sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS CÓSMICAS

 

Estamos agora mudando mais profundamente para as bandas de frequência da 5ª dimensão, pois o estado da 7ª dimensão já está se fazendo sentir, enquanto as pirâmides, esfinges e locais sagrados despertam completamente, como foram programados, muitas eras atrás, especialmente pouco antes da queda final da Atlântida.
 
O que isso significa é que a insurgência das Atualizações de Energia Cósmica aumentará e agora está sendo amplificada pela ativação total desses antigos centros, tecnologias e, de fato, a consciência da 7ª dimensão – a consciência e o estado dimensional em que a Terra foi originalmente criada e, assim, retornando com a Nova Terra.
 
Vai parecer muito desafiador às vezes, pois você precisa agora navegar por todas essas dimensões em uma curva sempre ascendente, à medida que mais e mais do antigo simplesmente se desintegra e, assim, você se eleva acima dele. Você elevou sua própria frequência vibracional para a faixa de frequência da 5ª dimensão, e alguns de nós já estão operando na 7ª etc.
 
Com isso, a velha Terra e a Velha 3D, é claro, ainda estão lá para serem tratadas, embora estejam agora em forma holográfica e se desintegrando. Você precisa perceber que você teve tanta programação arraigada da velha Terra em você e ao seu redor, as pessoas ainda podem estar arraigadas na Velha Terra e no modo de viver e ser que o envolvem de uma forma ou de outra.
 
Estou certamente sentindo isso, pois por um lado estou acessando conhecimentos cada vez mais elevados e por outro lado preciso cuidar todos os dias de assuntos de negócios na 3D, que são muito devagar e lentos.
 
O que estou descobrindo é que quando me sinto sendo puxada para baixo novamente, então aquieto minha consciência e me concentro novamente, com uma respiração muito profunda... e, então, me ancoro na Presença EU SOU, a verdade de quem e o que EU SOU. Peço que a Presença EU SOU me eleve ao estado mais elevado novamente e, então, afirmo que EU SOU nesse estado mais elevado.
 
O Arcanjo Metatron está iluminando demais o processo de Ascensão com Serafim Seraphina. Podemos invocá-lo para nos ajudar, para nos manter disciplinados e focados e para nos ajudar nesse processo.
 
Trabalho intensamente com a Alta Ordem de Melquisedeque e com o Senhor Melquisedeque, e sempre o chamo quando preciso ser ajudada ou esclarecer algo. Serafim Seraphina cantará sobre você, se você perguntar a ela e, de fato, irá auxiliar em seu processo de ascensão através do uso dos tons sagrados.
 
Mais do que isso, a tríade do Anjo Universal Maria, Mãe Maria e Ísis, estão todos aqui agora para auxiliar a abertura do coração superior, com Maria Madalena, que está profundamente envolvida não apenas na abertura do coração, mas no retorno dos mais altos Ensinamentos Sagrados, com a Tríade, do Divino Feminino.
 
Peça e será dado.
Bata, e as portas se abrirão.
 
No entanto, você precisa abrir seu coração e alma, para níveis cada vez maiores de amor e consciência de unidade amorosa para que a Consciência Crística Superior possa emergir e crescer dentro de você.
 
Ninguém mais pode fazer isso por você.
Você tem livre arbítrio e escolha.
 
No estado de 5ª dimensão, e superior, a Vontade Divina torna-se nossa vontade, pois estamos em alinhamento mais elevado com Tudo o Que É, enquanto abraçamos totalmente nossa própria Divindade.
 
Estar nesta Terra – mas não ser dela!
 
Para mim, este é o momento de imenso crescimento da alma em todos os níveis. A oportunidade de explorar além do além, a aventura de uma vida totalmente nova se desenrolando dentro e depois cocriando isso fora!
 
De fato, quando abraçamos nosso próprio infinito, percebemos que, quanto mais altas forem as faixas de frequência vibracional de uma pessoa, mais ela se moverá para o espaço ilimitado, onde todas as coisas são possíveis – qualquer coisa concebida no coração e na alma com amor, brota na forma e é!
 
Que presente este momento importante é para apenas expandir, explorar e tornar-se em graus cada vez maiores e mais infinitos, com amor e alegria incondicionais!
 
Judith Kusel
 
 
Mensagem de Judith Kusel em 08/02/2022
Fonte: https://www.judithkusel.com/