domingo, 31 de maio de 2020

ELES PODEM PRECISAR DE VOCÊ, MAS ELES QUEREM VOCÊ?



Acreditamos que o dom da cura é a melhor coisa que podemos dar àqueles que dela precisam e é, desde que seja algo que eles desejem e estejam prontos. Mas muitas vezes vemos e temos consciência da necessidade de cura nos outros, e isso é especialmente verdade para aqueles que são fortemente empáticos e assumem automaticamente que desejam ser curados.

Então, nós os banhamos em nossa luz de cura, apenas para descobrir que somos rejeitados em todos os níveis. Por quê?


Porque antes de estendermos a cura àqueles que acreditamos que precisam de cura, devemos perguntar se é o que eles querem, porque por mais absurdo que isso possa parecer, nem todos querem ser curados, e eles lutarão com você com tudo o que eles têm, se você tentar curá-los e eles não estiverem preparados.

Por mais que estendamos a cura àqueles que sabemos que estão sofrendo, e cujas vidas são limitadas pela presença de seu medo e dor, com a melhor das intenções, é o equivalente à arrogância espiritual e à manipulação energética para dar às pessoas a cura que elas não pediram, não querem, e para a qual não estão preparadas..

Sim, mesmo se você souber que eles estão no chão, se você tentar levantá-los antes que eles estejam prontos para se levantar, eles darão um tapa na sua mão e pedirão para deixá-los em paz. Por quê?

Porque não é da cura que eles têm medo, mas do que acontecerá com eles quando eles estiverem curados. Eles se sentem mais poderosos em seu estado não saudável, que é sua zona de conforto, do que em serem curados, que não é apenas a sua zona de desconforto, é também totalmente desconhecida e bastante assustadora.

Algumas pessoas são fortalecidas por sua dor, mesmo que isso não faça sentido para você, e estão ancoradas através da dor e do caos com que escolhem conviver. Se você tentar mudar isso, eles ficarão desorientados, confusos e em território desconhecido e assustador.

Antes que alguém possa aceitar a cura, ele precisa encontrar uma nova fonte de poder para substituir a fonte cheia de dor que está usando atualmente. Mesmo que isso não lhe traga paz e alegria, ainda é com o que ele se sente confortável ​​e do que não quer desistir até que esteja pronto.

Isto não precisa fazer sentido ou ser lógico, pois faz parte da aceitação e do não julgamento que devemos estar dispostos a estender aos outros ao concluir nossa própria jornada de cura. Uma das razões pelas quais queremos que certas pessoas sejam curadas envolve nosso próprio karma e acreditamos que curá-las nos dá um encerramento e podemos seguir em frente, sem karmas.

Mas essa é a nossa agenda e é construída sobre várias suposições falsas:

- que todos precisam ter a cura e o fechamento de um caminho específico para o carma acabar,

- que somos responsáveis ​​pela cura dos outros,

- que só porque sabemos que alguém está sofrendo, assumimos que ele quer se curado,

- que devemos ser seus curador e é por isso que estamos no caminho dele, e

- que todos os parceiros cármicos devem ser curados da mesma maneira para que o fechamento cármico aconteça.

Como eu escrevi em “Ascendendo aos Milagres - O Caminho da Mestria Espiritual”, o Karma é como uma dança e quando um dos parceiros deixa de dançar, a dança Kármica acabou”. E, às vezes, a dança termina quando percebemos que nosso parceiro está dançando com uma música diferente, não é um dançarino muito bom e tem pisado no pé durante toda a dança, encontrou outro parceiro com quem ele prefere dançar ou estamos cansados ​​demais para continue a dança.

Agora temos a oportunidade de acabar com o karma, que tem sido o objetivo deste ciclo da alma, e estamos no ponto crítico agora. A dança cármica termina quando escolhemos nos afastar, não quando finalmente alcançamos nossa missão da cura total desejada. Então a outra pessoa encontrará um novo parceiro cármico ou decidirá parar de dançar também. Não somos responsáveis ​​por essa escolha, nem temos controle sobre ela.

Estamos prontos para deixar de lado a nossa necessidade de cura e deixar todos curarem no seu próprio tempo, no seu próprio ritmo e quando estiverem prontos? Podemos ser os Faróis de Luz e brilhar o potencial de cura no caminho da humanidade para que eles possam vê-lo quando estiverem prontos, ou continuaremos sendo os Trabalhadores da Luz, esforçando-nos para curar um mundo, através do nosso próprio medo da presença contínua do karma, estendendo a cura às pessoas que sabemos que podem precisar dela, mas que não a querem ou não estão prontos para ela.

É hora de deixar o karma ser uma coisa do passado a que pertence, e abrir o caminho para os novos paradigmas aos quais todos tenham acesso, quando estiverem prontos para a cura, sendo um exemplo de alegria e cura, para que eles possam fazer essa escolha por si próprios, quando estiverem prontos para serem empoderados por uma nova maneira de ser que é o karma, e livres da dor.


Mensagem de Jennifer Hoffman em 28/05/2020

sábado, 30 de maio de 2020

ESTE É O GRANDE DESPERTAR - MENSAGEM DE PEGGY E A EQUIPE



Querida Comunidade das Mensagens Matutinas,

Raramente eu envio dois boletins à nossa comunidade em um mês, todavia eu senti que essas informações eram importantes e que valia a pena serem compartilhadas.

Sabemos que podemos ser influenciados pelos movimentos dos corpos celestiais, tanto em sentido pessoal quanto global. Esta informação me chamou a atenção e eu queria compartilhar com vocês.

Talvez isso nos dê mais perspicácia acerca do que estamos enfrentando neste momento. Eu normalmente sigo minha amiga Pam Gregory no que se refere a obter notícias e atualizações astrológicas, no entanto, esta é uma compilação de diversas outras fontes.

Todos nós estamos sentindo a intensidade de nosso planeta sendo descontinuada. Tudo aquilo que chamamos de normal foi interrompido. Nossas vidas mudaram e estamos testemunhando as incríveis mudanças e transformações que estão acontecendo em todo o mundo. Espero que esta informação nos dê uma perspectiva diferente e uma conscientização de como esses eventos celestiais são profundos para a vida neste planeta.

Crédito para Nick Hilton: A última vez que Plutão transitou por Capricórnio, como acontece agora, ocorreu a Revolução Americana. A última vez que Urano transitou por Touro, como ocorre agora, foi o fim da Grande Depressão. A última vez que Netuno transitou por Peixes, como ocorre agora, deu-se a abolição da escravatura.

ESTE É O GRANDE DESPERTAR

Agora, de acordo com Celia Fenn, à medida que acessamos os meses de junho e julho vamos experimentar uma série de três eclipses: dois lunares e um solar que ocorrerão imediatamente antes e coincidirão com o solstício de junho. Podemos esperar que haja mudanças poderosas na nova Matriz Cristalina da Terra, assim como em nosso Corpo de Luz Cristalina.

Sexta-feira, 5 de junho, haverá um eclipse lunar da Lua Cheia, em Sagitário. Esse será um alinhamento empolgante porque Sagitário está no Centro Galáctico em se tratando de signo zodiacal, e podemos esperar um poderoso Código de Luz transmitido através do Centro Galáctico. Esta é a Nova Energia da vindoura Era de Ouro e podemos esperar uma experiência poderosa.

Domingo, 21 de junho, haverá um eclipse solar em Câncer. Esse eclipse ocorre um dia após o solstício, em 20 de junho. O planeta ainda estará muito fortemente na energia do solstício e uma poderosa transmissão do Feminino Divino será recebida.

O segundo eclipse solar será em 5 de julho e ocorrerá em Capricórnio. Podemos esperar fogos de artifício não somente porque é o dia após o 4 de julho nos Estados Unidos, mas porque Capricórnio ainda está influenciando poderosamente a transformação da Terra.

Nesse período, Plutão e Júpiter estarão em conjunção no grau 23 de Capricórnio. Muito grata, Celia, juntamente a Anastasia Hayes Piper e Pam Thiel. Elas estão oferecendo três webinários: “As três ativações dos eclipses com o círculo global dos crânios de cristal”. Para mais informações, entrem em contato com Anastasia ahpiper@gmail.com.

Eis algumas informações adicionais que achei na web:

Um eclipse é uma lunação de oitava elevada que ajuda a iluminar o nosso caminho, mas, assim como esses eventos cósmicos podem ser visualmente impressionantes, os eclipses podem também ser um tanto dramáticos.

Astrologicamente falando, eles aceleram o tempo: abrem novas portas, batendo em outras fechadas, de modo que muitas vezes constatamos mudanças bruscas e repentinas durante os eclipses. Embora as mudanças possam ser chocantes, elas podem nos ajudar ao apressar o inevitável.

Os eclipses lunares, por outro lado, nos ajudam a perceber as implicações externas dessas mudanças. Com frequência, durante um eclipse lunar, nos conscientizamos da influência dos outros. Visto que a lua emite um tom sombrio e misterioso, permite-nos perceber as pessoas sob uma luz diferente. Essa mudança de perspectiva é crítica, embora vocês possam nem sempre gostar do que veem.

Durante os eclipses lunares, somos estimulados a liberar aquilo que não serve mais à alma. Esse é o momento de liberar, purificar e se despedir. Lembrem-se, guerreiros cósmicos, os términos são difíceis, mas tudo é cíclico: O ápice sempre acontece quando o começo está prestes a surgir.

Lembrem-se, na transmissão mais recente da ‘equipe’ ele disseram: “Este é um despertar cósmico. Vocês têm o apoio das famílias galácticas, dos seres celestiais e de todos os seres divinos e mestres. O que está acontecendo em seu planeta tem a atenção e o apoio de todo o universo. A Terra está ascendendo para uma dimensão mais elevada e levando-os com ela. Celebrem.”

Envio-lhes minhas bênçãos, enquanto continuamos a ancorar esta nova energia e a incrível nova realidade.

Peggy e a ‘equipe’

Mensagem da Peggy e a “Equipe”

quinta-feira, 28 de maio de 2020

TEM TIDO SONHOS ESTRANHOS ULTIMAMENTE?



Nos últimos dias e semanas, sensações e sintomas estranhos estão sendo sentidos e percebidos por muitos.

Além de um cansaço físico, sono e oscilações inexplicáveis, muitos estão tendo sonhos estranhos, intensos, vividos e memórias jamais vistas e tidas antes.


O que está acontecendo neste momento é um forte acesso à diversas linhas do tempo. Inclusive às vidas passadas, vidas paralelas e outras dimensões.

Memórias, lembranças, acontecimentos e situações de outros tempos que estão armazenadas como informações em nossas células estão surgindo neste momento, através dos sonhos, para que possam ser liberadas e transmutadas.

Isto está acontecendo pois estamos passando por uma limpeza profunda a nível celular, onde as energias densas de nossos corpos estão sendo liberadas para que nossas células despertem o seu máximo potencial.

Por isto seu corpo está cansado, sonolento e necessitando de descanso, para assimilar estas novas energias.

Estamos integrando, no momento presente, todos os acontecimentos antigos para que possamos despertar nossa melhor versão, livre de karmas, de energias densas e bem ajustada com a linha do tempo da ascensão, dentro de nosso propósito de vida.

Portanto, se estiver tendo sonhos onde se enxerga em outras épocas e com pessoas desconhecidas, é apenas um acesso interno sendo desbloqueado para que o seu EU possa ser libertado



quarta-feira, 27 de maio de 2020

TRÊS ECLIPSES



Chegando… para ajudar a mudar o antigo e apresentar o novo.

À medida que as estações mudam e começamos a avançar para o solstício de junho, também estamos nos preparando para uma série de eclipses que vão facilitar a mudança e a transformação.

Os três eclipses serão nos dias 5 de junho, 21 de junho e 5 de julho, sendo que o solstício será em 20 de junho.


O primeiro é um eclipse lunar, em Sagitário, no dia 5 de junho. Isso é empolgante porque o Centro Galáctico está em Sagitário, em se tratando de signo zodiacal, e podemos esperar significativas entradas do Código de Luz provenientes do Centro Galáctico, assim como mudanças nos Códigos Lunares/Feminino Divino que serão integrados naquele período.

O segundo é um eclipse solar em Câncer, um dia após o solstício. Também aspectando poderosamente o Feminino Divino (Câncer), mas sendo ativado e se alinhando com Capricórnio, o motor da mudança no momento.

O terceiro eclipse, um poderoso eclipse lunar, em 5 de julho, será em Capricórnio, e podemos aguardar uma espécie de fogos de artifício, não somente porque é o dia após o 4 de julho nos Estados Unidos. Plutão (transformação) e Júpiter (expansão) farão uma conjunção no grau 23 de Capricórnio naquele momento também. Essa energia será poderosa, em que o Feminino Divino e o Masculino Divino entrarão em equilíbrio para transmitir os novos códigos da União Sagrada para a Nova Terra.

Sim… promete ser uma espécie de passeio selvagem em que vamos precisar fluir com o Feminino Divino e confiar que o Masculino Divino proporcione as novas estruturas de que precisamos para começarmos a manifestar a “Nova Terra”… que será a linha do tempo da Nova Terra, que estamos mantendo nos modelos angélicos de nosso DNA, aguardando para ancorar de modo pleno e poderoso.

Lembrem-se … beleza, amor, harmonia e compaixão.

Esta é a Nova Terra.
❤ ❤ ❤

Mensagem de Celia Fenn em 24/05/2020

terça-feira, 26 de maio de 2020

MANTENHA O CORAÇÃO ABERTO - MENSAGEM DOS ANJOS




À medida que o nosso mundo se abre, vamos manter os nossos corações abertos também…

Concentre-se em um coração aberto, pois quando sua sociedade começar a se abrir novamente, seu coração será seu guia para permanecer seguro, feliz, amoroso e até alegre, enquanto a raça humana continua a renascer em um amor maior.


Pode não ser um parto fácil a curto prazo. Haverá uma grande variedade de opiniões expressas nos próximos meses - algumas gentis, outras barulhentas e outras suaves, e outras de maneiras ofensivas e agressivas. No entanto, você poderá navegar durante esse tempo, sustentado pelo amor e guiado pela graça.

Todos estão se interiorizando, sentindo mais intensamente e conhecendo-se melhor - para melhor ou para pior - durante essa pandemia. Alguns de vocês seguiram direto para os seus corações e descobriram sua enorme compaixão pela humanidade. Alguns de vocês encontraram seu espírito criativo e descobriram novas paixões, talentos, negócios e contribuições.

Alguns de vocês se depararam com uma profunda solidão, ou ansiedade e medo. Alguns de vocês encontraram raiva, frustração e sentimentos de desamparo. Alguns de vocês se depararam com seus julgamentos. Alguns de vocês descobriram uma maior tolerância pelo outro. Alguns de vocês descobriram que amavam a vida que criaram. Muitos de vocês experimentaram uma mistura de emoções. O que quer que você tenha encontrado interiormente, conseguiu se conhecer melhor.

Você também descobriu novos dons e maneiras de lidar com a adversidade, o desconforto e o desconhecido. Em tempos difíceis, novas forças emergem. Quando vocês não puderam mudar seu mundo exterior, muitos de vocês se interiorizaram para criar mudanças no mundo vibracional, preparando-se para um futuro glorioso.

Muitos de vocês que enfrentaram desafios financeiros tiveram que confiar na bondade dos outros ou cair nos braços da fé. Aqueles que estavam servindo às massas não tiveram escolha senão depositar sua fé e confiança no poder que os ama e lhes dá vida. Todos vocês cresceram tremendamente. Você está gerando um mundo novo e mais amoroso.

Portanto, à medida que você avança e "abre" a sociedade, seja gentil consigo mesmo e mantenha o seu coração bem aberto. Ore para ver o mundo através dos olhos do Divino e dos olhos dos seus anjos.

Mantenha as mudanças positivas que você fez durante a pandemia. Continue a perceber profundamente os seus sentimentos, em vez de ficar tão ocupado mais uma vez que se esqueça de sentir.

Continue se conectando mais profundamente com amigos e familiares, pois, no isolamento, muitos de vocês encontraram maneiras mais profundas e autênticas de se relacionar do que uma conversa superficial. Continue a ser engenhoso. Use sua criatividade dada por Deus. Desperdice menos. Saia mais na natureza. Honre sua Terra e seus semelhantes. Siga adiante com um coração aberto, apaixonado por si mesmo, apaixonado pela vida e apaixonado pelos seus semelhantes.

Escolha especialmente enviar amor, orações e luz aos membros de sua família humana que estão com medo, desamparados e zangados. Você não precisa dançar ou dialogar com eles, mas por favor, não os julgue. Eles também estão apenas lutando - talvez mais do que a maioria - para nascerem em um amor maior.

Quando você perceber alguém agindo de uma maneira que parece ameaçadora - talvez ele não esteja usando uma máscara e você gostaria que estivesse - em vez de cair no medo e no julgamento, fique no poder do amor. Abra o seu coração para fluxos de bem-estar e graça. Use a intenção e imagine a luz fluindo através de você e para o exterior em todas as direções. Você não apenas se sentirá seguro em seu fluxo, como será uma bênção para todos os que estão ao redor.

Se você precisar voltar ao trabalho e estiver com medo, lembre-se de que sua orientação lhe dirá se e quando é certo fazê-lo. Alguns de vocês irão se afastar e seguir em frente. Alguns de vocês voltarão com prazer. Alguns de vocês precisarão tirar uma folga muito necessária depois de trabalhar nas linhas de frente.

Escute seu coração. Mantenha seu coração aberto sendo gentil consigo mesmo primeiro. Então, não importa o que mais alguém faça, seja gentil. Seja amoroso ... ou pelo menos se recuse a se envolver em interações vibracionais menos elevadas que não servem a ninguém.

Não existe uma "resposta certa" sobre como reabrir um planeta inteiro, queridos amigos. Todos, sem exceção, estão tentando fazer o melhor possível de acordo com seus padrões, programação e nível de consciência. Todos estão aprendendo. Confie em seu coração aberto e amoroso para saber o que é certo para você em um determinado momento.

Viva e deixe Viver. Ninguém pode prejudicá-lo se você existe no amor. Ninguém pode "deixá-lo doente" se você permanecer em uma mentalidade de bem-estar. Ninguém mais tem autoridade sobre suas condições interiores e, como todos sabem, suas condições internas atraem ou permitem o que você experimenta em suas vidas externas.

Portanto, mantenha o seu coração aberto, pois isso é o mais importante - agora e sempre - do que quando seus negócios, suas lojas, shows e o resto do seu mundo se abrirem.

Isto deve passar também. Muitos de vocês estão indo além do medo que capacitou esse vírus a se tornar o monstro que ele se tornou, pois ele se alimentava dos medos e da histeria em massa.

Obviamente, recomendamos que você siga suas diretrizes de saúde, higiene e cortesia aos seus semelhantes, mas faça isso com o coração aberto e o compromisso de ser gentil e amoroso consigo mesmo e com os outros.

Um coração aberto pode curar uma pessoa, um grupo, uma sociedade e, de fato, o seu mundo inteiro, pois em cada coração aberto o Divino encontra uma janela aberta através da qual pode derramar Amor em sua vida e em toda a raça humana.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 23/05/2020

domingo, 24 de maio de 2020

SOLIDÃO, UMA ETAPA NECESSÁRIA DO SEU CAMINHO



Queridos amigos,

Eu Sou Jeshua e saúdo-os de coração. Percebam a luz que está presente aqui; ela está fluindo dos seus corações. Eu acolho a sua luz em mim, e depois a reflito de volta a vocês, para que saibam, sintam e se lembrem de quem vocês são – trabalhadores da luz, portadores da luz.

A maior inspiração e o propósito de cada um de vocês é manifestar toda a luz do seu coração e da sua alma aqui na Terra. Sinta esse desejo em você, em todas as células do seu corpo. Você está aqui para deixar sua luz brilhar livremente, sem vergonha ou culpa.

Faça isto agora, abra todas as células do seu corpo e sinta a luz dentro delas – permita que essa luz se irradie! Deixe-a jorrar das profundezas do seu abdome, através do seu coração, da sua garganta, dos seus olhos. A luz quase explode para fora, porque quer fazer isso, é da sua natureza brilhar como um sol.

Você já reprimiu demais a sua luz! Agora é o momento de superar as inibições, a repressão, a resistência. Que alívio poder fazer isso, porque é preciso muita força para reter a luz que deseja irradiar-se do seu interior com naturalidade. Esconder sua luz exige um esforço considerável e cria muito estresse, além de deixa-lo doente, deprimido, amargurado e frustrado.

Você está aqui na Terra para atender ao chamado da sua alma, e é isto que o tornará livre e feliz. Então, por que lhe parece tão difícil? Porque você está lutando contra sua luz, mesmo enquanto está sentado aqui [ouvindo ou lendo isto]. Você tem medo da sua luz e esse medo cria a resistência, a dissimulação, o ajuste ao que você considera apropriado e certo. Isto cria os muros de defesa que você construiu ao redor de si.

Sinta, agora, que a alma dentro de você está mais forte do que nunca. Sua alma quer nascer na Terra aqui e agora. Sinta o desejo ardente da sua alma, e a alegria e contentamento que o acompanham. O fogo em você não conhece nenhuma insegurança; ele é cheio de paixão; ele inflama e inspira, portanto, permita que ele se mostre.

Deixe que o fogo, a luz da sua alma, flua por você. Sinta a luz juntar-se ao seu redor, e receba a alma no seu corpo. Inspire aquele que você é. Você não deve nenhuma justificativa nem explicação a ninguém por ser quem você é. “Este é quem eu sou. Esta é a minha essência, meu ser.”

Todos vocês, no decorrer da vida, tiveram sua estrutura de crenças abalada. A crença absoluta de que “Eu Sou O Que Sou” foi prejudicada em todos vocês. Em alguns casos, isto aconteceu antes de começar a vida atual. Em algumas vidas passadas, você pode ter sofrido ferimentos mentais e físicos que o afetaram e obscureceram sua capacidade de ver quem você era e enxergar sua luz original.

Pode ser também que você se lembrasse da sua própria luz, quando nasceu nesta vida atual, mas tenha sido incapaz de manter essa memória. Você foi influenciado pelo seu ambiente, que era governado por medo, raiva, insegurança e dúvida. Todos conhecem o sentimento de ter perdido o caminho interior, e então começam a procurar a luz fora de si mesmos.

Este é o destino de praticamente toda criança, porque, no início de sua vida na Terra, ela é vulnerável. Enquanto bebê, você é física e emocionalmente vulnerável, então, instintivamente, procura e confia nas informações do seu ambiente. E faz isto de várias maneiras. Uma parte sua anseia pelo calor do amor, como um cobertor quentinho que o envolva… aquela confiança e segurança que toda criança deseja.

Mas também pode haver um medo profundo presente em você, ao encarnar mais uma vez na Terra, especialmente se você carrega mágoas e cicatrizes de vidas anteriores, que são o motivo da sua forte necessidade de ser amado e reconfortado na sua primeira infância. Você se volta para as pessoas ao seu redor com a esperança de receber luz e força delas.

Há um outro motivo pelo qual você se aproxima das pessoas à sua volta e que não é o desejo de receber – é o desejo de doar. Assim como todos aqui presentes, você é uma alma sensível. Há uma tal profundidade em seu coração e espírito, que mesmo quando criança ou bebê, você já tinha uma percepção sutil do mundo e das pessoas que o rodeavam. Embora seu cérebro físico não estivesse plenamente desenvolvido, seus sentidos estavam.

Seu coração estava aberto e você percebia a dor da sua mãe e do seu pai, e as energias negativas em seu ambiente. De alguma forma, graças à lembrança do propósito da sua alma, você queria ajudar a curá-los e acertar as coisas para eles, e trazer harmonia às suas vidas. Você queria ajudar seus pais trazendo luz para eles. Você ainda estava tão próximo daquela outra dimensão da qual você e sua alma vieram, que sentia esse impulso com muita intensidade.

Tanto no anseio por amor e segurança, quanto no impulso profundo de querer curar, doar e trazer consciência, você pode se apegar ao mundo ao seu redor de um modo que pode se tornar – e que se tornou – muito doloroso. Pois, nesta Terra, você pode se perder ao doar e querer curar o mundo, exatamente da mesma forma que pode se perder no desejo por cuidados e luz vindos de fora.

O que acontece nessa perda precoce de si é que você não percebe totalmente quem você é e de que maneira se destaca no mundo que o rodeia. Nesse desejo semiconsciente de dar e receber, você fica confuso a respeito de si e de quem você é, porque, com isso, se torna dependente do mundo à sua volta.

Você começa a relacionar o doar com o receber. Você espera que, se compartilhar desinteressadamente com os outros, simpatizar-se e compreender os outros, tranquiliza-los e curá-los, você receberá de volta a confiança e a segurança pela qual tanto anseia, e o reconhecimento da luz que você realmente é, num mundo que lhe parece estranho.

Mais cedo ou mais tarde, você experimenta e descobre que esta abordagem da vida o desvia do caminho. E esta descoberta é dolorosa, porque você realiza parcialmente a missão da sua alma compartilhando sua luz, querendo transformar energias negativas em harmonia. Entretanto, para se tornar, de fato, um trabalhador da luz autoconsciente, é preciso que você se afaste um pouco dessa dinâmica (consciente ou semiconsciente) de dar e receber, do desejo de receber luz e força de fora.

É preciso libertar-se dessa necessidade para começar realmente a brilhar a partir da sua própria essência, das profundezas do seu próprio ser. Todas as formas de dependência do mundo exterior acabam afastando-o da sua alma. Então, seu caminho leva-o primeiro a aceitar sua solidão, a ser um “eu” antes de poder se conectar com o mundo e as pessoas ao seu redor com força e amor independentes.

Quando adulto, logo que inicia um caminho espiritual, você é desafiado a enfrentar os antigos medos da sua criança interior, que estava procurando segurança do lado de fora de si mesma, e lhe dar o que ela precisa. Este é um grande passo que você deve dar.

Assim como inúmeros trabalhadores da luz, é provável que você se pergunte por que tantas vezes se sente solitário e incompreendido pelas pessoas que o rodeiam, sejam elas seus familiares ou, mais tarde, professores e colegas da escola e do trabalho. “Por que tenho esta sensação de ser diferente, este sentimento de alienação? Por que isto acontece comigo?” Digo-lhe que parte do seu caminho, do caminho da sua alma, é passar por um período intenso de solidão.

Só vivenciando essa solidão, você poderá descobrir – e descobrirá – que você próprio é que deve acender a chama, acender a luz no seu interior. A solidão é como um túnel que você atravessa – que você deve atravessar – para realmente tornar-se independente do mundo. Na expressão “estar no mundo, mas não ser do mundo”, “ser do mundo” significa que você é influenciado pelas exigências do mundo exterior, tais como ser ou não reconhecido e aceito, ser ou não bem-sucedido. “Ser do mundo” afasta-o da sua alma.

Portanto, estou lhe pedindo que dedique um instante agora para cuidar de si mesmo. Imagine que você está irradiando a luz que mencionei há pouco – a luz que deseja tanto brilhar livre e desimpedidamente sobre o seu medo mais profundo e sua necessidade de segurança e confiança.

Acolha completamente essa necessidade, envolvendo-a com o calor da sua alma e do seu coração. Pegue sua criança interior no colo ou leve-a ao seu coração. Sinta, nessa criança, as mágoas, as feridas e cicatrizes da dor, da perda, do medo, mas sinta também sua luz grandiosa e perceba como isto é capaz de satisfazer totalmente a criança.

Esta criança esperou muito tempo por você. Ao nutrir sua criança interior com sua luz – aqui na Terra – você cura velhos traumas do passado e cria independência. E enquanto está fazendo isto, sinta a energia sustentadora, poderosa da Mãe Terra sob seus pés. Ela quer receber você; você é bem-vindo aqui na Terra.

Permita que a luz flua através de si e o conecte com a Terra enquanto você acalenta a criança interior, nas profundezas do seu ser, oferecendo-lhe o que ela precisa. Deixe sua luz fluir por seus pés e sinta como a Mãe Terra o acolhe aqui e agora.

Obrigado


Canalização de Pamela Kribbe em Maio de 2020

sábado, 23 de maio de 2020

LUA NOVA



A energia da Lua Nova deste mês garante que nossas circunstâncias atuais são, de fato, divinamente guiadas. Embora possa ser difícil entender a razão ou o objetivo por trás do que está ocorrendo agora, é importante reconhecer que estamos despertando para uma nova era.

Uma nova era da consciência humana que traz a reunificação e a plena incorporação de nossa alma dentro de nossa forma humana.


A vida ainda pode parecer um pouco em todo o lugar e você pode saber e sentir que a mudança é necessária, mas falta a energia, o desejo ou a capacidade de tentá-la. Lembre-se de que, neste momento, você está sendo chamado a sonhar com uma nova vida, que seja mais alinhada com quem você se tornou.

Renda-se a este tempo e permita que a energia da Lua Nova o apoie em ver a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Aprenda a confiar na voz suave e gentil da sua alma e saiba que tudo ficará bem. Mesmo ao enfrentar os desafios e dificuldades atuais, saiba que o sucesso é garantido.

Muito amor

Kate


Mensagem de Kate Spreckley em 22/05/2020

sexta-feira, 22 de maio de 2020

CICLOS DE CURA, REJEIÇÃO E REDENÇÃO



Você tem notado a quantidade de pessoas que despertam, reivindicam o seu poder, possuem sua soberania energética?

É uma coisa maravilhosa de se ver e está acontecendo graças ao trabalho árduo que muitos fizeram nas últimas décadas, bem como ao compromisso que cada um de vocês tem de resplandecer a sua luz como fonte de inspiração para os outros. São tempos difíceis e exigem resiliência, determinação, intenção e fortes limites de energia.


É por isso que o tópico do boletim desta semana é importante porque envolve algo pelo qual muitos estão passando agora, fazendo escolhas difíceis sobre relacionamentos que são drenos de tempo e energia, geralmente são tóxicos e representam fortes ciclos cármicos que agora devem terminar.

Existem escolhas difíceis a serem feitas, mas elas giram em torno de uma única pergunta - a pessoa pode precisar de sua ajuda, cura e energia, mas elas querem e estão prontas para isso? Esse é o tópico do boletim desta semana.

Acreditamos que o dom da cura é a melhor coisa que podemos dar àqueles que precisam e é, desde que seja algo que eles desejem e estejam prontos. Mas muitas vezes vemos e temos consciência da necessidade de cura nos outros, e isso é especialmente verdade para aqueles que são fortemente empáticos e assumem automaticamente que desejam ser curados.

Então, nós os banhamos em nossa luz de cura, apenas para descobrir que somos rejeitados em todos os níveis. Por quê?

Porque antes de estendermos a cura àqueles que acreditamos que precisam de cura, devemos perguntar se é o que eles querem, porque por mais blasfêmia que isso possa parecer, todos não querem a cura ou serem curados, e eles brigarão com você com tudo o que eles têm se você tentar curá-los para o que eles não estão preparados.

Por mais que estendamos a cura àqueles que sabemos que estão sofrendo e cujas vidas são limitadas pela presença de seu medo e dor, com a melhor das intenções, é o equivalente à arrogância espiritual e manipulação energética para dar às pessoas a cura que elas não pediram, não querem e não estão prontas.

Sim, mesmo se você souber que eles estão no chão, se você tentar levantá-los antes que eles estejam prontos para se levantar, eles darão um tapa na sua mão e pedirão para deixá-los em paz. Por quê?

Porque não é da cura que eles têm medo, mas do que acontece com eles uma vez que sejam curados. Eles se sentem mais poderosos em seu estado de não cura, que é sua zona de conforto, do que em serem curados, que não é apenas sua zona de desconforto, é também totalmente desconhecido e bastante assustador.

Algumas pessoas são fortalecidas por sua dor, mesmo que isso não faça sentido para você, e são ancoradas através da dor e do caos com que escolhem conviver. Se você tentar mudar isso, eles estarão perdidos, sem ancoragem, confusos e em território desconhecido e assustador.

Antes que alguém possa aceitar a cura, ele precisa encontrar uma nova fonte de poder para substituir a fonte cheia de dor que ele está usando atualmente. Mesmo que isso não lhe traga a paz e a alegria, ainda é com o que eles se sentem confortáveis ​​e não querem desistir até que estejam prontos.

Isto não precisa fazer sentido ou ser lógico, pois faz parte da aceitação e do não julgamento que devemos estar dispostos a estender aos outros ao concluir nossa própria jornada de cura. Uma das razões pelas quais queremos que certas pessoas sejam curadas envolve nosso próprio karma e acreditamos que curá-las nos dá um encerramento e podemos seguir em frente, sem karmas.

Mas essa é a nossa agenda e é construída sobre várias suposições falsas:

Que todos precisam ter cura e fechamento de uma maneira específica para o Karma acabar,

Que somos responsáveis ​​pela cura dos outros,

Que só porque sabemos que alguém está sofrendo, assumimos que eles querem ser curados,

Que devemos ser seu curador e é por isso que estamos no caminho dele, e

Que todos os parceiros cármicos devem ser curados da mesma maneira para que o encerramento Kármico aconteça.

Como escrevi em Ascendendo aos Milagres - O Caminho da Mestria Espiritual , "Karma é como uma dança e quando um dos parceiros para de dançar, a dança cármica termina." E, às vezes, a dança termina quando percebemos que nosso parceiro está dançando com uma melodia diferente, não é um dançarino muito bom e tem pisado em nosso pé durante toda a dança, encontrou outro parceiro com quem ele preferia dançar, ou está muito cansado de continuar a dança.

Agora temos a oportunidade de acabar com o karma, que tem sido o objetivo deste ciclo da alma e estamos no ponto crítico agora. A dança cármica termina quando escolhemos nos afastar, não quando finalmente alcançamos nossa missão de cura total desejada. Então a outra pessoa encontrará um novo parceiro cármico ou decidirá parar de dançar também. Não somos responsáveis ​​por essa escolha, nem temos controle sobre ela.

Estamos prontos para liberar a nossa necessidade de cura e deixar todos curarem no seu próprio tempo, no seu próprio ritmo e quando estiverem preparados?

Podemos ser os Faróis de Luz e brilhar o potencial de cura no caminho da humanidade para que eles possam vê-lo quando estiverem prontos, ou continuaremos a ser os Trabalhadores da Luz, esforçando-nos para curar um mundo, através do nosso próprio medo da presença contínua do karma, estendendo a cura às pessoas que sabemos que podem precisar, mas que não querem ou não estão prontas para isso.

É hora de deixar o karma ser uma coisa do passado a que pertence e nos prepararmos para os novos paradigmas a que todos tenham acesso, quando estiverem prontos para a cura, sendo um exemplo de alegria e cura e toda a vida, para que eles possam fazer essa escolha por si próprios, quando estiverem prontos para serem capacitados por uma nova maneira de ser sem dor.


Mensagem de Jennifer Hoffman em 20/05/2020

quinta-feira, 21 de maio de 2020

A LUZ OFERECIDA PELA HUMANIDADE - MENSAGEM DA EQUIPE



Estamos aqui entrando em contato com vocês, enquanto atravessam esses momentos interessantes. O que vocês estão enfrentando como um coletivo é a oportunidade de se honrar e honrar uns aos outros. A ideia de cessar a maioria das atividades da vida tensionou cada pessoa.

É nesse tensionamento que sua nova consciência está sendo produzida. As rotinas familiares que cada um chamava de normal foram totalmente interrompidas. Isso revelou seus pontos fortes e fracos enquanto indivíduos e coletivo. Há um desmantelamento de tudo o que vocês consideravam normal.


Há uma pressão na consciência coletiva que está desobstruindo todos aqueles que estão receptivos para despertar para uma nova realidade. Esta é uma noite escura da alma da humanidade. Visto que nada é a mesma coisa, nada é solido, confiável ou estável. Uma enorme limpeza está acontecendo e esse processo está fazendo com que muitos se sintam desequilibrados, temerosos, perdidos, deprimidos, confusos e irritados.

Há os que estão surfando essa onda energética, surfando essa energia, por assim dizer, conscientes de que há mais para ser revelado. Há pessoas, como vocês mesmos, que vêm pedindo por mudanças para chegar a essa realidade, há outros que estão cônscios de outras dimensões e de realidades mais elevadas. Muitos percebem que esta é uma metamorfose extrema para o coletivo.

Percebam que as crenças distorcidas e as limitações dos antigos paradigmas estão se dissipando. Essa ação está provocando muita confusão, desalento e raiva. Os líderes estão compartilhando muitas inverdades, assustando a todos porque eles não sabem como lidar com o que está ocorrendo neste momento.

Ter todas as suas atividades sociais interrompidas removeu quaisquer distrações que vocês podiam ter-se utilizado para evitar considerar questões pessoais e emocionais. Que maravilhosa situação lhes foi oferecida: estar com vocês mesmos e seus entes queridos para acessar o espaço da conscientização.

Muitos estão passando conscientemente para a próxima dimensão. Vocês estão se conscientizando do que é importante e valioso. Experimentar mais tempo sozinhos ou isolados desencadeou muitas questões e padrões antigos, que agora vocês podem liberar de modo consciente.

Estamos observando o aumento da luz oferecida pela humanidade neste momento. Vocês estão fazendo o trabalho. As pessoas estão buscando confortar-se mutuamente por meios simples e surpreendentes. Os corações estão se abrindo e o nível de amor está fluindo. Permanecer em uma posição centrada no coração é o lugar mais seguro e poderoso em que vocês podem estar.

É essa vibração coerente que está dando boas-vindas à energia de dimensão mais elevada. As pessoas estão sentindo essa mudança. É sutil, todavia, quando reconhecida e sentida, é profunda. Muitas pessoas resolveram trazer novas respostas para os antigos problemas do mundo. Muitas pessoas estão despertando para o seu verdadeiro eu multidimensional.

Eles estão observando essa matriz começando a desmoronar. Muitos querem saber quando a loucura e a confusão vão terminar. Estão se conscientizando de como suas vidas e o coletivo se tornaram desequilibrados. Estão começando a compreender que eles são verdadeiramente criadores e estão acessando o seu poder para criar uma realidade de vida sustentável.

Há uma conscientização da unicidade de todos. A internet oferece essa conexão há algum tempo, contudo, agora está mais evidente como serve de link. Vocês, como seres divinos, estão destinados a se comunicar telepaticamente. Essa é uma capacidade que está surgindo para muitos nesse isolamento social. Existem outros dons e habilidades de elevada qualidade que muitos de vocês estão experimentando.

Vocês estão vendo o movimento pelos cantos dos olhos; estão percebendo que não estão sozinhos, que existe uma presença próxima a vocês. Muitos estão vendo realmente ondas de energia e de vibrações de outra forma. Muitos estão tendo sonhos vívidos ao caminhar ou estar ativos em outras dimensões.

O coletivo vem gritando silenciosamente acerca do abuso de outros seres humanos e da natureza. O coletivo vem orando silenciosamente para que um novo modelo se manifeste, um modelo ou matriz que esteja honrando toda a vida, um modelo ou padrão em que haja um vínculo entre os seres humanos, os elementos e os elementais.

Essa evolução da consciência foi solicitada por todos os seres sencientes. A pausa global, essa interrupção das atividades deu à humanidade a oportunidade de permitir uma cura das distorções, das mentiras que foram contadas desde o princípio dos tempos, principalmente que vocês são impotentes.

Vocês não são desprovidos de poder, vocês são imensuravelmente poderosos. Vocês vêm vivendo em um campo energético de limitação inconsciente. No entanto, celebramos o fato de que vocês estão despertando e saindo dessa inconsciência e indo para um campo de todas as possibilidades.

Mantenham essa verdade próxima ao coração e comecem a agir a partir do seu lugar de poder pessoal. Passem algum tempo imaginando uma nova realidade. Utilizem a sua imaginação e imprimam o campo energético com uma realidade que anime outras pessoas a prosperar.

Estimulem outros a compreender o poder pessoal que eles têm para criar uma nova realidade. Orientem-nos a honrar-se e aos demais. Permaneçam nas vibrações de um coração receptivo e amoroso, isso concederá poder a suas visões.

Estejam atentos àqueles que oferecem medo, escassez, desgraça e melancolia. Lembrem-se de que, quando o coletivo se sente impotente, é fácil de ser manipulado. Vocês são imensuravelmente poderosos. Apropriem-se dessa verdade e permaneçam com o seu coração receptivo com alegria e gratidão. Essas são as emoções e as vibrações que lhes permitem passar por essas mudanças difíceis e desafiadoras.

Este é um despertar cósmico. Vocês têm o apoio das famílias galácticas, dos seres celestiais e de todos os seres divinos e mestres. O que está acontecendo em seu planeta tem a atenção e apoio de todo o universo. A Terra está ascendendo para uma dimensão superior e levando-os com ela. Celebrem.

Estamos aqui para apoiá-los e ajudá-los enquanto vocês surfam as ondas da grande mudança e da transformação.

A ‘equipe’


Canalização de Peggy Black em 19/05/2020

segunda-feira, 18 de maio de 2020

ENCONTRANDO O AMOR À MEDIDA QUE RENASCEMOS - MENSAGEM DOS ANJOS



Sente-se por um momento em silêncio, se puder. Escute seu coração bater. Observe sua respiração. Sinta a temperatura da sua pele. Você está aqui. Você é agora. Esse é o único momento que você já teve. Por que não torná-lo belo?

Você pode pensar em algo ou alguém que você ama?

Pode ser uma pessoa, um animal de estimação, um pôr do sol, um local, uma refeição favorita ou uma lembrança de há muito tempo. Pode ser um sentimento de fantasia sobre o futuro.

Reserve um momento agora. Entre no seu coração e sinta o amor que vive dentro de você, simplesmente pensando em alguém ou em algo que você ama. Para alguns de vocês, isso será fácil. Para outros, será necessária a força de vontade e intenção. Faça isso agora. Respire enquanto se concentra neste amor, expanda-o e volte a ler mais quando estiver se sentindo em um espaço de amor.

Este sentimento de amor, querido, é o que todos vocês estão procurando. Enquanto alguns estão agitados para voltar ao mundo e outros querem ficar um pouco mais em casa, todos vocês estão buscando este mesmo sentimento em seus corações.

Você quer coisas, pessoas e situações na vida, porque espera que elas lhe tragam o mesmo sentimento de amor que você acabou de trazer de dentro de você.

Em toda a sua busca, agitação, pressa e procrastinação, todos vocês estão querendo exatamente o que você acabou de encontrar - um sentimento de amor. Quando você sente amor, está conectado à sua essência mais profunda e verdadeira.

Quando você sente amor - seja por uma taça de sorvete ou pelo amor de sua vida - você sente o Divino. Existe apenas o amor. Ele vive dentro e por trás de todas as coisas, todos os seres, todas as situações, todos os eventos maravilhosos, gloriosos e todos os desafios. Ele vive na superfície dos gentis entre vocês e enterrado profundamente nos raivosos. Ele vive, no entanto, dentro de todos.

Você sentiu esse amor simplesmente usando sua força de vontade e sua intenção. Não há nada que você tenha que fazer externamente. Não há ninguém com quem você tenha que estar. Não houve mudanças em sua situação. Houve apenas uma mudança simples em sua mente, longe de preocupações, perturbações, frustrações e medos de amar. Você escolheu se conectar com a Realidade subjacente a toda a "realidade". Você escolheu se conectar com você.

Assim, à medida que seu mundo renasce, você testemunha um confronto de idéias, opiniões e conceitos sobre o "melhor" caminho a seguir - a maneira "mais segura", "a mais inteligente", "a mais rápida", a "mais econômica", "a mais cortês ”, de fazer isso ... perceba que tudo que você quer sentir é amor. No amor você está seguro. No amor você está protegido.

No amor, sua própria biologia é mais forte e mais imune. Quando você está sintonizado no Amor, pode testemunhar os dramas do mundo e perceber que nunca há um caminho "certo" para todos - há apenas um caminho "certo" para você. Se você sai ou fica em casa, janta ou cozinha, trabalha em casa ou volta ao escritório, isto é ideal para você, se achar que é certo.

Como você sabe o que é certo para você? Respire novamente. Pense em algo ou alguém que você ama. Aproveite esse sentimento de amor. Amplifique esse sentimento. Agora pergunte ao seu coração: "Coração, o que é certo para mim, aqui e agora?".

No amor, você encontrará suas respostas. No amor, você ouvirá sua orientação. No Amor, querido, você renasce seu espírito em um único momento.

Nasça neste novo mundo no Amor. Então, não importa o que os outros estejam fazendo, esteja no Amor, e você estará seguro, protegido, será guiado e inspirado ao longo do caminho mais elevado e feliz para a sua alma recém-nascida.

Deus o abençoe

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 16/05/2020

domingo, 17 de maio de 2020

FICAMOS EM CASA



Vivemos momentos curiosos. Todos os assuntos ficaram em segundo plano. Nada é mais urgente que sobreviver. O mundo se encheu de medo e incerteza.

Um inimigo comum, sem nacionalidade, sem rosto, sem causa declarada, colocou o planeta de joelhos.

E o ser humano, do alto de sua empáfia de espécie dominante, teve que reconhecer que não tem controle sobre tudo.

Parem o que estão fazendo! Adiem os compromissos! Cuidem-se e fiquem em casa.

O distanciamento social pareceu ser uma das alternativas de defesa. Ficarmos distantes fisicamente uns dos outros e evitarmos aglomerações.

Uma grande campanha convidou todos a ficarem em casa.

Mas, o que esse ficar em casa significa?

Que mensagem a vida nos ofereceu com essa alternativa?

Que mensagem as leis maiores do Universo estão proclamando em altos brados em nossos corações e mentes?

Ficar em casa, num primeiro momento, pôde parecer apenas uma operação para evitar contágio. É o que as autoridades da Área da Saúde orientaram.

No entanto, pensemos além.

Ficar em casa significa oportunidade de recolhimento, de reflexão, de rever os passos e prioridades.

Ficar em casa significa entrar em contato com a casa íntima, a alma. Eis o nosso verdadeiro lar.

É tempo de olhar para dentro, de olhar o que somos, o que queremos realmente na existência e observar para onde a vida estava nos levando até então.

Para onde estávamos indo? Qual era a direção principal de nossa existência? O que mais nos preocupava e ocupava?

Como estavam os nossos amados? Como estava o nosso tempo para eles?

Ficar em casa significa também: olhemos para nossa família! Entendamos que aí estão as nossas maiores missões. Nada é mais importante do que isso.

De que adiantam tantas ambições na área da profissão, na área das finanças, dos investimentos, se de uma hora para outra tudo pode ruir?

No entanto, os laços afetivos nunca se perdem. As relações saudáveis nunca se desfazem. Nem mesmo a tão temida morte é capaz de tirar isso de nós.

Ficamos em casa. Ficamos com os nossos. Conversamos com eles sobre coisas que nunca tínhamos conversado antes. Expressamos os nossos medos, ouvimos outros medos.

Expressamos gratidão e abrimos nosso coração para receber a gratidão alheia.

Consolamos e fomos consolados. Falamos o que pensamos, mas também ouvimos o que os outros pensavam.

Ficamos em casa, não saímos na rua das conquistas efêmeras da vida, não frequentamos locais de aglomeração de desejos e vaidades perniciosos.

Ficamos em casa, olhamos nos olhos, abraçamos os amores, abandonamos a rotina.

Nossa vida não foi a mesma depois de termos permanecido mais tempo na casa da alma.

E, curiosamente, descobrimos que aquilo que, aparentemente, veio para nos fazer adoecer, na verdade colaborou para nos curarmos.

Ficamos em casa. Conectamo-nos à nossa essência divina. Retiramos de lá as forças para enfrentar as dificuldades, quaisquer que fossem. Fortalecemo-nos. Encontramos a verdadeira saúde.


Redação do Momento Espírita.
Em 15.5.2020

sábado, 16 de maio de 2020

WESAK - NOVO LIMIAR DA ENERGIA CATALISADOR PARA O DESPERTAR GLOBAL



A temporada de Wesak deste ano representa o próximo de uma série de novos limiares de energia que a humanidade deve percorrer no processo do despertar global.

Continue a ler para entender o que isso significa para você pessoalmente e para a humanidade.


Tivemos inúmeros novos limiares de energia nos últimos anos - momentos durante eventos energéticos como eclipses e solstícios - quando alcançamos uma nova encruzilhada em nossa evolução e pudemos optar coletivamente por mudar a maneira como vivemos na Terra. Muitas vezes, a energia após um desses eventos continuou a se agitar por meses nos indivíduos e na humanidade. Isso se traduz em significativas mudanças de consciência e aceleração evolutiva.

No meu livro "Previsões para 2020", forneço a compreensão dos ciclos de energia, como um guia para navegar pessoalmente pelas principais energias de 2020. Explico que uma pessoa não precisa entender os ciclos de energia ou os limiares de energia a serem impactados por ela. Eles são um fenômeno global, com impactos muitas vezes duradouros.

Em termos de limiares de energia, você já passou por vários deles. Cada vez que você enfrenta uma nova encruzilhada - precisa escolher como seguir em frente. Isso geralmente envolve uma série de escolhas. Às vezes, fica claro quais são as opções - como escolher amor ou ódio. Com tantos problemas, no entanto, há uma complexidade envolvida e falta de consenso sobre uma solução.

GRANDE ESCOLHA PARA A HUMANIDADE

Uma grande escolha para toda a humanidade agora está relacionada à maneira como as pessoas estão vivendo juntas na Terra - entre si e com outros seres vivos. Trata-se de como as pessoas estão cuidando da Terra - não apenas agora, mas também pelas gerações futuras.

A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE E OUTROS SERES ESTELARES

E trata-se de como a humanidade está evoluindo para se juntar a outros seres estelares em todo o cosmos.

SUAS ESCOLHAS PESSOAIS

A um nível pessoal, significa rever o que é importante para você, ao fazer escolhas, responder a outras pessoas e estabelecer metas para o futuro. Em um sentido simples, envolve observar mais atentamente a base da sua vida - e fazer os ajustes necessários para que a grande cena eterna e geral seja levada em consideração.

Nas últimas semanas, escrevi artigos com foco na transformação da base da vida pessoal:

"Navegando no vazio entre o antigo e o novo"

"Desejo de liberdade e certeza"

"Campo de treinamento espiritual"

Sugiro que durante a temporada de Wesak - com nossa Celebração Oficial de Wesak em 16 de Maio e a temporada continuando até o Pós Wesak em 20 de Junho - você medite e trabalhe com as idéias em artigos como estes.

Convide o seu eu superior para ajudá-lo a se sintonizar com algum trabalho interno com que você possa fazer agora para se beneficiar mais a partir deste limiar de energia de Wesak. A chave é se interiorizar mais do que você fez antes - quando você fizer a exploração interior e modalidades como a cura do DNA.

CURA DO DNA

Muitas vezes, recentemente, o que descobri nas sessões de cura de DNA é que meus clientes focados em um nível mais profundo, conseguiram compreender questões de longa data. Muitos deles envolvem padrões ancestrais, vidas passadas e até acordos ao nível da alma feitos nos planos internos antes desta vida.

SIGNIFICADO DESTE WESAK

Durante a Celebração oficial do Wesak em 16 de Maio, os participantes registrados serão orientados pelos Mestres a se interiorizarem - a auto-avaliarem os próximos passos em seus caminhos espirituais.

Um catalisador fundamental para poder se interiorizar neste ano é a crise do COVID. Ajustar-se para ficar em casa e outras mudanças decorrentes da pandemia têm sido um desafio para a maioria das pessoas. No entanto, cada um de nós teve um estímulo espiritual para encarar a vida de uma maneira totalmente nova e para tornar as mudanças internas e externas não possíveis da mesma maneira que antes.

O que estou experimentando no meu trabalho particular e em grupo com as pessoas desde o início da crise é um nível profundo de abertura do coração e a capacidade das pessoas de irem além de suas zonas de conforto. Em muitos casos, isso é tão dramático que as pessoas estão mudando de carreira, onde elas vivem, o que consideram essencial ou como desejam viver. É como se suas vidas fossem viradas de cabeça para baixo, e então, dentro do caos, elas estariam encontrando seu novo eu mais evoluído.

SOBRE O WESAK

Como um lembrete, Wesak é quando celebramos o divino em todos os seres.

A Celebração de Wesak honra especificamente o Buda e sua iluminação - mas trata-se realmente da natureza de Buda e do potencial de iluminação de todos os seres humanos. Buda significa simplesmente iluminado. Um número incontável de Budas percorreu a Terra ao longo do tempo.

Exemplos: Kuan Yin, Cristo, Tapihritsa, Saint Germain, Mãe Maria.

Esta celebração não se trata de religião ou de qualquer prática espiritual específica. Ela é universal. Participar de Wesak é lembrar e se reconectar com a natureza de Buda que está dentro de você. Ela existe no seu núcleo. Confie nisto.

SUA NATUREZA BÚDICA

Confie que você está vivo agora com uma preciosa oportunidade de se reconectar com a natureza de Buda e se realizar com a sua natureza búdica, e se realizar com a ajuda dos mestres dos planos internos e externos que não estiveram disponíveis de maneira tão tangível em algumas vidas anteriores. Você pode não se lembrar disso agora, mas teve muitas vidas sem esses recursos.

E provavelmente, você teve algumas vidas importantes quando foi abençoado por estar na presença ou estudar com professores despertos. Valorize o que você tem agora nesses momentos - reconheça como você é abençoado.


Mensagem de Selácia em 14/05/2020