sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MANIFESTANDO O BEM - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,

Somos Unificados, Somos Um na Essência Primeva do Criador Supremo, somos nutridos do Amor que permeia o Universo e Tudo o que Há.....

Somos a Divina Expressão do Bem, somos o Infinito Poder, somos a Luz.....

Emano a Todos as Energias Puras de Alto Poder Supremo, para a Manifestação de Tudo que é Bem, que é Divino em seu Viver......

Seres de Divina Luz, a mensagem de Agora, do Hoje é trazer a Manifestação do Poder ao seu núcleo Celeste e Divino e conduzir as formas, para que Todo o Bem se Manifeste, Materialize e seja a sua Realidade constante....

Para tanto Seres de Divina Luz, viemos percorrer um caminho, para que Toda a Forma de Poder, seja a pedra fundamental em seu núcleo e opere através do seu Ser com Força e Plena Luz.....

Teremos, que por assim ser, manter a Perseverança, a Força e o Querer genuíno de Um Mestre de DEUS.....

* Acordem
Para Si
Acordem para o Poder e a Força Divina que o São....

* Despertem
Despertem dentro do seu Interior o Guerreiro de Luz, que Aqui veio para a Luta da Vitória Divina...

* Abra
Abra a sua Consciência
Deixe a Consciência Celeste, Cósmica e de DEUS operar no lugar da consciência humana.....

* Veja
Abra os Olhos
Para perceber o quanto Divinos o São e que sendo Divinos, não fazem parte da matrix terrena
Que São Soberanos no Amor, na Compaixão, no Perdão e na forma de Emanar o Bem.....

* Sintam
Sintam somente na Forma Suprema
Sintam Tudo e em Todos só o Amor, sejam o que Sentem...

Somente, Seres de Divina Luz, alterando estes princípios, em Vocês, é que regressarão a Forma Originária de Deus/Pai/Mãe Criadores .......

Isto é o Voltar a DEUS, quando se volta a sua Natureza Real, da Realeza Divina, onde se coroa o Soberano Rei, que São Vocês......

Nada, Nada, poderá ser mudado, moldado ao seu querer, sem a adaptação do Bem Total em seu Ser e Núcleo Celeste.....

Está contido em seu Interior os Dons de DEUS, está em seu DNA o Poder, que só poderá ser usado, quando sua determinação de Ser DEUS atuar completamente.....

Perseverança é o que Emanamos Agora, para que a Luz Resplandeça e que não continue a ofuscar Você, como até Aqui ocorre, por não Acordar, Despertar, Ver, Sentir e Amar....

SER LUZ É OPERAR MILAGRES......


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO MANIFESTAR DIVINO


AMADO DEUS/PAI/MÃE DO COSMOS.
DECIDO AGORA:
ACORDAR
DESPERTAR
VER
SENTIR
SER

TUDO QUE EM MIM, SE ENCONTRAVA ADORMECIDO
ENTENDO QUE O AMOR E A LUZ É EM NÓS
E É ESTA A FORMA QUE QUERO OPERAR AGORA....

QUERO SER O NÚCLEO DIVINO
QUERO QUE MANIFESTE DEUS EM MIM

QUERO QUE MANIFESTE SOMENTE AMOR EM MIM
QUERO QUE MANIFESTE SOMENTE PERDÃO EM MIM
QUERO QUE MANIFESTE SOMENTE COMPAIXÃO EM MIM

QUE MANIFESTE O PENSAR DE DEUS EM MIM
QUE MANIFESTE O SENTIR DE DEUS EM MIM
QUE MANIFESTE O OLHAR DE DEUS EM MIM
QUE MANIFESTE A MAESTRIA DE DEUS EM MIM
QUE MANIFESTE OS DONS DIVINOS EM MIM
QUE MANIFESTE A ABUNDÂNCIA DIVINA EM MIM

PARA QUE TUDO EM MIM SE MANIFESTE DEUS E EU POSSA REINAR O SOBERANO PODER E LUZ
QUE EU SOU.....



Assim Seres de Divina Luz, operando este comando incessantemente, acordará no seu DNA, na sua Consciência a sua Vontade Divina de mudar....

E ela tomará forma, se tornará DEUS, se tornará VOCÊ Manifestando o Divino que É.....


No Amor a Vitória é Nossa......


Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 12/02/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/