR. Deixem que vocês sejam o AMOR e observem o seu mundo mudar diante de seus olhos.

O AMOR realmente é TUDO O QUE É.
Quando vocês ESCOLHEM viver apenas a partir do AMOR, o medo não tem lugar onde morar.

Sejam o AMOR, meus queridos, respirem o AMOR, falem somente de AMOR e SEJAM os Seres Magníficos que vocês vieram ser.

AMOR e LUZ, meus queridos, o seu futuro está aqui.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canalização de Leslie-Anne Menzies em 26/09 
Fonte: http://www.angelstoinspire.com.au/

domingo, 25 de setembro de 2016

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELO FUTURO DA TERRA - MENSAGEM DO COMANDANTE ASHTAR

Permita que a paz em seu coração e alma se desenvolvam, inflamando um espaço de pura verdade dentro do seu ser. Eu Sou o Comandante Ashtar. Eu supervisiono os membros da Federação Galáctica dos Mestres Ascensionados, conhecida como os Mestres Ascensionados de Airborne, porque eles viajam por todo o universo do Criador em uma nave espacial para serem úteis.
 
Eu Sou o Comandante da nave espacial e supervisiono o trabalho dos mestres ascensionados, dedicados a este serviço. É nossa missão estar em sintonia com a inspiração divina e a orientação do Criador, para que possamos entender onde no universo do Criador as mudanças e transformações mais tremendas da ascensão estão ocorrendo, o que é necessário para apoiar a evolução do Criador e como podemos ajudar.

Estamos presentes em toda transformação importante em que um ser, comunidade, país ou mesmo civilização, esteja mudando para uma maior incorporação da luz. Apoiamos cada momento, cedendo a nossa energia, ancorando códigos de luzes apropriados, que nos são dados pelo Criador e curando qualquer stress ou tensão que possa se manifestar devido ao despertar que está ocorrendo.

Temos também um objetivo de viajar através do universo do Criador para entregar sabedoria, informação e verdade sagrada para quem quer que venha a nossa consciência, conforme a orientação do Criador.

Somos uma equipe de cura, uma equipe do despertar da verdade do Criador e uma equipe que apoia a liberação do conhecimento sagrado. As ferramentas de luz que temos em nossa nave espacial são imensamente poderosas. No entanto, elas só podem ser usadas para apoiar a evolução do amor. Algumas das informações que temos se referem à tecnologia da luz do futuro da Terra e dos planos internos.

Se você quiser entender o futuro da tecnologia de luz de seu mundo, então, você pode nos pedir durante a meditação para nos visitar na nave espacial da Federação Galáctica. Iremos ajudá-lo a acessar a tecnologia da luz, compartilhando informações de como ela pode ser recriada na Terra, bem como apoiar a sua proteção, se você quiser trazer a tecnologia da luz à realidade terrena.

Nós não iremos tolerar aqueles que desejam fazer mau uso da tecnologia da luz e dos planos da tecnologia da luz que defendemos. Quando uma alma deseja visitar a nossa nave espacial ou acessar as informações sagradas que armazenamos, sua alma é avaliada para garantir que as sua intenções são puras e que o seu maior desejo é a evolução do puro amor do Criador.

Nós o convidamos a visitar a nossa nave espacial em meditação, se você desejar ver e perceber um vislumbre da tecnologia da luz que será usada por todos na Terra, no futuro, bem como compreender a ascensão futura da Mãe Terra e da humanidade.

A tecnologia da luz é muito diferente da tecnologia que você experiencia na Terra agora. A tecnologia da luz pode se manifestar nas formas físicas, nas formas semi-físicas ou nas formas energéticas. Independentemente da forma que ela assuma, ela é formada de luz e mantém o propósito de criar mais luz.

A tecnologia da luz tem sempre um propósito de agir como um suporte para a evolução espiritual de todos, ajudando na unificação com o Criador e no domínio de todas as dimensões da luz. A tecnologia de luz apoia, inspira e empodera somente. Os Cristais agem de uma maneira semelhante de apoio para a tecnologia de luz.

Por exemplo, um cristal pode despertar a sua energia de cura interior, armazenar a sabedoria para você, para que a mesma sabedoria possa ser reativada dentro de você quando dela precisar, bem como apoiar o fortalecimento e empoderamento das qualidades sagradas em seu ser.

O cristal nunca faz o trabalho para você, ele nunca irá dominá-lo de modo que as suas intenções ou o seu poder interior já não sejam mais necessários. O propósito da tecnologia de luz é o mesmo; as ferramentas é que ajudam em sua ascensão, ao invés de alcançar a sua ascensão por você.

Cada indivíduo na Terra assume a responsabilidade pela sua própria existência e o processo da ascensão é o futuro para a humanidade. Há muitas ferramentas e tecnologias da luz que serão presenteadas à humanidade, entretanto, há uma necessidade de que a humanidade entre em seu poder, a fim de que a tecnologia da luz possa se manifestar realmente na Terra.

Assumir a responsabilidade não é apenas cuidar de si mesmo e de suas necessidades. Assumir a responsabilidade pela sua existência e a sua ascensão é acessar o poder dentro de você e, com isto, eu quero dizer, reconhecer como as qualidades da verdade, do amor, da paz, da harmonia, da unidade, da compreensão, da generosidade e da consciência expandida estão poderosamente presentes em você.

Compreenda que quando você está em alinhamento e em sintonia com as energias sagradas de sua alma, você está em seu poder e você se torna o criador de sua realidade. Isto significa que a negatividade, a dor e os danos não mais existem, a menos que você escolha acolher consciente ou inconscientemente a experiência em sua realidade para apoiar a sua evolução. 

Quando você assume a responsabilidade, você confia em suas energias internas, em suas habilidades, em seu poder e sabedoria para apoiá-lo. Portanto, você não precisa exigir nada. Pois, aquilo que você precisa pode se manifestar em sua realidade com facilidade e perfeição, a partir de seus pensamentos empoderados.

Quando a humanidade assumir a responsabilidade, reconhecerá que a energia ou a fonte que ela é, está presente em todos os seres. Se você prejudica os outros, apenas prejudica a si mesmo, diminuindo a sua vibração e amortecendo a sua conexão com o Criador. Quando você prejudica, você está acreditando na separação e isto afeta a sua alma, causando o caos em muitos dos seus sistemas.

A Humanidade perceberá que experienciar a unidade interior com o Criador e com todos os aspectos do Criador, fortalecerão realmente a sua presença e a sua existência na Terra, permitindo que a consciência de vítima que muitos mantêm, seja liberada. A consciência de vítima não está somente tendo a negatividade como alvo; você é também uma vítima quando entrega o seu poder àqueles em posições de autoridade em seu mundo, que podem não ter os seus melhores interesses no coração.

Como o oposto de uma vítima, um agressor também entrega o seu poder. É apenas quando você se alinhar com a sua verdade, com o seu poder interior e a sabedoria sagrada, criando aquilo que deseja ver, sentir e experienciar usando a sua mente poderosa, seus sentimentos e energia, você assumirá a responsabilidade e verá as mudanças que deseja na Terra.

Transformar o mundo ao seu redor, do interior do seu ser, em vez de tomar medidas físicas, pode parecer um conceito estranho, ou pode ser algo que você acredita sinceramente como verdade, entretanto, tem ainda que experienciar a evidência de que isto realmente funciona.

Assumir a responsabilidade é confiar em si mesmo, ser guiado pelo seu conhecimento interior, que é a voz do Criador dentro de você, e reconhecer os seus poderes energéticos, ainda que tenha que experienciá-los.

“Eu assumo a responsabilidade pela minha experiência na Terra e o meu processo de ascensão, alinhando todo o meu ser com a verdade, o poder e a essência de minha alma. 

Eu crio a realidade que desejo experienciar, a partir da riqueza das vibrações do Criador e do poder dentro de mim. Apoio a transformação da Terra e das criações negativas da humanidade, reconhecendo a verdade dentro de mim e projetando a minha luz cheia de sabedoria e amor no mundo. 

A realidade que eu crio dentro de mim forma a minha realidade física ao meu redor. 

Eu reconheço agora o poder e a força de minha mente, o conhecimento amplo que eu mantenho para ver além das ilusões e a poderosa luz que eu posso emanar, a qual com a minha intenção pode criar qualquer coisa que eu quiser. 

Estou em meu poder, alinhado a minha verdade, e eu assumo a responsabilidade por ser a minha essência sagrada na Terra. Comandante Ashtar e Federação Galáctica, eu os convido a me apoiarem, curar-me, inspirar-me e me guiar agora. Grato.”

Quando a humanidade assumir a responsabilidade, a tecnologia parecerá sem sentido e a tecnologia da luz será presenteada em seu lugar, fortalecendo a verdade de cada ser. Você, então, começará a compreender como você é inteligente como um ser humano, porque a sua alma e mente irão se fundir e isto criará uma tremenda expansão em sua mente, o que incentivará a sua mente a contemplar e a aceitar a luz.

Na luz está a informação avançada, valiosa e iluminadora, o conhecimento e a sabedoria. Cada pessoa será capaz de acessar esta sabedoria e se tornará expansiva, de mente aberta, um ser muito inteligente e profundamente espiritualizado. É quando as ilusões irão desaparecer e a verdade estará disponível para que todos acessem. O mundo, então, irá se transformar de forma dramática.

Entretanto, tudo começa dentro de você.

Eu, Comandante Ashtar, desejo compartilhar com você que, neste momento, nós, a Federação Galáctica, estamos presenteando as almas na Terra com uma fonte de paz, o que agirá como uma ativação de paz em seu ser, bem como irá compartilhar a sabedoria da paz.

Desejamos compartilhar isto com você para apoiá-lo a despertar a paz interior, melhorando a sua experiência de paz interior, bem como criando a paz em seus relacionamentos. Seja o seu relacionamento com você mesmo, com os outros, com uma vida passada, um medo, na verdade, com tudo o que for necessário.

A energia que proporcionamos agirá como uma peça do quebra-cabeça, restaurando a paz onde ela for necessária para ajudá-lo ainda mais a se aceitar e em sua transformação interior.

Invoque simplesmente a minha energia, Comandante Ashtar, e me convide para lhe entregar uma fonte de paz para ativar a paz dentro do seu ser, para compartilhar a sabedoria da paz e para ajudar com a paz nos relacionamentos de todas as formas.

Estamos apoiando cada passo da ascensão e do empoderamento que você dá,

Comandante Ashtar


Canalização de Natalie Glasson em 23/09/2016
Fonte: https://www.omna.org/

sábado, 24 de setembro de 2016

ACREDITE EM SI MESMO - ORIENTAÇÃO DOS ANJOS

Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a acreditar em si mesmo. Este Arcanjo pode ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e sentimentos e a ver a beleza que está ao seu redor e, também, dentro de você.
 
Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a ver os dons que você já tem em sua vida. Sinta a paz e a serenidade que ele lhe dá. Peça que a sua energia o envolva em uma esfera de luz e, nesta luz, você saberá que é amado.

Você é tão capaz quanto acredita ser, ou tão fraco quanto se diz.
Alimente a sua mente e o seu corpo com pensamentos saudáveis.
Não ceda a pensamentos negativos.

Você está no controle de sua própria mente – reserve um tempo para observar qualquer conversa negativa que passe pela sua mente, no espaço de uma hora. Com esforço consciente, você pode recuperar o controle dos seus pensamentos, sentimentos e emoções.

Faça de sua mente o seu amigo. Escolha que pensamentos você mantém. Escolha conscientemente pensamentos que melhorem o seu dia, e afaste o resto. Você NÃO é o seu pensamento. Lembre-se de que você é uma alma amorosa tendo uma experiência humana.

Saiba que você é Amor!

Quando você transforma os seus pensamentos e sentimentos obsoletos, ocorre um processo de purificação e isto, às vezes, pode parecer desconfortável, pois você se desprende de sua velha pele.

É importante cuidar de si mesmo e, também, passar pelo processo, de modo que possa avançar para algo mais significativo para você.

O Arcanjo Jophiel trabalha com o raio dourado, atraindo a sabedoria da Fonte.
Peça-lhe para iluminá-lo e ajudá-lo a se conectar com a sua própria sabedoria.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


Mensagem de Sharon Taphorn em 23/09/2016
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BENFEITORA


A dor tem sido, em todas as épocas da Humanidade, uma constante entre os seres.

Instala-se de forma inesperada e passa, a partir daí, a ser o centro das atenções, modificando planos, alterando rumos.

Quando detestada, suas reações são violentas, tornando-se ainda mais forte. Quando aceita, seus efeitos são mais brandos.

A verdade é que a dor se faz conhecida de todos e ninguém pode lhe impedir a presença.

Ela assume as mais variadas facetas e depois que encerra um ciclo, prepara, para um novo cometimento, a sua oportuna aparição.

Ora são as dificuldades econômicas que afligem, ora a solidão afetiva que o dinheiro não consegue aplacar.

Ali é o ódio que dilacera os tecidos íntimos do ser, acolá são as garras das enfermidades irreversíveis que reduzem a pó as mais sinceras esperanças.

São amores que partem para o outro plano da vida, sem nem mesmo um último adeus. São mentiras que destroem sonhos e afastam corações amigos.

A dor, como ferramenta divina de depuração, submete e atinge, sem exceção, todas as criaturas.

Os prepotentes, que a desconsideram, não chegam ao termo da jornada sem lhe experimentar a companhia.

Os orgulhosos, que a desprezam, considerando-se inalcançáveis, encontram-na logo adiante.
Seu cerco é invencível.

Instrumento da Lei de Deus, a dor serve como benfeitora anônima que a todos visita.

Sua ação não é resultado do acaso, tampouco pode ser considerada como uma ocorrência injusta.

Nossas atribulações nada mais são do que consequências de equívocos do passado, exigindo a cabível reparação e o devido resgate.

São repercussões da violação das Leis Divinas.

São ocasiões benditas de aprendizado e refazimento.

A dor, que a muitos amesquinha, humilha e atordoa, deve constituir estímulo de crescimento e evolução, a fim de que alcancemos a grande vitória sobre nós mesmos.

Não temamos. Não nos deixemos dominar pelo sofrimento e pela sensação de autocomiseração.

Quando um motivo de dor ou de contrariedade nos atingir, elevemo-nos acima das circunstâncias, dominando os impulsos de impaciência, de cólera ou de desespero.

Podemos, pela própria vontade, domar ou vencer a dor, ou, pelo menos, fazer dela meio de elevação.

A dor serve para polir, lapidar, esculpir e edificar as verdadeiras qualidades do Espírito imortal.

Lembremo-nos: bem-aventurados os aflitos porque têm a oportunidade de provar a sua fé, a sua firmeza, a sua perseverança e a sua submissão à vontade de Deus. E porque passada a tempestade, eles terão as alegrias que lhes faltam na Terra.

*   *   *

A felicidade não é deste mundo.

A dor será necessária enquanto os homens não pautarem seus atos, pensamentos e palavras de acordo com as Leis eternas.

Todas as aflições do presente são frutos de um passado equivocado.

Nem a fortuna, nem o poder, nem mesmo a juventude em flor são condições essenciais à felicidade.

Há pessoas que detêm tudo o que falta a outros e também não se sentem felizes.

Utilizemos a fé como remédio certo para o sofrimento. Ela aponta sempre os horizontes do infinito, ante os quais se esvaem os poucos dias de sombra do presente.


Redação do Momento Espírita, com base no cap.4, Do livro Momentos
de felicidade, pelo Espírito Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo
Pereira Franco, ed. LEAL; no cap. 5, de O Evangelho segundo
 o Espiritismo, de Allan Kardec e no cap. XXVI, pt. 3, do livro
 O problema do ser, do destino e da dor, de Léon Denis, ed. FEB.
Em 21.9.2016

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DEIXE A VERDADE FLUIR E CRESCER

Será outra semana de grande energia e vibração elevada, pois temos o Equinócio e Mercúrio deixando o seu retrógrado e alguns outros grandes aspectos que nos ajudarão a continuarmos nesta parte de nossa jornada da ascensão.
 
Se você estava querendo saber quando as coisas irão abrandar para que possa ter um descanso, isto não irá ocorrer, não até o resto deste mês. 

Se as energias parecem estar implacáveis, é porque cada mudança que fazemos permite uma energia de frequência mais elevada em nossas redes individuais e coletivas. Criamos espaço para novas frequências quando liberamos as crenças, os pensamentos e as ações que não mais servem as nossas intenções mais elevadas.

A verdade que acreditamos se transforma a cada mudança de frequência e é importante que compreendamos a natureza da verdade – é onde escolhemos vê-la e onde precisamos dela para a nossa cura. 

Quando liberamos esta verdade, ela já não mais se aplica e podemos aceitar uma nova verdade que esteja alinhada com o nosso novo caminho, que flui e cresce de acordo com as nossas mudanças e a nossa transformação. Este é o tema do boletim desta semana e é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel:

A verdade é a base de sua realidade, a reunião de crenças, de pensamentos e de ações que permitem que a sua realidade tome forma. À medida que você cresce em sua compreensão de si mesmo como um ser divino, esta verdade cresce e flui uma nova verdade. É a ação do crescimento e fluxo que inflama o processo de se tornar divino, íntegro, alegre e congruente.

Não existe uma única verdade que seja a verdade para cada um de vocês, individual e coletivamente, o tempo todo. A verdade é um ser vivo que cresce e flui para apoiar o seu caminho da ascensão, quando você permite que novas verdades se tornem verdades para você e você expande uma maior consciência de sua divindade, a sua consciência energética se expande e cresce e você se eleva a novos níveis de totalidade, iluminação e divindade.

A verdade que você acredita em qualquer momento é o que lhe permite estar alinhado e em um estado de plenitude naquele momento. O que é verdade para você em um momento pode não mais ser verdade no momento seguinte, pois a verdade expande a consciência.

A aceleração do caminho da ascensão prenuncia novas verdades sobre o seu potencial, possibilidades e luz com que você pode se alinhar e integrar, uma vez que possa permitir que a base de sua verdade cresça o suficiente para aceitar estas novas verdades como “verdadeiras” para você.

Você pode visualizar a sua própria divindade?
Você é capaz de se ver como empoderado em sua energia?

Está preparado para liberar o fardo do Curador Martirizado e aceitar o novo papel da Consciência Crística e da Mestria Empoderada?

Isto é parte da verdade crescente e das novas energias que fluem para a Terra.

Não procure encontrar a verdade. Em vez disto, esteja aberto para receber o fluxo das novas verdades que apoiam o seu poder, sua divindade, alegria, paz, amor e abundância.

Deixe que a verdade de sua conexão divina o conduza à possibilidade de uma verdade que você nunca considerou antes – que o seu propósito é um propósito alegre e a divindade é o seu destino. A tristeza e o trauma do passado são liberados a cada nova verdade expandida que você permite fluir com você.

Quando você acolhe estas verdades, você se torna integrado com elas e elas se tornam a base para a sua realidade em expansão. A verdade não é o que o liberta. Permitir que a verdade cresça e flua, cria a liberdade para expandir a sua consciência para que você se torne livre para explorar novos potenciais e possibilidades.

Você é divino, a promessa do paradigma Crístico, e o que trará o Céu à Terra. A Ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui com a verdade de sua divindade e esta é a única verdade que você precisa compreender agora.



Mensagem de Jennifer Hoffman em 20/09/2016
Fonte: http://enlighteninglife.com/

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO

POTENCIAIS POSITIVOS DO PORTAL DO EQUINÓCIO

O Equinócio que chegará na Quinta-feira estará ocorrendo durante uma poderosa janela do tempo.

A Humanidade esteve fazendo muitas reconsiderações sobre a situação atual e, provavelmente, você já fez a sua, a um nível muito pessoal.

Mercúrio Retrógrado, que termina na Quarta-feira, foi um período excelente para reavaliar as circunstâncias de sua vida e decidir o que gostaria de manter ou descartar daqui para frente.

Se você não está familiarizado com os planetas e a astrologia, um ciclo como Mercúrio Retrógrado pode, com frequência, ser o catalisador para uma grande reformulação de sua vida.

UMA FASE DE RECONSIDERAÇÃO

Com tanta coisa acontecendo agora, e o influxo constante de novos fatores a considerar, não é surpreendente que você esteja em uma fase de reconsideração – mesmo sem o Retrógrado.

Os dois Eclipses de Setembro acrescentaram um elemento de intensidade a sua introspecção. O Eclipse Lunar em Peixes, durante a Lua Cheia da semana passada, proporcionou uma imensa abertura para encarar a sua vida com mais clareza.

Muito provavelmente, ou conscientemente ou no estado de sonho, você teve novos insights sobre o que estimula as suas escolhas.

PAPEL DAS EMOÇÕES

Como parte disto, você pode ter despertado um dia nesta última semana com uma perspectiva totalmente nova acerca de sua vida emocional e a conexão com motivações.

Isto é muito útil.

A mudança de padrões e a direção de vida são muito mais fáceis depois de você entender as suas motivações internas para fazer as coisas.

As emoções podem desempenhar um papel fundamental.

Uma parte importante do despertar espiritual é se tornar mais sintonizado com os seus próprios estados emocionais - aprendendo a entender como as emoções alimentam respostas aos eventos da vida.

As emoções estão na frente e no centro de grande parte do diálogo global sobre a reforma da sociedade. Há muito em jogo e as pessoas mantêm pontos de vista muito diversos.

SEU PROCESSAMENTO DIÁRIO

Você está processando diariamente a sua própria resposta à incerteza e caos acelerados do mundo. Se você estivesse consciente de tudo o que você processa em um único dia, ficaria atordoado.

Para contexto, este, realmente, é um tempo extraordinário para o mundo. Muita coisa precisa mudar e muitas coisas, como o clima e a injustiça, são pontos de crise. Dramas políticos, notavelmente nos Estados Unidos, são movidos por temas emocionais baseados no medo.

Com este panorama, você pode entender melhor por que as suas próprias emoções podem estar mais perto da superfície agora.

Afinal, a humanidade em todo o mundo, está interligada. Além disto, algumas questões que estão sendo debatidas no cenário mundial são quase tão antigas quanto a própria humanidade.

CONDICIONAMENTO AO NÍVEL DO DNA

Isto significa que o seu próprio condicionamento ao nível do DNA de vidas passadas poderia ser desencadeado agora. Muito provavelmente, você esteve inúmeras vezes, antes, sujeito à tirania e à injustiça.

Portanto, nos momentos atuais, a sua consciência pode responder de maneiras desconhecidas – devido aos sistemas de crenças que você mantém em um nível subconsciente, sem saber. Você pode ficar muito emotivo e sem saber por que. Exemplo: Em uma vida passada, você pode ter morrido em uma revolução, ou pode ter testemunhado quando a sua mãe foi injustamente condenada à forca por suspeita de bruxaria.

VOLUME NO “ALTO”

Isto é especialmente verdadeiro durante momentos de limiar de energia como no Equinócio.

A vida pode, então, parecer como se alguém virasse o volume para “alto” e o seu sistema nervoso ficasse em alerta mais do que o normal. Você pode testemunhar mais explosões emocionais dos outros no trabalho, ou em casa. Pode parecer como se todos os tipos de coisas estranhas estivessem acontecendo.

SOBRE OS PORTAIS DO EQUINÓCIO

Todos os Equinócios são portais de energia, em parte por causa da forma com que o Sol se alinha com o Equador e reduz, temporariamente, o campo magnético da Terra.

Isto lhe permite acessar insights espirituais potencialmente profundos, conectar-se com a orientação espiritual e ter uma conexão expandida com outras dimensões. Além disto, há um efeito amplificado em tal portal, experiências nesta dimensão que parecem super ampliadas.

Este Equinócio em particular é um limiar de energia elevada que envolve o equilíbrio e novos inícios. É um momento excelente para o trabalho interior e a meditação, ajudando-o a se conectar com aberturas espirituais e a liberar a bagagem do passado, para que você possa avançar.

UM DOS MELHORES LIMIARES DE TRANSFORMAÇÃO EM 2016

Com o Sol entrando em Libra, sinalizando uma mudança de estações, este Equinócio é um dos melhores limiares de transformação até agora neste ano!

Pense neste Portal do Equinócio, ocorrendo na Quinta-feira até o fim de semana, como um novo ponto crucial de escolha – um momento em que você pode se impulsionar para novas aventuras alojadas em uma frequência mais elevada, com potenciais de manifestação quântica.

Aproveite ao máximo isto permanecendo presente, atento aos pensamentos negativos e fazendo intenções específicas de como você gostaria de ver a sua luz expressa. Aborde isto de uma forma quântica. Isto significa ver cada momento e o potencial de novo momento como totalmente novo e cheio de brilho que corresponde ao seu sua alma.

Visualize-se vivendo como alma a partir de agora.



Mensagem de Selácia em 19/09/2016
Fonte: htpps://www.selacia.com