terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION DE 19 A 26 DE FEVEREIRO


Amados, 


Muitos de vocês estão tendo sensações de grande sonolência que aparecem cedo, antes do anoitecer, aí então, se vêem sem outra chance, precisam ir dormir, pois esse sentimento é muito forte. Esse é um período quando nós estamos trabalhando no ajuste de seus campos de energias. Esse processo de ajuste é melhor executado enquanto os seus corpos físicos estão em estado de profundo descanso. Se vocês estão experimentando esses sintomas, então saibam que é a sua vez de estar sendo sintonizado e ajustado. 
Cada um, ou seja, todos da nossa Família de Trabalhadores da Luz estão recebendo essa atenção pessoal, a fim de acelerarem esse processo de transformação. Nutram-se e
compreendam a si mesmo, quando isso acontecer, pois vocês não estão sendo indolentes ou preguiçosos, já que simplesmente é parte do processo, aceitem e deixem fluir. Alguns de vocês estão sentindo-se desconfortáveis em seus corpos em certos períodos do dia:- isso, também, irá passar.


Escutem aos sinais que lhes estão sendo dados e descansem quando sentirem ser necessário.


Estabeleçam ações quando estão sentindo-se cheios de vigor permanecendo em estado positivo com pensamentos elevados. Se pensamentos negativos chegarem a sua mente, mudem imediatamente para um pensamento elevado. Desse modo, vocês estão sendo mestres de seus padrões de pensamentos.


Os seus chacras estão se abrindo amplamente, a cada dia, isso pode algumas vezes, lhes causar palpitações nessa área. Se isso ocorrer, apenas relaxem e descansem por alguns momentos até que elas passem. Haverão continuadas dores inexplicáveis chegando e indo embora em várias partes de seu corpo, isso é um sinal de que os ajustes e sintonizações estão sendo feitas. É tempo de aceitarem do que eles estão chegando, embora depois resistam, por causa das preconcebidas expectativas de como isso deveria ser. 


Muitos projetos irão ser colocados para serem sustentados à medida que cada um caminhar através desse processo. Saibam que tudo será feito de novo quando o tempo estiver certo e tudo irá fluir suavemente e com graça e leveza quando isso acontecer. Vocês devem ter percebido que as interações pessoais estão caminhando através de mudanças positivas. 


Muitas pessoas estão agora verbalizando os seus sentimentos e pensamentos com muito mais realidade do que antes. Isso é um passo muito positivo em direção à unidade da consciência. Quando nós conseguirmos nos aceitar mutuamente sem críticas e julgamentos, isso irá abrir um caminho para uma comunicação com mais significado e com mais profundidade. Ao se adotar essa verdade mútua, isso irá possibilitar que a pessoa sem a sua máscara anteriormente usada, possa brilhar irradiando a sua Luz para o Mundo. Orgulhem-se de quem vocês são. No Universo inteiro, não há ninguém exatamente como você. 


Você é única e uma parte integral do todo. Sem você nesse Mundo nesses tempos do agora, uma parte importante do Todo estaria faltando. 


Pratiquem sustentar o amar e abençoem os pensamentos, sempre que possível através de seu dia. Isso irá ajudar a ancorar o seu Eu Crístico. Identifiquem-se fortemente o quanto for possível com os atributos mais elevados de seu Eu, honrem-no e façam com que isso se
manifeste. Onde os seus pensamentos estiverem, ali estarão também. Esses tempos
requerem que cada um de vocês faça diligencias e Meus Queridos, vocês todos já estão fazendo isso. 


Amados, nossos corações estão plenos de Amor à medida que nós lhes observamos andando, diariamente com a mais elevada integridade. Saibam que cada um de vocês é circundado pela Família da Luz e de e que nós caminhamos lado a lado com vocês.


Até a semana que vem...
Eu sou Hilarion


Canalização de Marlene Swetlishoff em Fevereiro de 2012
http://www.therainbowscribe.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário