sexta-feira, 31 de agosto de 2018

LIBERE OU REPITA - CONTINUAÇÃO OU ENCERRAMENTO? - MENSAGEM DE ARCANJO URIEL



Sei que estive um pouco afastada nestas últimas duas semanas, mas como muitos de vocês, eu também trabalho em diferentes níveis dimensionais e ultimamente isso levou toda a energia que tenho.

Estamos no meio de uma batalha espiritual diferente de tudo o que já vimos antes e isto está exigindo todos os nossos esforços combinados para trazer a energia necessária para participar, expandir nossas frequências e obter essa energia e luz ancoradas na terra.


Esse processo começa a diminuir hoje e fico feliz porque isso significa que posso voltar à minha agenda normal e, espero, dormir a noite toda novamente.

As chamadas à ação, às 3 horas da manhã, são bastante desagradáveis, sinto falta de poder dormir a noite toda. A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel que aborda uma questão difícil, a escolha de liberar pessoas, situações, lições e desafios ou repeti-los. Aproveite a mensagem desta semana.

Todos os aspectos de sua vida na Terra são intencionais, significativos e focalizados em um único objetivo: resolver o karma que é experimentado como energias incompletas e densas que permanecem na rede da Terra devido a traumas de vidas passadas.

Cada pessoa que cria essas energias deve, eventualmente, devolvê-las a um estado divino. Esta é a sua missão de alma e o propósito de cada vida é completar essa missão. Portanto, cada escolha de vida gira em torno da escolha de liberar a energia, ou repeti-la, criar um encerramento ou continuá-la.

Não há maneira certa ou errada de fazer isso e não há escolha certa ou errada.

A escolha de liberar não é melhor do que a escolha de repetir, apenas indica que o aprendizado está incompleto com essa situação e que outro ciclo de energia é necessário. Isso também se aplica ao encerramento ou continuação.

Se você não está pronto para o encerramento incondicional, então você escolherá continuar a lição, não importa quão dolorosa, traumática, não recompensadora ou desafiadora ela seja.

Mas, muitas vezes, essas escolhas são feitas a partir do desejo de ver a cura e a conclusão nos outros, e não a partir de sua própria perspectiva de cura. Você pode ser curado se perceber que os outros envolvidos em seu ciclo cármico e grupos de almas não estão?

Embora você possa acreditar que sua vida seja um propósito para curar outras pessoas, é um propósito curar a si mesmo, liberar energias densas criadas pelo trauma da alma, perdoar a si mesmo e criar um fechamento em todos os caminhos da 3D.

O que os outros escolhem fazer com sua missão, propósito e energia não influencia sua própria cura, a menos que você o permita.

O desejo de estar nas frequências mais elevadas de alegria, paz e prosperidade depende da liberação e fechamento, pois é somente quando você está pronto para permitir-se experienciar sua vida na harmonia congruente de sua completa expressão energética da 5D que você pode escolher. este caminho.

Mas você deve fazê-lo sem olhar para trás, temendo que você não tenha terminado, que os outros não estejam curados e que você seja julgado por suas escolhas.

O Universo não julga o que você faz pelos outros, estando a serviço da cura deles. Em vez disso, você se julga baseado no que vê os outros fazendo. No entanto, isso é algo que você não pode conhecer plenamente, então você assume uma missão de cura onde ela não existe.

Em vez de ser um servo, sua missão é ser um mestre de sua própria energia.

Em vez de ser um servo da cura dos outros, você deve ser uma fonte de inspiração que eles possam escolher quando estiverem prontos para liberar suas próprias lições e chegarem à conclusão. Este não é um caminho solitário a menos que você julgue seu próprio caminho de cura, crescimento e ascensão com base no que você vê os outros fazendo.

Liberte sua própria culpa e vergonha de estar na alegria quando sentir que os outros não estão.

A aceitação das escolhas dos outros é a sua liberação kármica e o caminho para liberar e encerrar para expressar plenamente seu potencial e completar seu caminho de ascensão.

Seja fiel ao seu próprio caminho, pois é aí que você encontrará a alegria, o amor e a paz que procura e poderá inspirar os outros a curarem-se através de sua mestria e não como um servo do caminho de cura deles.


Mensagem e canalização de Jennifer Hoffman em 30/08/2018

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SEJA UM MESTRE DO AMOR


Você está se testando? Já que você é a Fonte (o Universo / Deus), nada fora de você o está testando. Você está se testando. Um teste é algo que continua voltando; um padrão, uma crença ou algo em que você está trabalhando. Um exemplo pode ser “Eu continuo experimentando uma maneira de me relacionar com alguém, o que parece me bloquear”. Durante qualquer desafio, como você responde ou reage? Responder é fluir com uma energia; reagir vai contra uma energia e muitas vezes é a resistência à mudança. Isto lhe diz muito do que você ainda mantém interiormente. Se você responde, você passa para a mudança. Se você reage, provavelmente estará resistindo à mudança. Você reage, como se tudo o que acontecesse você levasse pelo lado pessoal ou você calmamente o observa sem paixão ... vê que padrões antigos ainda estão no interior? Quer um desafio seja grande ou pequeno, você consegue ver o que realmente está acontecendo dentro de você. Isto pode envolver outras pessoas, mas se você se concentrar em si mesmo; deixe os outros escolherem como ser. Seja honesto consigo mesmo e não evite confrontos. Seu crescimento e evolução são aprimorados ou atrasados ​​dependendo de como você reage ou como você reage. Dica: quando você aborda algo ou alguém intelectualmente, você envolve a mente; a mente não está ligada; não é apaixonada; simplesmente observe e depois faça uma escolha. Lembrete: não é isso ou aquilo; não é branco e preto. Às vezes você irá reagir; às vezes você responderá sem paixão. Seja gentil consigo mesmo e perceba que todos estamos em um continuum ... às vezes, isso e às vezes aquilo.

Se você sentir e perceber contratempos ao longo do seu caminho, tire um momento e veja como você os criou através de seus pensamentos. Ajuste suas velas, se for solicitado. Escolha seguir em frente com pensamentos e sentimentos positivos. Ao lembrar de alguém no seu passado, você se concentra nas situações negativas ou nas positivas? Como você lembra alguém, lhe diz muito sobre você. A negatividade nos seus pensamentos internos, mais tranquilos, dá origem ao drama e ao caos. Claro, se você gosta de drama e caos, não faça nada. Escolha como você quer ser e sentir. Quando você libera velhos padrões e pensamentos, você se alivia. Os encargos são liberados e ocorreu uma mudança. Isso é liberdade; liberta-o da sua prisão auto-imposta. Todas as energias presentes hoje o ajudam com isso; no entanto, depende inteiramente de você decidir o que deve mudar ou não. Para avançar, é essencial mudar os modos antigos e ficar bem, flutuando por um tempo, enquanto o Novo está sendo criado pela sua Positividade. Sua próxima fase está a caminho e será o que você tiver em seu Coração e mente. Você é verdadeiramente soberano; nada acontece sem você.

Ao mudar, você pode notar que se manifestam muitas ações e pensamentos negativos. Deixe-os ir; deixe-os se transformar em amor. Está ficando mais fácil abandonar o antigo, não é? Isso é porque você e a Alma (seu verdadeiro eu) estão se fundindo mais fortemente como Um. Sua personalidade é o ego. Você também percebe que tudo é para o seu maior e mais positivo bem-estar. Torna-se mais fácil também porque você não está resistindo às mudanças. A Lua Cheia ajuda nessa mudança, capacitando o que você escolhe e liberando tudo o que fica no caminho. Sim, você continua avançando. Lembre-se de que você é a Fonte; você não é apenas um "humano".

Integre tudo o que você aprendeu e que esteja aprendendo sobre você mesmo. O ciclo do eclipse provocou muita consciência dentro de você. Integre esta Consciência para ser maior do que você tem sido. À medida que você integra o seu novo, há uma tranqüila calmaria. Este tempo de paz é para você ajustar qualquer coisa em sua vida que precise ser ajustada. Isso o ajuda muito, portanto, seja gentil com você mesmo, siga sua própria energia e descanse, pois há mudanças tremendas acontecendo dentro de você. Observe como você está terminando uma fase e começando outra. Se você se sentir desconfortável, este é um sinal para você de que você está mudando para ser novo. Ansiedade e impaciência também podem surgir; deixe que assim seja. Saiba que isso indica uma mudança profunda. Mantenha-se focado em como você quer se sentir enquanto libera qualquer coisa que limite sua expansão. Confie que você está ascendendo, como a Terra está.

Durante este ciclo da Lua Cheia (sim, a energia continua até além da data em que o calendário diz que é a Lua Cheia) note qualquer antecipação que você possa sentir; não é ansiedade. Ao se concentrar em ser positivo, independentemente de como o mundo exterior pareça, perceba que você não é o caos; você é apoiado em tudo. Não se concentre no caos. Concentre-se no amor. Esta Lua Cheia também traz muita energia criativa para você. O que você está criando? Você / nós experienciamos e estamos experimentando uma aceleração do crescimento. Falando em Criatividade, você sabe que qualquer forma de criatividade libera energia? Então, quando você pinta, desenha, escreve, avança para a música em sua cabeça ou qualquer coisa que fale com você, você libera energia criativa da Alma. Você sabe como você se sente fazendo isso. Ser criativo é uma maneira de expressar sua alegria; a alegria de saber que você é Divino. Lembro-me de uma aula de psicologia humanística que fiz. Disse ao professor que não era criativo; depois ele planejou um exercício no qual nós criamos algo. Ele me disse que eu era realmente criativo, como todos são. Ele me disse para fazer o que fosse alegre para mim. Foi incrível descobrir o quanto eu sou criativa. Acabei escrevendo um poema baseado em Siddhartha, por Herman Hesse. Ele perguntou se ele poderia usá-lo em aulas futuras.

Junto com a mudança que a Lua Cheia acentua, mais Verdade é revelada sobre você e os outros. Até as coisas que você achava que eram positivas pareciam mudar. Isso é apenas para mostrar onde a ilusão está se escondendo. Lembre-se de que tudo é para a sua maior e mais completa evolução. Seja grato por tudo em sua vida. A gratidão é um ótimo transformador.

À medida que integramos nossos corpos de luz, nossos corpos físicos também estão se transformando. Isso parece às vezes fácil; às vezes difícil. Se você olhar para o veículo do seu corpo, observe as mudanças. Veja, as mudanças são devidas a toda a liberação que temos feito e à integração de mais Luz. Nós estivemos liberando de nossas células, então, é claro, isso afeta nossos corpos. Para ajudar com isso, não se deixe seduzir por distrações, drama, familiaridade, relacionamentos disfuncionais ou qualquer coisa que cheire a 3D. Mantenha seus chacras limpos. Isso pode ser feito em meditação, yoga ou por um curador de energia. Você também pode simplesmente pedir que seus chacras sejam limpos; é tão fácil quanto isso. Inspire em cada um e veja-o brilhante; veja-os como uma espiral de Luz, girando lentamente no sentido horário. Se você vir a escuridão ou os cordões, poderá liberá-los para a Luz. Você também pode pedir ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo ou invocar St. Germain e pedir que sua Chama Violeta o infunda com sua Luz transformadora.

Nós também estamos liberando o passado. Se houver lembranças, saiba que elas estão ajudando-o a liberar o antigo. Muitos estão partindo (meu próprio pai fez a transição em seu 97º aniversário; em 23 de agosto); isso pode trazer muita coisa, por isso, concentre-se em lembranças positivas, liberando as negativas. Concentrar-se no positivo ajuda a dissolver ilusões sob os chamados eventos positivos também. Mesmo com as chamadas lembranças positivas, elas ainda são antigas e, portanto, são uma armadilha que nos retém no passado. Toda a lembrança quer ser liberada para que a energia que temos no passado possa ser transformada e trazida para o Momento do Agora. À medida que liberamos o passado, estamos mais no Momento com novas energias para criar.

Ao observar o mundo, você pode ver uma grande divisão entre ser compassivo e ser egoísta. Em vez de reclamar sobre aqueles que você percebe serem egoístas, concentre-se apenas em ser compassivo com tudo o que faz, sente e pensa. Seja cuidadoso em todas as suas escolhas; seja pegando o lixo, limitando seu uso do plástico, cuidando do meio ambiente e de toda a vida e / ou do outro, seja o ser amoroso que você é. Isso é mais poderoso do que reclamar. Reclamar realmente mantém as velhas energias fortes. Ser compassivo transforma o medo, a impotência, a raiva e outras energias menos elevadas e separadas do Amor. Nós manifestamos o Novo sendo verdadeiros para nós mesmos;como seres Mestres do Amor.

Depois de toda a intensidade do ciclo do eclipse, do “Portal do Leão” e mais, pode parecer um pouco tranquilo à medida que integramos todas as energias que concordamos em assumir. Estamos no Grande Vazio, onde todos os potenciais existem. É o espaço de “estar aqui e em outro lugar ao mesmo tempo”, suspenso entre as dimensões superiores e a Terra. É aqui que o novo é criado. Que insights você está tendo? Que nova Consciência o está ajudando a criar uma nova vida?

Se você se sentir muito consciente um dia e não tanto no dia seguinte; isto é perfeito. Nós fluímos e refluímos pela vida como uma onda oceânica. Às vezes estamos energizados; outras vezes, estamos exaustos. Siga seu próprio ritmo; sua própria energia. Não force nada. Descanse, beba muita água, medite e confie que tudo está na Ordem Divina. Nós não estamos mais adormecidos. Mergulhamos profundamente em todos os pensamentos e experiências e ressurgimos com nova compreensão e consciência. Quando descobrimos uma nova verdade, mesmo dolorosa, nós a liberamos, transformamos ou a integramos. Aceite e seja destemido. Ao seguirmos nossa intuição, somos conduzidos. Certifique-se de liberar todas as velhas energias como vergonha, culpa, raiva, etc; pois estas diminuem a nossa vibração e é tão importante manter nossa vibração elevada! Isto não é ignorar estas velhas energias; é amá-las e depois elas se transformam. E às vezes é necessário expressá-las (nunca com fúria ou culpa).

Confie. Confie que você está exatamente onde você pertence. O que você está aprendendo? Lembre-se de que no que você se concentra com o corpo, mente e coração, aumenta e flui.


Mensagem de Kara Schallock em 28/08/2018
Fonte: http://www.soulsticerising.com/

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ATIVANDO AS SUAS PERCEPÇÕES EXPANDIDAS - MENSAGEM DOS ARCTURIANOS



EMPATIA E INTUIÇÃO

EMPATIA

Empatia é a capacidade de sentir as emoções de outra pessoa. É uma habilidade de segunda dimensão compartilhada por sociedades tribais "primitivas", animais de rebanho e pássaros em uma revoada.

Um exemplo disso é quando nosso animal de estimação surge e nos cutuca em uma tentativa de consolar nossa tristeza. Outro exemplo é a compreensão da mãe sobre o que seu filho, que não verbaliza, precisa ou o conhecimento profundo de um curador sobre como o paciente se sente.


A empatia é outra das nossas “percepções animais”, na qual devemos prestar atenção aos nossos corpos para recebê-las e entendê-las. Darwin escreveu sobre as quatro emoções básicas do animal como meio de sobrevivência.

O objetivo de sobrevivência para o MEDO era criar um estado de luta ou fuga. A TRISTEZA criou um vínculo dentro do bando/ rebanho, a FELICIDADE insistiu na procriação da espécie e o propósito da RAIVA era o de romper barreiras. Nosso eu animal da terceira dimensão utiliza as emoções da mesma maneira, assim como para o propósito de sobrevivência.

Os humanos tendem a ser mais empáticos com as pessoas que eles cuidam profundamente, até mesmo em relação a quem amam. No entanto, a raiva intensa ou o medo podem condenar alguém a sentir a pessoa que eles não gostam muito.

A parte complicada da empatia é que sentimos as emoções do outro em nossos próprios corpos, como se fossem nossas emoções. Portanto, para evitar confusão, precisamos entender nossas próprias emoções.

Por exemplo, se estamos de bom humor e entramos numa sala onde alguém está zangado, não irá parecer que a pessoa está com raiva, mas em vez disso irá parecer que estamos com raiva.

Para diferenciar entre nossos próprios sentimentos e os de outra pessoa, precisamos ter um reconhecimento consciente de nossas próprias emoções.

Então, quando poderíamos entrar naquela sala e dizer: "De repente eu me sinto muito zangado", também podemos dizer: "No entanto, não parece a minha raiva". Nesse caso, podemos olhar ao redor da sala para determinar a fonte da raiva que estivemos sentindo em nosso próprio corpo.

A empatia não se limita ao tempo e ao espaço. De repente, podemos sentir uma emoção de alguém distante. No entanto, isso geralmente ocorre somente quando temos um forte apego psíquico a essa pessoa.

Medo e raiva são emoções muito fortes, porque são importantes para ativar a resposta de luta do nosso corpo. Essas emoções são intensas em nossa psique porque estão diretamente relacionadas ao nosso mecanismo de sobrevivência.

A tristeza não é tão forte, mas é muito contagiosa. Todos nós já tivemos experiências de choro no funeral por alguém que não conhecíamos bem, mas sentimos toda a tristeza de todos.

O amor e a felicidade que surgem do amor vêm em duas categorias: amor condicional (dos humanos) e amor incondicional (do Espírito, como alguns humanos).

Se não tivermos a capacidade de sentir e identificar uma certa emoção em nosso próprio corpo, será difícil sentirmos empaticamente essa emoção no outro.

Assim, se nunca experimentamos alguém nos amando, ou se nunca nos amamos, podemos estar muito próximos de alguém que nos ama profundamente e nunca o conhecemos. É triste dizer que o amor é aprendido, mas aqui na terceira dimensão isso pode ser verdade.

Felizmente, há aqueles que nunca perdem sua conexão com o amor espiritual. Essas pessoas têm “sorte na décima primeira hora”, pois sempre encontram alguém para amá-las quando precisam, mesmo que atualmente não tenham apoio amoroso.

Na verdade, alguns daqueles que prometeram despertar nesta vida nasceram em infâncias sem amor para persuadi-los a se interiorizar e encontrar interiormente o amor que precisam. O presente era que quando olhavam para dentro, não só encontravam amor, como encontravam o amor incondicional do espírito.

INTUIÇÃO

A intuição, outra forma de conhecimento corporal, nos dá respostas, "sentimentos viscerais", sem a necessidade de pensarmos. A intuição é a capacidade de combinar as percepções da quarta dimensão e além, como a visão, audição, propriocepção (sua localização no espaço) e olfato.

Todas essas habilidades são derivadas do funcionamento do nosso cérebro além do intervalo de 10-15% que é considerado "normal". Muitas pessoas usam sua intuição todos os dias, mas a chamam de "sorte".

A intuição é muito parecida com os instintos, exceto pelo fato de atrair as mensagens, respostas e proteção de nossos Guias Espirituais.

Os instintos e a empatia nos chegam enquanto estamos na consciência das ondas cerebrais beta, enquanto a intuição só pode ser acessada por meio da conexão com nossos estados criativos de ondas cerebrais alfa de consciência.

Temos uma intuição quando “pensamos fora da caixa”, além das limitações do pensamento tridimensional diário.

A intuição pode chegar até nós como uma advertência ou mensagem de “cima”. É claro que, ao despertarmos, percebemos que a mensagem não vem de cima, mas sim de dentro.

Assim, para recebermos a nossa intuição mais profunda, precisamos nos aventurar no espaço oculto de nossa mente inconsciente e coração ferido.

Se não conseguirmos obter uma leitura clara de nossas próprias emoções, projetaremos essa leitura contaminada em nossa intuição sobre os outros e obteremos informações incorretas.

Em outras palavras, se olharmos para o mundo com óculos escuros ou uma aura pouco clara, parecerá que o mundo exterior está sujo ou incerto.

Como não temos consciência de nossos “óculos escuros”, não nos daremos conta de que a escuridão e a falta de clareza estão dentro de nossa própria consciência.

O medo não resolvido, a raiva e a tristeza mancham nossa visão da realidade e nos fazem sentir inseguros demais para nos rendermos ao Espírito para recebermos a nossa cura.

Quando crianças, muitos de nós tínhamos percepções de fadas, fantasmas ou o rosto na árvore, que se perderam em nossa luta adulta pela sobrevivência. Para retornarmos à nossa intuição inata, precisamos curar nosso ego ferido e recuperarmos a inocência e a admiração que tivemos quando crianças.

Quando encontrarmos coragem para realizar essa jornada, encontraremos expressões mais elevadas e mais sábias do nosso EU, que nos ajudarão em nosso despertar.

PERGUNTAS

O QUE É QUE EMPATIA SIGNIFICA PARA VOCÊ?

O QUE SIGNIFICA A INTUIÇÃO PARA VOCÊ?

COMO SÃO SEMELHANTES E COMO SÃO DIFERENTES?

COMO A EMPATIA E A INTUIÇÃO O AJUDAM E AJUDAM OS OUTROS?


Mensagem e canalização de Suzanne Lie em 27/08/2018

terça-feira, 28 de agosto de 2018

TEMPO DE CELEBRAÇÃO - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



Meus queridos,

Mais uma vez, parabenizem-se! Vocês passaram por algumas energias muito transitórias, do Portal 8/8, nessas últimas semanas. Foi um período implacável! E agora, com as energias da Lua Cheia expulsando o velho, estão preparando cada um de vocês para alguns começos muito novos.

Agora é o momento de descansar, respirar, integrar tudo o que os seus corpos humanos aguentaram.


O aspecto humano se sente cansado, exausto, doente até – mas a Alma/Espírito que é o verdadeiro VOCÊ está empolgada/o, reconhecendo apenas como essas energias de mudança são importantes.

Vocês, queridos Humanos, são incríveis Seres de Amor e Luz. Agora, mais do que nunca, vocês assimilaram muito mais Luz em seus corpos. Seus corpos estão mudando rapidamente por causa disso.

Vocês percebem essas mudanças em sua vida cotidiana. Seus hábitos alimentares, tanto comida quanto bebida, estão mudando estão mudando quase que diariamente – aquilo que se tolerou no passado não funciona mais nestes novos VOCÊS atualizados.

Sejam gentis consigo mesmos, meus queridos, hábitos vitalícios são difíceis de romper – e não existe um modo certo para todos – trata-se de uma jornada muito pessoal.

Não se julguem nem aos demais. Sejam amáveis com vocês e com os outros. Deem passos de bebê. O Universo está conspirando com VOCÊS para provocar as mudanças necessárias ao seu progresso. Peçam ajuda e esta lhes será concedida.

O seu planeta inteiro está em transição. Vocês estão testemunhando muitas mudanças na Terra, mudanças pessoais, mudanças climáticas e políticas. Nada será como antes.

Simplesmente PERMITAM.

Não se desesperem, meus queridos – CELEBREM – todas essas mudanças (às vezes ocorrências diárias) precisavam acontecer para que a Nova Terra pudesse vir à Luz. Esses são exatamente os momentos que vocês concordaram em acessar.

Vocês estavam animados, e então, estão ficando animados outra vez, à medida que levantam o véu que propicia sua recordação.

Olhem em volta, vocês ainda querem realmente o velho status quo?

Nova Vida e Nova Luz estão sendo emanadas em todas as regiões do seu Planeta. Olhem com olhos amorosos para o que está sendo revelado, reconhecendo muito bem que tudo está no lugar e no tempo perfeitos – o que os inclui.

Ainda há muito mais a se revelar nos dias à frente, em constante mudança. Tudo passo a passo para permitir a cada um de vocês tempo para se ambientar e se preparar para o que está por vir.

Vocês escolheram uma época em que a Paz seria devolvida à Terra. Vocês escolheram ser aqueles que realizariam esta missão. Também escolheram um período em que a Soberania e a Abundância retornariam a todos. E por seu intermédio, saúde perfeita e bem-estar para todos na maior medida possível.

Portanto, eu os faço recordar, meus queridos, que vocês são os arquitetos desta Nova Era – não é pouca coisa, meus queridos amigos. No entanto, vocês foram as ALMAS escolhidas para esta missão. E vocês progrediram. Todos os Seres estão extremamente orgulhosos de caminhar ao seu lado, à medida que vocês se recordam da sua missão terrena.

Permanecer plenamente no momento do AGORA é fundamental para sua estabilidade.

De modo rotineiro, perguntem-se: “Como me sinto neste momento?”

Quando vocês são capazes de liberar o passado – completamente – e parar de ansiar pelo futuro desconhecido, então, apenas respirem no AGORA – é aí que vocês encontrarão PAZ NA TERRA para si mesmos.

Continuem no próximo momento do AGORA e no seguinte, e continuem a viver o seu dia assim: Deixem o medo de lado. A cada momento vocês ficarão mais equilibrados, menos temerosos, mais vivos no momento. Vocês poderão testemunhar sua vida se desenvolvendo sem esforço. Isso é viver como a Alma/Espírito que vocês vieram para SER.

Respirem profundamente, meus queridos, isso os conecta ao Tudo o que é – aos verdadeiros VOCÊS, permite que deixem o experimento humano de que vieram participar. É hora de se reajustar, hora de se LEMBRAR de quem vocês verdadeiramente são.

Caminhamos ao seu lado em cada um desses momentos, querido Humano/Espírito.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canalização de Leslie-Anne Menzies em 26/08/2018

domingo, 26 de agosto de 2018

O MAIOR IMPEDIMENTO



Diz antiga narrativa, que um sacerdote sábio, desejando ensinar o caminho do céu aos crentes que confiavam nele, rogou a Jesus lhe fosse revelado qual o maior impedimento contra a iluminação espiritual.

De mente limpa, dormiu e sonhou que era conduzido à porta celestial.

Envolvido em esplendor, um anjo o recebeu, bondoso.

“Mensageiro de Deus!” - disse o sacerdote – “Venho rogar a verdade para as ovelhas humanas que me seguem.”

“Que pretendes saber?” - Perguntou a entidade angélica.

“Peço esclarecimento sobre o maior obstáculo para a alma, na marcha para Deus.

Sei que cometemos faltas graves, que aniquilam em nós a graça divina, na ascensão para a luz. Entretanto, desejaria explicações mais claras, quanto ao problema do mal, porque nossas faltas variam ao infinito.”

O Espírito elevado sorriu e considerou: “A solução é simples. Quais são as falhas a que te referes?”

O ministro da fé movimentou os dedos e respondeu:

“Orgulho, avareza, ira, gula, inveja e preguiça. Deles nascem as demais imperfeições.”

O mensageiro respondeu:

“No fundo, podemos reduzir todas as faltas a um único problema porque todas as imperfeições procedem de uma fonte única.”

O sacerdote, curioso, suplicou:

“Anjo amigo, esclareça meu entendimento!”

O emissário da esfera superior, sem qualquer pretensão de superioridade, explicou:

“Se o orgulhoso trabalhasse para o bem de todos, não encontraria ensejo de cultivar o orgulho e a vaidade que o levam a acreditar ser o ponto central do universo.

Se o avarento conhecesse a vantagem do suor, na felicidade dos semelhantes, não se entregaria ao prazer da posse que o obriga a acumular dinheiro inutilmente.

Se o homem inclinado à tentação dos prazeres fáceis aprendesse a utilizar as próprias forças em favor da elevação coletiva, não teria ocasião para prender-se às paixões aniquiladoras que o arrastam ao crime.

Se as pessoas irritadiças estivessem dispostas a servir de acordo com os desígnios divinos, não envenenariam a própria saúde com remorsos e angústias injustificáveis.

Se o guloso vivesse atento à tarefa construtiva que lhe cabe no mundo, não se escravizaria aos apetites que lhe arruínam o corpo e a alma.

E se o invejoso utilizasse a existência, no trabalho digno, não gastaria tempo acompanhando maliciosamente as iniciativas do próximo, complicando o próprio destino...

Como vê, a maior das imperfeições, a causa primordial de todos os males, é a preguiça.

Dá trabalho edificante às tuas ovelhas e convence-te de que, na posse do serviço, não se afastarão do caminho justo.”

O sacerdote não teve mais o que perguntar.

Despertou, instruído, e, do dia seguinte em diante, o povo reparou que ele modificara o tom das suas pregações.

*   *   *

O problema que se destaca na atualidade é o da preguiça.

Empreguismo, facilidade, repouso, amolentamento moral, prazer são condimentos que temperam a preguiça a funcionar qual ferrugem destruidora nas engrenagens do Espírito, corroendo o homem.

O cristão decidido, a exemplo do seu Mestre, é atuante, adversário natural e espontâneo desse corrosivo odiento, no entanto, muito requerido e bem aceito.

Quando sentirmos, sem motivos reais, moleza e necessidade de repouso demorado, despertemos e produzamos.

Redação do Momento Espírita, com base no cap. 36, do livro
Alvorada cristã, pelo Espírito Néio Lúcio, psicografia de
Francisco Cândido Xavier, ed. FEB e no cap. 8, do livro
Espírito e Vida, pelo Espírito Joanna de Ângelis,
psicografia de Divaldo Pereira Franco, ed. FEB.
Em 23.8.2018

sábado, 25 de agosto de 2018

SERES DE EMPATIA E GRATIDÃO MENSAGEM MATUTINA DA "EQUIPE"



Estamos aqui honrando-os e também os convidando a que se honrem. É uma prática simples, no entanto, garantimos que quando vocês começarem a honrar e apreciar quem vocês são, tanto seres físicos quanto seres vibracionais energéticos, sua vida se transformará de modos surpreendentes.

O mundo existe devido às vibrações e frequências. Quando vocês compreenderem claramente que são responsáveis pelas vibrações e frequências que oferecem ao seu mundo, vocês se tornarão os mestres que são destinados a ser.


A empatia é um dos seus muitos dons como seres divinos.
É um superpoder, a capacidade de compreender e compartilhar os sentimentos do outro.

Observamos que a maioria dos humanos aprendeu a suprimir ou reprimir essa capacidade. Pode haver alguns seletos em sua vida com quem vocês se sentem seguros para compartilhar seus sentimentos, assim como permitir-se sentir os deles.

Percebam que vocês estão sempre interpretando a energia. Fazem isso em um nível tão sutil que vocês normalmente não estão conscientes disso. Ser empático é quem vocês são. Vocês são seres vibracionais que sentem as vibrações alheias.

A maior parte dos sentimentos é compartilhada silenciosamente, somente por meio das vibrações. Vocês os sentem, contudo podem não reconhecer ou admitir o que vocês captaram. Muitas vezes, quando vocês sentem algumas vibrações/emoções, vocês descartam, ignoram, procuram distrair-se, ou até negam o que estão experimentando.

Compreendemos que, quando vocês percebem que estão conectados ao inteiro campo de energia deste planeta e a todos que aqui habitam, isso pode ser desafiador. Portando, estamos convidando-os a começar com algumas expressões simples, porém pessoais, que abrirão as portas para o seu poder e honrarão o seu dom da empatia também.

Todos têm uma assinatura energética que é criada por seus pensamentos e crenças, assim como por emoções sentidas e expressas ou sentidas e reprimidas. Sua assinatura energética está sempre interagindo com aqueles com quem vocês se encontram a cada dia.

Quando duas pessoas passam na rua ou no supermercado, há sempre um intercâmbio de energia. É desse modo que ideias, crenças, pensamentos e vibrações emocionais são trocadas. Trata-se de transmissão de energia.

Essas trocas podem muitas vezes desencadear algumas crenças inconscientes, inseguranças ou emoções reprimidas. Quando isso ocorre, seu humor ou comportamento se altera. Essa troca também pode oferecer a experiência de elevar o seu estado mental e o seu humor.

De qualquer forma, é importante lembrar-se de declarar simplesmente:

“Toda a energia que não me pertence, eu envio de volta abençoada e transformada. Toda a energia que eu enviei eu a trago de volta abençoada, transformada e a integro com facilidade e graça”.

Isso é igual a lavar as mãos quando estão sujas. Sem julgamento, sem problema, sem história. Trata-se de transformar de modo simples e poderoso a energia desqualificada. Se a troca for amorosa, agradável e informativa, enviá-la de volta abençoada e transformada eleva sua ação positiva.

Essa ação consciente está literalmente oferecendo bênçãos de graça a todos com quem vocês se encontrarem. Ademais, está acrescentando vibrações abençoadas e transformadas ao campo da outra pessoa. Essa ação é de cura para todos.

Vocês estão no controle de sua assinatura energética pessoal. Podem começar a brincar e praticar oferecendo uma assinatura edificante. Sua energia central ou vibração, como seres divinos, é a frequência do amor, alegria, gratidão e apreço.

Portando, quando vocês conscientemente começam a oferecer apreço, gratidão ou alegria sinceros, por estarem vivos e encarnados, é bom para vocês e para aqueles com se encontram.

Essas são vibrações coerentes e poderosas que se imprimem no campo quântico. Também são difundidas para as capacidades empáticas de todos. Outros sempre reagirão às suas ofertas de amor, alegria, gratidão e apreço.

Essas vibrações/emoções coerentes garantem uma resposta edificante a partir de sua realidade. Uma coisa é serem gratos pelas coisas materiais em sua vida. A gratidão autêntica e verdadeira revelará os mistérios da realização.

A gratidão, o apreço e a alegria em que vocês existem e começam a jogar e expandir, nesse holograma, estão entre as frequências mais elevadas que vocês podem oferecer.

Expressar gratidão irá libertá-los, alterará sua realidade cotidiana de formas surpreendentes. A frequência da gratidão também produz uma vibração que começará a atrair todas as espécies de eventos sincrônicos para a sua realidade.

Lembrem-se, tudo no campo quântico é frequência e vibração.

A gratidão genuína possui uma assinatura de elevada vibração ou energia que se assemelha ao amor incondicional. Quando vocês estão oferecendo gratidão, começam a se conectar com esse campo de uma maneira profunda. Vocês começam a ressoar ou embarcar na linguagem do universo.

Quando expressam gratidão genuína por sua vida e pelas bênçãos, vocês abrem energeticamente as portas universais para que mais bênçãos e bondades fluam para si e para os seus assuntos. O universo começa a se conectar com vocês por intermédio da sua compreensão empática.

O universo fala na linguagem energética e das vibrações. Fala através das sincronicidades, “coincidências significativas”, que surgem sem ter relação causal, mas que parecem estar relacionadas de modo significativo.

As sincronicidades disparam a conscientização. Comecem a prestar atenção a todas as pistas do universo a que vocês estão sendo orientados para o seu melhor e mais elevado bem.

Lembrem-se de que vocês não podem se convencer a ser gratos por alguma coisa. Sua gratidão deve vir de um sentimento verdadeiro de agradecimento por aquilo que estão vivenciando ou testemunhando no momento.

Embora seja bom apreciar as coisas materiais que vocês possuem, estamos falando de um sentimento mais elevado e coerente que altera a sua consciência. Quando testemunham um ato de gentileza, um belo nascer do sol ou um ato amoroso de alguém importante em sua vida, isso os toca emocionalmente. Trata-se de gratidão em sua forma mais elevada.

Esse nível de gratidão é o seu poder e sua magia. Vai atrair e entrar em ressonância com os momentos e as experiências mais incríveis. Esse nível de gratidão verdadeira literalmente alterará qualquer realidade.

Vocês se tornam mestres das vibrações que oferecem aos outros e ao universo/campo quântico. Vocês sabem que os outros são empáticos e vocês estão elevando o campo deles simplesmente por irradiar uma vibração coerente. Vocês se sentem gratos porque estão destinados a utilizar seus sentimentos/vibrações para curar os demais e ajudar a curar a consciência do planeta.

Nós os convidamos a se lembrar de que cada momento de sua vida é sagrado. Estar vivo. Prestem atenção. Vocês realmente merecem a honra da sua consciência. Sejam gratos e experimentem isso plenamente.

Estamos aqui para ajudá-los e apoiá-los na lembrança de sua magnificência como seres vibrantes da consciência divina. Descansem em seu conhecimento de que estamos ao seu lado em gratidão. Nós os reconhecemos a partir do nosso mais profundo nível dessa vibração.

A ‘equipe’


Canalização de Peggy Black em 20/08/2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

REUNINDO INFORMAÇÕES SOBRE OS PLEIADIANOS



OS LIRIANOS COMO OS ANTEPASSADOS DOS PLEIADIANOS

Algo explodiu na época de Lyra, e algo foi destruído no tempo das Guerras de Lyra. Lyra era um planeta, Vega era um planeta, Aramatena era um planeta. Nesses três planetas, algo aconteceu e um desses planetas explodiu.

A constelação de Lyra foi reconhecida há muito tempo na mitologia da Terra. Esta área pode ser considerada o berço, ou útero, da raça humanóide na área da Via Láctea. Todas as espécies, como os sirianos, órions, terrestres, pleiadianos, veganos, zeta reticulianos, centaurianos, altairianos (e muitos grupos menos conhecidos) são descendentes das raças de Lyra.


Lyra desempenhou um papel importante na História da Terra e da Humanidade, assim como os sirianos e os pleiadianos. Juntos, eles são freqüentemente chamados de "Grupo Liriano". Quando se trata de como a humanidade (homo sapiens) se parece fisicamente, os Liranos e os Pleiadianos são o par mais próximo.

A raça caucasiana são os descendentes primários que são influenciados principalmente por seus ancestrais de Lira.

As raças humanóides de Lira:

1) Lirianos e Caucasianos:

Uma das raças que é mais importante para a história galáctica da Terra é o grupo dos "Lirianos e Caucasianos". - (Citação de Lyssa Royal, que escreveu o livro, "O Prisma of Lira" 

- Também nos Lirianos você tem um tipo amplo que chamamos de caucasianos de pele clara, olhos claros.

Os olhos mais escuros talvez fossem de um castanho claro, mas isso é incomum, com cabelos que iam de quase branco a um marrom claro (mas qualquer coisa na faixa marrom era incomum). Os tipos de corpo dessas entidades seriam algo de delgado a muscular. Esta é a categoria mais ampla.

A maioria de seus antepassados ​​genéticos Pleiadianos era dessa categoria caucasiana. Sua diversidade começou com alguma influência ruiva, assim como uma influência de gigantes, mas essas são secundárias em comparação com a influência caucasiana, que é primária. [Lyssa Royal: trecho de "Família Galáctica, uma visão geral dos genótipos"]

2) Gigantes de Lyra:

Os gigantes de Lyra são uma das raças humanóides mais antigas (se não as mais antigas) da nossa galáxia.

Como o nome sugere, eles se originaram na constelação de Lyra.

Citações de Lyssa Royal:

“Essas entidades (físicas como você, é claro) existentes na terceira e quarta densidade, eram caucasianas no tipo.

Eles eram principalmente de pele clara, olhos claros e cabelos claros; o cabelo mais escuro seria um marrom médio, o que era um tanto incomum. O corpo físico seria comparado ao mesomórfico, que é basicamente um corpo musculoso e bem equilibrado.

A altura poderia variar entre 1,80 a 2,10m, dependendo do grupo de entidades de que você está falando, sendo a menor a faixa de dois metros (tanto feminina quanto masculina).

Essas entidades desenvolveram esse tamanho a partir de longos períodos de desenvolvimento genético em um planeta com campos gravitacionais mais altos e um envoltório eletromagnético mais denso. Este grupo também está presente no sistema solar em geral. Isso somado à criação de uma entidade mais saudável, digamos.

Essas entidades estão refletidas em algumas das mitologias gregas e em algumas das histórias bíblicas onde são citados os gigantes.

Este é um dos grupos sobre os quais sua civilização ainda tem uma memória celular. Este grupo em particular foi um dos grupos originais que começaram a formar um relacionamento de adoração Divina com você.

Esta é uma das razões para algumas das expressões em sua arte e arquitetura religiosa (que tem portas e janelas muito grandes). Esse padrão, com essa estrutura racial particular, era e ainda é muito profundo dentro da psique humana.

Estes foram os deuses originais - ou pelo menos os que causaram a maior impressão na humanidade.

[Lyssa Royal: trecho de "Família Galáctica, uma visão geral dos genótipos"]

Lirianos Ruivos:

Outra raça são os Lirianos Ruivos (cabelos vermelhos

Lyssa Royal - “Há outra raça que se ramificou desta raça gigante, os Liranos ruivos.

Seus cabelos variavam de vermelho a louro, cor de morango.

O tom de pele era muito claro; essas entidades tinham dificuldade em expor sua pele a certas frequências de luz natural por causa do planeta de onde se originaram.

Alguns deles também eram gigantes em estatura, embora houvesse alguns que eram do tamanho humano mediano.

A cor dos olhos era geralmente verde claro embora seja uma qualidade diferente de verde do que você vê no seu mundo. Essas entidades foram alguns dos primeiros pioneiros de Lyra.

Estamos falando de qual é o estágio atual dos Lirianos? Até certo ponto, estamos falando sobre um passado distante, a maneira como eles interagiam com nosso plano terrestre.

Essas entidades ainda existem, mas são muito menos numerosas. Nós diríamos que seus remanescentes mitológicos mais próximos estão em sua mitologia nórdica - vikings etc.

Parte dessa mitologia se referia aos seres da Terra que eram influenciados ou interagiam com essa linhagem de Lirianos ruivos. Essa não é uma interação muito comum na Terra, não tão comum quanto a dos gigantes, mas comum o bastante para ter entrado na nossa mitologia.

Outros pleiadianos tiveram algum relacionamento espiritual ou energético com os poucos pleiadianos ruivos? Aparentemente, há remanescentes de um grupo de cabelos vermelhos nas Plêiades.

Sim, deve haver conexões genéticas, certamente. E se existe uma conexão genética, há sempre uma conexão energética.

É difícil pensar em alguém que viva nas Plêiades e que seja violento. Mas se essa tendência agressiva de alguma forma canalizou para outras áreas ... A versão pleiadiana é muito mais atenuada.

Mas os de cabelos vermelhos, de raça pura, eram muito agressivos, violentos, apaixonados e, até certo ponto, muito rebeldes. Eles viam a raça de Lirianos gigantes como seus ancestrais, e eles se rebelaram contra essa ideia.

Eles se rebelaram porque sentiam que a moralidade da raça gigante estava sendo impingida em sua realidade. Nós não achamos que este fosse o caso, mas era outra expressão que precisava ser experimentada em sua família galáctica.

Será que estes de cabelos vermelhos evoluíram naturalmente como cabelos vermelhos, ou houve uma manipulação intencional em algum ponto?

Parece que houve aqueles da raça gigante que partiram e foram explorar. O primeiro grupo colonizou um planeta específico e, ao longo de gerações, adaptou-se ao planeta.

Eles se adaptaram aos minerais específicos do planeta, bem como à atmosfera; os comprimentos de onda específicos da atmosfera do planeta fizeram com que a mutação se inclinasse para o tom mais acentuado de vermelho.

Isso, em combinação com a atitude mais rebelde, começou a criar um sub-genótipo específico.

Então essa raça em particular deve ter se sentido de algum modo menosprezada dentro da família. Falando abertamente, eles carregavam o mundo nas costas? Eles sentiram que tinham algo a provar?

Nós diríamos que sim. Nós falamos sobre isso um pouco, mas esta é a história de toda a nossa história galáctica. A maioria dos grupos se dividiu porque eles não concordavam com o "Grupo principal".

Desta forma, a maior parte da sua experiência como espécie galáctica é baseada em conflitos / desacordos e tentativas de obter a legitimidade.

[Acima é Lyssa Royal: Trecho de "Família Galáctica, uma Visão Geral de Genótipos"]

d) Lirianos de pele mais escura:

Outro grupo da Constelação de Lira são os de pele mais escura.

Lyssa Royal: “Havia um outro grupo, um tipo humanóide que é mais raro, mas que também teve interações com o seu mundo.

Estes foram os caucasianos, mas a pele é mais de um chocolate claro, muito uniforme em todo o corpo. Você consideraria um tom muito agradável e atraente. Os olhos eram castanhos, não pretos, embora alguns fossem verdes; e o cabelo não era preto, mas castanhos escuros.

Este grupo teve influência em seu planeta Terra na área da Índia, Paquistão, etc. Essa foi sua principal área de interesse em suas visitas aqui. Nenhuma das raças agora em seu mundo é uma pura extensão de qualquer uma dessas raças; quase todas as raças do seu mundo tiveram alguma mistura.

No entanto, esta última raça, que chamaremos de Lirianos de pele mais escura, foi considerada pacifista. Seu perfil psicológico era de extrema passividade, tranqüilidade. Pode-se até chamá-los de indiferentes, porque era muito difícil obter uma reação emocional deles.

Você encontrará alguns desses indivíduos mencionados em algumas de suas literaturas sânscritas dos tempos antigos. "

Lirianos Pássaros

As mitologias da Terra estão repletas de histórias de pessoas pássaros. Eles se referem a uma raça que interagiu com a Terra em um passado distante. Esses pássaros, como muitas outras espécies, vêm da constelação de Lyra.

Lyssa Royal: “Há um grupo de entidades que são mamíferos, mas são orientadas por princípios de Lyra (Lyra sendo o grupo principal), e cujas características são muito diferentes do humanóide.

“Um grupo em particular lembra o que você chama de alienígena. O tipo físico dessas entidades seria o que você chama de ectomórfico, muito delgado, quase frágil e semelhante a um pássaro. A estrutura facial é mais angular, mais nítida, semelhante a um pássaro, embora estes ainda sejam mamíferos.

“Os olhos são como de pássaros. O cabelo não é emplumado, mas é de uma qualidade diferente que pode se assemelhar a penas, se você não estiver tocando ou próximo a ele. Ele também era cerimoniosamente adornado de uma certa maneira que parecia penas. Isso não era intencional, mas simplesmente sua própria forma de expressão.

“Essas entidades eram muito moderadas e intelectuais. Eles se consideravam principalmente cientistas, exploradores e filósofos. Eles não se envolviam em política galáctica, mas viajavam e visitavam. Eles tiveram interação aqui na Terra durante algumas das civilizações mais influentes - Suméria, Egípcia.

“Houve interação no que você chama de Vale do Indo. Essas entidades entraram, de maneira indireta, na mitologia da Terra. Eles não são pássaros. Eles são mamíferos que são parecidos com pássaros na aparência.

“Nós não falamos sobre essas entidades até agora, porque limitamos nossa discussão ao que é importante para você agora no plano da Terra. Isso é uma curiosidade, mas pelo menos por enquanto eles não representam algo significativo que você precise prestar atenção para continuar seu próprio desenvolvimento ”.

[Lyssa Royal: trecho de "Família Galáctica, uma visão geral dos genótipos"]

Lirianos Felinos

As mitologias da Terra estão repletas de histórias de felinos. Eles se referem a uma raça que interagiu com a Terra em um passado distante. Essas pessoas felinas, como muitas outras espécies, vêm da constelação de Lyra.

Lyssa Royal: “Um outro subgrupo de Lyra é também mamífero e o que você consideraria como um humanóide - mas cuja aparência física se parece com o que você chama de reino felino em seu mundo. Eles não são felinos, mas humanóides que têm qualidades de felinos. Eles são muito ágeis e fortes.

O nariz não é predominante de um felino, se você puder imaginar o nariz de um gato. As orelhas não são humanas nem de felinos, mas como uma cruz, um pouco pontudas, não muito, mas um pouco. As bocas são muito suaves e pequenas. (Muitas vezes, quando os extraterrestres olham para o rosto humano, para eles o rosto humano é dominado pela boca.) Essas entidades felinas são muito pequenas, delicadas e o que você chamaria de bocas delicadas.

Os olhos são muito pronunciados, grandes e felinos. Mais uma vez, essas qualidades se desenvolveram a partir do ambiente específico em que se colocaram ao longo de gerações.

Eles não têm pele. No entanto, existe uma camada protetora do que você poderia considerar a penugem de pêssego sobre a pele por causa da severa radiação ultravioleta em seu planeta nativo - ela simplesmente protegia a pele.

Qualquer interação primitiva com essas entidades em seu mundo pode relatar que elas são felinos- eles não são. Eles são humanóides ”.

[Lyssa Royal: trecho de "Família Galáctica, uma visão geral dos genótipos"]

Os Lirianos são considerados como os semeadores da vida humanóide na Terra. O texto refere-se aos Lirianos como sendo a raça ancestral de outros grupos como os Pleiadianos e os Sirianos, além de ser a primeira fragmentação física dos Fundadores da Vida.

Muitos lirianos pacíficos partiram em suas naves espaciais e viajaram por muitos anos. Por fim, eles encontraram as setes estrelas aglomeradas das Plêiades. Eles pousaram no planeta agora chamado Erra, que está localizado ao redor da Estrela das Plêiades chamada Taygeta. Aqui é onde eles começaram sua nova civilização no ano 228.000 a.C.

Os pleiadianos são uma raça muito antiga de humanóides. Eles mantiveram um registro da história completa da evolução humana da Terra, desde o início até o presente momento. Os pleiadianos afirmam que nossa Terra tem 626 bilhões de anos.

Por volta de 225 000 a.C., em uma de suas missões de reconhecimento das Plêiades, os pleiadianos descobriram um pequeno sistema solar com um planeta chamado Terra. Na Terra, os pleiadianos encontraram três grupos de pessoas não civilizadas.

O maior desses grupos era de pele clara e descendia de Lyra. Como os Lirianos trataram mal os nativos de pele marrom original, eles foram forçados a permanecer na Terra e entrar no ciclo de encarnações da Terra.

As principais áreas em que viviam agora são conhecidas como Bali, Havaí, Samoa e Índia.

Entre 196.000 a.C. e 10 A.D civilizações vieram e desapareceram na Terra com muitas guerras, ciclos de paz e desastres naturais.

Os Pleiadianos ficaram com os humanos na Terra até 10 d.C., tentando ajudar a desenvolver várias civilizações, como os Lemurianos, Maias, Incas e uma civilização em Machu Picchu. Todos tentaram guiar os humanos em direção a um caminho mais espiritual.

Por volta de 10 dC, o último líder pleiadiano, chamado Plejas, deixou a Terra para sempre, porque os pleiadianos finalmente conseguiram a paz de volta ao Lar, nas Plêiades. Eles sentiram que era hora de os humanos evoluírem por conta própria. Antes de deixar a Terra, os pleiadianos deixaram um líder espiritual chamado Jmmanuel, que mais tarde ficou conhecido como Jesus.

Jmmanuel era uma alma muito evoluída, cujo pai era Gabriel do sistema das Plêiades e Maria, que era descendente de Lyra. A Terra continuou a evoluir por si mesma sem a liderança direta das Plêiades até nosso tempo presente.

Em um futuro bem próximo, quando a Terra entrar na Faixa de Fótons até o ano 2000, os Pleiadianos ajudarão a trazer todos os humanos na Terra para a luz.

(Estamos 18 anos depois dessa data, e o nome Pleiadianos e as Plêiades estão se tornando conhecidos para muitos humanos na Terra. Eu, Sue Lie, comecei a receber mensagens de e / ou sobre os Pleiadianos por volta de 2014, quando comecei a escrever minha primeira Perspectiva da série Pleiadianos. Segue-se uma breve descrição da Cultura Pleiadiana no planeta natal de Erra. Erra está localizado ao redor da estrela chamada Taygeta. Erra é 10% menor que a Terra. Os Pleiadianos são uma Sociedade da Deusa (que cultua família, filhos, mulheres).

Eles estão em uma freqüência da quinta dimensão, que é de amor e criatividade.

Cerca de 400.000 pessoas vivem em Erra, que os Pleiadianos consideram a quantidade ideal para o bem-estar de seu planeta. As pessoas de Erra são telepáticas e, portanto, não precisam de telefones. Os meios de viajar ao redor do planeta é feito por um sistema de tubos.

Os pleiadianos são principalmente vegetarianos, mas às vezes comem um pouco de carne.

Eles não têm problemas médicos porque controlam sua saúde usando seus próprios poderes mentais. A idade média de um pleiadiano é de 700 anos. Sua pele é mais branca e macia do que a nossa.

Os pleiadianos não têm sangue, sua matriz de memória está na luz.

Os pleiadianos compartilham os recursos de seu planeta com todas as pessoas. Todos os bens materiais são dados ao povo livremente, com base em sua contribuição para a sociedade.

A Humanidade pode visitar as nossas Naves quando elas estão em um estado de consciência de quinta dimensão. De fato, muitas vezes mostramos a freqüência mais alta da quarta e quinta dimensões de nossa nave às pessoas que podem perceber essa frequência da realidade porque elas têm um estado mais elevado de consciência.

Se você encontrou esta mensagem interdimensional e tomou seu “tempo da Terra” para lê-la, você está provavelmente entre aqueles que estão lembrando, e despertando para a sua própria expressão do EU de dimensões superiores.

Nós, Pleiadianos, bem como nossos amigos Arcturianos e outros amigos Galácticos, somos gratos por seu “serviço de dimensões superiores”. Por favor, lembre-se de que Gaia é uma “escola planetária” que ensina principalmente à humanidade que “energia enviada é energia recebida”.

Gaia também tem seus cursos para ajudar seus “alunos” a liberar a ilusão de “tempo e espaço” na terceira e quarta dimensão. Uma vez que essa ilusão seja liberada, Gaia e seus habitantes se lembrarão de como retornar ao Sistema Operacional de quinta dimensão. Aqui e agora.

Nós, a sua Família Galáctica, queremos lembrá-lo de que estamos aqui em seu AGORA para ajudá-lo nesta mudança evolutiva.

Invoque-nos!
Nós responderemos!


Mensagem e Canalização de Suzanne Lie em 22/08/2018