segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CONEXÃO COM HILARION - SETEMBRO DE 2017 - ATUALIZAÇÃO MENSAL - DECRETOS

“Este é o propósito mais elevado de vocês nestes tempos - o de criarem o novo modelo da Terra...”

Amados,

Eu venho nas asas do amor!

A Terra tem passado por muitos portais cósmicos significantes. Este processo abriu novas possibilidades para que as ondas de vida humanas avancem em direção às suas jornadas pessoais, no que tange à paz e harmonia. Para ajudar o ancoramento destas energias mais elevadas em direção ao Coração Cristalino da Terra, nós gravamos através da Escrivã uma seleção de decretos. (*)

(*) Nota  - os decretos relacionados no site (em inglês), estão dois que posso colocar os links, em português, aqui para vocês:  A GRANDE INVOCAÇÃO  e CANÇÃO DA MANHÃ (P'TAHH)

Assim, nós pedimos àqueles de vocês que sentiram o chamado que trabalhem com estes decretos diariamente, até o ano que vem começar.

É muito importante que um novo modelo para a Terra esteja disponível, agora, para que se imprimam nele propósitos e visualizações das mais sagradas, relativas ao despertar de cada pessoa para o seu potencial mais elevado: - A Centelha Individual Sagrada do Divino que lhe traz a completude interior e a unificação plena com Tudo Aquilo que É.

Se um número suficiente de vocês, que são os poderosos e diligentes, pudessem responder e prestar atenção a este chamado dos reinos espirituais da Luz, isto iria trazer uma estabilidade maior ao planeta, à medida que ele continua em seu processo de transformação.

À medida que o planeta Terra se transforma através das mudanças que acontecem - assim também, a Humanidade se transforma e todos os habitantes sobre ela. Cada ser consciente tem mais Luz e luminosidade incorporadas no interior dos seus novos sistemas operantes.

Todos sobre o planeta estão tornando-se mais radiantes em suas várias formas. À medida que este processo continua, o antigo sistema e seus caminhos irão desaparecer do campo de consciência unificado coletivo.

Acontecerão muitas soluções novas para as situações que precisam ser mudadas para a nova realidade. Existe um realinhamento e uma recalibração acontecendo no interior de cada pessoa.

Nós pedimos-lhes que prestem atenção aos impulsos dos seus veículos físicos e sigam suas orientações. Deixem de lado as distrações exteriores, à medida que os seus corpos assim requisitem: pois existe uma necessidade maior relacionada com os poderes restauradores do processo de sono.

Vocês acharão ser mais fácil assimilar e integrar as novas energias. Não se preocupem demais com a aparência do veiculo físico de vocês durante estes tempos, à medida que as calibrações acontecem, pois elas são um adendo temporário no novo sistema humano operante.

Pode- se perceber uma aparência envelhecida no corpo humano durante este processo de transformação. Isto irá continuar até que cada célula e partícula de cada corpo físico brilhem com uma Luz maior.

Durante o processo de purificação, não percam de vista as realizações mais elevadas que vocês têm como intenção para vocês, para os seus amados e para o mundo ao redor de vocês. Façam afirmações que tenham grande significado para vocês e repitam-nas diariamente, para que estas realizações se manifestem na realidade de vocês. À medida que cada um de vocês faz isto, esta realidade na Nova Terra é ancorada.

Vocês são aqueles que precisam fazer isto como sendo um ato e intenção diários:

- Não dependam de ninguém ou de qualquer outra coisa para fazer isto por vocês!

À medida que vocês fazem disto ser uma parte diária de suas vidas, irão ter de volta o poder pessoal e soberania de vocês e, eventualmente, irão discernir este poder manifestando-se para vocês por caminhos maravilhosos e criativos.

Este é o propósito mais elevado de vocês nestes tempos - o de criarem o novo modelo da Terra e imprimi-lo com o mais elevado amor, Luz e intenções de vocês.

Persistência diária é requisitada para a Humanidade ancorar estas intenções, das mais elevadas, na nova realidade da Terra.

O Campo da Consciência na nova realidade está amplamente aberto para ser programado e estabelecido com um padrão de conduta dos mais elevados e com a intenção, em âmbito planetário, de uma vida iluminada e harmoniosa com paz para todos!

Vocês viveram, amaram e perderam muitas pessoas e coisas durante o curso de suas vidas, e por causa disto vocês carregam a compaixão e empatia necessárias no interior de vocês. Vocês podem fazer a diferença nas vidas daqueles que recentemente perderam tanto daquilo que lhes era tão querido.

Rezem pelas manifestações mais elevadas e benevolentes para todos que precisam delas. Suas orações amorosas e intenções são muito necessárias durante estes tempos. Suas vozes unidas pedindo por isto a cada dia são vitalmente necessárias.

O Divino pode trabalhar poderosamente sobre este planeta quando a Sua Presença é requisita por seus habitantes, pois, vocês são a Centelha Sagrada Divina do amor e Luz manifestada sobre este mundo.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion


Canalização de Marlene Swetlishoff em Setembro de 2017
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/



DECRETOS DIÁRIOS SUGERIDOS ATÉ 2018 - MESTRE HILARION


Complementando a mensagem mensal Conexão com Hilarion, postada hoje, aqui estão os decretos sugeridos por Ele.


A Grande Invocação

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
que flua Luz às mentes dos Homens
e que a Luz desça a Terra.

Do Ponto de Amor no Coração de Deus
que flua Amor aos corações dos Homens,
que Cristo retorne a Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
que o Propósito guie as pequenas vontades dos Homens.
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do Centro, o qual chamamos a raça dos homens,
que se realize Plano de Amor e Luz
e que se feche a porta onde habita o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

(Esta Oração pertence à Humanidade, como um todo)


Oração para a Paz para o Mundo

Nós clamamos a todas as forças benevolentes da Luz para juntarem-se a nós, à medida que invocamos pela paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres para o nosso maravilhoso planeta Terra, para toda a Humanidade sobre e no interior da Terra, e para todos os Reinos ambos conhecidos e desconhecidos que trabalham sem cessar, em benefício da restauração do Plano Divino, como assim foi o propósito do Criador Primevo. Nós estabelecemos esta intenção em benefício do mais elevado bem e das mais elevadas realizações para todos.

Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifesta na Terra!

Recebida por Marlene Swetlishoff de Sanat Kumara
www.therainbowscribe.com


Invocação ao Sagrado Shekinah

Kodesh Imma, Kodesh Kallah

Sagrada Divina Mãe, Sagrada Virgem,
Nós lhe convidamos, nós damos boas vindas a você, por favor, entre!

Ruach Ha-Elijah (Espírito dos Profetas), Ruach Ha-Enoch (Espírito dos Iniciados), Ruach Ha-Messiah (Espírito dos Ungidos), Ruach Ha-Kodesh (Espírito Santo), Oh Rainha do Céu e da Terra
Sagrada e Divina Shekinah: - Nós abrimos nossas mentes e corações e vidas para você, e rezamos pedindo para que você entre e more;

Eleva-nos agora para Câmara Nupcial Sagrada, leve-nos para abraçar o Amado, de modo que nós possamos vestir nossa imagem sagrada, para brilharmos com Luz em cima e em baixo.

Seja o Divino Espírito, sempre iluminando-nos internamente com a Palavra Viva e Sabedoria e que este caminho nos guie para o caminho da justiça, de modo que nós possamos ser um sinal de esperança para as pessoas, nos bons e maus tempos.

Nós rezamos pela liberação das pessoas e da terra de toda escuridão, nós rezamos pela cura de todas as doenças e mal estar; nós rezamos pela Divina iluminação de todos os espíritos e almas viventes!

Que todas as centelhas sagradas possam se reunir e que a Luz Brilhe Sempre.
Nós rezamos pela ressurreição e ascensão desta Amada Terra

Amem Amém Amém

https://blessingsoflight.wordpress.com/2015/05/22/invocation-to-the-holy-shekinah/

SUGESTÕES PARA DECRETOS PESSOAIS


EU SOU LUZ!

EU SOU Luz, Eu Sou a brilhante Luz! A Radiante Luz, a Luz intensificada. Deus consumiu minha escuridão, transmutando-a em Luz. Este dia EU SOU um foco do Sol Central. Fluindo através de mim existe um rio de cristal, uma fonte vivente de Luz que nunca pode ser qualificada pelo pensamento e sentimento humanos. EU SOU um posto avançado do Divino. A escuridão que me usou é engolida pelo poderoso rio da Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ!

Eu vivo, Eu vivo, Eu vivo na Luz.
EU SOU a plena dimensão da Luz, EU SOU a mais pura intenção na Luz.

EU SOU Luz, Luz, Luz!

Inundando o mundo por onde eu passo, abençoando, fortalecendo e transmitindo o propósito do Reino do Céu.

Por Mestre Kuthumi


Canção Matutina de P'taah's

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço,

Pelo Amor que Eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

Pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo
refletido por toda as partes à minha volta

Obrigado por este corpo perfeito,

Minha saúde e bem-estar

Obrigado

Obrigado pela abundancia que Eu Sou

E Obrigado pela abundancia que vejo refletida em todas as partes em minha volta

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e

Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim, e através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas possibilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilegio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

P'taah 



Canalização de Marlene Swetlishoff em Setembro de 2017
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/