quarta-feira, 2 de março de 2016

AS ENERGIAS DE MUDANÇA DO MÊS DE MARÇO - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Meus queridos,

Congratulações pela sua capacidade de administrar as amplas e expansivas energias deste mês.
 
À medida que vocês se aproximam de março, as energias vão amainar por um momento. Todavia, março tem muito a oferecer. Portanto, integrem o que vocês aprenderam em fevereiro e tragam essa conscientização e resiliência para este novo mês.

Peguem de volta o seu poder este mês, é o momento para dispender tempo em seu mundo interno, trabalhando com o que vocês sabem ser verdadeiro para vocês. 

Muito mais está “surgindo” para cada um de vocês, por meio de sinais de “coisas que não funcionam em sua vida”, sejam elas relacionamentos, saúde, finanças etc. etc. Isso tudo são as “chaves” que lhes oferecem um insight para muito mais do que está realmente acontecendo a cada um de vocês.

Vão para dentro, fiquem quietos, tomem tempo, deixem que tudo o que está acontecendo lá fora seja silenciado e olhem para o “sistema de orientação eterno/interno”, que será apenas o seu maior professor, sempre.

Março será um mês incrível, tanto no processo do eclipse, do equinócio e da Páscoa, ao anunciar ainda mais uma vez, muitas mudanças para a humanidade e o seu habitat.

As lições de fevereiro ensinaram-lhes a liberar o que não é mais necessário para sustentá-los neste desvendamento da Nova Terra.

Aprender a amar-se, amar o seu corpo – seu veículo físico. Para muitos, os seus corpos têm gritado de “dor”, fazendo-os se lembrar da sua conexão. Os seus corpos querem que vocês “os amem”.

Comuniquem-se intimamente com o seu Corpo Elemental, perguntem o que podem fazer para aliviar a dor. Trabalhem a favor – não contra o seu corpo. O seu veículo corporal trabalha incansavelmente para vocês e agora está “exigindo” ser reconhecido, nutrido e cuidado de todas as maneiras.

Março será o mês para que vocês assumam um novo relacionamento com o seu corpo. O que vocês podem mudar que ajudará esse surpreendente veículo a levá-lo à próxima etapa deste processo?

As energias da mudança continuarão a chamar a sua atenção para tudo o que não estiver em alinhamento. O relacionamento com todas as coisas, pessoas e lugares serão questionados. Aquilo que não estiver em total alinhamento com o seu resultado mais elevado lhes será demonstrado de diversas maneiras. Isso dará a cada um de vocês uma oportunidade de realinhar-se, de reequilibrar-se e de estar em plena integridade em suas vidas.

Tanta mudança, meus queridos, lembrando-se, claro, que isto é o que foi solicitado à medida que vocês passam pelo desconforto da mudança. Saibam que isso é exatamente o que foi requisitado.

Como sempre, posso lembrar-lhes: cada passo que vocês dão neste Novo Caminho Evolutivo é orientado por seus Anjos, Guias, Mestres Ascensos, Seres de Luz, nossos Irmãos e Irmãs Estelares, todos de acordo, todos fundindo nossas energias com as suas para tornarem isso um resultado incrível para toda a humanidade.

Isso é o que vocês concordaram. Vocês oraram, clamaram por isso, e agora está se revelando a uma velocidade extremamente rápida.

Vocês estão se tornando tudo o que sempre sonharam. À medida que se desembaraçarem do Velho, o Novo está pronto para que vocês o acessem. Quanto tempo levará, cabe a cada pessoa individualmente.

Voltem-se para o seu interior, por meio da meditação/contemplação, procurem as respostas que vocês já possuem. Vocês são a autoridade em sua vida.

O momento para invocar o seu verdadeiro EU é agora.
Comemoramos o seu retorno ao verdadeiro self/alma.


E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canalização de Leslie-Anne Menzies em 29/02/2016
Fonte: http://www.angelstoinspire.com.au/