sexta-feira, 5 de abril de 2019

A ENERGIA DO PERDÃO - MENSAGEM DE ARCANJO ZADKIEL



Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a energia do perdão.

O tópico do perdão foi examinado durante muitos anos como um componente da espiritualidade. Contudo, pode também ser observado a partir de uma perspectiva energética.


Hoje, gostaríamos de abordar o perdão sob um ponto de vista energético. A vida e a criação são feitas de energia. Essa energia permanece em uma forma até que seja moldada por pensamentos, intenções, emoções, palavras e ações.

Vocês podem experimentar essa energia assumindo a forma de uma palavra ou ação, ou podem senti-la como uma emoção ou pensamento. Independentemente da forma que tomar, compõe-se de energia. Quando pensam, se emocionam ou agem, vocês estão enviando energia.

Se o pensamento ou a emoção for positiva, a energia conduz uma vibração elevada. No entanto, se houver uma intenção irada ou prejudicial, é provável que conduza uma vibração inferior. Tanto o remetente quanto o destinatário são afetados pela vibração.

A energia da ação permanece no campo vibratório do emissor e do receptor até que seja resolvida.

O perdão é um meio de transmutar essa energia de vibração inferior e substituí-la por outra forma mais elevada.

Se vocês forem alvo de uma ação e o remetente lhes pedir perdão, provavelmente a pessoa reconheceu o seu erro e gostaria de corrigi-lo. O pedido de perdão normalmente conduz uma vibração energética mais elevada do que o ato que ocorrera previamente.

Quando receberem um pedido de perdão, vocês têm a opção de perdoar ou recusar a solicitação. Sua resposta tem um impacto direto tanto em vocês quanto na outra pessoa.

Quando perdoam alguém, vocês agem a partir de uma posição energética superior. Isso ajuda a neutralizar a energia de vibração inferior que ocorreu anteriormente. Vocês liberam qualquer ressentimento acerca da situação em pauta.

Isso permite que a outra pessoa libere qualquer energia inferior que esteja conduzindo devido a suas palavras ou ações. Enquanto essa energia de vibração inferior é liberada, tanto o remetente quanto o destinatário podem elevar sua vibração ao concentrar-se no amor e no perdão. Isso permite que ambas as partes avancem.

Mesmo que a pessoa não peça perdão, vocês podem perdoá-la energeticamente. Isso desobstrui sua energia e abre a porta para a resolução da situação.

Se forem vocês que precisem pedir perdão, estarão dando um passo à frente, ao reconhecer que suas palavras ou ações não foram para o bem mais elevado. Vocês estarão oferecendo um ramo de oliveira de paz quando pedem perdão.

Se a outra pessoa conceder sua solicitação, ambos podem avançar. No entanto, se a outra pessoa não estiver pronta para perdoar, essa é a sua escolha e livre arbítrio. Mas vocês deram o primeiro passo para solucionar a situação.

O seu campo energético fica mais desobstruído em resultado disso. Vocês podem permanecer receptivos a futuras soluções e enviar amor ao destinatário. O ato de pedir perdão e enviar amor permite que a sua Assinatura Energética se eleve.

Quando o ato de enviar ou receber amor acontece, a vibração em torno de ambas as partes se eleva.

Se puderem enxergar além das emoções que a situação provoca e determinar o que ocorreu para causar isso, vocês poderão obter insights e decidir escolher um modo de agir diferente e de vibração superior da próxima vez. Isso lhes permite avançar no caminho da ascensão.

Quando vocês estabelecem a intenção para que seus pensamentos, emoções, palavras e ações estejam em harmonia para o bem maior de todos, é mais provável que vocês mantenham o seu campo energético mais limpo e mais avançado de modo que tragam o bem maior.

Amados, estamos felizes pelo fato de vocês estarem considerando o perdão sob uma perspectiva energética. O desejo pelo mais elevado bem beneficia a todos no plano terreno e repercute para o Universo de uma maneira grandiosa.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos em amor.

E assim é.


Canalização de Linda Robinson em Abril de 2019