domingo, 26 de novembro de 2017

A PAZ ESTÁ PRESENTE PARA VOCÊ AGORA - MENSAGEM DOS ANJOS

Ao entrar na época das Festas, comece cada dia com uma pequena afirmação da verdade. 


Ao acordar, respire profundamente.

Ao fazê-lo, diga a si mesmo:

Eu inspiro a Luz que Eu Sou.

Eu inspiro a Paz que Eu Sou.

Eu inspiro o Amor que Eu Sou.

Eu Sou uma criação magnífica, criando um dia magnífico.

Eu crio o dia mais amoroso que posso imaginar.

Eu crio a graça, a tranquilidade e a alegria hoje.

Eu nada mais sou do que o amor

Sou profundamente amado.

Respire.

Permita que o seu corpo seja preenchido com amor, luz e paz.

Agora passe o seu dia se lembrando deste sentimento com frequência.

Não importa o quanto você deseje realizar ou quantas obrigações tenha, você está no comando de sua própria energia.

Você pode se sintonizar com a paz e permitir que os seus dias fluam sem problemas, de forma produtiva e com graça, ou pode ficar preso no frenesi das festas.

Traga a luz da paz ao seu coração.

Pare frequentemente ao longo do seu dia e a inspire.

Desejamos-lhe uma época de Festas alegre e tranquila, cheia do espírito do amor, da entrega e da graça.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 25/11/2017
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/