domingo, 15 de janeiro de 2012

ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO



Espíritos sábios benevolentes mensageiros de Deus, 
cuja missão é auxiliar os homens e conduzi-los pelo bem, 
sustentai-me nas provações desta vida, 
dai-me forças para suporta-las sem me queixar.

Afastai de mim os maus pensamentos 
e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus espíritos 
que possam tentar me induzir a praticar o mal.

Fazei que eu reconheça os meus defeitos 
e tirar dos meus olhos o véu do orgulho 
que poderia impedir-me de perceber esses defeitos 
e de confessa-los a mim mesmo.

Principalmente a ti, meu Anjo Guardião, 
que velas por mim de uma forma particular, 
e a todos vós, espíritos protectores que vos preocupais comigo, 
fazei com que eu me torne digno da vossa benevolência.

Vós conheceis as minhas necessidades, 
que elas sejam atendidas segundo a vontade de Deus.

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário