sexta-feira, 29 de outubro de 2021

MANTENHA SUA PAZ

 

Ainda curtindo a primavera onde estou. Mas a energia tem sido forte nos últimos dias. O Sol tem lançado erupções e a Ressonância Schumann tem sido alta!
 
Estou descobrindo, no entanto, que estou lidando bem e me sentindo bem. Parece que cheguei a uma frequência em que posso manter meu equilíbrio físico e bem-estar, apesar do Sol estar loucamente ativo e de todos os tipos de energias chegando!
 
Acredito que com foco e perseverança todos podemos alcançar esse estado de paz e equilíbrio. Para mim, isso exigiu meses de intenção e foco, e uma determinação para estar na frequência da Nova Terra.
 
Eu sinto, também, como o Arcanjo Miguel me deixou saber, que parte do processo está DESLIGANDO e se tornando aquele lugar de paz. Se não desacelerarmos, apenas aumentamos a velocidade e criamos "vórtices de caos" que tendem a nos fazer tropeçar, literal e figurativamente.
 
Podemos nos prejudicar em muitos níveis se estivermos vibrando em todo o lugar. Isso acontece comigo às vezes e, então, faço um esforço consciente para desacelerar e respirar profundamente e sair do vórtice do caos que criei / cocriei.
 
Portanto, ao nos aproximarmos do 11/11, quando tudo voltará a acelerar, é muito importante entrar em nossa Maestria e "respirar" para a calma e a paz. Mantenham essa Paz e mais, e mais, ela se tornará sua realidade, conforme vocês entram na frequência da Nova Terra.
 
E se você se encontrar no caos e sentindo sintomas e ansiedades, apenas tome a firme decisão de mudar do velho e do caótico para o lugar da Serenidade e da Alegria!
 
Pode ser assim tão simples!
 
❤ ❤ ❤
 
Célia
 
 
Mensagem de Celia Fenn em 28/20/2021
Fonte: https://www.facebook.com/celiastarchild