domingo, 9 de outubro de 2011

MENSAGEM DE ARTHRATHON - Por vezes, as más experiências de agora, são flores no Futuro

"Não tenham medo de dizer aos outros quantas vezes entenderem que gostam deles, que os amam. Estão a entregar uma das mais lindas partes que têm dentro de vós. E não se esqueçam que transportam peças para construir esse Amor. Vocês são uma fábrica dessas peças. E essas peças de Amor estão sempre a ser produzidas. 


Não construam uma parede, uma muralha à vossa volta.


Entreguem essas peças porque um coração não gosta de viver encarcerado, fechado. Ele gosta de ter vista ampla, abertura total. Percebes?
Aquilo que eu sentia num cockpit de avião?
Estava o Mundo todo à minha volta. Uma sensação de ali tudo ser meu.
O mental absorvido pelas máquinas, pela responsabilidade mas o meu sentir, livre.


E vejam lá que eu nem sabia bem o que sentia! Às vezes a Vida é assim.
Por isso vocês que têm oportunidade de descobrir quem são, aproveitem-na! Aproveitem-na!
Vivam a Vida! Vivam a Vida!


Em Amor e tocando-vos sempre de uma forma que às vezes não conseguem perceber porque
assim é, todos vocês sem excepção estão envolvidos numa multiplicidade de Almas que vos acariciam, que vos abençoam, que vos ajudam e que estão Presentes ao vosso dispor.


Sintam, vejam como as coisas correm de forma mais calma, de forma quase perfeita quando vocês pedem ajuda de coração!


Porque assim, todos nós temos autorização vossa para agir.


E por vezes, as más experiências de agora, são flores no Futuro, no vosso Futuro.
Como uma linda Flor de Lótus. Não se esqueçam disso.


No Amor Maior,
Este Grupo de 12, Expansão, no qual me insiro agora,
A nossa Vénia,
A nossa Bênção,


E que perfeitos e perfeitas sois! Não esqueçam isso!
Vocês não são uma lágrima. Vocês são uma gota de água.
Como vos Amamos! Como vos Amo!


Emissário de Luz Maior.
Digno Cavaleiro dos Tempos.
De braço dado convosco e com os vossos Anjos, Arthrathon Eu Sou."



Canalização de Ana Clara em Setembro de 2011
http://wwwvoonaluz.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário