A preocupação é um hábito a que tantos cedem, não reconhecendo a estagnação energética que ela produz.
As pessoas erroneamente pensam que se preocupar é nobre, que ela se equipara ao amor pelo outro e que de alguma maneira ela é útil para seu caminho. Nada poderia estar tão longe da verdade. A preocupação indica falta de fé.
Ela provém de um espaço de impotência percebida. Ela nasce do medo e da dúvida. Ela mantém as pessoas travadas, desempoderadas e desconfortáveis. A preocupação simplesmente é deixar que a parte menos empoderada de vocês assuma e tente criar a partir daí. É como tentar disputar uma corrida enquanto está na areia movediça.
Assim que vocês se conscientizam de que vocês têm uma capacidade infinita de criar a vida de seus sonhos, a preocupação se torna algo do passado. Ao invés de acordarem com agitação, animadamente recebam cada dia perguntando-se quais a novas maravilhas irão se mostrar para vocês. É igual a esperar pelo correio trazer um pacote.
Não há necessidade de ter medo porque vocês sabem exatamente o que vocês encomendaram. A boa notícia é, se vocês se preocupam, vocês já demonstraram que podem sentar em silêncio com o pensamento enfocado. Isso é maravilhoso!
Então, por que não pegar essa habilidade que vocês já aprimoraram e usá-la para enfocar aquilo que vocês QUEREM via meditação, visualização, oração e gratidão?
Qualquer uma dessas práticas faz com que se sintam muito melhor e proporciona resultados muito mais satisfatórios do que vocês achavam ser possíveis.
Arcanjo Gabriel
Canalização de Shelley Young em 15/12/2013
Fonte: http://trinityesoterics.com/