segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O VOCÊ DIVINO - SABEDORIA DOS ANJOS


Você é mais do que apenas um Ser Físico


Você é uma extensão física da energia não física criativa. Você é parte da energia do Criador e do Divino. Você é muito mais do que o corpo físico que você veio a conhecer como você. Você é a Energia da Fonte!

No agora poderoso, você tem a chave para permitir que a energia do Criador que é você, flua de e através de você, afetando tudo o que você faz, vê, sente e experiencia.

Quanto melhor você se sentir, mais estará se conectando com esta energia da fonte, que é você. Quanto melhor você se sentir, mais poderá usar esta energia para criar um caminho de beleza.

Permita que os seus anjos o ajudem a sentir esta conexão em todos os momentos e a qualquer momento que precisar de um impulso extra. Reserve um momento, respire profundamente, e se conecte conscientemente com o Divino.

Todos estão conectados com esta energia divina.
Todos estão, portanto, ligados uns aos outros e a Tudo O Que É.

A Orientação dos Anjos é que veja a importância deste pensamento e como tudo ao redor é afetado pela sua energia e como a sua energia é afetada por tudo o que está ao redor.

Há muito poder em tornar conscientemente bela a sua energia e cheia de amor.
Oh, que diferença você faria ao mundo ao seu redor.

O Mantra de hoje é: “Eu Sou uma extensão da Energia Divina do Criador e através desta conexão, eu encontro o Caminho da Beleza"


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias


Canalização de Sharon Taphorn em 28/02/2016
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/