quinta-feira, 15 de março de 2018

NÃO SE ALIMENTE DO PASSADO, SE ALIMENTE DO AGORA! MENSAGEM DOS PLEIADIANOS



Saudações, queridos irmãos estelares.

Saudamos a todos em suas frequências.

Compartilhamos com esta irmã estelar que é urgente que todos os humanos comecem a alimentar seu interior apenas com o momento presente, com o seu Agora.

As experiências vividas em seu passado já foram vividas. E as informações que podem alimentar do que já foi vivido são apenas aquilo que os auxiliem para suas novas experiências.

A situação somente se repete se continuam a acessá-la.

Imaginem vocês indo buscar uma informação em um arquivo de uma empresa. Vocês abrem o arquivo, observam as pastas que têm ali e retiram a que tem as informações que desejam.

Se vocês não colocarem novos documentos dentro destas pastas, elas terão sempre os mesmos documentos, certo?

Assim são os seus registros internos. Vocês precisam colocar novas informações positivas, para que suas respostas sejam melhores e mais felizes.

A cada dia, novas informações estão chegando a vocês. Isto mostra que as informações anteriores já não são mais eficientes, que existem novas formas de usar, de fazer algo.

Crenças são informações que vocês ouviram repetidas vezes e que se tornaram sua verdade.

Mas a verdade do Agora é que você pode mudar tudo em sua vida, pode recriar sua vida.

E ao dizermos isto, talvez alguns de vocês dirão: não é tão fácil assim.

Em toda situação que se apresentou diante de vocês existia a dúvida do que aconteceria e como deveria responder, não é?

Então, vocês responderam a cada situação vivida e sempre fizeram o seu melhor. E dizemos que fizeram seu melhor porque responderam a cada situação de acordo com seu registro interno, de acordo com as informações que tinham, portanto, responderam como sabiam.

Mesmo uma situação que se repete em sua vida, esta surge novamente para que dê a ela um novo destino, para que você a cure e a transforme.

Muitos de vocês às vezes desejam reatar relacionamentos achando que podem vivenciar aquela parte que gostavam do relacionamento. Mas agora vocês estão num outro momento e durante este tempo muitas coisas aconteceram para você e para a outra pessoa.

Suas vidas são cíclicas, há um movimento constante de entrada e saída de energia.

O passado não trará nada novo.

Mas o seu Agora trará novas oportunidades, novos sonhos, novas realizações e novas energias.

Quando vocês se abrem para o novo e renovam suas energias, fortalecem a sua confiança, sua coragem, sua determinação e permitem que o Universo conspire ao seu favor.

Ah queridos irmãos, existem tantas coisas belas prontas para vocês. Se acreditarem e se abrirem, isto chegará, mas se continuarem a viver no passado, se sentirão cada vez mais aprisionados e não irão conseguir receber as bênçãos que estão prontas para todos vocês.

Liberte-se do passo, verbalize: Tudo que vivenciei faz parte do meu passado. Eu decido minha nova realidade. Eu decido ser feliz, amar e ser amado, ser saudável, ser próspero e estou aberto a todas as coisas boas que já estão prontas para mim.

Viva o seu Agora e mude sua vida.

Confie, todos nós estamos unidos pelo amor e pela luz.

Vocês estão a um pensamento de nós, só precisam se conectar com a luz e a ajuda virá.

Desejamos que nosso compartilhar traga entendimento a vocês.

Encerramos esta conexão.

Somos os Pleiadianos.

Canalização de Sandra M. Luz em 14/03/2018
Fonte: http://nososarcturianos.blogspot.com.br