sábado, 26 de dezembro de 2015

CRISTO NASCEU - SEJA A MANIFESTAÇÃO - MENSAGEM DO ALTO CONSELHO PLEIADIANO

“Enquanto vive os dias sagrados, mudanças internas causarão aprofundamento e expansão em você. Será muito diferente dentro e ao seu redor ... haverá novos patamares alcançados, nascimento de novas percepções, abundantes novas revelações que manifestarão sua natureza Crística verdadeira na Terra.

Que a alegria da sua manifestação seja o seu verdadeiro presente sob a árvore este ano, para o desdobramento da verdade superar qualquer Natal antes desse.

Nesta revelação, nós lembramos novamente que de fato você é e sempre foi mestre ... e ainda que, aqui você está preparado e pronto para atender sua mestria mais uma vez.

Este simultâneo, multidimensional, reconhecimento do passado e do presente como UM é a consciência que acena seu nascimento como Cristo.

Sim, nós anunciamos que dentro de cada um de vocês no caminho mais elevado, nesta temporada muito sagrada, o Cristo nasceu. “

Alto Conselho Pleiadiano
**********

Como 2015 chega ao fim, acabamos este ano universal "8", com domínio de requisitos espiritual-material, com um ponto de exclamação.

Durante os últimos 36 meses ... desde o Portal 12-12-12 ... aqueles dedicados exclusivamente à sua ascensão pessoal trabalharam diligentemente como um coletivo para fundir o mundo espiritual e material (como acima, assim abaixo). 

Certamente a fusão do céu e da terra começou no interior de todos e cada um de nós (dentro e fora) de modo que neste ano que chega (2016) poderíamos começar a testemunhar o surgimento físico desta união final no mundo que nos cerca ... começando por nós mesmos.

Desnecessário será dizer que o Portal 12:12 de 2015 representou um ponto de viragem importante ... o final da nossa viagem decrescente de 3 anos, levando à fase de concretização que muitos estão percebendo através do processo de ressurreição.

Em 2016 (um ano universal nove marcando a conclusão) moverá você para as muitas manifestações/revelações deste processo de "3" anos.

E que três anos tem sido.

A estrutura do tempo mudou tão radicalmente que toda a memória desses anos evaporou-se no vazio da intemporalidade ... mas eu garanto que eles foram infernais e agitados. 

Temos conquistado tanto espaço em nossos corpos para os nossos aspectos solares entrarem nesse plano ... liberando tanto medo e sedimentos cármicos acumulados em nossas células, que a purificação se tornou sinônimo de existência.

Olhe para o futuro não como um aspecto de seu passado, mas como o "presente" que cada momento oferece.

E agora aqui estamos nós, na profundidade deste Solstício Sagrado/ Eucaristia do Cristo/Temporada de Ano Novo que, para aqueles que têm defendido seu plano de ascensão pessoal ... aqueles que contribuíram para o sucesso do plano de ascensão planetária ... há um especial significado mágico este ano, o ano em que os Galácticos dizem: "O Cristo Universal nasceu".

Para aqueles no auge profundo da ressurreição, é óbvio que isto não é figurativo, é o surgimento do Cristo interior. O que lembrará ou como será essa passagem ... ninguém realmente sabe. 

Mas isso faz parte da confusão, o misticismo, a intriga. O não saber define a experiência humana em que a vida é um jogo de esconde-esconde ... ocultando a verdade de quem somos (a partir de nós mesmos) para que possamos procurar (lembrar) isso de novo ... e de novo ... e de novo ..., a fim de viver e experimentar diferentes e variados aspectos/ expressões do Self.

Desta vez (sem precedentes) estamos entrando na memória de nossa natureza Crística ... Eucaristia ... o que tem implicações extraordinárias para nós mesmos e este planeta, e ainda, seria prejudicial tentar aplicar qualquer tipo de lógica ou sentido para essa verdade. 

Por agora, vamos continuar a focar no acolhimento desta nova frequência em nossos corpos e para o planeta, para que possamos descobrir (permitir desdobrar) o que isso vai significar para nós exclusiva e individualmente, em primeiro lugar.

Ao fazermos isso, individual e coletivamente, subimos a espiral evolutiva para o próximo nível (superior) do jogo em 2016; a mensagem que está vindo alta e clara para os Mostradores do Caminho é que muito em breve não haverá mais ocultamento ... que nós simplesmente não podemos conter nossa luz por mais tempo e que chegou o momento de revelar toda a verdade sobre quem somos, sem pedir desculpas, em voz alta, e na frente de todos os outros. (leia-se: não mais ter um desempenho pequeno/restrito)

A totalidade de 2015 foi uma barragem contínua de tremenda transformação/preparação e termina tão poderosamente quanto começou. A última semana deste ano está precipitando um ajuste interno profundo para muitos, um que irá reorientar-nos positivamente em direção a um fortuito, ainda laborioso, próximo ano.

A mensagem Pleiadiana de Natal deste ano é uma de glória, de novos dons de abertura dentro daqueles de coração puro ... mas o mais enfático é que é chegado o momento de manifestar a verdadeira Fonte de nossa riqueza no mundo ao nosso redor.
 







 
 
 
Canalização de Lauren C Gorgo em 24/12/2015
Fonte :ThinkWithYourHEART.com