segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A CHAMA VIOLETA É...



Sopro de Deus em cada célula
EU SOU a Chama Violeta
Fazendo Pulsar o tempo cósmico
EU SOU a Chama Violeta
Energizando mente e coração
EU SOU a Chama Violeta
Sustentando agora a criação de Deus
EU SOU a Chama Violeta
Com Todo o Amor
Com Todo o Amor
Com Todo o Amor
Brilhando numa gruta de cristal
EU SOU a Chama Violeta
Buscando toda dor oculta
EU SOU a Chama Violeta
Consumindo a causa e o núcleo do medo
EU SOU a Chama Violeta
Revelando agora o nome interior
EU SOU a Chama Violeta
Com Toda a Paz
Com Toda a Paz
Com Toda a Paz
Resplandecendo como um relâmpago
EU SOU a Chama Violeta
Que se estende através das galáxias
EU SOU a Chama Violeta
Conectando agora a Alma e o Espírito
EU SOU a Chama Violeta
Elevando-vos a alturas cósmicas
EU SOU a Chama Violeta
Com Todo o Poder
Com Todo o Poder
Com Todo o Poder


Sem comentários:

Enviar um comentário