sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ATIVANDO A LIBERTAÇÃO - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,

Somos a Luz Criadora, do PAI, as Centelhas Vivas, capacitadas a Expandir este Amor por Todo o Cosmo, Somos os Mestres de DEUS, os Curadores do Mundo, a Flamejante Forma Celeste da Elevação, Somos UM...
Emano a Todos Vocês, a Suprema Graça da Realização e do Encontro.. Emano o Transformar.....

Seres de Divina Luz, nos despedimos do mês 11, Novembro, com a Força da Lua Cheia, que Emanou sua Força Propulsora e Emana ainda, em Energias, em seu ápice de ontem 25.11, sob o comando do Elemental Fogo, que traz a Reconstituir, Purificar e Realizar Tudo, que sua Consciência trouxer como desejo de Bem Maior...

Seguiremos avançando e velozmente na Ordem Divina da Elevação Santa e Sagrada de cada Um de Vocês e da Divina Terra, que os abriga e os guarda....

Será contínuo ainda, as Ondas de Luz nas Energias de Dezembro, visto que, muitas Portas, Portais serão Abertos, muita Força Solar será lançada, para cumprirem os propósitos que se integrará a capacitação da Terra e de sua Humanidade em Elevar-se neste Agora e para Sempre.....

Todos Vocês, continuarão sendo tomados pelos desconfortos, pelos conflitos interiores e exteriores, que já os acometem há meses, para seguir este translado à Luz, para a sua Mudança, a Mudança da Terra e de Toda a Humanidade...

Muitos de Vocês, Seres de Divina Luz, se encontram totalmente perturbados, sem saída, sem chão, perdidos por completo neste caminhar que só parece incerto...

Estas são Purificações necessárias, para se obter um Limpeza Profunda e uma Purificação completamente Divina..
Onde se Dissipará, Purificará, Tudo... e até chegar a totalidade do extermínio ou iluminação das energias densas da Terra e as que se encontram em seu derredor, afetando suas vidas no caos que se apresenta..

É uma Chamada Grandiosa Agora, para que nestes momentos de intensa aflições que se encontram. Vocês, Seres de Divina Luz, " BUSQUEM".. a Força de DEUS, as Maravilhas de DEUS, a Graça Divina de DEUS, a operarem em Vocês a Libertação e os abastecerem somente deste BEM....

Quando Há, ou existem tormentas, todos se perdem, vibram e na angústia desta vibração inferior e exibem esta mesma frequência desconfortante no seu viver e caminhar...

Aí é que Entra o ORAI e VIGIAI...
Aí é que Entra DEUS, que mudará instantaneamente este turbilhão de sofrimentos, pelo Refrigério da Paz, da Harmonia, da Abundância e dos Milagres....

Aí é que Entra o grito de Socorro, que É DEUS, que os Tirará das profundezas da frequência densa e de baixa vibração, para os Elevar as Alturas Celestes...

O Grito é DEUS, a Porta é DEUS, o Caminho e a Vida é DEUS...
Chamem-no incessantemente, peçam Energias do Amor, que Transforma para que sejam Elevados Agora das frequências inferiores...

Clamem... Peçam Ajuda Crística.... Busquem... Entreguem-se a Integração da Luz a Unificação com o PAI Supremo, para obterem a sua Libertação.....

Voltem ao seu EU Divino, ao EU Supremo, a DEUS, a sua Casa....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA LIBERTAÇÃO


DEUS SUPREMO
EIS-ME AQUI
PEÇO E CLAMO A MINHA LIBERTAÇÃO

QUERO LIBERTAR-ME DE MIM
E SER O MESTRE DIVINO....

QUERO LIBERTAR-ME DO MUNDO
E VIVER NO CÉU...

QUERO LIBERTAR-ME DA PRISÃO DIMENSIONAL
E SER LIVRE EM LUZ

QUERO LIBERTAR-ME DAS TRIBULAÇÕES
E SER LIVRE EM VOCÊ

QUE MEU SER SEJA AGORA
LIBERTO
LIVRE E LUZ DIVINA

QUE EM MIM, NÃO MAIS OPERE O MAL
QUE EM MIM SÓ OPERE O DEUS SUPREMO
A GRAÇA DIVINA....



Seres de Divina Luz, a Libertação Agora é Um Marco Primordial da Vitória, peçam LIBERTAÇÃO em Todas as áreas de sua Vida...
Saiam em definitivo deste mundo opressor e venham com as Honras Celestes, Viver em Luz, nos Reinos de DEUS, que é a sua Casa Divina, a Morada de Amor....

Tudo passará e Vocês chegarão ao Trono Celeste, ao seu lugar Sagrado....

Emano Luz Infinita de Transformação, Paz e Iluminação...


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 26/11/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/