Você gostaria de energizar uma fase totalmente nova de sua vida, ou encontrar uma maior clareza sobre algo que já terminou?
Nossa lua nova, em 26 de Julho, é um momento excelente para colocar o seu foco ativo nos novos inícios e se interiorizar para uma maior compreensão dos recentes eventos da vida. Isto é especialmente verdadeiro para qualquer coisa que realmente fale ao seu coração e lhe permita se expressar de uma maneira autêntica.
A chave agora, durante o período que conduz à lua nova e a este final de semana, é entrar em sintonia com você e com as coisas que o ajudam a entrar em contato com o seu coração e à paixão da vida.
Da mesma forma, convide a sua sabedoria superior a lhe mostrar questões sobre o passado recente, ou até mesmo o presente, que estejam interferindo com a sua autêntica expressão. Contemple estas coisas agora e ao longo dos próximos dias.
É bem provável que você tenha experienciado inúmeros eventos caóticos e desalentadores em 2014.
Se for como a maioria das pessoas, você teve desapontamentos e sentiu insegurança em mais do que uma ocasião, enquanto passava por nossos recentes ciclos desafiadores e imprevisíveis.
Estes ciclos difíceis fazem parte do pacote de energias transformadoras que estão afetando toda a humanidade durante estes tempos.
Eles podem parecer implacáveis, mas, de fato, a partir de uma perspectiva mais elevada, sua própria persistência ao longo do tempo é parte do que está ajudando a mudar a humanidade para frequências mais elevadas de amor.
É isto o que você quer, afinal: viver em um mundo onde todos sejam valorizados e honrados.
CICLOS MAIS SUAVES
Entre as energias de mudança mega globais destes tempos, estão ciclos mais suaves, como a onda de expansão que chegou neste mês. Esta energia pode se parecer com uma suave brisa em sua pele, ajudando-o a ser mais otimista e em conexão com as oportunidades que estão chegando a sua porta.
Cada uma destas oportunidades vem com algum tipo de mudança. Sua tarefa, como um agente de mudanças divino, é se reconciliar com o processo da mudança. Isto inclui o tipo de mudança inexorável e iminente que impede a pessoa da auto-realização.
Para a pessoa comum, viver com uma infinidade de mudanças iminentes – muitas das quais não são do seu convite – torna-se difícil de suportar.
A pessoa oprimida, então, coloca inconscientemente um sinal de parada energético para o mundo e bloqueia as próprias oportunidades que ela deseja desesperadamente.
OLHE PARA SI MESMO DE UMA MANEIRA NOVA
Nesta lua nova, decida-se que irá olhar para si mesmo de uma nova maneira, com uma perspectiva atualizada que fatora o seu crescimento e por que você está vivo agora. Certamente, você não é uma pessoa comum. Você tem uma centelha divina única, para expressar-se de uma maneira que ninguém pode.
Você não precisa ter o resto de sua vida planejada para expressar o que o torna distinto. Não é necessário ter um trabalho específico alinhado ou ter uma alma gêmea ao seu lado para expressar os seus dons. Não espere.
Trabalhe com o que você tem.
Trabalhe com quem você é, além do que o mundo lhe diz o que você é.
Trabalhe de uma maneira multidimensional com o seu eu eterno, vivo agora para oferecer contribuições extraordinárias à humanidade e à Terra.
Trabalhe com a sua sabedoria interior inflexivelmente.
Interiorize-se regularmente, ainda que não esteja consciente de qualquer resposta.
Inquira-se de qualquer maneira.
Lembre-se de que até nas horas mais sombrias há uma luz resplandecendo e brilhando intensamente.
Você é esta luz
Mensagem de Selácia em 25/07/2014
Fonte: http://www.selacia.com/
Reconhecer que a Energia Divina é a Fonte de Toda Forma de Vida, em qualquer Reino ou Dimensão, é o princípio da caminhada Evolutiva. Aqui, tentaremos em tudo o que for apresentado, ficar-mos dentro deste propósito Evolutivo e de Unificação. Apresentando,um pouco do que compreendemos, vivênciamos e o Universo nos indicar como forma de orientação, para que cada um encontre SUA VERDADE! Que a LUZ da Sabedoria Divina guie nossos passos!
sábado, 26 de julho de 2014
MUDANÇAS NA LUA NOVA EM 26 DE JULHO
Etiquetas:
Conhecimentos e pesquisas,
Ensinamentos,
Reflexões
Local:
Portugal