sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MUDANÇAS DA ASCENSÃO EM 21-12-2012 - ARCANJO METRATON


Durante estes tempos sagrados em que estamos envolvidos no amor do Criador, eu desejo que saibam que me aproximo de vocês, assim como o reino angélico, como apoio e serviço.

A transição que estão experienciando agora, sejam pequenas ou grandes, irá alterar o seu estado de consciência, aumentando as suas habilidades espirituais e ampliando a sua intuição. Há uma necessidade de permitir que a sua sensibilidade, a consciência de si mesmo e a intuição, sejam aumentadas à medida que se interiorizam mais em seu ser para atrair a verdade do Criador e de sua alma na realidade física.

Através de toda e cada alma, as energias do Criador estão se ativando de velhos tempos e de civilizações antigas, para marcar mais uma vez a consciência e a percepção que se manifestam da humanidade e de cada aspecto da alma do Criador.

Verdades sagradas da Lemúria, da Atlântida, do Egito e de muitos locais e civilizações sagradas na Terra estão agora sendo ancoradas na Terra e novamente despertando na consciência da humanidade, através da expressão da energia e da verdade de sua alma.

Vocês e cada ser que estão se concentrando na ascensão neste momento, estão projetando a sabedoria antiga que agora precisa ser percebida e retida na consciência da humanidade, para trazer a unidade da consciência divina na Terra.

Enquanto começamos a nos libertar do passado e a embarcarmos em uma nova jornada, não podemos nos esquecer do que foi sagrado e precioso em cada civilização na Terra; com a irradiação e a união de cada alma, podemos restaurar a iluminação consciente e a percepção da humanidade para estados superiores de vibrações.

É importante neste momento que vocês mantenham a intenção de que a sabedoria mantida de forma tão sagrada em sua alma se manifeste, estejam vocês conscientes disto ou não, irradiando as vibrações em toda a Terra, para todos os locais sagrados.

Peçam simplesmente que a verdade sagrada que a sua alma mantém de muitas civilizações experienciadas na Terra, desperte e se irradie do seu ser em toda a Terra, ativando a nova consciência a partir dos pontos sagrados da Terra, para formar uma nova e iluminada consciência.

Permitam que o seu amor flua com tremenda generosidade, para apoiar tudo o que está sendo expresso do seu ser e ativado na Terra. Lembrem-se de que o nosso propósito neste momento é criar a unidade e a união, assim permitam que se forme uma união e iluminação da consciência para que todos possam experienciar e atrair.

Permitam que a sabedoria sagrada que se revela do sopro de sua alma, aumente as vibrações e apoie a Terra e a Mãe Terra. A Mãe Terra irá lhes responder, compartilhando suas verdades e segredos mais profundos do passado, presente e futuro da Terra.

Saibam, por favor, que a Mãe Terra os está apoiando amorosamente neste momento de transição e de intensa iluminação.

Não tenham medo do seu poder que surge neste momento: vocês estão sendo incentivados a capacitar o seu ser com intensos volumes de luz.

O poder interior de sua alma se desenvolverá naturalmente e há uma importância de permitir que o seu poder e força se manifestem com graça e coragem, pois isto permitirá que ocorra uma profunda ativação que tem estado à espera, ao longo de muitas de suas civilizações.

Agora, apoiados pelo amor do Criador, vocês podem permitir que a sua verdadeira vibração e brilho resplandeçam com vigor e confiança.

Muitas civilizações experienciaram a supressão de seu poder interior sagrado, que é criativo e os apoiará através de qualquer fase da ascensão. Vamos, como uma união de energia com a Terra e o universo do Criador, dissolver todos os aspectos de supressão do poder, permitindo que o poder sagrado do amor se revele humildemente do interior de nossos seres.

Vamos celebrar o poder, a força e a luz orientadora da intuição de cada um.
Dissolvam todos os limites que vocês colocaram ao seu redor para protegê-los da dor.
Não há necessidade de que criem ou escolham uma existência de dor novamente.

Permitam-se escolher o poder do seu amor; deixem-no se revelar, de modo que toda a humanidade possa se unir na compreensão da imensa força e poder das vibrações amorosas do Criador, que são canalizadas através de todo e cada ser.

A força do Criador está sendo demonstrada a vocês neste momento, enquanto as vibrações intensas da energia fluem para a Terra e para o seu ser. Por favor, não tenham medo de permitir que o seu poder amoroso resplandeça do seu ser, pois isto irá trazer uma essência forte para guiá-los através das próximas etapas da ascensão.

Com uma abundância da luz do Criador e com as vibrações imergindo em seu ser, é uma oportunidade maravilhosa para fortalecer e incentivar a sua intuição a se desenvolver, capacitar-se e se expandir do interior do seu ser.

Sua intuição irá lhes servir bem como uma luz orientadora para o que lhes for apropriado neste momento e nos próximos anos. Sua intuição permitirá que existam no fluxo divino do Criador, portanto, experienciando tremendas sincronicidades.

Peçam a si mesmos mais e mais do que precisam para alcançar ou tomar medidas para trazer um maior alinhamento com o Criador. Sua alma e intuição estão esperando servi-los. Permitam que as energias do Criador os levem como se fossem um cisne que navega com tremenda graça na onda da transição.

A sua intuição despertará em seu ser, assim como a habilidade de se desligar de todos os aspectos de sua realidade e de incorporar amorosa e graciosamente com facilidade tudo o que é a sua verdade e a essência do Criador neste momento.

Vocês podem perceber que mesmo enquanto nos aproximamos do tempo de 21 de Dezembro, que muitos hábitos energéticos antigos do medo, da separação e de não se reconhecer plenamente como o Criador, surgem para ser amorosamente dissolvidos nestas energias de elevada vibração.

Por favor, não se julguem de qualquer maneira, mas permitam que a graça se revele do interior do seu ser, enquanto sabem com tremenda compreensão que estão alcançando e experienciando o que é necessário neste momento sagrado.

Tudo, incluindo o seu ser, é a perfeição divina do Criador, assim se permitam reconhecer verdadeiramente a perfeição em seu ser e ao seu redor. Lembrem-se de que a sua perspectiva de perfeição pode ser diferente da percepção do Criador: todas as experiências e situações são a perfeição do Criador.

Através desta transição e deste processo de transformação, é a sua perspectiva que irá mudar, como se tivesse renascido, mudando para vibrações superiores de compreensão e de percepção. Com a sua compreensão da perfeição, vocês podem apoiar a transição de sua perspectiva para uma perspectiva iluminada e cheia de amor.

É uma perspectiva maravilhosa compreender que todas as mudanças, sintonizações e alinhamentos dos quais se falaram para este momento, estão ocorrendo agora em seu ser. Vocês são os mestres desta fase de transição.

Permitam que a sua mestria se revele, enquanto honram e agradeçam a si mesmos e a sua verdade, através de suas perspectivas e intenções. Vocês estão se honrando intensamente, permitindo-se observar pessoalmente as mudanças da ascensão que estão ocorrendo em seu ser e em sua vibração física.

Com a aproximação de 21 de Dezembro passamos de uma realidade e vibração de medo e de separação, para o amor e a unidade. Esta intenção está sendo irradiada por todo o universo do Criador, mas especialmente na Terra.

Isto não significa que o medo e a separação serão dissolvidos completamente, mas que a ligação da humanidade com o medo e a separação será dissolvida, significando que cada indivíduo escolhe cada momento de sua realidade, seja para criar o amor ou o medo, a unidade ou a separação.

Com o desligamento das ligações a muitos hábitos negativos e desnecessários mantidos na consciência da humanidade, vocês são capazes de escolher as suas criações e experiências em todos os momentos, permitindo assim que a sua alma forme uma maior incorporação em seu ser.

A mudança de 21 de Dezembro permitirá que muitas ligações sejam dissolvidas, oferecendo à humanidade uma responsabilidade espiritual pelo seu futuro e a sua escolha das criações manifestadas interiormente. Suas escolhas na maneira com que agem, reagem, expressam, experienciam, pensam e sentem não são mais influenciadas pela supressão negativa da consciência da humanidade, pois a consciência da humanidade está se elevando, despertando.

Permitam-se receber a Luz do Criador, com a sua atenção e foco em seu chacra cardíaco.

Imaginem a Luz do Criador como um refletor brilhando sobre e através do seu ser. Deixem que isto seja a sua constante visualização, pois vocês permitem que o seu chacra cardíaco se desenvolva como a mais bela flor de lótus.

A perfeição do Criador está se manifestando em seu interior e ao seu redor, neste momento. Permitam-se estar em paz e desfrutar das energias transformadoras que estão ancorando em seu ser e saibam que nós, nos planos internos os amamos incondicionalmente.

Com amor divino,

Arcanjo Metatron


Canalização de Natalie Glasson em 20/12/2012
Fonte: http://www.omna.org/