terça-feira, 1 de agosto de 2023

LAPIDANDO SEU DIAMANTE INTERIOR - ARCANJO GABREIL

 

Querido,
 
Quando você recebe amor puro de sua Fonte Divina e o oferece a si mesmo, sua vida se transforma. Amar a si mesmo significa que você se aceita como um estudante da vida. Você sabe que está crescendo a cada dia e que, lá no fundo, está a centelha da consciência iluminada que é Deus.
 
Concentrar-se neste lugar de Luz Divina o ajudará a crescer. Quando a luz do amor divino cresce, ela ilumina sua mente e seu coração para que você veja sua vida de uma perspectiva mais ampla. Isso permite que você aproveite o fluxo gracioso do universo e viva em mais paz e harmonia.
 
Amar a si mesmo inclui ser capaz de ver os truques do ego e os aspectos de sua personalidade que podem ser melhorados. Depois de ver claramente, abençoe essas partes de si mesmo. Esta energia abençoada permitirá que o amor de Deus flua através de você. Seus medos desaparecerão e você agirá com um coração amoroso a cada momento.
 
Se a autocrítica criasse a perfeição, você já seria perfeito. Não funciona assim, então, seja gentil consigo mesmo. Você está em um corpo humano no plano terrestre para obter uma educação. O crescimento de sua alma está na direção da perfeição, mas é um processo.
 
Você é como um pedaço de carvão se tornando um diamante. Não adianta odiar a forma bruta e desejar que fosse um diamante. O que é preciso é um processo passo a passo, com as ferramentas adequadas, aplicado com diligência e cuidado.
 
Reconheça seu incrível potencial para ser um diamante. Permita que os Anjos ajudem no processo de aparar suas arestas. Saiba que leva algum tempo e ame a si mesmo para se importar o suficiente com o seu mundo a ponto de querer ser o melhor que pode ser.
 
Seja tão paciente e atencioso consigo mesmo quanto faria com uma criança pequena. Apegue-se à luz de Deus dentro de você. Peça ajuda aos Anjos e confie no processo. Você está se tornando mais forte e mais bonito a cada dia. Saiba que você é incrivelmente amado e merece tudo de bom que a vida tem a oferecer.
 
Lembre-se de Minha mensagem para hoje:
 
A Verdadeira Sabedoria e o Amor Puro andam de mãos dadas. Você deve amar tudo em si mesmo, antes que a Sabedoria Pura crie raízes sólidas dentro de você.
 
~ Arcanjo Gabriel
 
 
Canalização de Shanta Gabriel em 30/07/2023
Fonte: https://shantagabriel.com/