sábado, 10 de maio de 2014

DECRETO DA CHAMA VIOLETA PARA O MÊS DE MAIO DE 2014 - MESTRE SAINT GERMAIN

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, vibração e Consciência do Puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permita.

Saint Germain e as suas Legiões dos Anjos do Fogo Violeta, nós lhe pedimos que resplandeça, resplandeça, resplandeça esta Chama Violeta com o poder e a força de mil Sóis, em, através e ao redor de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que a Humanidade já expressou, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida, que esteja refletindo nada menos do que o Céu na Terra.

Transmute a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia, de volta a sua perfeição original e a sele em um campo de força invencível da Luz Infinita de Deus.

Nós aceitamos que esta Atividade de Luz esteja sendo Divina e Vitoriosamente realizada.

Aceitamos também e SABEMOS que a Chama Violeta está aumentando diariamente e a cada hora, momento a momento, a cada Respiração que damos, até que esta Doce Terra e Toda a sua Vida tenham Ascendido para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão, na Nova Terra.

E assim é! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!”

Outra coisa maravilhosa que ocorre durante o Mês de Maio é que a nossa Amada Mãe Maria abre as portas do seu Templo do Coração Imaculado, nos Planos Internos, e convida a todos nós para visitá-la em nossos corpos mais sutis, enquanto dormimos à noite. Tudo o que temos a fazer é pedir a nossa Presença EU SOU que nos leve ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria quando formos dormir, e isto será feito.

Desde que somos Um com toda a Vida, temos a capacidade de pedir à Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para fazer o mesmo.Tudo o que temos a fazer é afirmar:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. O que eu peço para mim, peço para cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem maior de todos os interessados.”



 Mãe Maria está trabalhando com cada um de nós de maneiras maravilhosas.

Patrícia Cota-Robles em 06/05/2014
Fonte: http://eraofpeace.org/