segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL


Amados, 


Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada Silêncio. Quando alguém penetra no silêncio, isso é um ato de Amor pelo seu Eu, pois é nesse trabalho interno, dentro do coração, que a verdade autêntica do Eu é encontrada. Ao se praticar silêncio periodicamente, uma conexão do Divino no interior da pessoa é estabelecida e maior fluência de orientação e de direcção flui para ela. No silêncio então, longe das distracções terrenas do mundo são encontradas as verdades que sustentam, que nutrem e alimentam a Alma e o Espírito. Praticando o silêncio interior abrem-se diferentes percepções e perspectivas que poderiam nunca chegar à luz, de outra forma. É no silêncio que o auto conhecimento acontece com clareza e com verdade, assim, todo ruído externo dos pensamentos diários de uma pessoa e a lista das suas coisas a fazer são aquietadas.


Nesse espaço sagrado é encontrado maior significado e propósito para a vida da pessoa e uma comunicação com os aspectos superiores dela se elevam, recebendo mais inspiração e recebendo um maior potencial no que tange ao poder de manifestação do Ser. (“seu empoderamento”). São nesses tempos de silêncio interno que muitas grandes ideias e trabalhos nascem e são trazidas para serem manifestadas e para serem compartilhadas com os outros. Quando uma pessoa senta-se em silêncio, a energia que permeia o seu campo de energia ou aura é preenchido com partículas de Luz dourada, pois uma conexão com o Divino no interior é estabelecida e sentida como uma benção que pode chegar até você. 


No silêncio muitos tesouros são encontrados, vindos de seu interior. No silêncio acontece a fluência da criatividade Divina começando a desabrochar, manifestando-se. No silêncio os pensamentos mais profundos cheios de poder e lembranças da própria natureza Divina chegam à superfície para despertarem trazendo então, conscientização maior, e assim, maior confiança das habilidades da pessoa chegam para serem praticadas. As interações entre as pessoas, são muitas vezes um ato de amor quando para poder-se sustentar o silêncio as palavras faladas poderiam ferir ou machucar o outro. Silêncio pode trazer unidade e cura entre as relações das pessoas. Silêncio pode trazer maior clareza e consciência em qualquer situação que não pareça ser confortável. O ato de silenciar reforça o interior de uma pessoa conhecedora de seus sussurros e orientação. Existe uma vasta riqueza a ser
aproveitada em seu interior quando uma pessoa pratica essa qualidade de Amor. Silêncio interno é um tempo para que aconteça a auto nutrição e doação de Amor para si próprio, pois é apenas quando vocês conseguem Amar a si mesmo que conseguem então amar ao outro verdadeiramente. No silêncio, a pessoa se torna uma observadora da fluência da vida em sua volta que abre a porta para diferentes dimensões de consciências que lhe revela muitas maravilhas e milagres. 


Os portais da imaginação podem acontecer, abrindo -se amplamente com alegria em jornadas cheias de ações para os outros reinos. Silêncio é preenchido com possibilidades pungentes e ilimitadas, à medida que a pessoa atravessa os raios da Luz com os Anjos. Silêncio traz uma profunda apreciação da beleza em todas as suas formas maravilhosas. Silêncio é uma dádiva profunda do Amor para uma pessoa pois a preenche com uma sensação de paz, equilíbrio e sentimentos de conhecer qual é o seu lugar certo no mundo. 


Sobre os ventos do silêncio, Eu lhes deixo para ponderarem sobre minhas palavras. 


EU SOU ARCANJO GABRIEL


Canalização de Marlene Swetlishoff em 12/01/2012
link http://www.therainbowscribe.com/. 

Sem comentários:

Enviar um comentário