segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PREVISÕES PARA 2013 - O ANO PARA CRIAR O NOVO MUNDO - CONSELHOS DOS 12



De vez em quando, há um ponto no marcador do tempo em que as pessoas experienciam como um limite entre uma coisa e outra. Quando 2013 começar, vocês estarão nesta conjuntura. Como será e o que isto irá significar?

Na verdade, o ano de 2012 será visto em retrospectiva, como um tempo de mudanças revolucionárias e sem precedentes, de inúmeras questões irrespondíveis, e com um grande número de pessoas despertando de um sono muito longo para descobrir um mundo em caos.

Isto será observado como um ponto chave de inflexão – a humanidade lidando com uma extensa e contínua desintegração de sistemas inoperantes e pessoas em toda parte aprendendo a viver em uma situação crítica.

DO PONTO FINAL AO PONTO DE PARTIDA

Os antigos guardiões da sabedoria da Terra descreveram a data de 21 de Dezembro, o Solstício de 2012, como um ponto final em um longo ciclo evolutivo, quando a humanidade daria um salto gigantesco e criaria uma existência cheia de luz.

Este desfecho, na verdade, é mais do que uma data linear, pois ele se relaciona com um ciclo quântico que é vasto e multidimensional.

Ainda assim, com as pessoas condicionadas a se concentrar em datas específicas para marcar o progresso, o Solstício de 2012 se tornou um ponto focal que ajudou a catalisar um despertar acelerado e um desejo intenso por um tipo de mundo inteiramente novo.

Vocês sabiam que a um nível do DNA, vocês estão codificados para despertar para a sua natureza divina e buscar incessantemente co-criar um mundo amoroso, até que ele se torne uma realidade?

De fato, está codificado dentro de vocês para despertar durante os momentos cruciais da Terra, lembrando mais e mais por que vocês vieram e procuraram servir da maneira mais elevada possível. Muito provavelmente, vocês estiveram em seu caminho por algum tempo, e assim tem sido um grande teste a sua decisão.

Durante os momentos em que se sentiram impedidos de servir, vocês podem ter experienciado uma profunda tristeza inexplicável, como se não pudessem realmente fazer aquilo para o que foram codificados. Ainda que não tivessem os detalhes sobre esta missão, vocês apenas sabiam que era diferente do que se sentiram capazes de realizar.

SUAS CODIFICAÇÕES DO DNA EM AÇÃO

Sim, a codificação deste DNA dentro de vocês é uma parte muito importante de sua essência, e esta grande força motriz, uma vez que tenha sido catalisada, muda o seu caminho. Com esta codificação ativa, vocês se tornam cada vez mais conscientes de sua verdadeira natureza, que é divina.

Vocês também se conscientizam de que têm uma orientação interior e uma equipe de orientação espiritual, sempre aí ao seu lado. Com esta consciência, vocês buscam, naturalmente, uma forma de trabalhar com a sua orientação espiritual.

Como parte disto, vocês aprendem como diferenciar a sua voz interior do seu ego, e como discernir significados e aplicações das mensagens que estão recebendo. Isto acontece em um processo ao longo do tempo, em estágios que estão tipicamente fora da consciência comum.

O que é importante não é o estágio linear em que vocês estão, mas a grande cena multidimensional – o aumento cada vez maior de sua intuição, tornando-se mais capazes de dissipar o medo, para que possam chegar à verdade das mensagens sutis recebidas.

SEU VERDADEIRO PODER DE MUDAR

Seu verdadeiro poder de mudar o que vocês experienciam na Terra, decorre de acessarem e de viverem como o seu eu multidimensional e intuitivo divino. Esta é a chave para 2013 e o que vem a seguir.

Não permitam que as dúvidas interfiram enquanto 2013 começa e o mundo não é ainda como vocês queriam que ele fosse. Não permitam que ninguém lhes diga que vocês não estão preparados para os desafios de viver agora. Isto é um absurdo.

Como poderiam os Transformadores Divinos como vocês – codificados desde o início do tempo para ajudar a facilitar a grande mudança da humanidade – não ter o que é necessário?

Não deixem de considerar os seus extensos preparativos para estar agora na Terra. Seu eu divino multidimensional, sabendo antecipadamente que série de circunstâncias e de habilidades vocês iriam precisar para esta vida, acionou uma orquestração que se tornaria uma justaposição divinamente programada para estes momentos.

A partir da perspectiva do espírito, não há acasos e nem erros.

Qualquer desafio que vocês ainda enfrentem é parte da sua peça do quebra-cabeça. Da mesma forma, as qualidades positivas como a bondade que vocês incorporam agora, estiveram durante muito tempo em desenvolvimento para ajudá-los nesta vida. Vocês estão realmente bem onde precisam estar.

COMPREENDENDO AS ENERGIAS DE 2013

Enquanto vocês se movem através de 2013, descobrirão temas familiares contínuos dos últimos anos. A grande reconfiguração do planeta irá continuar, e as coisas algumas vezes parecerão piores, até mesmo quando estiverem melhorando. Será necessário uma consciência treinada e um foco regular na grande cena para ter uma verdadeira imagem da situação. O que parece igual não é.

A Criação é um processo confuso e muitas vezes, violento. Enquanto isto ocorre, a partir de uma perspectiva quântica, há inúmeras peças por trás dos bastidores que entram em jogo. A partir da perspectiva do espírito, as coisas são vistas em uma base da necessidade de ver e conhecidas em uma base na necessidade de saber.

É assim que opera o mundo espiritual. As peças que precisam ser abordadas mais urgentemente vêm à luz em primeiro lugar – como a necessidade de amor. Isto inclui o amor próprio e as interações amorosas entre as pessoas – vizinhos, colegas de trabalho, amigos, entes queridos e estranhos.

Os relacionamentos são os mecanismos para dominar o amor.

Todos ao redor de vocês são agora desafiados de alguma maneira pelos relacionamentos, enquanto as pessoas reaprendem o que significa amar. Vocês não precisam estar em um relacionamento para serem afetados. Quase todo mundo tem vizinhos, conversas pelo telefone com outros, e interações com pessoas na rua ou no mercado.

Não se permitam desanimar pela aparente falta de progresso – lembrem-se de que vocês estão conectados como uma parte das soluções necessárias para um mundo mais amoroso. Não procurem longe o que está bem aí, a sua frente.

Disfunções devem ser trazidas à consciência, antes que possam ser curadas. Se a atenção do mundo não estivesse focada no estado de co-existência não amorosa nas famílias e nos grupos de pessoas, o esforço coletivo de mudar as coisas não estaria em andamento.

A Criação de uma Terra nova, baseada no amor, está realmente acontecendo, mas é um esforço em conjunto que leva tempo. O coletivo precisa ser trazido em sincronia, e isto não é um pequeno passo.

Nenhuma pessoa pode corrigir a disfunção, mas cada pessoa é responsável por sua própria energia – a cada momento de cada dia. Isto requer habilidade e persistência inabalável, sempre voltada para a visão mais elevada do espírito.

SUA ESCOLHA, SEU CAMINHO

Confiem que vocês estão intimamente envolvidos na dança mais intrépida da criação já vista na Terra. Vocês escolheram participar há muito tempo – não, vocês não podem mudar agora de idéia. Se pensarem que podem, este é o seu ego que tem um momento fútil de resistência!

Seu eu Criador de Mudanças Divino e capacitado é que está verdadeiramente no comando. Esta é a sua parte estimulada pelo espírito – disposto a estar na vanguarda da mudança e fazer corajosamente o que for necessário a cada passo do caminho. Este é o seu caminho.

Seus desejos sinceros de mudança e de um mundo mais amoroso é a energia magnética que sai pelo mundo e os conecta com uma visão semelhante, mantida no coletivo. Não subestimem o poder desta força magnética positiva. Vocês criam mais disto a cada vez que são bondosos.

Há um efeito de bônus, também durante estes tempos em que são extremamente desafiados a serem gentis. Quando vocês enfrentam estes desafios e respondem com bondade, a energia magnética positiva é ampliada. Este campo de energia é real – entrando no coletivo e elevando a humanidade.

Estejam atentos a esta energia, ainda que não possam vê-la ou tocá-la fisicamente, isto irá ajudá-los a progredir espiritualmente.

Quando a sua vida se tornar complexa, ou simplesmente se sentirem oprimidos, retornem a esta simples ideiaLembrem-se da importância de serem gentis. Façam isto, ainda que ninguém mais seja bondoso. Quando os outros são rudes, eles estão expressando uma consciência comum, reativa.

Vocês não são comuns: vocês são divinos.

SEU EU MULTIDIMENSIONAL

Como um Criador de Mudanças Divino, um foco fundamental para vocês em 2013 será descobrir como superar habilmente as mudanças, com uma leveza de ser. Isto significa recusarem-se a acompanhar a mentalidade da multidão que envolve a raiva, o julgamento, as perspectivas de preto-e-branco. Estas abordagens são do velho paradigma, e limitadas. O que vocês querem é estar à frente da mudança dimensional para a consciência mais elevada. É quântica, multidimensional e vasta.

A energia de frequência mais elevada os ajuda a se unirem ao seu eu multidimensional.

Tudo tem uma frequência ou vibração – incluindo os pensamentos e emoções, alimentos, mensagens da mídia e campos energéticos pessoais. A frequência não é estática – ela pode mudar em um piscar de olhos quando as suas alterações de humor, de feliz para zangado, ou quando se afastam de pensamentos de estima para a dúvida.

A frequência, então, é uma energia que flutua. As frequências mais elevadas com que vocês querem se conectar são campos de energia de movimento mais rápido. Vocês podem influenciar a sua própria energia com este simples processo de elevação de frequência – criando e mantendo uma frequência elevada.

PROCESSO DE ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA

1 – A cada manhã definam o seu tom energético para o dia, com um pensamento positivo ou um sentimento de gratidão. Se acordarem com o humor azedo, ou se perceberem com preocupações, mudem o canal dentro de sua própria mente e, com a intenção consciente, afirmem algo positivo. Expressá-lo em voz alta pode aumentar o benefício.

2 – Durante o dia, estejam atentos de quando cair a sua energia, ou mudar o seu humor. Prestem atenção ao momento em que mudam para uma frequência inferior, observando o que mudou. Ao rastrearem assim a sua própria energia, vocês podem determinar se a flutuação de sua frequência foi devido aos pensamentos, emoções, ingestão nutricional, as notícias, o fato de passar o tempo com uma pessoa com raiva, ou outros fatores.

3 – Pretendam regularmente ao longo do dia que estarão presentes e conscientes, independentemente de como as coisas estejam. Se perceberem a sua mente vagando no passado ou no futuro, ou sentirem que não podem se concentrar no que alguém está dizendo, voltem para o agora.

4 – Aprendam sobre o seu próprio DNA e sobre os velhos padrões disfuncionais que ainda residem aí. Quanto mais vocês compreenderem sobre o condicionamento limitado do passado, registrado em seu DNA, mais rapidamente poderão limpá-lo e se libertarem dos seus efeitos.

5 – Descubram como os padrões incomuns planetários dos próximos anos irão afetar a sua própria astrologia. Vocês não têm que acreditar na astrologia para que as energias planetárias os afetem. Os aspectos desafiadores dispostos entre 2013 e 2016 não foram experienciados antes na Terra. O autoconhecimento pode ajudá-los a navegar nas mudanças e gerir a sua frequência ao mesmo tempo.

6 – Antes de dormirem a cada noite, desconectem-se intencionalmente da matriz do medo da humanidade – o campo de energia do medo que a humanidade criou ao longo do tempo. Durmam em seguida e isto poderá ser mais produtivo e mais tranqüilo.

7 – Convidem consciente e regularmente o espírito para a sua vida, pedindo uma visão mais elevada e a paciência para que sejam gentis.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12

Canalização de Selácia, em Dezembro de 2012
Fonte: http://www.selacia.com/