quinta-feira, 29 de agosto de 2019

AGRADECER É VIBRAR A PRESENÇA DO QUE SE QUER

Resultado de imagem para agradecer

Um dos maiores desafios para quem quer criar a realidade é conseguir se sentir grato pelo que tem, antes de ter. As pessoas estão apegadas demais ao desejo, condicionadas à presença dele de tal forma que precisam que o mesmo esteja ali, na frente, para se convencerem. E esse comportamento é completamente materialista. Materialista não é quem gosta das coisas da matéria, é quem está apegado a elas.

E quando uma pessoa não consegue se sentir grato por algo que não está presente, ela está manifestando um comportamento materialista. Somos espíritos, energia, vibração, antes de sermos matéria. Portanto, ignorar a base para se apegar apenas à extensão do que realmente somos configura materialismo. Se somos, em primeira instância, energia e vibração, então, o foco da nossa crença precisa estar primeiramente naquilo que não é físico, com o qual nos conectamos através do sentir. Nas sensações há a conexão com o que ainda é somente energia não física.

Por isso, quando você se coloca num estado grato por ter algo antes de tê-lo fisicamente, está compreendendo a base da realidade da vida. Se primeiro eu sinto pra depois vivenciar no campo da realidade, então fica claro que eu preciso encontrar um meio de vibrar alguma coisa que se assemelhe vibratoriamente ao que eu quero, antes de ter. Do contrário, jamais terei. É aí que entra a gratidão. Se eu quero namorar, preciso me sentir grato pelo amor que já está em minha vida, mas não precisa ser esse tipo de amor, especificamente. Porque eu vou procurá-lo na minha realidade e não acharei, logo, vou vibrar falta. Já que o ser humano tem a realidade como ponto de referência daquilo que é verdadeiro, então, precisa buscar nela algo que o faça sentir amor. Mas há também quem consiga acreditar mesmo sem ter nenhuma referência na realidade. São poucos ainda.

O Amor está aí, à sua volta, basta se conectar e sentir. Amigos, filhos, família e principalmente o seu próprio para consigo mesmo. Sinta o amor, agradeça por ele estar aí, emane isso, abrace isso e entrará na frequência dele. É só manter. Sucesso atrai sucesso, amor atrai amor. Agradeça pelo amor que está presente e então, virá mais e mais dele.

Luz e Benção!

Mensagem de Vinícius Francis em 28/08/2019