quinta-feira, 26 de abril de 2012

O PROFESSOR E O ALUNO - MENSAGEM DE ARCANJO URIEL



O papel do professor é facilitar o processo de cura, mostrar onde o passado e o presente poderiam se cruzar e criar um novo paradigma para a vida. O papel do aluno é incorporar o ensinamento nas lições apresentadas e aplicá-las ao seu caminho de cura. O professor dá, o aluno recebe. E esse é um processo recíproco, de modo que o professor é também o aluno e o aluno também é o professor. Quando vocês se esquecem disso, apenas recebem metade do aprendizado, da cura e das bênçãos que lhes estão disponíveis em cada situação.

As conexões são feitas por meio de frequências energéticas ressonantes. Assim, o professor e o aluno compartilham a mesma vibração energética e cada um deles traz um aspecto da aprendizagem que o outro precisa. Se os professores acham que estão em uma vibração mais elevada que a do aluno, eles estão se afastando do conhecimento que vai ajudá-los em seu caminho. Se os alunos acham que estão em uma vibração energética inferior a do professor, eles não serão capazes de conectar-se com as frequências de que necessitam para elevar suas vibrações.

A melhor utilização do paradigma do professor e do aluno é perguntar o que vocês têm para compartilhar, bem como o que têm para aprender. Esse é o processo de ‘dar e receber’, que é um aspecto de toda aprendizagem. Se os professores estiverem cônscios do que eles dão, então, eles estão estendendo a energia e podem se tornar a fonte de cura e conhecimento para o aluno, sem concluir a própria aprendizagem. Se os alunos estiverem apenas recebendo, eles estão recebendo a energia, mas não estão compartilhando os seus dons com o professor.

Os professores que se colocam em um lugar exaltado, estão em sua energia egoica e não atuando a partir do espírito. Eles estão também em um caminho de aprendizagem tanto na necessidade de receber quanto na de compartilhar o que sabem. Todos têm algo a aprender e todos se beneficiam igualmente em receber e dar. A cada interação, quer vocês sintam que são alunos quer professores, perguntem o que têm para compartilhar e o que podem receber. Então, vocês se beneficiam de todas as bênçãos de cada conexão, de modo que vocês dão e recebem, curam e são curados por todos com quem vocês se conectem.



Saudações.


Canalização de Jennifer Hoffman em 23/04/2012
Fonte: www.enlighteninglife.com
 www.adavai.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário