quarta-feira, 19 de julho de 2017

UM FAROL DE LUZ BRILHA, INDEPENDENTEMENTE DO QUE OS OUTROS ESCOLHAM

É provável que você esteja sentindo a grande transmissão de energia que está acontecendo hoje por causa da elevada atividade solar, de uma tempestade geomagnética, e uma grande tempestade de fótons que estão atingindo a Terra ao mesmo tempo.

Noites sem sono, ansiedade, náusea e baixa energia é o que muitos dos meus leitores dizem que estão sentindo agora (eu estou sentindo isto também).


Este é um grande evento que está criando grandes lacunas nos paradigmas da 3D em resposta à entrada da energia da 5D. A Ascensão está em alta velocidade e este é um ciclo muito importante, assim teremos que lidar com os inconvenientes (como a falta de sono) e os sintomas físicos por mais alguns dias.

Isto está criando grandes brechas de energia entre aqueles que estão escolhendo permanecer em sua energia da 3D e aqueles que estão entrando em outras dimensões de ser. O que fazemos em relação a eles? Nada, porque é a sua escolha e devemos respeitá-la, quem quer que seja para nós.

Não importa o quão boa ou benéfica pensemos que seja a nossa luz, nem todos estão interessados em estarem mais “iluminados” e alguns irão rejeitar a sua luz por suas próprias razões. Podemos decidir avançar ou ficar com eles e, em seguida, o nosso farol de luz se tornará um “golpe” de luz, enquanto tentamos cumprir o que acreditamos que seja a nossa missão: trazer todos para a luz. Este é o tema do boletim desta semana.

Quanto mais expandimos os nossos paradigmas da 3D para criar espaço para as novas energias da 5D, mais procuramos a participação de todos que conhecemos. Queremos que eles experienciem a luz como a conhecemos, e enquanto alguns querem, outros não e isto se torna uma grande questão para nós.

Até que ponto o nosso “trabalho da luz” se estenderá e qual é o nosso papel na realização desta missão?

Até onde iremos garantir que todos aceitarão a luz, para que nos esforcemos até que eles o façam?

Se assim for, o nosso farol de luz se transformará em um “golpe” de luz e ficaremos parados em vez de avançarmos em nosso próprio caminho. Uma escolha para a luz se torna um imperativo da luz e não é disto que se trata a nossa missão de luz.

Contrariamente ao que alguns acreditam, ou ensinam, não estamos aqui para facilitar a transformação da luz no mundo. Em vez disso, estamos aqui para resplandecermos intensamente a luz e permitirmos que todos façam sua escolha.

Nosso medo de que este ciclo de ascensão fracasse e se queime, como muitos outros, nos obriga a garantir que abordemos as necessidades de cada negativista e retardatário. Nosso medo de que "deixemos as pessoas para trás" baseia-se na crença de que aqueles que se desviam serão a destruição de todo o nosso trabalho e simplesmente não podemos arriscar isso. Ninguém que se envolveu neste nível de trabalho de luz quer começar de novo, desde o início, mais uma vez.

O que está realmente acontecendo aqui é o encontro final dos companheiros de alma e a conclusão das promessas da alma e dos ciclos Kármicos. Estamos nos unindo aos nossos parceiros de almas mais difíceis para fazermos um último esforço para “levá-los à luz”, e eles estão resistindo aos nossos esforços com tudo o que eles têm.

Quando acreditamos que é o nosso propósito de vida garantir que eles aceitem a luz, nós nos comprometemos com uma batalha que não podemos ganhar, embora acreditemos que devemos ganhá-la pela Luz, a Fonte e a conclusão deste ciclo da ascensão.

E, embora esta última conexão seja importante, o seu verdadeiro propósito e potencial é nos mostrar que a nossa própria ascensão não é e nunca foi dependente das ações de qualquer pessoa.

Podemos completar o nosso ciclo da ascensão a qualquer momento que queiramos e agora isto é o que devemos fazer, porque quando abandonamos a nossa luta para garantir que todos acolham a luz, nós avançamos e criamos os novos paradigmas da 5D. 

É onde ficamos presos no ponte da 4D. Por um lado nós desejamos acolher a alegria da energia da 5D do “lar” e por outro lado, há a crença de que os retardatários irão criar maldades para nós e para todos. Mas isto simplesmente não é verdade, uma vez que a conclusão da ascensão não requer participação total no mesmo nível para todos.

É preciso que uma pessoa seja um farol de luz pelo qual todos possam se inspirar. Devemos também reconhecer que para alguns, uma luz brilhante é irritante e não inspiradora, e não algo com que eles queiram se envolver.

E se este farol de luz for usado como um golpe de luz, faremos mais inimigos do que amigos e nos manteremos na ponte da 4D, em vez de usarmos cada passo de nossa própria jornada da ascensão como uma fonte de inspiração para todos ao nosso redor.

Sei que isto é fácil de fazer até que a pessoa que você tenha que permitir que escolha a sua própria escuridão em vez da luz compartilhada, seja o seu companheiro, amigo ou família. Então, o desejo de fazer com que ela se una a você na luz, pode substituir a sua capacidade de aceitar a escolha dela.

É útil lembrar que até a escuridão e a densidade são níveis diferentes de luz e, eventualmente, todos fazem o que é certo e melhor para eles. Não há necessidade de se sentir culpado ou ineficaz. Fazemos o que podemos e o resto é uma escolha que todos devem fazer.

Avance agora com confiança e brilhe intensamente a sua luz. Se estiver preparado para entrar completamente em seu paradigma da 5D, faça isto com alegria e saiba que quanto maior a sua alegria que você criar em seu caminho, mais intensamente a sua luz brilhará para todos. 

Não temos obrigação com aqueles que rejeitam a luz, a não ser permanecermos firmes em nossa própria missão de farol de luz e aceitarmos as suas escolhas. 

As luzes mais brilhantes atraem mais atenção ao brilharem, assim esteja na alegria e viva a sua vida através de sua intenção para a paz, a alegria, o amor e a prosperidade para si mesmo, para que você crie esta marca energética para a Terra e para a Humanidade.



Mensagem de Jennifer Hoffman em 18/07/2017
Fonte: http://enlighteninglife.com/