quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NÃO EXISTE NENHUM DESPERTAR “INDEPENDE​NTE” - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Queridos,

É uma alegria comunicarmos convosco de novo. Pela Graça da Divindade chegou a vossa hora em que vos é dado o dom de regressarem para o vosso Eu verdadeiro que tem estado adormecido na maioria de vocês, queridas almas, durante milhares de anos. 


Vocês não têm perceção – e não podem tê-la, nós vos dizemos! – de como o vosso regresso para a vossa própria verdade se alastra como a mais profunda e vivificante alegria através dos éteres e de todo o universo!


O vosso despertar remove muitas densidades na vossa galáxia sulcada sobre inumeráveis civilizações e formas de existência! Cada um de vocês que está disposto a dar o salto para o seu próprio despertar é, portanto, apoiado de muitas maneiras por aqueles que já estão despertos e que são capazes de vos guiar porque já passaram realmente pelo que estão agora a vivenciar.


Dito isto, queremos que vocês compreendam que o vosso despertar, pessoal e coletivamente, não é um evento isolado. Como vos dissemos muitas vezes, tudo afeta tudo o mais e não existe nenhum despertar, ao menor nível que seja, que esteja a acontecer com base simplesmente nos vossos méritos pessoais! 


“Vocês” só são “separados” na vossa imaginação, no pensamento consciente. “Vocês” é um processo na totalidade da existência e o vosso despertar deve-se ao “mérito” do todo. 


Digo-vos isto para que possam, assim, entender melhor e chegar à conclusão da unidade que, na verdade, é já sempre uma realidade, mas que vocês não têm visto como tal. 


Despertarem para esta unidade não é, portanto, um ato que exija o vosso esforço e uma espécie de “trabalho espiritual para alcançar”, apenas exige que deixem ir as falsas presunções que se apoderaram durante tanto tempo de vocês que foram identificados com uma personalidade com um corpo de carne, um nome e uma função.


Temos a intenção de vos instruir nesta matéria de forma que, inspirados pelo sentimento legítimo e pela imaginação, possam abrir-se para a consciência de movimentar a energia como o vosso próprio ser. Tudo é energia, frequência. Quando o entendem, quando se experienciam a vocês mesmos como um processo de energia pura, entendem completamente o que estamos a dizer. 


A fusão da vossa existência como energia com as novas frequências de luz que chegam ilumina assim o conhecimento do que dissemos no início desta comunicação: que não existe nenhum mérito meramente pessoal no vosso despertar, visto que não existe nenhum ser “independente”. Existe somente Uma Grande Corrente como as muitas correntes de luz e diferentes densidades, que juntas e como Uma, são a Experiência do Um Coração de Deus ou A Realidade de Tudo o Que É.


Sejam Abençoados e Estejam em Alegria!


Eu Sou Saint-Germain


Canalização de UTE em 18/10/2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário