PERGUNTAS e AFINS

Aqui tentaremos, dentro do que nos for  possível e permitido pelo Universo, apresentar algum caminho ou esclarecimento, dentro do assunto Evolução e Unificação do Ser.
Faça sua pergunta, pela caixa de comentário abaixo.

3 comentários:

  1. Irmãos!/uma pessoa que é boa aos meus olhos é claro,correta em tudo...tem um coração maior que o corpo...é desprovida de vaidades,orgulho etc.enfim, serve de exemplo para todos mas, não está ligada em nada do que falamos e lemos...Como saber se a mesma está evoluindo e ascendendo?Saber da evolução do outro não é problema meu, mas as vezes me sinto com coragem de colocar guela abaixo tudo o que tenho aprendido e diga-se de passagem e não colocado em execução... aí fico envergonhada de querer salvar quem já está salvo na m/opinião, é claro que eu não posso ter toda esta pretensão...Um bom dia p/vcs.e OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  2. Querida Irmã,
    os valores morais, de conduta e éticos, denotam a INTEGRIDADE, que é um dos Pilares de sustentação da Consciência do Plano Evolutivo.
    Tenha somente um certeza: "A de que NÂO existe a certeza, pois, também estamos no caminho. E quem aqui pode afirmar que já chegou lá?"
    Não tenha vergonha de procurar passar o que aprendeu, mas procure "respeitar" o dereito de escolha do outro.
    Minha amiga, "fazer parte de algum grupo", "falar" ou "ler" as mesmas coisas, não apontam em realidade, o que se dá internamente em alguém, assim não demonstrando a verdade.
    Procure, deixar a Sua Voz Interior lhe apontar o que fazer, pois o "desejo" de ajudar, muitas vezes, acaba tendo um efeito contrário.
    Fique em Paz e que
    a Sabedoria Divina banhe sua alma e personalidade.

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA! ENTENDI...UMA BOA NOITE CHEIA DE PAZ E QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE...

    ResponderEliminar