quinta-feira, 29 de abril de 2021

VOCÊS SÃO OS CAMPEÕES DA MUDANÇA - MENSAGEM DE ARCANJO URIEL

 

Saudações, eu sou Uriel, Arcanjo do futuro, portador do agora, guardião do tempo, Arcanjo da Autoridade Divina, irmão, aliado e amigo.
 
Bem-vindos, bem-vindos meus Campeões da Mudança. Bem-vindos, meus anjos brilhantes de prata. Pois quer você seja ametista ou ouro, azul ou magenta, esmeralda ou prata, todos vocês são prata. Como eu o iluminei e continuarei a iluminá-lo no pleno despertar de sua inspiração. Você é magnífico e poderoso. A Mãe escolheu bem.
 
Deixe-me dizer, deixe-me compartilhar com você o que queremos dizer quando os chamamos de campeões da mudança. Amados, os campeões não sentam-se à margem. Eles são seres de ação, mesmo na solitude e na pausa e no vazio e na amplitude. Campeão significa líder, exercendo divina autoridade, trazendo à tona a realidade e o sonho de nossa Mãe Sagrada e de seu eu sagrado.
 
Eu disse a você, você é o mais forte dos fortes. Vocês são os mostradores do caminho – cada um de sua maneira única e bela. Cada um na realização do seu sonho, dentro e guardado no sonho da Mãe, como o sonho dela está guardado no seu. Não há separação, não há diferenciação. Você está unido em conjunto no cumprimento deste plano.
 
E você não poderia fazer isso sem o conhecimento e a plenitude, o poder, o verdadeiro poder, a energia, a pura energia de conhecer sua inspiração e, em seguida, tomar esse conhecimento de sua inspiração e apresentá-lo como anjo, como humano, como estrela-semente, como guardião da terra em ação, completamente fora, diferenciado do que vocês pensaram como ação, exposição, vulnerabilidade, liderança da velha Terra. Não há espaço para isso.
 
Você realmente acha ou sente que devo lutar pelo amor? Que eu tenho que disputar uma posição? Que eu tenho que fazer coisas extraordinárias para ganhar o amor da Mãe, para que ela me note? Que eu tento dar um passo à frente de meu amado irmão Michael, ou correr por Gabrielle … claro que não. Estamos em harmonia de unidade e comunidade. E você também.
 
É a unificação. O amor é um fator unificador. Permite a liberação, a liberdade, a sabedoria, o conhecimento e ser a qualidade única de quem você é. Isso deve ser celebrado, não amortecido – apresentado, iluminado e apreciado por todos que estão visíveis e invisíveis.
 
Você sai da essência de quem você é, e sim com as muitas ativações. Alguns de vocês conhecem e outros não. Não importa. Durante nosso tempo juntos, ativamos e incorporamos com vocês seus aspectos, sua autoridade divina, seu trono de prata, seu conhecimento. Mas, avançamos juntos mão e mão, braço e braço, asa e asa. Não simplesmente como co-criadores, mas na ancoragem tangível e física do sonho de nossa mãe.
 
Você está aqui no planeta para ver a fruição deste período de tempo do plano Dela. E muitos de vocês, os mais fortes dos fortes, esperaram eras para ver isso, e não apenas para ver, mas para fazer parte disso, liderando o desfile. Não de maneiras que estão no controle ou orgulhosas, mas com a gentileza de minha chama, que eu tenho presenteado a você repetidas vezes.
 
Estou com vocês, meus amados, meus Campeões da Mudança. Vá em frente.
Até a próxima.
 
 
Canalização de  Linda Dillon em 27/04/2021
Fonte: https://eraoflight.com/