Olá a todos, e bem-vindos à Previsão de Energia para Dezembro de 2015 – o último mês deste ano muito forte.
Antes de fazermos algo, vamos fazer algumas respirações juntos... para limpar e liberar qualquer coisa que vocês sentem que precisam liberar. Liberem qualquer tensão em seu corpo ou o stress que possam ter assimilado de pessoas ao seu redor, ou dos eventos do mundo deste último mês.
UM AUMENTO DE ENERGIA E DE LUZ
Embora a segunda metade de Novembro neste ano não precise ser totalmente recapitulada, dizer que ela foi intensa e que trouxe muitas sombras à superfície seria um eufemismo. Assim, ao longo das últimas semanas e, certamente, entrando neste início de Dezembro, muitos de vocês estarão tendo uma ampla gama de sentimentos e de reações.
Está tudo muito intenso no mundo no momento, com a quantidade de energia que está ameaçando explodir, e isto esteve se formando durante algum tempo. Assim, se vocês estiverem em choque sobre o que está acontecendo no mundo, pode ser útil lembrar que a mudança tumultuada que está acontecendo agora foi realmente semeada há muito tempo e no momento está alcançando um ponto crítico.
Uma das coisas sobre as quais falamos ao longo dos últimos anos, e que foi profetizado sobre este momento, é a grande iluminação que está ocorrendo. À medida que mais luz banha o planeta, há um aumento em alguns dos elementos mais escuros. Este sempre será o caso. E assim como isto está acontecendo no cenário mundial e ao nosso redor, está também acontecendo dentro de nós.
RESPIREM O SEU CAMINHO ATRAVÉS DO CAOS
Um aspecto desta mudança de energia é que o nível do caos que está acontecendo fora de nós, será catalisado pelo nível de caos dentro de nós, e vice-versa.
Para a maioria de vocês, o que vocês terão notado nas últimas semanas é um aumento em seu próprio caos interno. Seu próprio pânico interno. Sua própria ampliação interna. Portanto, vocês precisarão mais do que nunca, nestas próximas semanas, continuar respirando profundamente.
Parem no meio de seu dia e retornem ao presente. Isto nem sempre será fácil; haverá muito mais pensamentos e mais sentimentos circulando em vocês. Haverá muito mais pensamentos e sentimentos ampliados em TODOS nós.
Esta ampliação tem um efeito sempre que nos envolvemos ou nos fundimos uns com os outros.
Quando temos uma conversa com um amigo, somos afetados pelo que eles estão pensando e sentindo. E lembrem-se: este impacto pode acontecer, estejam eles se expressando ou não.
Por exemplo: Se eu sou o amigo que vocês estão encontrando e eu respondo a sua pergunta de “Como você está?” com algo como: “Sim, sim, estou indo realmente bem no momento. Muito obrigado”, pode ficar muito claro a partir da minha energia (além de minhas palavras), que eu estou indo muito bem.
A energia que muitas pessoas estão conduzindo no momento é muito forte, muito intensa e muito ampliada. Esta intensidade pode afetar a nossa consciência e a nossa capacidade de conhecer ou de expressar verbalmente a nossa verdade. No entanto, estamos transmitindo a nossa verdade o tempo todo, estejamos conscientes disto ou não.
O PROBLEMA COM O CERTO E O ERRADO
Estejam atentos ao conflito. A energia do conflito está elevada no mundo, e isto é sempre um resultado final da crença no certo e no errado. A energia do conflito é onde duas energias nas pessoas (ou nos países ou governos, ou em outros grupos) se confrontam e entram em uma luta de poder a fim de terem o seu caminho. O ponto de confronto que acontece pode ser muito explosivo e muito destrutivo.
Pensem em um conflito que vocês poderiam estar tendo com um amigo, um membro da família, ou até mesmo com vocês mesmos. Tentem observar por baixo da situação e se questionarem: Será que eu tenho uma crença no certo ou errado que está me impulsionando para este estado muito difícil e irritável?
Vocês perceberão isto chegando para vocês muito no momento, porque há um grande fluxo coletivo do que poderíamos chamar de pensamentos e sentimentos de base. Isto é perfeitamente exemplificado pelo que está acontecendo no cenário mundial, o que pode estar aumentando o seu próprio medo de sobrevivência, o medo de estar seguro no mundo.
EQUILIBRANDO O SEU EU HUMANO COM O SEU EU ESPIRITUAL
Sua humanidade estará se chocando muito com a sua espiritualidade no momento, também. Sei que há muitos de vocês lá fora que são muito espiritualizados em suas crenças, em sua maneira de trabalhar e em seu modo de vida.
Alguns de vocês poderiam ter sido atingidos em sua humanidade nas últimas semanas, de uma forma que não estavam esperando, com base em sua empatia e reação aos acontecimentos mundiais. E não há problema algum se isto estiver acontecendo para vocês. Nada deu errado e vocês não perderam o equilíbrio sem uma boa razão.
A vida é um constante ato de equilíbrio. Não é como podermos alcançar um estado espiritual e permanecermos facilmente nisto para sempre. Isto requer manutenção. O atleta de classe mundial que não treina por quatro anos não está mais preparado para as Olimpíadas. Ele precisa continuar treinando diariamente e ajustando o seu treinamento enquanto o seu corpo muda – como a sua idade muda a sua capacidade.
Assim, aqueles de vocês que estão ficando presos em um certo ou errado com vocês mesmos sobre como poderiam estar se sentindo, reconheçam que este caos estão acontecendo em todo o mundo agora. Todos estão no intenso aumento de sentimentos decorrente dos eventos deste mês passado, e se estendendo antes e depois dele, também.
PRODUTIVIDADE E AÇÃO COMO OS SEUS RECURSOS
Por muito tempo, nós, como um planeta, estivemos coletivamente adormecidos para algumas das questões que estão agora nos olhando fixamente no rosto. Além dos debates sobre a guerra agora, estou também falando do ambiente, das mudanças climáticas e do que é necessário para este tamanho da população sobreviver na Terra.
Estas coisas estão se erguendo muito próximas e pessoais diante de nós, e o que isto pode fazer é ter um efeito “catalisador” em nossa própria sensação interior de equilíbrio.
Assim, como é frequentemente o caso, a produtividade e a ação são recursos ao longo deste tempo. Mesmo se vocês se encontrarem sentados em casa, sentindo-se incapazes de se mover, façam algo. Desenhem, pintem, façam uma caminhada ou uma corrida, dancem.
Apenas ao se darem à ação exterior poderá afastá-los do que poderíamos chamar de estados atormentadores que dão voltas e mais voltas em um círculo.
APENAS DIGAM NÃO AO ISOLAMENTO
O apoio de outros é crucial em momentos assim, assim não se isolem, especialmente se estiverem se sentindo mal no isolamento! Este é o momento de fazer um telefonema, enviar um e-mail ou usarem qualquer método de conexão que funcione para vocês.
Deem um passo além de sua própria prisão interna caso se percebam em uma no momento.
Porque aqui está a boa notícia. Quando vocês são capazes de entrar no equilíbrio, na alegria ou na ação durante momentos intensos e ampliados como estes, o entusiasmo que está disponível nestas experiências tem um efeito de equilíbrio na depressão em que vocês estiveram.
Muitas vezes quando estamos em um estado deprimido ou oprimido, é fácil acreditar que aí ficaremos para sempre. Isto é o que a mente nos diz, de qualquer maneira. Mas permanecer aí, não é bom para a nossa sobrevivência, assim a mente também transmite: “Perigo, perigo. Perigo.”
Enquanto a mente continua a transmitir mais perigo, o que tendemos a fazer é nos encostarmos e ouvirmos o pânico interior, enquanto ela tenta convencer através de frases artisticamente construídas que se relacionam pessoalmente connosco e a nossa própria história: ”Oh, meu Deus, oh, meu Deus. Oh, isto é verdade. Oh, sim, você está certa. Isto é terrível, terrível.”
Se pudéssemos deixar de assistir a tela de cinema da mente e, em vez disto, movêssemos em alguma direção – ainda que seja um pequeno movimento – nós entraríamos no filme, e, em seguida, mudaríamos a direção do mesmo.
TENHAM COMPAIXÃO POR FRASES DE OPRESSÃO
Lembrem-se: estamos criando cada momento com a nossa energia. Se entrarem em uma sala como uma pessoa brilhante e animada, terão uma experiência muito diferente do que se entrarem em uma sala como uma pessoa que está se sentindo muito triste, depressiva. Uma não é melhor do que a outra; apenas vocês atrairão tipos diferentes de pessoas e diferentes tipos de experiências.
Se vocês se encontrarem em uma fase de opressão interna no momento (o que pode também ser ampliado próximo ao período das festas), lembrem-se da energia de hibernação e contemplação que podem surgir para aqueles neste hemisfério, neste período do ano. Aqueles que vivem na Austrália e neste lado do mundo, estarão no espaço energético oposto agora e aberturas e energias mais elevadas podem fluir.
CAMINHANDO EM DIREÇÃO À LUZ... E AO AMOR
Se vocês não estiverem conscientes de nada mais neste mês, apenas lembrem-se de que tudo é intenso agora. Enquanto mantêm isto em mente, vocês podem pensar: “Está bem, eu realmente estive muito ocupado por cinco dias e estou me sentindo um pouco frito. Isto me diz que nos próximos dias eu preciso não me estimular demais ou trabalhar muito. Preciso apenas de alguma tranquilidade e isto me ajudará a equilibrar.”
Por outro lado, se sentirem que a intensidade da solidão e do isolamento é demasiada para vocês, mudem isto. Saiam, façam algo, comecem a criar.
Vocês podem se encontrar tendo pensamentos agora que são, às vezes, caóticos e inúteis para o estado que precisam alcançar. É fácil, às vezes, quando há tipos alarmantes de eventos no mundo, entrar no trauma, no choque e no caos.
Assim, em momentos assim, é mais importante do que nunca que sejam capazes de se concentrar em seu equilíbrio, em seu brilho, em sua luz.
E tudo isto está ainda aí – disponível e muito forte em vocês.
Vocês têm apenas que caminhar em direção a isto.
Este mês será um mês onde uma quantidade extraordinária de conexão da luz e do amor estará disponível, mas será também um mês onde vocês terão que se dirigir em direção a isto.
Quando sentirem que estão afastados disto, terão que se reorientar na direção da luz.
O Universo é um poderoso mestre de todos nós no momento e se puderem entrar em sua pista e se sentirem aí equilibrados, saibam que estão no caminho certo. Mas se estiverem em um relacionamento, em uma situação, ou se há algo que estão tentando criar no momento que não seja adequado para vocês, vocês serão afastados muito rapidamente – mais rápido do que nunca. Até que ajam para mudá-lo.
Então, prestem atenção.
Confiram: Se isto não está funcionando, eu o liberarei ou farei uma mudança. Se estiver funcionando, posso ser grato por isto neste momento. Estou vivo. Posso me sentir conectado a tudo. Reconheço que há uma dança caótica acontecendo na Terra, mas neste momento posso olhar para uma flor, posso sentir o sol em meu rosto, posso sentir o calor em meu coração.
E se estiverem particularmente deprimidos no momento, tenham uma lembrança edificante.
Retornem àquele momento amoroso com um amigo, àquela lembrança amorosa que vocês têm de algo maravilhoso e usem estas lembranças para começarem a trazer a gratidão de volta ao seu corpo, porque a gratidão é o estímulo da nova vida e do novo amor.
UM PRENÚNCIO DE UM BRILHANTE ANO À FRENTE
Assim, desejo-lhes uma temporada de festas realmente maravilhosa, entrando em 2016.
E espero que todos tenham bons momentos com os entes queridos neste mês que entra.
E onde quer que estejam no mundo, desejo-lhes todo o amor para o encerramento de 2015 e um brilhante ano à frente. Vejo-os em Janeiro.
Grande Amor
Mensagem de Lee Harris em 02/12/2015
Antes de fazermos algo, vamos fazer algumas respirações juntos... para limpar e liberar qualquer coisa que vocês sentem que precisam liberar. Liberem qualquer tensão em seu corpo ou o stress que possam ter assimilado de pessoas ao seu redor, ou dos eventos do mundo deste último mês.
UM AUMENTO DE ENERGIA E DE LUZ
Embora a segunda metade de Novembro neste ano não precise ser totalmente recapitulada, dizer que ela foi intensa e que trouxe muitas sombras à superfície seria um eufemismo. Assim, ao longo das últimas semanas e, certamente, entrando neste início de Dezembro, muitos de vocês estarão tendo uma ampla gama de sentimentos e de reações.
Está tudo muito intenso no mundo no momento, com a quantidade de energia que está ameaçando explodir, e isto esteve se formando durante algum tempo. Assim, se vocês estiverem em choque sobre o que está acontecendo no mundo, pode ser útil lembrar que a mudança tumultuada que está acontecendo agora foi realmente semeada há muito tempo e no momento está alcançando um ponto crítico.
Uma das coisas sobre as quais falamos ao longo dos últimos anos, e que foi profetizado sobre este momento, é a grande iluminação que está ocorrendo. À medida que mais luz banha o planeta, há um aumento em alguns dos elementos mais escuros. Este sempre será o caso. E assim como isto está acontecendo no cenário mundial e ao nosso redor, está também acontecendo dentro de nós.
RESPIREM O SEU CAMINHO ATRAVÉS DO CAOS
Um aspecto desta mudança de energia é que o nível do caos que está acontecendo fora de nós, será catalisado pelo nível de caos dentro de nós, e vice-versa.
Para a maioria de vocês, o que vocês terão notado nas últimas semanas é um aumento em seu próprio caos interno. Seu próprio pânico interno. Sua própria ampliação interna. Portanto, vocês precisarão mais do que nunca, nestas próximas semanas, continuar respirando profundamente.
Parem no meio de seu dia e retornem ao presente. Isto nem sempre será fácil; haverá muito mais pensamentos e mais sentimentos circulando em vocês. Haverá muito mais pensamentos e sentimentos ampliados em TODOS nós.
Esta ampliação tem um efeito sempre que nos envolvemos ou nos fundimos uns com os outros.
Quando temos uma conversa com um amigo, somos afetados pelo que eles estão pensando e sentindo. E lembrem-se: este impacto pode acontecer, estejam eles se expressando ou não.
Por exemplo: Se eu sou o amigo que vocês estão encontrando e eu respondo a sua pergunta de “Como você está?” com algo como: “Sim, sim, estou indo realmente bem no momento. Muito obrigado”, pode ficar muito claro a partir da minha energia (além de minhas palavras), que eu estou indo muito bem.
A energia que muitas pessoas estão conduzindo no momento é muito forte, muito intensa e muito ampliada. Esta intensidade pode afetar a nossa consciência e a nossa capacidade de conhecer ou de expressar verbalmente a nossa verdade. No entanto, estamos transmitindo a nossa verdade o tempo todo, estejamos conscientes disto ou não.
O PROBLEMA COM O CERTO E O ERRADO
Estejam atentos ao conflito. A energia do conflito está elevada no mundo, e isto é sempre um resultado final da crença no certo e no errado. A energia do conflito é onde duas energias nas pessoas (ou nos países ou governos, ou em outros grupos) se confrontam e entram em uma luta de poder a fim de terem o seu caminho. O ponto de confronto que acontece pode ser muito explosivo e muito destrutivo.
Pensem em um conflito que vocês poderiam estar tendo com um amigo, um membro da família, ou até mesmo com vocês mesmos. Tentem observar por baixo da situação e se questionarem: Será que eu tenho uma crença no certo ou errado que está me impulsionando para este estado muito difícil e irritável?
Vocês perceberão isto chegando para vocês muito no momento, porque há um grande fluxo coletivo do que poderíamos chamar de pensamentos e sentimentos de base. Isto é perfeitamente exemplificado pelo que está acontecendo no cenário mundial, o que pode estar aumentando o seu próprio medo de sobrevivência, o medo de estar seguro no mundo.
EQUILIBRANDO O SEU EU HUMANO COM O SEU EU ESPIRITUAL
Sua humanidade estará se chocando muito com a sua espiritualidade no momento, também. Sei que há muitos de vocês lá fora que são muito espiritualizados em suas crenças, em sua maneira de trabalhar e em seu modo de vida.
Alguns de vocês poderiam ter sido atingidos em sua humanidade nas últimas semanas, de uma forma que não estavam esperando, com base em sua empatia e reação aos acontecimentos mundiais. E não há problema algum se isto estiver acontecendo para vocês. Nada deu errado e vocês não perderam o equilíbrio sem uma boa razão.
A vida é um constante ato de equilíbrio. Não é como podermos alcançar um estado espiritual e permanecermos facilmente nisto para sempre. Isto requer manutenção. O atleta de classe mundial que não treina por quatro anos não está mais preparado para as Olimpíadas. Ele precisa continuar treinando diariamente e ajustando o seu treinamento enquanto o seu corpo muda – como a sua idade muda a sua capacidade.
Assim, aqueles de vocês que estão ficando presos em um certo ou errado com vocês mesmos sobre como poderiam estar se sentindo, reconheçam que este caos estão acontecendo em todo o mundo agora. Todos estão no intenso aumento de sentimentos decorrente dos eventos deste mês passado, e se estendendo antes e depois dele, também.
PRODUTIVIDADE E AÇÃO COMO OS SEUS RECURSOS
Por muito tempo, nós, como um planeta, estivemos coletivamente adormecidos para algumas das questões que estão agora nos olhando fixamente no rosto. Além dos debates sobre a guerra agora, estou também falando do ambiente, das mudanças climáticas e do que é necessário para este tamanho da população sobreviver na Terra.
Estas coisas estão se erguendo muito próximas e pessoais diante de nós, e o que isto pode fazer é ter um efeito “catalisador” em nossa própria sensação interior de equilíbrio.
Assim, como é frequentemente o caso, a produtividade e a ação são recursos ao longo deste tempo. Mesmo se vocês se encontrarem sentados em casa, sentindo-se incapazes de se mover, façam algo. Desenhem, pintem, façam uma caminhada ou uma corrida, dancem.
Apenas ao se darem à ação exterior poderá afastá-los do que poderíamos chamar de estados atormentadores que dão voltas e mais voltas em um círculo.
APENAS DIGAM NÃO AO ISOLAMENTO
O apoio de outros é crucial em momentos assim, assim não se isolem, especialmente se estiverem se sentindo mal no isolamento! Este é o momento de fazer um telefonema, enviar um e-mail ou usarem qualquer método de conexão que funcione para vocês.
Deem um passo além de sua própria prisão interna caso se percebam em uma no momento.
Porque aqui está a boa notícia. Quando vocês são capazes de entrar no equilíbrio, na alegria ou na ação durante momentos intensos e ampliados como estes, o entusiasmo que está disponível nestas experiências tem um efeito de equilíbrio na depressão em que vocês estiveram.
Muitas vezes quando estamos em um estado deprimido ou oprimido, é fácil acreditar que aí ficaremos para sempre. Isto é o que a mente nos diz, de qualquer maneira. Mas permanecer aí, não é bom para a nossa sobrevivência, assim a mente também transmite: “Perigo, perigo. Perigo.”
Enquanto a mente continua a transmitir mais perigo, o que tendemos a fazer é nos encostarmos e ouvirmos o pânico interior, enquanto ela tenta convencer através de frases artisticamente construídas que se relacionam pessoalmente connosco e a nossa própria história: ”Oh, meu Deus, oh, meu Deus. Oh, isto é verdade. Oh, sim, você está certa. Isto é terrível, terrível.”
Se pudéssemos deixar de assistir a tela de cinema da mente e, em vez disto, movêssemos em alguma direção – ainda que seja um pequeno movimento – nós entraríamos no filme, e, em seguida, mudaríamos a direção do mesmo.
TENHAM COMPAIXÃO POR FRASES DE OPRESSÃO
Lembrem-se: estamos criando cada momento com a nossa energia. Se entrarem em uma sala como uma pessoa brilhante e animada, terão uma experiência muito diferente do que se entrarem em uma sala como uma pessoa que está se sentindo muito triste, depressiva. Uma não é melhor do que a outra; apenas vocês atrairão tipos diferentes de pessoas e diferentes tipos de experiências.
Se vocês se encontrarem em uma fase de opressão interna no momento (o que pode também ser ampliado próximo ao período das festas), lembrem-se da energia de hibernação e contemplação que podem surgir para aqueles neste hemisfério, neste período do ano. Aqueles que vivem na Austrália e neste lado do mundo, estarão no espaço energético oposto agora e aberturas e energias mais elevadas podem fluir.
CAMINHANDO EM DIREÇÃO À LUZ... E AO AMOR
Se vocês não estiverem conscientes de nada mais neste mês, apenas lembrem-se de que tudo é intenso agora. Enquanto mantêm isto em mente, vocês podem pensar: “Está bem, eu realmente estive muito ocupado por cinco dias e estou me sentindo um pouco frito. Isto me diz que nos próximos dias eu preciso não me estimular demais ou trabalhar muito. Preciso apenas de alguma tranquilidade e isto me ajudará a equilibrar.”
Por outro lado, se sentirem que a intensidade da solidão e do isolamento é demasiada para vocês, mudem isto. Saiam, façam algo, comecem a criar.
Vocês podem se encontrar tendo pensamentos agora que são, às vezes, caóticos e inúteis para o estado que precisam alcançar. É fácil, às vezes, quando há tipos alarmantes de eventos no mundo, entrar no trauma, no choque e no caos.
Assim, em momentos assim, é mais importante do que nunca que sejam capazes de se concentrar em seu equilíbrio, em seu brilho, em sua luz.
E tudo isto está ainda aí – disponível e muito forte em vocês.
Vocês têm apenas que caminhar em direção a isto.
Este mês será um mês onde uma quantidade extraordinária de conexão da luz e do amor estará disponível, mas será também um mês onde vocês terão que se dirigir em direção a isto.
Quando sentirem que estão afastados disto, terão que se reorientar na direção da luz.
O Universo é um poderoso mestre de todos nós no momento e se puderem entrar em sua pista e se sentirem aí equilibrados, saibam que estão no caminho certo. Mas se estiverem em um relacionamento, em uma situação, ou se há algo que estão tentando criar no momento que não seja adequado para vocês, vocês serão afastados muito rapidamente – mais rápido do que nunca. Até que ajam para mudá-lo.
Então, prestem atenção.
Confiram: Se isto não está funcionando, eu o liberarei ou farei uma mudança. Se estiver funcionando, posso ser grato por isto neste momento. Estou vivo. Posso me sentir conectado a tudo. Reconheço que há uma dança caótica acontecendo na Terra, mas neste momento posso olhar para uma flor, posso sentir o sol em meu rosto, posso sentir o calor em meu coração.
E se estiverem particularmente deprimidos no momento, tenham uma lembrança edificante.
Retornem àquele momento amoroso com um amigo, àquela lembrança amorosa que vocês têm de algo maravilhoso e usem estas lembranças para começarem a trazer a gratidão de volta ao seu corpo, porque a gratidão é o estímulo da nova vida e do novo amor.
UM PRENÚNCIO DE UM BRILHANTE ANO À FRENTE
Assim, desejo-lhes uma temporada de festas realmente maravilhosa, entrando em 2016.
E espero que todos tenham bons momentos com os entes queridos neste mês que entra.
E onde quer que estejam no mundo, desejo-lhes todo o amor para o encerramento de 2015 e um brilhante ano à frente. Vejo-os em Janeiro.
Grande Amor
Mensagem de Lee Harris em 02/12/2015
Dezembro traz muita ação em um mês que é geralmente um período para relaxar e se concentrar nos presentes e reuniões das Festas, e preparar-se para o novo ano. Mas enquanto estamos decorando a árvore e cantando as músicas das Festas, há muito acontecendo sob a superfície.
O último mês de 2015 pode ser o “final” de muitas coisas, um momento de decidir entre o passado e o futuro, à medida que fazemos uma revisão de vida neste mês, também, pois muitas décadas de ciclos aparecem novamente, só para termos certeza de que gostamos e estamos felizes. A energia de Dezembro será definitivamente emocionante.
O mês abre com uma ativação da quadratura Urano/Plutão que começou primeiro a sussurrar para nós em 2009 e termina em 2016. E o mês termina com muitos planetas nos últimos graus de um signo e na última semana, cada planeta estará no modo direto, o que não aconteceu durante todo o ano.
Temos também Saturno em quadratura com Netuno durante todo o mês e devemos nos acostumar a isto, pois é um aspecto da assinatura para 2016. Na verdade, muitos aspectos da energia deste mês são uma amostra do que podemos esperar em 2016.
O último mês de um ano pode ser uma imensa decepção se não conseguimos as coisas que pensamos que iríamos alcançar em Janeiro, quando determinamos as nossas intenções ou resoluções.
Mas as sementes do sucesso crescem com muito mais facilidade e rapidez se elas são plantadas em solo livre de pedras e de ervas daninhas e 2015 foi um ano para se libertar das pedras e das ervas daninhas e de tudo o que não precisávamos, para sermos bem sucedidos.
Quando definimos as intenções, as primeiras questões que abordamos são aquelas que bloqueiam o sucesso de nossas intenções. Apesar de querermos pular estas partes, elas têm que ser realizadas em primeiro lugar.
E é isto o que estivemos fazendo o ano todo – tratando do trabalho desagradável, ou tentando ignorá-lo. Não importa onde estejamos agora, cada passo no caminho tem as suas próprias bênçãos e tudo em nossa vida serve a um propósito.
Quando se chega ao fim do propósito, é o momento de deixá-lo ir e substituí-lo por outra coisa, elevando as nossas vibrações e colocando a nossa visão em novos horizontes. O final de um ano é um bom momento para fazermos uma faxina emocional e decidirmos o que queremos em seguida.
Será que já terminamos?
Isto depende de nós, do que estamos preparados para liberar e receber.
Quando nos encontrarmos em 2016, a recepção será um fator importante para o que podemos alcançar. Abrimos o caminho e colocamos as bases, agora temos que enfrentar as nossas questões em torno do mérito, do valor e do merecimento.
Será que somos dignos de receber o que pedimos, acreditamos que merecemos e há um valor ligado a isto? A grande questão agora é fazermos o que pedimos e o que realmente queremos, ou esperarmos que, de alguma forma, as coisas funcionem e não fiquemos muito decepcionados com os resultados.
Entrar em nosso poder foi ignorado muito nesta última década, agora estamos diante do portal do poder e precisamos decidir quando, e se, iremos abrir o portal. É a única maneira de nos afastarmos da depressão de 2015, e de muitos anos anteriores, e fazermos de 2016 um ano jubiloso, cheio de alegria, abundante, próspero e abençoado.
Dezembro prepara o terreno para isto e na última semana teremos uma chance de experimentar as nossas asas. Com cada planeta em movimento direto e sem retrógrados, com exceção do complicado Mercúrio em sombra retrógrada no dia 21, é uma bênção do Universo ter tudo seguindo em frente. A questão é: será que iremos avançar também?
Com uma lua nova no dia 11, aos 19 graus de Sagitário, e uma lua cheia no Dia de Natal, aos 3 graus de Câncer, teremos o pleno espírito da temporada de festas neste mês, com um foco na crença, no lar, na família e na segurança. Como é a liberdade expansiva (Sagitário) e como definimos o lar, a família e a segurança (Câncer)?
Se a sua família biológica o deprimiu mais uma vez, talvez, seja o momento de buscar a sua família energética.
Rótulos definem como esperamos que as pessoas ajam e se as pessoas não vivem de acordo com os nossos rótulos, talvez, seja o momento de estabelecer novos limites para o amor, a honra e o respeito e convidar novas pessoas para as nossas vidas. E Câncer também rege a mãe, em geral, um tema delicado para nós, seja a nossa mãe materna, nós como mães, ou como nos cuidamos. Certifique-se de colocar um presente sob a árvore para você neste ano. :)
Um aspecto curioso de Dezembro é o posicionamento de Marte. Ele está exatamente no mesmo grau que esteve em Janeiro de 2014, assim dê uma olhada no relatório de energia para aquele mês, pois ele pode ter algum significado adicional para Dezembro.
Este tem os ingredientes de um grande mês, assim amarre as pontas soltas e comece a pensar sobre o que você quer receber em 2016 porque estamos quase lá. Tenha um mês maravilhoso e aproveitem a temporada de festas.
O último mês de 2015 pode ser o “final” de muitas coisas, um momento de decidir entre o passado e o futuro, à medida que fazemos uma revisão de vida neste mês, também, pois muitas décadas de ciclos aparecem novamente, só para termos certeza de que gostamos e estamos felizes. A energia de Dezembro será definitivamente emocionante.
O mês abre com uma ativação da quadratura Urano/Plutão que começou primeiro a sussurrar para nós em 2009 e termina em 2016. E o mês termina com muitos planetas nos últimos graus de um signo e na última semana, cada planeta estará no modo direto, o que não aconteceu durante todo o ano.
Temos também Saturno em quadratura com Netuno durante todo o mês e devemos nos acostumar a isto, pois é um aspecto da assinatura para 2016. Na verdade, muitos aspectos da energia deste mês são uma amostra do que podemos esperar em 2016.
O último mês de um ano pode ser uma imensa decepção se não conseguimos as coisas que pensamos que iríamos alcançar em Janeiro, quando determinamos as nossas intenções ou resoluções.
Mas as sementes do sucesso crescem com muito mais facilidade e rapidez se elas são plantadas em solo livre de pedras e de ervas daninhas e 2015 foi um ano para se libertar das pedras e das ervas daninhas e de tudo o que não precisávamos, para sermos bem sucedidos.
Quando definimos as intenções, as primeiras questões que abordamos são aquelas que bloqueiam o sucesso de nossas intenções. Apesar de querermos pular estas partes, elas têm que ser realizadas em primeiro lugar.
E é isto o que estivemos fazendo o ano todo – tratando do trabalho desagradável, ou tentando ignorá-lo. Não importa onde estejamos agora, cada passo no caminho tem as suas próprias bênçãos e tudo em nossa vida serve a um propósito.
Quando se chega ao fim do propósito, é o momento de deixá-lo ir e substituí-lo por outra coisa, elevando as nossas vibrações e colocando a nossa visão em novos horizontes. O final de um ano é um bom momento para fazermos uma faxina emocional e decidirmos o que queremos em seguida.
Será que já terminamos?
Isto depende de nós, do que estamos preparados para liberar e receber.
Quando nos encontrarmos em 2016, a recepção será um fator importante para o que podemos alcançar. Abrimos o caminho e colocamos as bases, agora temos que enfrentar as nossas questões em torno do mérito, do valor e do merecimento.
Será que somos dignos de receber o que pedimos, acreditamos que merecemos e há um valor ligado a isto? A grande questão agora é fazermos o que pedimos e o que realmente queremos, ou esperarmos que, de alguma forma, as coisas funcionem e não fiquemos muito decepcionados com os resultados.
Entrar em nosso poder foi ignorado muito nesta última década, agora estamos diante do portal do poder e precisamos decidir quando, e se, iremos abrir o portal. É a única maneira de nos afastarmos da depressão de 2015, e de muitos anos anteriores, e fazermos de 2016 um ano jubiloso, cheio de alegria, abundante, próspero e abençoado.
Dezembro prepara o terreno para isto e na última semana teremos uma chance de experimentar as nossas asas. Com cada planeta em movimento direto e sem retrógrados, com exceção do complicado Mercúrio em sombra retrógrada no dia 21, é uma bênção do Universo ter tudo seguindo em frente. A questão é: será que iremos avançar também?
Com uma lua nova no dia 11, aos 19 graus de Sagitário, e uma lua cheia no Dia de Natal, aos 3 graus de Câncer, teremos o pleno espírito da temporada de festas neste mês, com um foco na crença, no lar, na família e na segurança. Como é a liberdade expansiva (Sagitário) e como definimos o lar, a família e a segurança (Câncer)?
Se a sua família biológica o deprimiu mais uma vez, talvez, seja o momento de buscar a sua família energética.
Rótulos definem como esperamos que as pessoas ajam e se as pessoas não vivem de acordo com os nossos rótulos, talvez, seja o momento de estabelecer novos limites para o amor, a honra e o respeito e convidar novas pessoas para as nossas vidas. E Câncer também rege a mãe, em geral, um tema delicado para nós, seja a nossa mãe materna, nós como mães, ou como nos cuidamos. Certifique-se de colocar um presente sob a árvore para você neste ano. :)
Um aspecto curioso de Dezembro é o posicionamento de Marte. Ele está exatamente no mesmo grau que esteve em Janeiro de 2014, assim dê uma olhada no relatório de energia para aquele mês, pois ele pode ter algum significado adicional para Dezembro.
Este tem os ingredientes de um grande mês, assim amarre as pontas soltas e comece a pensar sobre o que você quer receber em 2016 porque estamos quase lá. Tenha um mês maravilhoso e aproveitem a temporada de festas.
Mensagem de Jennifer Hoffman em 02/12/2015
Fonte: http://enlighteninglife.com/