sábado, 30 de novembro de 2019

RESSONÂNCIA SCHUMANN - SINTOMAS



“As mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência a uma verdade maior. O véu está se levantando. As cortinas estão se abrindo.”

Ao mesmo tempo, uma explosão na frequência das frequências magnéticas da Terra pode empurrar quaisquer bloqueios energéticos no campo áurico …

Explosões de frequências mais altas são boas para limpar o campo áurico do humano…


A explicação espiritual e metafísica de elevar a frequência do corpo físico é: quanto maior a frequência, a realidade será menos densa que o humano estará experimentando.

O objetivo é transformar a realidade densa e controladora que estamos experimentando de uma maneira que unifica a humanidade em uma consciência superior baseada no amor enquanto ainda existe no corpo físico.

Isso só pode ser alcançado liberando-se os bloqueios energéticos do passado e da infância que mantêm o indivíduo preso na criação de uma ilusão recorrente de densidade e desconforto na realidade física.

Se a pessoa elevou sua consciência o suficiente para perceber que algo está acontecendo e é capaz de ter uma mente aberta e um coração aberto, então começará a absorver essas frequências tanto quanto a sua mente e espírito permitirem.

Absorver essas frequências faz com que a água no corpo comece a vibrar na frequência do pico. Isso pode causar muitos sintomas desconfortáveis, mas no final é também um testemunho de que algo está realmente acontecendo em nosso planeta e em nossa consciência.

Alguns dos sintomas mais comuns desses picos na frequência eletromagnética são:

– Ondas de calor – quando o corpo vibra mais rápido, gera calor

– Visão embaçada

– Vertigem

– Batimentos cardíacos irregulares

– Dores inexplicáveis que podem demorar a ser reconhecidas ou podem misteriosamente ir e vir

– Zumbido em um ou ambos os ouvidos. Frequências agudas, tons harmônicos, e / ou às vezes temporariamente ensurdecedores

– Desequilíbrio de humor, assim como bloqueios emocionais surgem para ser resolvidos

– Fadiga extrema ou explosões extremas de energia dependendo do tipo de frequência experimentada e como o indivíduo está lidando com isso

– Muita intuição, uma sensação de saber ou lembrar as coisas que guiarão você através das dificuldades e aumentará as habilidades do sexto sentido (além do tato, paladar, audição e visão)

– Náusea

– Problemas semelhantes a gripe

– Problemas com as vísceras

– Extrema fome ou falta de fome – diferente do habitual

– Ansiedade e aumento do modo de luta ou fuga no corpo

Tudo isso pode fazer você se sentir como se estivesse morrendo. .
Na verdade, o seu corpo está se aclimatando…

Se uma pessoa está completamente inconsciente e não é um ser compassivo, (ou não é um ser humano) então essas frequências vão irritar e atrapalhar e provavelmente não serão integradas. Assim, esse tipo de pessoa permanecerá em baixa frequência e não se beneficiará das ondas de energia que entram.

Infelizmente, algumas pessoas não estão lidando bem com isso fisicamente …

Certamente não há nenhum julgamento nisso, já que algumas pessoas não escolheram passar por essa mudança de frequência ou simplesmente não tinham energia suficiente para lidar com isso, e decidem até desencarnar…. Elas simplesmente se movem para outra frequência fora das restrições do corpo físico e vão para onde precisam para continuar sua jornada.

COMO ACLIMATAR O CORPO PARA ACEITAR AS FREQUÊNCIAS MAIS ALTAS

Há muitas maneiras de ajudar a se ajustar às energias:

Meditação – não o tipo de meditação para se conectar com os seres astrais ou para ter experiências fora do corpo. – Paz, pausa e meditação respiração e concentrando-se no fluxo de energia que funciona melhor, e meditação olho aberto também é bom.

Aterramento – Pés descalços no chão, gastando tempo na natureza, banhos de sal marinho, natação, comer alimentos (leves) de aterramento para seu eu superior (/ fonte / equipe de orientação) ajudá-lo na aclimatação, especialmente se você está sofrendo.

Beba muita água pura! - Sem flúor.

Descanso – o corpo tem uma habilidade incomum para fazer muito do seu reajuste enquanto ele está dormindo ou deitado ainda.

Adaptando-se e cuidando do corpo - Exercício – movendo a energia para liberar bloqueios e encorajar o fluxo de energia adequado.

Alimentos integrais – em oposição a alimentos processados ou transgênicos.

Massagem, Conselhos Espirituais ou Coaching - com um especialista que tenha uma compreensão da causa e tratamentos holísticos.

Entre em contato com seu corpo e faça o que for certo para torná-lo confortável, como ler.

A energia da Ressonância Schumann está correlacionada quando estão sentindo algo realmente diferente, e observe o gráfico para ver se uma “onda” está ocorrendo.

Como ler a Ressonância de Schumann




No eixo esquerdo você verá o hertz e no eixo inferior você verá a hora do dia em UTC +7.

O eixo superior mostra a data.

O verde mostra o que eu suponho serem pulsos normais de frequência eletromagnética.

Uma linha “branca” está correlacionada com milhares de pessoas sendo capazes de sentir a flutuação em seu corpo físico. Quanto mais larga a faixa do branco, mais a onda está batendo.

Neste momento me senti extremamente sonolenta e meus olhos começaram a borrar, e eu não podia ler muito bem no computador.

Essas explosões de frequência de energia ajudam a humanidade a despertar do feitiço que uma baixa frequência pode manter uma pessoa presa.

Todos podemos pensar em um momento em nossas vidas em que nos encontramos hipnotizados por meio do entretenimento ou mesmo por meio da escravidão em um trabalho que odiamos pela necessidade de dinheiro da sobrevivência.

Muitas pessoas, incluindo, é claro, aqueles que estão lendo este artigo, perceberam que há algo realmente errado que está ocorrendo no planeta neste momento.

Num nível “matricial”, existe 1% das pessoas neste planeta que gostariam de controlar os 99% das pessoas no planeta.

Elas não têm a consciência ou a capacidade de passar por essas mudanças de frequência como alguém que está Desperto, consciente e fez uma escolha consciente de não estar sob o sistema de controle.

Eventualmente, aqueles que elevam a frequência de seu corpo físico à sua consciência superior serão capazes de enganar, e superar aqueles que desejam controlá-los em muitos níveis.

Novos entendimentos, habilidades e conexões dimensionais maiores ocorrerão aos indivíduos que são capazes de se ajustar.

À medida que a frequência continua a explodir, … estamos conectando o físico a dimensões, densidades e consciências superiores que estão além daqueles que controlam os humanos há muito tempo no planeta.

As elevações na frequência também ajudam as pessoas a Despertar.

Este artigo destina-se a ajudar a aliviar o medo da mudança e as mudanças que estão ocorrendo… Não se destina a impedir que alguém busque assistência médica, nem é uma explicação completa do quadro maior do por que está ocorrendo e de onde as ondas de energia estão vindo.

Por favor, use o seu próprio discernimento e faça sua própria pesquisa para entender mais sobre esse fenômeno….

Se você duvida … pelo menos nos ajuda a perceber que precisamos cuidar de nós mesmos de uma forma mais holística e que podemos compartilhar informações uns com os outros que nos ajudam a sentir que não estamos sozinhos ou que nossos sintomas não são psicossomáticos.

Muitas pessoas começaram conscientemente a trabalhar com essa frequência energética anos atrás e relataram o que funcionou melhor para que se sentissem melhor.

Site russo Ressonância: http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7

Mais sobre a Ressonância Schumann aqui 

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A TRANSIÇÃO DAS QUATRO MUDANÇAS ENERGÉTICAS EM DEZEMBRO, PELAS SUAS COORDENADAS NUMÉRICAS, 333



Estamos a assistir ao final de dois tempos numa mesma dimensão, é por isso que sentimos um colapso físico importante. Em muitas pessoas, o colapso não está vindo pelos sistemas de governos e os sistemas. O autêntico núcleo é o corpo físico, o colapso é reconhecer-se a si mesmo, dentro de uma estrutura que não vamos mais continuar vendo; e a mudança é interna.


Amado ser de luz somos seus irmãos Sananda, Melchisedeck e Metatron.

Este é um chamado do Grande Sol Central.

Estão carimbando o encerramento de um ciclo vital para o planeta e a grande abertura da unidade junto a outros planetas. Esta abertura é o encontro do seu Ser Solar e sua personalidade em uma vida linear concreta, dentro de um mesmo corpo físico.

Esta fusão é produzida de forma natural, quando você alivia as cargas emocionais que separam seus corpos. Estão todos vocês, e Terra, nessa transição física nas próximas semanas: a separação entre realidades será ainda mais visível. A mãe natureza vai responder nesta desestruturação. E está transformando-se no seu interior, e nos transforma em contato com ela.

Neste trecho final de transformação planetária, a importância está em transformar as personalidades, chamadas ego, para alinhar e equilibrar todos os nossos cantos emocionais. É o grande trabalho que podemos oferecer a Gaia, liberar-nos do que acreditamos que somos, liberar-nos do que acreditamos que somos, liberar-nos do que cremos que se espera de nós, e nos liberar-nos para sermos nós mesmos.

Resolver as suas coisas é a prioridade, e deixar para trás os seus medos, os seus preconceitos, os seus julgamentos: quando isso for real no seu coração tomarão consciência de como tudo isso e falta realmente na realidade cotidiana, e na realidade planetária.

Vocês são as células mãe de qualquer experiência de vida, se esta célula está vibrante o planeta, que seria o corpo físico, estar. Se as suas células estão desligadas pelas crenças o planeta ainda não se consolida.

Os dois grandes desafios deste final de novembro linear, é discernir e colocar limites sobretudo ao corpo mental de cada um, colocar-nos limites aos hábitos e à forma de ser de cada um de nós. Todos podemos caminhar o nosso próprio caminho e estar na nossa própria soberania, e acordar, e nos dar conta.

Essa unidade só nasce do coração alinhado com a mente, uma mente que está no mesmo ritmo e pulso que o coração, uma criação de vida em unidade. Na mente sozinha encontramos separação exclusão, julgamento e defesa, ou seja, alguém que permanece em seu coração inclui tudo em sua vida como uma premissa: experiências, aprendizado – polaridades, porque sabe que tudo depende da sua escolha de vida e lhe nutre, como ser que caminha pela vida.

São dias aqueles em que qualquer coisa que esteja acontecendo, em qualquer dos espaços, vai impactá-los. Sai à superfície para ser resolvido.

Quando focamos ou tentamos mover uma energia que não nos pertence a resposta é imediata, cada vez mais imediato, e o aprendizado mais consciente.
E se nos pertence abre-se rapidamente.

No dia 30 de novembro de 2019 começamos uma profunda transformação que vai durar todas estas semanas.

Agradeço, Amélia, seres de luz.

Os seus irmãos se despedem desde o Grande Sol Central.


Nota: no mês de Dezembro teremos as "sequências" 333 / Portais em 03 dez - 12 dez - 21 dez - 30 dez


Canalização de Elsa Farrus em 27/11/2019

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A AMIZADE REAL



Um homem que amontoara sabedoria, além da riqueza, auxiliava diversas famílias a se manterem com dignidade.

Sentindo-se envelhecer, chamou o filho para instruí-lo na mesma estrada de bênçãos.

Para começar, pediu ao moço que fosse até o lar de um amigo de muitos anos, a quem destinava determinada quantia mensal.

O jovem viajou alguns quilômetros e encontrou a casa indicada. Esperava encontrar um casebre em ruínas mas o que viu foi uma casa modesta, mas confortável.

Flores alegravam o jardim e perfumavam o ambiente. O amigo de seu pai o recebeu com alegria. Depois de inteligente palestra, serviu-lhe um café gostoso.

Apresentou-lhe os filhos, que se envolviam num halo de saúde e contentamento.

Reparando a fartura, o portador regressou ao lar sem entregar o dinheiro.

Para quê? Aquele homem não era um pedinte. Não parecia ter problemas. E foi isso mesmo que disse ao velho pai, de retorno ao próprio lar.

O pai, contudo, depois de ouvir com calma, retirou mais dinheiro do cofre, dobrou a quantia e disse ao filho:

Você fez muito bem em retornar sem nada entregar. Não sabia que o meu amigo estava com tantos compromissos. Volte à residência dele e entregue-lhe esse valor, em meu nome. De agora em diante, é o que lhe destinarei.

A sua nova situação reclama recursos duplicados.

O rapaz relutou. Aquela pessoa não estava em posição miserável. Seu lar tinha tanto conforto quanto o deles.

Alegro-me em saber, falou o velho pai. Quem socorre o amigo apenas nos dias do infortúnio, pode exercer a piedade que humilha em vez do amor que santifica.

Quem espera o dia do sofrimento para prestar favor, poderá eventualmente encontrar silêncio e morte, perdendo a oportunidade de ser útil.

Não devemos esperar que o irmão de jornada se converta em mendigo a fim de socorrê-lo.

Isto representaria crueldade e dureza de nossa parte.

Todos podem consolar a miséria e partilhar aflições. Raros aprendem a acentuar a alegria dos seres amados, multiplicando-a para eles, sem egoísmo e nem inveja no coração.

O amigo verdadeiro sabe fazer tudo isto. Volte pois e atenda ao meu conselho.

Nunca desejei improvisar necessitados em torno da nossa porta e sim criar companheiros para sempre.

Entendendo a preciosa lição, o rapaz foi e cumpriu tudo o que lhe havia determinado seu pai.

*   *   *

O verdadeiro amigo é aquele que sabe se alegrar com todas as conquistas.

Se ampara na hora da dor e da luta, também sabe sorrir e partilhar alegrias.

O amigo se faz presente nas datas significativas e deixa seu abraço como doação de si próprio ao outro.

Incentiva sempre. Sabe calar e falar no momento oportuno.

Pode estar muito distante, mas sua presença sempre perto.

O verdadeiro amigo é uma bênção dos céus aos seres na Terra.



Redação do Momento Espírita, com base no cap. 18, do
livro Alvorada cristã, pelo Espírito Néio Lúcio, psicografia
de Francisco Cândido Xavier, ed. FEB.
Em 27.11.2019

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

LUA NOVA



Nosso mundo e nossas vidas estão mudando muito rapidamente, trazendo muitas oportunidades novas para mudar nossa perspectiva, curar nossas principais feridas e liberar velhas e rígidas crenças.

À medida que avançamos nesses tempos de poderosas mudanças energéticas, todas as ilusões, bloqueios e obstáculos são removidos e liberados de nossas vidas. Como resultado, nossa vida interior está sendo eletrificada, despertando-nos para a verdade de quem realmente somos.


Novas luas oferecem um tempo de renovação quando um ciclo termina e um novo começa. Esta fase da lua é uma época de morte e renascimento e o está chamando para um novo começo. Quaisquer conflitos, internos e externos, estão sendo destacados para cura e resolução.

Mergulhe neste processo de cura. Permita que as energias recebidas queimem através das ilusões e / ou apegos restantes. Veja as correntes de energia que moldaram seu passado e que agora estão moldando seu presente. Abra seu coração para o mistério do desconhecido e permita-se vislumbrar todo o potencial de sua alma.

O que está sendo oferecido não é a resposta completa, mas de alguma forma trará esperança, fé e confiança no perfeito desenvolvimento de sua vida.

Muito amor,

Kate


Mensagem de Kate Spreckley em 26/11/2019

terça-feira, 26 de novembro de 2019

AFETAR A TRAJETÓRIA DA LINHA DO TEMPO DE 2020



Recebi uma importante mensagem hoje e me pediram para compartilhar.

Minha equipe explicou-me que estamos em um ponto crítico de escolha em nossa jornada. Nossas escolhas afetam a linha do tempo de 2020 de modo coletivo e individual. Explicaram que para trazer a linha do tempo que detém mais magia, mais abundância e ter mais acesso ao nosso eu criador, precisamos praticar o perdão radical.


Solicitam-nos que perdoemos tudo e, o mais importante, a nós mesmos.

Onde quer que estejamos mantendo a falta de perdão, é aí que estamos mantendo a densidade e a separação em nossa forma, na nossa criação. Pode parecer como lodo ou gosma no corpo que a luz se esforça para penetrar. Perdoar a todos é o caminho para a nossa liberdade, o caminho para nossa incorporação.

Isso não significa que a outra pessoa esteja moralmente correta. Não significa que quem ou o que precisa ser perdoado deva escapar das consequências de suas ações. Certamente não quer dizer que perdoar alguém ou algo, que vocês precisem alterar os seus limites. De fato, o perdão não é para eles… é para vocês. Diz respeito a vocês se libertar, erradicar a densidade, a separação, o trauma e a dor do seu corpo.

O perdão precisa passar por todas as nossas camadas: mental, emocional e física. É essencial liberá-lo a partir do nosso corpo físico até o próprio DNA. Sabemos que o trauma altera nosso DNA, o perdão, no nível mais profundo também o alterará.

Já ouvimos isso anteriormente, portanto, não se trata de uma mensagem nova. Todavia, há uma urgência no que eu recebi. Estamos em um período muito poderoso. Temos o portal 12:12:12 (3:3:3), o solstício de inverno e os poderosos dias 1:1 e 11:1.

Cada um baseando-se no outro e nos proporcionando oportunidades para curar nossa separação e nossa dualidade interna. Cada um nos supre com um ponto de escolha. Podemos liberar todos? Podemos perdoar TUDO? Ao nos conceder o perdão e perdoar aos demais podemos incorporar quem somos em nossa inteireza?

Solicitam-nos que mudemos completamente, e, ao fazer isso, a trajetória da linha do tempo de 2020 também o fazem de modo coletivo e pessoal. Solicitam-nos que deixemos de lado a dor e acolhamos a magia interior.

Grata a todos que compartilham e apoiam este trabalho.
Sua ajuda é inestimável. Envio o meu amor para vocês.

Jenny Schiltz


Mensagem de Jenny Schiltz em 24/11/2019

sábado, 23 de novembro de 2019

TOME UMA DECISÃO FIRME



Antigos padrões, programação e carma é o que bloqueia nosso crescimento, desenvolvimento e evolução. As energias recebidas estão nos perturbando e nos desestabilizando, para curar e liberar nossos antigos padrões, programação e karma.

Com esta liberação e cura, frequências mais altas de energia são capazes de penetrar em nosso sistema energético e ativar uma profunda transformação e crescimento. Com esse crescimento, somos capazes de expandir nossa perspectiva para incluir uma percepção mais profunda e consciente do propósito de nossa alma neste momento.


Este é um momento de avanço ou de ruptura. Você escolhe.

A vida está ficando muito real à medida que as energias recebidas ativam sua estrutura energética e inflamam todos os aspectos de sua alma. Todo o seu karma, dor não resolvida, as profundas feridas da alma que você carregou por eras, tudo o que negou e reprimiu está sendo exposto. Você não pode mais ignorar nem negar as alterações necessárias.

Agora é a hora de tomar uma decisão firme de liberar o passado, mudar seus padrões e programação e, assim, encontrar uma maneira de parar de reagir à vida da mesma maneira antiga. Somente quando você libertar sua alma do passado, você poderá realmente começar a cumprir seu destino.

Muito amor,

Kate


Mensagem de Kate Spreckley em 22/11/2019

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

ENTRE PROBLEMAS E BÊNÇÃOS



É comum, quando falamos a respeito de otimismo e pessimismo, citarmos a questão de quem olha o copo e diz estar meio cheio ou meio vazio.

Em se tratando de nossas próprias vidas, quando fazemos o balanço das dificuldades que nos envolvem e as bênçãos que nos alcançam, não se faz diferente o panorama.

Lemos que um famoso escritor, numa tarde em que o atormentavam certos pensamentos, escreveu:

No ano passado, precisei fazer uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar. Tive que ficar de cama por um bom tempo.

Completei sessenta anos e precisei renunciar ao meu trabalho favorito: a redação de um editorial.

Eu havia permanecido, nessa tarefa, durante trinta anos.

Foi ainda nesse ano que experimentei a dor pela morte de meu pai.

Meu filho sofreu um acidente de automóvel e ficou hospitalizado por vários dias. A destruição do carro foi total. Outra grande perda.

E, triste, concluiu: Foi um ano muito mau!

Sua esposa entrou na sala e o viu, mergulhado em imensa tristeza.

Aproximou-se. Leu o que ele havia escrito.

Saiu da sala em silêncio para, algum tempo depois, retornar com uma folha de papel, que colocou ao lado daquela que seu marido escrevera.

Nessa, ela havia redigido o seguinte:

No ano passado, finalmente me desfiz de minha vesícula biliar, depois de passar anos com dor.

Completei sessenta anos com boa saúde e me retirei do meu trabalho. Agora posso utilizar meu tempo para escrever com maior paz e tranquilidade.

No mesmo ano, meu pai, aos noventa e cinco anos, sem depender de nada e sem nenhuma condição crítica, realizou a grande viagem de retorno à Espiritualidade.

Ainda, nesse mesmo ano, Deus abençoou o meu filho com uma nova oportunidade de vida. Meu carro foi destruído, mas meu filho ficou vivo, sem nenhuma sequela.

Em resumo: esse ano que passou foi uma grande bênção!

*   *   *

Essa mulher, de forma sábia e ponderada, reescrevera tudo o que seu marido considerara tragédia, agora sob outro ponto de vista.

O ponto de vista do que poderia ter acontecido, de forma pior, e não aconteceu.

Ela viu bênçãos onde somente estavam relacionados problemas.

Esta é uma lição que precisamos aprender. Olhar para cada acontecimento que nos atinge e avaliar o quanto fomos protegidos.

O acidente que poderia ter sido fatal e não foi além de perda de bens materiais.

A cirurgia que nos liberou de um problema grave, permitindo-nos a continuidade da vida.

A aposentadoria que nos possibilita renovar propósitos, realizar o que antes a falta de tempo não nos permitia.

A morte, que nos arrebatou um ser querido, que lhe permitiu abandonar o corpo de carne e retornar, livre, para a Espiritualidade.

A morte, que nos fere, pela ausência física dos amores mas que nos confere a certeza de que eles prosseguem a viver, de pé, no mundo do Espírito.

Dificuldades. Problemas, bênçãos. Tudo depende do nosso ponto de vista, da forma como encaramos cada senão que nos alcança.

Pensemos a respeito. Reflexionemos de uma forma diferente.

E aprendamos a ser mais gratos ao Senhor da Vida por tudo que nos confere, a cada dia, a cada hora.


Redação do Momento Espírita, com base
em relato de fato de autoria ignorada.
Em 20.11.2019

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

NOSSO MUNDO EM 2020



O ano de 2020 marca um momento importante para todos nós e para o mundo. Estamos seguindo para um ano incrível, marcando o início de uma década de mudanças e oportunidades sem precedentes. Continue a ler para entender melhor a magnitude desses momentos e aprenda sobre as portas que se abrirão para que nós as atravessemos.


É importante manter-se ancorado e em nossos corações ao entrarmos em 2020. Não devemos nos apropriar da desgraça ou permitir que os pessimistas despertem temores dentro de nós. Estamos condicionados a não gostar - e até combater - a mudança. Não é confortável e existem muitas incógnitas enquanto nos aventuramos para novos territórios.

Dito isto, nossa verdadeira natureza é fluida e em constante mudança. Nenhuma parte de nós permanece estagnada, mesmo que pensemos que estamos presos e sem ter progresso. De fato, toda a vida está sempre mudando e em movimento. No fundo do nosso ser, entendemos isso completamente.

No entanto, nesses anos de mudanças revolucionárias e radicais, estamos testemunhando e experimentando as mudanças mais profundas que já tivemos em uma vida. Às vezes, podemos pensar que isto é demasiado - como se não pudéssemos acompanhar

Relaxe, estamos prontos para isso. Podemos esquecer em um nível consciente, mas estamos aqui propositadamente para essa mega mudança.

VOCÊ EM 2020

Os tempos de mega reestruturação social que você nasceu para ajudar a facilitar, estão se revelando agora. O ritmo dessa revisão acelerará exponencialmente em 2020 e ao longo da década de 2020.

Não é apenas o nosso mundo exterior, é a maneira como vivemos pessoalmente - no entanto, estruturamos nossas vidas para o trabalho, que está sob uma reforma dramática. Preparados ou não, a "vida" nos mostrará, por acaso, o que precisamos mudar em um nível pessoal. Isso não irá acontecer de uma só vez. Isso envolverá o que me refiro como uma orquestração divina com o tempo divino.

Cada um terá raras oportunidades de avançar espiritualmente e limpar vidas de padrões disfuncionais ao nível do DNA que nos mantêm presos em uma consciência linear baseada no medo.

Como parte disso, testemunharemos e experimentaremos abundantes bênçãos por estarmos vivos agora em um caminho de despertar - conscientes e abertos para evoluirmos para um estado mais elevado de ser. Os seres ao nosso redor se beneficiarão de nosso crescimento, sabedoria, presença - mesmo que não nos consideremos professores.

ENERGIAS ENVOLVIDAS NA MUDANÇA

À medida que avançamos para o final de 2019, todos nós seremos cada vez mais influenciados pela mega conjunção Saturno-Plutão que definirá o tom desses tempos. Teremos muitos momentos marcantes, combinados com alguns mais baixos e muitos intermediários.

Estes são os momentos em que nascemos para fazer parte como agentes de mudanças divinos. É uma rara oportunidade para resplandecermos cada vez mais a nossa luz, ajudarmos os outros a navegar no caos e aceleramos muito a nossa auto-liberação.

O caminho a seguir é desconhecido - além de algumas coisas que podemos ver e intuir visivelmente a partir das energias predominantes - estamos de fato à frente de criar um tipo de mundo muito diferente e mais amoroso.

Estou ansiosa para compartilhar mais com você os próximos tempos. Deixe-me saber o que você deseja entender melhor e tópicos específicos que gostaria de ver abordados. Confie que sua voz e suas energias são importantes e que, à medida que você encontra maior força e clareza internas, sua mera presença no mundo faz uma grande diferença.


Mensagem de Selácia em 17/11/2019

terça-feira, 19 de novembro de 2019

OS MUNDOS EXISTEM NO INTERIOR - MENSAGEM DOS ANJOS



Quando você se perguntar como mudar seu mundo exterior, interiorize-se. Quando você não souber o que fazer, concentre-se em quem deve ser. Quando a vida não estiver indo do seu jeito, interiorize-se e encontre o seu próprio caminho.

Querido, tentar controlar seu mundo exterior costuma ser inútil. Dentro de você, no entanto, você pode se sintonizar com a energia que cria o universo. Você pode sintonizar seu ser interior com qualquer sentimento ou situação que desejar, sintonizando-se assim com as circunstâncias externas que refletirão seus mundos internos.


Se você estiver tendo dificuldades com um relacionamento, não tente mudar a outra pessoa. Em vez disso, interiorize-se e imagine um relacionamento amoroso com ela, ou sentindo-se em paz com essa pessoa. A partir desse espaço de calma amorosa, você afetará o comportamento dela ou sua própria reação a ela.

Se você estiver sentindo falta de dinheiro, mas não sabe como ganhar mais, interiorize-se e agradeça por toda a abundância de sua vida, até sentir sua própria riqueza. Neste espaço, as idéias fluirão, as pessoas responderão a você de maneira diferente e o dinheiro virá de maneiras milagrosas.

Se você estiver se sentindo doente, faça o que você sabe fazer para ser saudável em seu mundo físico, mas depois, interiorize-se. Lembre-se de uma época em que você era saudável. Imagine isso até sentir em seu mundo interior. Você está caminhando, dançando, abraçando os amigos? Como está a saúde em seu mundo interior?

Dentro de você, encontre a presença do Divino. Dentro de você, você pode se sintonizar qualquer realidade no campo das possibilidades infinitas.

A melhor coisa que você pode tentar controlar, querido, não é a sua vida exterior, nem os outros ao seu redor, mas a sua própria mente.

Ao aprender a controlar o seu foco em seu mundo interior, você começará a ver também mudanças em sua vida exterior. Você se tornará um criador consciente, direcionando a própria força da vida e um viajante deliberado através de um campo de infinitas possibilidades.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 16/11/2019

sábado, 16 de novembro de 2019

UM FLUXO DE ENERGIA CIRCULAR - MENSAGEM DA ‘EQUIPE’



Estamos aqui mais uma vez oferecendo-lhes as ferramentas e os lembretes de como transformar e mudar mais facilmente para o seu eu ilimitado. Essa é uma declaração poderosa e os convidamos a se conscientizar de que estão experimentando duas realidades diferentes. Uma realidade é a experiência física, limitada, e, de vez em quando, vocês experimentam o seu eu divino ilimitado.


Aqueles dentre vocês que estão no caminho ascensional estão mudando a consciência e honrando o seu eu divino sem limites. À medida que cada vez mais seres abrem seus corações e são plenamente incorporados, estão permitindo que a mente superior oriente e influencie sua vida e suas ações.

Essas pessoas estão se tornando completamente conscientes da ilusão que estão testemunhando e de que participam. Essa conscientização traz uma mudança multidimensional na percepção coletiva. Essa mudança coletiva está provocando e sustentando um campo unificado e expandido.

Esse campo unificado começa a influenciar outros e haverá uma onda energética passando através da expansão da consciência. Isso é importante principalmente durante este período de grande intensidade na Terra.

Vocês estão testemunhando linhas de tempo e padrões antigos e limitantes se dissipando. O próprio panorama do que vocês chamavam de normal está se transformando e mudando. Vocês estão testemunhando o caos e a resistência à mudança.

Vocês estão realmente produzindo essas transformações e mudanças. À medida que cada pessoa deixa brilhar a sua luz da conscientização sobre seus aspectos sombrios e transformam essas energias negativas e desqualificadas, surge um espaço para que novas sementes sejam plantadas e novas realidades surjam.

O objetivo é purificar e desfazer padrões, emoções e frequências inúteis. Interiorizem-se e se conscientizem das emoções que vocês armazenaram em seu campo energético e em seu corpo. Está na hora de limpar o seu armário emocional, mergulhar em suas cavernas sombrias que os mantiveram limitados e cativos por tanto tempo. Exigem-se que essas emoções e esses padrões sejam liberados, transmutados ou curados de modo consciente.

Esta é a sua próxima etapa evolutiva, é a oportunidade para intensificar e incorporar plenamente sua magnificência como seres divinos de amor e luz, criadores divinos na forma.

Reconhecemos todo o trabalho que vocês fizeram, transformando seus padrões limitantes e emoções dolorosas. No entanto, estamos lembrando-lhes que agora é certamente o momento mais poderoso para terminar de remover todos os condicionamentos, limitações e energias emocionais negativos e desqualificados que vocês assumiram dos outros.

Existem multidões de seres divinos prontos para ajudar e apoiar, conforme vocês fazem esse trabalho e prestam serviço a todos. Solicitem ajuda, incentivo, sabedoria, força e orientação à medida que acessam o seu poder pessoal para fazer essa diferença significativa.

Lembrem-se de que a única forma pela qual a energia negativa e limitada pode ser transformada nesta realidade é por intermédio da intenção consciente de um ser divino, que experimentou e incorporou essas energias negativas nesta dimensão e nesta realidade. Portanto, vocês estão preparados.

Compreendemos que essa tarefa pode estar impressa em letras minúsculas na parte inferior do seu bilhete dourado. Garantimos-lhes que vocês concordarão que valeu a pena o passeio e entrarão na fila outra vez.

Todavia, agora mesmo em sua experiência, parece haver uma aceleração no tempo. Essa sensação é uma ilusão; vocês estão realmente em um intervalo, visto que há uma redefinição do relógio interno e do relógio universal. O que era, não é mais. Enquanto vocês descansam no intervalo entre o que era e o que será, respirem profundamente diversas vezes, coloquem sua consciência no coração e comecem a irradiar a partir daí.

Deem boas-vindas aos insights que vierem até vocês. Sejam gentis consigo mesmos, enquanto lentamente permitem que o seu aspecto atemporal surja e lhes mostre o caminho para este novo portal do tempo, que se originou do seu trabalho e serviço dedicados à luz da transformação.

É nesta nova conscientização, neste novo portal do tempo que vocês se estendem para o seu eu infinito divino. Conscientizem-se de que vocês estão dando à luz a um novo mundo, devido ao que liberaram com gratidão, ao que curaram amorosamente, ao que transformaram com coragem e ao que ofereceram com generosidade.

Reúnam-se a outras almas e mentes afins na fisicalidade ou nos reinos não-físicos e continuem a criar a partir desse lugar de sua magnificência reconhecida. Despertem para quem vocês são realmente. Vocês são eternos e atemporais.

Valorizem os momentos de clareza e de contato amoroso. Valorizem a beleza desta dimensão com toda sua maravilha e reverência. Cada sopro de gratidão, cada suspiro de agradecimento, cada riso de alegria, cada risada de júbilo vai repercutir por esse portal do tempo e semearão um novo futuro de vida sustentável e que honrem a todos os seres vivos.

A energia que vocês ancoram em seus pensamentos, palavras e ações, nesta dimensão, afeta seu passado, presente e futuro. Lembrem-se, tudo é um único fluxo de energia circular repercutindo e tocando todos e tudo.

Estendemos nossa profunda gratidão pelo trabalho de transformação que vocês continuam a expressar por meio de suas ações e palavras. Estamos aqui para ajudar, apoiar e honrar a todos vocês, como magníficos seres estelares que são.

A ‘equipe’


Canalização de Peggy Black em 13/11/2019

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O GRANDE E O PEQUENO EM VOCÊ - MENSAGEM DE MARIA MADALENA



Queridos homens e mulheres, Sou Maria Madalena.

Venho de um passado distante, mas venho também do futuro. Sou mais do que a mulher que esteve aqui na Terra. Faço parte de um campo de energia maior, que se renova e renasce a cada momento. Estou viva e forte! Não estou presa ao tempo e à forma na qual estive encarnada tantos séculos atrás.

Falo a partir de uma fonte de energia inexaurível, que envolve todos vocês, que flui ao redor de vocês e deseja despertá-los para a vida – ela é a fonte da própria vida!

Cada um de vocês tem o direito inato de saber que é mantido em segurança por essa fonte, e de ser levado por esse fluxo de energia, criatividade, tranquilidade, bem-estar e despreocupação. É isto que você realmente é! Tudo o mais é uma ilusão, um véu temporário obscurecendo a sua consciência.

Sinta o campo de energia que eu represento. Faço parte dele, assim como você faz – um campo de energia vibrante e eterno, que se renova e alegremente encontra novas maneiras de se manifestar. Reconheça-se nele. Você é livre, você é independente da sua forma terrena, independente de tempo e espaço. Você é um ser eterno, embora tenha tendência a se esquecer disto no seu dia-a-dia aqui na Terra.

Você está propenso a diminuir sua consciência, a limitar-se a acreditar no que as pessoas lhe disseram, a acreditar na sua formação, no sistema em que foi criado, a acreditar nas imagens que vê ao seu redor na cultura em que vive. Muitas vezes essas imagens restringem a sua consciência até você finalmente acreditar que não é mais do que seu corpo, suas células, ou seu gênero, sua profissão, seu papel na sociedade, ou sua função como pai, mãe, homem ou mulher.

Sem que o perceba, sua consciência se contrai e você se esquece de onde veio e quem você realmente é. Lembrar-se da sua verdadeira identidade é fundamental para tudo o que você quer ser e deseja na sua vida. Esta é a base de onde tudo emerge. Quando se lembra de quem você é, sua vida flui com facilidade e paz, a partir da sua força natural, sem esforço.

Você está presente aqui porque, de alguma forma, sentiu que deseja canalizar; que deseja abrir-se para a corrente de energia que quer fluir através de você; que deseja dar uma voz a ela, e ser um canal para ela. No fundo, este sentimento, este desejo que você tem, é uma espécie de saudades do Lar, um desejo de voltar para o Lar.

Ao canalizar esse fluxo que lhe pertence, você se sente em casa consigo mesmo e na Terra; você repousa no âmago do seu próprio ser e se conecta com o Céu e a Terra. Em essência, este é o significado de canalizar – dar uma forma à energia da sua alma, àquilo que transcende o seu eu terreno, àquilo que é maior do que a forma humana terrena e que não é contido em um corpo num estado contraído. É isto que deseja chegar a você e fluir através de você.

Você possui uma personalidade terrena, moldada pelo passado e pelo que aprendeu através do corpo que você tem (sua predisposição genética), e há também uma corrente que vem da Eternidade, da sua alma. Esse fluxo quer dançar com a sua forma terrena. Poderíamos dizer que é um fluxo do passado, e é determinado pelo passado, mas que deseja fazer contato como o poder de algo maior… e que poderíamos chamar de futuro.

O futuro não é uma coisa fixa; é uma infinidade de possibilidades, de potenciais. A palavra “futuro” representa uma grande e vasta possibilidade em potencial, e liberdade! E você deseja fazer contato com esse futuro, como ser humano que carrega em si sua herança do passado. E este desejo é o chamado da sua alma.

A interação é a seguinte: de um lado, o que é pequeno e limitado em você, o que se contraiu devido ao salto para a esfera terrena; e, do outro lado, a abertura para aquilo que é grande, que é vasto para além da compreensão – o Misterioso – aquilo que você verdadeiramente é, independentemente da forma no tempo. Esta é a dança que você pode chamar de canalização.

Portanto, é inevitável que haja um encontro entre o que é grande e o que é pequeno. Em algum momento, sua personalidade terrena é chamada pela alma e desafiada a abandonar as crenças antigas, restritivas e negativas sobre si mesma. Só então o canal pode se abrir e permitir que a energia vasta e magnífica de quem você realmente é flua através de você.

Isto é canalização, e este processo ancora-o na Terra. Significa, basicamente, que você abandona seu eu antigo e emerge do seu casulo como uma borboleta. É por isto que você tem vontade de canalizar ou de fortalecer sua conexão com seus guias espirituais.

Na verdade, isto é um chamado da sua alma, que lhe diz: “Quero trazer para a Terra mais daquilo que eu realmente sou.” Quando você diz isto, dá um passo para o desconhecido, porque você só pode abrir este canal se também estiver disposto a ver o que foi velado. O passo que lhe está sendo solicitado é: “você está disposto a mudar e se entregar a um processo que não pode compreender?”

Quero lhe facilitar a percepção e compreensão desse processo de encontro entre o eu grande e o eu pequeno, por meio da imagem dos centros de energia localizados ao longo da sua coluna vertebral, também chamados de chacras. Você pode visualizar sua coluna vertebral como um canal.

No topo dela está seu chacra coronário, o centro de energia que se abre para o cósmico, o universal e, através do qual, você se sente conectado com o Todo e com sua alma. Na base da sua coluna, encontra-se o cóccix ou chacra raiz. Lá, a energia é mais compactada, ou “sólida”, e você é completamente parte da Terra, do material, do físico.

Sinta, por um momento, a diferença entre a energia da coroa, no topo da sua cabeça, e a do cóccix, na parte inferior da sua coluna. Você pode perceber como estamos nos referindo a níveis bem diferentes de ser.

Para canalizar a energia do seu eu mais profundo através do seu corpo, esta energia precisa, por assim dizer, descer os degraus de uma escada que vai do seu chacra mais elevado – a coroa – para o mais baixo – o do cóccix. Você pode visualizar literalmente uma escada descendo pela sua coluna, mas saiba que estou usando essa imagem de forma simbólica, porque, na verdade, trata-se de integrar seu Eu Cósmico com seu eu terreno.

É verdade que muitos de vocês conseguem facilmente fazer contato entre seus chacras ou centros de energia “superiores”, e o que podemos chamar de Cósmico, aquela dimensão além da Terra, que pode se manifestar na forma de um mestre amoroso, um guia, anjos, ou seu próprio Eu Superior.

Sinta, em si mesmo, os centros de energia que se encontram no topo da sua cabeça e entre seus olhos (nesse ponto localiza-se o terceiro olho); e sinta também aqueles que estão na sua garganta e no seu coração. Estes são os chacras localizados na parte superior do seu corpo. Tente entrar em contato apenas com essa área superior do seu corpo. Não precisa fazer nada, simplesmente observe-a e perceba uma vastidão, a partir da qual você se conecta quando canaliza.

Olhe para si mesmo de um modo calmo e neutro, para ver o que acontece na região superior do seu corpo quando faz contato com um guia ou mestre, ou seu Eu Superior. Veja como a energia o preenche: no seu coração, na sua garganta, cabeça e coroa. Apenas observe a si mesmo de uma certa distância e veja como esse contato acontece.

Vamos agora descer para os chacras “inferiores”. Existem três centros de energia localizados na parte inferior do seu corpo: um no estômago, também chamado de plexo solar; outro mais abaixo, no seu abdome, chamado chacra umbilical, e o mais baixo, o chacra do cóccix [raiz]. Entre em contato com essa área descendo conscientemente para dentro dela. Você só precisa estar lá, não precisa fazer nem mudar nada.

Desça até seu ventre e, então, veja se consegue ir ainda mais fundo, até seu cóccix. Uma vez que tenha entrado em contato com essa região, olhe para si mesmo e veja-se canalizando, e não tenha nenhuma dúvida de que está canalizando. Todos vocês canalizam em momentos de inspiração e confiança. Simplesmente imagine que você está agora em um momento desses.

Você já viu como a energia flui nos chacras superiores. Agora observe como a energia flui nos chacras inferiores no momento em que você se conecta como o Eu maior que deseja vir a você. Essa energia consegue fluir completamente para dentro dos seus chacras inferiores? Ela pode ser recebida inclusive pelo chacra do seu cóccix? Esta é a pergunta que desejo fazer-lhe hoje.

Existe um lugar no seu corpo, que geralmente é a linha divisória entre seus chacras superiores e inferiores, e ele está localizado entre os chacras cardíaco e plexo solar. Esse é o lugar de encontro entre a fonte superior que você deseja incorporar, e seu eu inferior, terreno, contraído.

Nos chacras inferiores encontram-se os medos que você teve no passado, o desencorajamento e a insegurança. Veja se consegue observar isso em si mesmo. Hoje todos vocês entraram em contato com uma fonte de energia no templo que visitaram [NT: referindo-se a uma vivência realizada antes desta canalização]. Lá cada um de vocês encontrou seu guia ou uma parte do seu Eu Superior.

Invoque mais uma vez esse sentimento que você teve, o contato que você fez lá. Essa energia deseja pertencer a você, deseja vir a você. Veja em que ponto do seu corpo esse fluxo de energia está tendo dificuldade. Imagine, por um momento, que essa energia entra pelo seu chacra coronário. E então desce pelo seu terceiro olho, sua garganta e para dentro do seu coração.

Agora, dê uma boa olhada em como seu plexo solar reage a essa energia. Existe alguma forma de resistência, protesto ou medo na linha divisória entre os chakras superiores e inferiores? Em seguida, observe seu ventre e veja como a energia é recebida aí. Percebe alguma sensação ou ideia do tipo “isso não pode”, “isso não deve” ou “eu não consigo”? Observe também o seu cóccix. Sinta o que pode haver ali que bloqueie o recebimento dessa energia – e peço-lhe que observe esse bloqueio com aceitação e carinho, sem julgamento nem crítica.

A essência do processo de canalização é exatamente esta: o antigo encontra o novo, o passado encontra a energia do futuro; o que está contraído encontra a energia da liberdade. Isto acontece em você, no momento em que se abre e quer ser um canal para o seu eu mais profundo, seu Eu maior. Saiba que algo que foi reprimido no passado sempre se rebelará em você e virá à tona sob a forma de um pensamento ou emoção negativos. Não condene isso. Orgulhe-se de si mesmo por ousar assumir esse processo! Isto é ser corajoso, e isto é grandioso!

Quando tiver encontrado aquele ponto bloqueado em si mesmo, leve sua atenção até ele. É provável que possa sentir fisicamente esse lugar onde lhe é difícil abrir-se à sua própria grandiosidade, ao que é livre, imperecível e pertence ao novo e ao futuro. Muito delicadamente, envolva essa parte bloqueada com uma energia amistosa e receptiva, e simplesmente envie-lhe um convite, sussurrando-lhe com suavidade, doçura e sem nenhum tom de exigência: “Venha comigo”.

Lembre-se da energia que você sentiu hoje, no encontro com seu Eu Superior ou com seu guia [NT: mais uma vez, referindo-se à vivência anterior à canalização]. Permita que essa mesma energia esteja com a sua parte mais bloqueada, e sinta o calor fluir por ela. Tudo é permitido aí, inclusive o medo, a raiva, e a dúvida. Se conseguir manter-se presente com amor e abertura, você abrirá o canal mais amplamente. O canal se abre tão amplamente quanto lhe for permitido pela sua parte que estiver mais fechada.

Seja paciente e delicado com o que o bloqueia; pois está aí por alguma razão e é bem-vindo. No fundo, todos vocês, sem exceção, guardam um sentimento de indignidade que herdaram da energia que prevaleceu durante muito tempo na Terra – uma energia de poder manipulador e opressão – e todos vocês lutam com esse legado. Em algum lugar de seus chakras inferiores, cada um de vocês encontrará esta convicção: “Eu não sou digno; não sou suficientemente bom“; "Ainda não sou merecedor, porque ainda não fiz tudo perfeito"; e é aqui que está a chave para todos vocês.

Onde encontrar essa crença, você se defrontará com seu principal bloqueio. Mas, no momento em que encontrá-lo e vivenciá-lo, poderá irradiar sua luz sobre ele. E fará isto com o oposto daquelas afirmações imerecidas, confirmando seu próprio valor: “Eu sou digno; eu sou bom do jeito que sou, completamente! Eu sou belo e poderoso!”

Ouse elogiar-se! Ouse ter orgulho de quem você é e de tudo o que já realizou! E assim o canal se abrirá com amor – sim!

Grata por sua atenção.

Maria Madalena


Canalização de Pamela Kribbe em Outubro de 2019